Com dois novinhos na pousada

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 1989 palavras
Data: 21/10/2022 19:23:12

Sou a Lalinha, japonesa mestiça, casada e cada vez mais puta.

Uns anos atrás, durante o carnaval, ficamos em uma pousada no interior do estado, pois não gostamos muito de carnaval, preferimos locais mais tranquilos, assim que chegamos, deixamos rapidamente as malas e fomos aproveitar a claridade do final do dia para conhecer a região. No retorno à pousada, vimos que ela estava lotada, pelo jeito muita gente também não gosta da bagunça do carnaval, tomamos um banho e fomos jantar no restaurante. Chegando lá, vimos que a maioria dos hóspedes era formada por família de casais mais maduros que nós e com filhos pequenos e adolescentes. Jantamos e voltamos para o quarto, fizemos uma rapidinha e fomos dormir.

No dia seguinte, acordamos cedo, tomamos o café da manhã, andamos nos arredores e depois fomos para piscina, coloquei um biquini que não era pequeno, mas quando cheguei na piscina parecia que tava pelada, todas as mulheres dos casais estavam com maios que cobriam tudo, ainda bem que tinha algumas meninas novinhas com biquini um pouco maior que o meu. Claro, todos os meninos e rapazes ficaram olhando para mim e também, alguns coroas, kkkkk. Como gosto de me exibir, fiz de conta que não percebi e procuramos um local para tomar meu banho de sol. Meu marido ficou na piscina enquanto fiquei deitada na espreguiçadeira e reparei que os rapazes não paravam de me olhar. Depois de um tempo entrei na piscina para me refrescar e fiquei com meu marido, como o sol estava ficando mais forte, muitos casais saíram da piscina e próximo a hora do almoço, ficaram somente os jovens, ainda dentro da piscina puxei meu biquini na parte de trás e a maior parte ficou enfiada no minha bunda, falei para meu marido buscar algo para eu beber, assim que ele saiu, também sai da piscina e a rapaziada viu meu biquini todo socado na bunda, fui para espreguiçadeira e deitei de bruços, só imaginando o pessoal olhando minha bunda, meu marido retornou com um suco, sentei numa cadeira e os rapazes começaram a sair para almoçar.

Fomos para o quarto trocar para o almoço, e meu marido viu o que eu fiz e falou "minha putinha já tá aprontando", e eu falei "ainda não, mas vamos ver o que vai dar", e fomos almoçar.

Na parte da tarde os hóspedes foram fazer umas atividades recreativas da pousada, mas preferi ficar na piscina, não queria agitação, mas falei para meu marido ir, já que ele tinha feito umas amizades. Fui para o quarto colocar meu biquini, me enrolei na toalha e fui para piscina. A piscina estava vazia, não tinha ninguém, me deu até um frio na barriga, mas me ajeitei numa espreguiçadeira e fiquei tomando meu sol. Depois de um tempo ouço umas vozes, e vejo dois rapazes vindo para piscina. Quando me viram, um deles falou "aquela gostosa tá ali" e o outro falou "fica quieto", fiz que não ouvi e fiquei na minha.

Depois entrei na piscina para refrescar e acabei puxando um papo com os dois, e fiquei sabendo que eram amigos e que eram de outro estado, falei para eles que ia continuar meu banho de sol e falei que meu marido adora as marquinhas, e puxei um pouco o fiozinho do meu ombro e perguntei se estava ficando bom, eles falaram que estava ótimo, depois puxei o ladinho da parte de baixo e perguntei de novo, ai eles até gaguejaram para responder, e fui na direção da espreguiçadeira, antes de deitar e ainda de costa para eles, puxei a parte de trás do meu biquini, ficando igual um fio dental e fiquei de 4 antes de deitar de bruços, só queria ter visto a cara deles.

Depois me virei novamente e puxei a parte da frente do meu biquini, que entrou dentro da minha rachina, depois de um tempo, deixei minha cabeça caindo um pouco de lado, como se estivesse dormindo, mas com os óculos escuros deixa os olhos um pouco aberto para ver o que eles iam fazer. Quando eles perceberam que eu estava dormindo, eles vieram pela piscina, bem pertinho e puderam ver as laterais da minha buceta toda exposta e ficavem olhando para minha buceta e meu rosto, para ver se eu não tava acordando, isso no maior silêncio, me mexi um pouco, os dois ficaram assustados, e abri minhas pernas, dando uma visão completa da racha da minha buceta. Fiquei assim por um tempo e os dois só olhando, quando ouço vozes chagando, fiz que acordei assustada, olhei minha buceta exposta e arrumei o biquini. Era apenas um casal que estava passando pelo local, aproveitei e entrei na piscina, cheguei perto dos rapazes e começamos a conversar de novo e perguntei se eles tinham visto que meu biquini estava fora de lugar, eles falaram que não viram nada, ai eu falei:

- vocês não sabem mentir, dá para ver na cara que estão mentindo, mas pode falar a verdade, não vou ficar brava não.

dai um deles falou:

- vimos sim, mas só um pouco

eu:

- viu é só falar a verdade, não doi nada, e o que vocês acharam?

Eles ficaram quietos, mas depois falaram "é a primera vez que vimos, assim de perto"

Pelo jeito os virgens tem tara por mim.

E falei:

- vocês desse tamanho nunca viu uma de perto, não acredito.

E um deles falou que só tinha visto em fotos e vídeos da internet.

Olhei para os lados, não tinha ninguém por perto e falei:

- quer ver de novo?

Eles se olharam e falaram "queremos"

Olhei de novo ao redor, sentei na beirada da piscina e puxei meu biquini para o lado, mostrando toda minha buceta para eles, um deles ameaçou me tocar, mas eu disse:

- só olhar, não é para tocar

Abri um pouco mais a perna e com os dedos abri toda minha buceta, dava até para ouvir a pulsação deles. Antes que perdesse o controle fechei minhas pernas e falei:

- pronto vocês já viram uma buceta de verdade bem de pertinho

Me ajeitei e voltei para meu quarto, mas como meu marido ainda não tinha voltado, fui passear um pouco pelo local para acalmar minha excitação. Logo a frente vejo os dois rapazes vindo na minha direção, e pensei "acho que vou fazer a alegria dos moleques". Balancei minha mão chamando eles e eles vieram correndo e falei:

- tô querendo dar uma volta lá perto do bosque, mas não quero ir sozinha, vocês não querem ir comigo?

E eles aceitaram na hora, fomos para lá, quando vi um local bem discreto, sem ninguém por perto, perguntei se eles tinham gostado de ver minha buceta e se queriam ver de novo, rapidamente ele falaram "sim", e falei:

- mas não falem para ninguém, se meu marido descobre nem sei o que ele ia fazer com vocês, ele é muito ciumento.

E levantei meu vestido, sentei no gramado e puxei minha calcinha de lado, e falei:

- gostaram dela?

Eles só concordaram com a cabeça.

- agora quero ver o pau de vocês

Rapidamente eles abaixaram o calção e a cueca e já tava tudo duro, como eram jovens, ainda não eram grande, mas já tinham um bom tamanho.

- se quiserem, vocês podem bater punheta para minha bucetinha

E fiquei mexendo no meu grelo fazendo uma siririca gostosa e comecei a gemer vendo os dois se masturbarem, chamei um deles para mais perto, peguei no pau dele e comecei a chupar, o outro veio rapidinho para eu chupar também, fiquei de 4 chupando um deles e o outro vendo minha buceta toda aberta olhou para mim e eu falei:

- mete na minha buceta

E ele não perdeu tempo e foi enfiando rapidinho, perdi a noção de tudo, com um na boca e outro na buceta, suguei o cacete com força e ele gozou rapidinho e o da minha buceta deu umas metidas e gozou também, mas eu ainda não estava satifeita e chupei os dois até ficar duro novamente, o rapaz que não tinha metido na minha buceta foi rapidinho metendo nela assim que endureceu e fiquei chupando o outro, como já tinham gozado uma vez, eles estavam demorando para gozar e acabei gozando gostoso, depois gozaram em mim novamente. Descansamos um pouco sob a arvore e retornei para meu quarto, chegando lá, meu marido já estava me esperando, quando ele viu meu estado e falou:

- não posso deixar você uma tarde sozinha que já tá trepando

eu:

- você não estava aqui, tive que me aliviar com alguém

ele:

- e com quem foi?

eu:

- acabei de tirar o cabaço de dois rapazes, mais dois para coleção.

ele:

- você é uma puta mesmo

Me deitou na cama, viu minha buceta escorrendo porra dos dois rapazes, e meteu também, e ficou falando "é assim que a puta gosta? porra de 3 machos na buceta", "também quero gozar na minha puta" e encheu minha buceta. Fui tomar um banho e vi a porra escorrendo pelas minhas pernas. Coloquei outro vestido e fomos jantar, quando chegamos lá os dois estavam jantando com suas familias, olharam para mim e deram um sorriso.

No outro dia, tomamos um café da manhã e começamos a preparar as malas para sair após o almoço, mas como o tempo tava bonito, fomos para piscina tomar um solzinho, e os dois estavam lá na piscina, mas tinha muita gente, então não ia dar para aprontar e fui lá conversar com eles e falei que ia embora após o almoço, eles ficaram trite.

Fiquei tomando sol por um tempo e fui para o quarto terminar de arrumar as malas, e meu marido ficou na piscina. No caminho os dois vem correndo na minha direção e falam:

- você já está indo embora? viemos despedir de você

eu:

- ainda não, só depois do almoço, estou indo pro quarto arrumar minhas malas

- vocês querem me ajudar?

Eles concordaram e fomos para o quarto, assim que entramos, falei para eles "tirem suas roupas", rapidamente me obedeceram, tirei toda minha roupa, e eles ficaram doidinhos, deitei na cama e apontei para um deles, venha cá chupar minha buceta, ele comecou a lamber de forma desajeitada, mas tava gostoso, chamei o outro e falei "pode chupar meus peitos", que delícia ter dois novinhos me chupando toda, falei para eles "troquem de lugar" e continuaram me chupando, fiquei de 4 e falei "quem quer chupar um cuzinho" e os dois ficaram revezando no meu cuzinho, já tava super excitada e falei para eles deitarem que agora era minha vez de chupar, não chupei com força, não queria que eles gozassem agora, sentei no cacete de um deles e comecei a cavalgar, olhei para o outro e falei "coloca no meu cuzinho", deitei e o outro veio por trás, e foi enfiando devagar, que delícia, uma DP só com novinhos, enquanto eles ficavam socando, senti o orgasmo chegando e gozei gostoso com os dois paus dentro de mim, depois eles gozaram também, e fomos tomar um banho.

No banho ensinei como beijar na boca e eles não paravam de me beijar, comecei a chupar o cacete deles e novamente estavam duros, voltamos para cama e o outro queria comer meu cuzinho também, então, sentei em cima do que tinha me enrabado e deixei meu cuzinho livre, que não perdeu tempo e já foi enfiando, me senti uma verdadeira puta, duas DPs seguidas e quando o orgasmo tava chegando, enfiei minha língua na boca do rapaz e fiquei gemendo chupando sua língua, e os dois ainda socando em mim, quando eles gozaram, eu estava acabada, pedi para eles irem, que precisava descansar, e acabei dormindo. Só acordei com meu marido me chamando e falando "de novo, você tá uma puta insaciável mesmo" levantei para tomar um banho e o lençol estava com muita porra seca. Fomos almoçar, não vi os rapazes, e retornamos para casa.

Pelo menos ninguém pode falar que não rebolei no carnaval.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de japinha vagabunda , conforme minha experiência de corno e falei q em pouco tempo vc estaria dando para vários e isso cai ser mais natural na sua vidaputa maravilhosa

0 0
Foto de perfil genérica

És o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Kasal Pestinha

Que delícia Lalinha. Acompanho seus contos e é difícil não ficar excitado lendo e te imaginando nas suas histórias. Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.