Viadinho do irmão mais velho

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Gay
Contém 744 palavras
Data: 21/10/2022 11:53:23

Eu era muito ligado ao meu irmão , era o meu tato , e era vários anos mais velho do que eu , e era o meu herói , e sempre que estávamos sozinhos eu gostava de ver o pauzão dele quando ele tirava para mijar , tinha uma cor escura e cabeçuda com uma cor avermelhada , e ele sorria me vendo encantado pela sua pica e às vezes me deixava pegar nela.

Eu ficava alucinado sentindo ela crescer na minha mão e como ficava grande e grossa , e eu perguntava se à minha ia ser igual a dele , já que era bem menor , e ele sorria e dizia para eu ter paciência que, quando eu crescesse poderia sim ser igual a dele , e eu gostava do cheiro quando segurava o pauzão dele.

Acho que num certo dia ele estava com muito tesão acumulado , quando ele perguntou se eu queria por minha boca nela e chupar um pouquinho , e eu todo feliz e inocente , sem saber que aquele ato seria definitivo para mim durante o resto da minha vida.

E assim aconteceu , pus na minha boca e chupei , e nunca mais deixei de fazer isso , e meu irmão sabia que o próximo passo , seria comer meu cusinho e assim me transformar em seu viadinho e, com certeza para os outros também.

E esse dia chegou , quando me levou para um lugar bem afastado e isolado e de propósito me deixou pegar seu pauzão bem duro e chupar bastante , e por dentro do meu shortinho dedilhava o meu cusinho , e eu gostava muito quando ele fazia isso e ficava com meu pau bem durinho.

Aí ele falou que ia comer o meu cusinho , enfiando o pauzão no meu cusinho , e eu todo feliz sem saber ao certo que seria um caminho sem volta , disse que eu dava o meu cusinho para ele sim , e disse pode me comer tato , eu quero dar para você.

Então ele me deixou peladinho e me pôs de quatro e abrindo minha bundinha , cuspiu no meu cusinho e começou a enfiar o dedo no meu cusinho , senti uma dorzinha , mas ele disse que era assim mesmo.

Era normal , e cuspiu de novo e enfiou dois dedos , doeu mais e ele disse para eu relaxar e que estava alargando meu cu para poder receber o seu pauzão e eu todo feliz deixava ele fazer aquilo.

E não demorou para eu sentir sua cabeçuda forçando a entrada do meu cu e logo entrou me fazendo arrepiar todinho e gemer de dor , e ele disse para ficar calmo que à dor ia passar , e se eu ainda queria dar o cu para ele , e eu respondi que sim , que eu ia aguentar ele comer o meu cusinho.

E assim devagarinho senti cada cm entrando em mim e ouvi ele dizer que tinha entrado tudo , e começou o movimento de vai e vem , e o que era dor se misturou com um prazer enorme que eu não tinha sentido ainda e estava muito bom.

E meu irmão me comeu com cuidado até gozar muito dentro do meu cu , outra sensação deliciosa que me fez sempre querer dar o meu cusinho de novo , com certeza eu já era um viadinho , mas ainda só para o meu irmão em segredo.

E com o passar do tempo , o que acontecia uma vez por semana , começou a acontecer mais vezes , por que eu queria sentir sua pica cabeçuda dentro de mim sempre , mas meu irmão me explicou que eu tinha que controlar o meu desejo , e que não podia ser todo dia como eu queria.

Meio à contragosto , aceitei seu conselho , aprendendo a resistir e esperar o tempo certo , e assim foi mais fácil , apesar do fogo no rabo ser grande , e ficava ansioso esperando meu irmão me levar para o meio do mato, para dar o cu novamente.

E na escola , eu ouvia alguns coleguinhas dizendo que outros coleguinhas estavam dando o cu e eram chamados de viadinho , eu não queria ser chamado de viadinho , pois achava normal dar o cu para meu irmão , já que os dois queriam.

E via que os outros viadinhos estavam sempre rodeados pelos outros e que entravam no mato e depois saíam arrumando a roupa , e percebi que tinha que guardar o segredo mesmo , para não ficar igual aos coleguinhas que gostavam de dar o cu para todos os amigos.

E por longo tempo , eu fui o viadinho exclusivo do meu tato , mas o tempo passa......>>>>>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso

Parabéns

Sigue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, que bom que seu irmão te iniciou, sou frustrado até hoje, desejei muito isso na infância e adolescência mas não tenho irmão mais velho e nenhum primo se interessou por mim, você é um sortudo.

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE, MAS FOI FRAQUINHO. SEM MUITA EMOÇÃO, PRELIMINARES, SEDUÇÃO. UMA PENA.ESPERAVA MAIS.

0 2
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente