AMANDA - Minha vida - escolhas, tentações e traições - 4

Um conto erótico de AMANDA
Categoria: Grupal
Contém 3496 palavras
Data: 20/10/2022 23:22:26

Aquele dia do meu noivado foi um dos melhores da minha vida, eu que tinha tido um casamento desastroso, estava prestes a me casar com um homem integro, que me amava muito e estava me tratando como uma princesa. Eu estava nas nuvens, mas essas nuvens que eram só de felicidade começaram a mudar a partir do momento que conheci a prima de uma colega do serviço.

Na noite que nos conhecemos, de início, não tinha ido com a cara dela, achei que o meu noivo iria ficar de olho nela, porque a mulher tinha um corpo espetacular, mas nem ele e nem ela, me deram motivos para eu reclamar ou desconfiar de alguma coisa e, na mesma noite nós duas começamos a conversar e criamos uma identificação muito grande.

Naquela noite estava nascendo uma amizade e uma devoção da minha parte que nunca consegui entender, essa devoção me afastou de todos ao meu redor. Quando mais nova, o Bruno ainda conseguiu me afastar e me mostrar várias coisas erradas, que na verdade eu acreditei em pequenas partes e para acabar não criando mais atritos com ele acabei por me afastar, mas a verdade que é durante muitos anos eu senti uma falta enorme da companhia daquela mulher.

Mas, depois de mais velha, achei que estava fazendo a coisa certa em aceitar me aproximar dela novamente e por fim acabei com meu casamento e com o convívio dos meus pais. Mas o pior foi com minha filha, que antes achava que sua mãe era uma “santa”, e que foi descobrir, da pior maneira possível que não, que sua mãe não sabia nada da vida.

A minha sorte e principalmente da Isabela foi que o Bruno amava demais aquela menina, até de uma forma surpreendente e eu não vi outra possibilidade de ela crescer ainda mais como pessoa e como mulher a não ser dando a autorização para ele ter a guarda compartilhada dela e principalmente fazer a adoção, tendo ela finalmente como filha no papel, porque de sentimento e atitudes ele sempre foi o melhor pai para ela.

“MARCIA, AMIZADE OU UMA PAIXÃO SECRETA”

Eu desde muito nova, como já contei, sempre fui muito curiosa em relação a sexo, sempre senti um tesão absurdo. De início não sabia ao certo como me comportar, acho que por isso acabei aceitando me casar tão nova. Eu vi que assim era a única alternativa para poder sentir tudo o que um homem poderia me proporcionar e saciar a curiosidade e o tesão enorme que eu sentia.

Aquelas descobertas com minha amiga da escola, sempre estiveram em minhas memórias, o dia que ela passou os dedos em minha bucetinha virgem, eu não iria esquecer nunca.

Quando eu fiquei noiva do Bruno, nós dois já estávamos transando bastante, ele me proporcionava muito prazer, muito melhor que meu primeiro marido, ele conseguia me fazer gozar gostoso demais, ele me dava uma liberdade que nunca tinha experimentado, tudo aquilo era muito novo pra mim, era um mundo muito diferente do que eu estava acostumada e quando percebi que poderia ser mais livre, livre das amarras dos meus pais e da congregação que eu frequentava, comecei a me deslumbrar, eram muitas informações novas.

Logo depois de conhecer a Marcia, por um acaso ela foi contratada para trabalhar na outra filial e mesmo não ficando juntas no mesmo ambiente, começamos a estreitar nossa amizade. Devagar fomos nos encontrando mais vezes.

Eu até hoje não consigo descrever o que eu sempre senti em relação a ela. De início parecia que eu a tinha como uma irmã mais velha. Com ela, eu aos poucos fui me abrindo, tentando descobrir mais coisas novas. Ela aos poucos, conforme nossa intimidade ia crescendo me contava algumas aventuras em que ela se metia.

Eu cada vez mais ia ficando fascinada por todas as histórias, comecei a me ver em seu lugar, mesmo amando o Bruno incondicionalmente, comecei e ficar deslumbrada e as vezes achava que ainda estava presa, apesar de toda liberdade que ele me proporcionava.

Em uma de nossas conversas ele começou a me questionar sobre meu relacionamento.

- Amanda me conta uma coisa, como é o sexo de vocês, ele faz de tudo com você, ele dá conta de você? Ele te realiza sexualmente? E o pau dele é de que tamanho, pequeno médio ou grande, fino ou grosso, te preenche toda?

- Nossa que perguntas são essas, que vergonha. Nós fazemos de tudo, ele me faz ter muito prazer e tem um pinto bem maior que me ex-marido, eu acho que é grande sim, mas nunca medi e nunca vou medir, cê tá louca.

- Desculpe Amanda, mas você é tão nova e se casando com um cara com 20 anos a mais, vai ser difícil dele dar conta de você, pode ser que agora você ache que sim, mas daqui alguns anos com certeza ele vai te deixar na mão. Me desculpe a franqueza mas você só tem como referência um outro homem de pinto pequeno, que te maltratou e nunca te tratou como uma verdadeira mulher, e agora quando você esta se soltando pra vida, já aceita se casar com um cara mais velho. Minha opinião é que você deveria esperar um pouco mais para se casar e experimentar conhecer pelo menos mais umas duas pessoas, no mínimo, para você poder ver a diferença e sentir a pegada de um cara mais novo.

- Para com isso Marcia, você está doida, eu nunca teria coragem de trair meu noivo, isso é inconcebível, não fui criada para trair, namorado, noivo ou marido, não foi essa educação eu tive, eu escolhi ser somente dele e assim vou continuar.

Assim aos poucos ela foi criando uma curiosidade dentro de mim. Aos poucos aquilo tudo que ela falava começou a criar uma certa dúvida em minha cabeça. Será mesmo que devo experimentar outro homem? Será que eu conseguiria ter mais prazer com um cara mais novo?

Um dia nos estávamos conversando na minha casa, ficávamos bastante tempo no meu quarto, minha mãe não sem importava por se tratar de uma amiga do trabalho. Ela comentou uma coisa comigo que me ascendeu. Naquele dia ela finalmente conseguiu quebrar a barreira que eu tinha em admirar outro homem e pior eu comecei a fantasiar com esse outro homem.

- Amanda, deixa eu te mostrar uma coisa, ontem eu estava na minha casa com algumas pessoas e meu cunhadinho estava lá também, ele é muito gatinho. É uma versão melhorada do meu namorado, além de que ele é um fofo, uma pessoa espetacular. Olha só o que vou e contar e mostrar. Meu namorado me perguntou sobre você um dia e depois falou para o irmão que eu tinha uma amiga super gata, que era muito linda e que tinha um corpo espetacular. Ele ficou super curioso em te ver e eu mostrei algumas fotos que nós tiramos, ele ficou super interessado em você e pediu muitas vezes para eu te apresentar para ele, que ele iria adorar te ver pessoalmente, que na foto já via que você era muito gata, pessoalmente então deveria ser espetacular.

- Marcia não acredito que você fez isso de mostrar fotos minhas pra ele, nossa que vergonha, você falou pra ele que eu sou noiva e que em poucos meses eu vou me casar?

- Claro que falei Amanda!! Falei que você logo iria se casar com um velho babão, ai é que ele ficou interessado mesmo. Ele quer te conhecer e te mostrar as coisas boas da vida, eu tenho certeza de que quando você o conhecer, não vai mais pensar em não experimentar outro cara, vai sentir a pegada mais gostosa e como te falei ele é tudo de bom, bonito, muito trabalhador e muito gostoso. Olha só essas fotos que ele tirou e pediu pra eu te mostrar, olha esse corpo amiga, olha o tamanho dos braços e pernas dele, olha essa foto de sunga. O tamanho que fica esse volume marcando e vou te falar já pude ver ao vivo e sentir na pele, te afirmo além de lindo é muito, mas muito gostoso, ele consegue te fazer gozar horrores.

Quando ela me mostrou algumas fotos do seu cunhadinho, fiquei impressionada, que carinha bonito, realmente tinha um corpo muito bonito, barriguinha trincada, braços fortes e o principal, o volume da sua sunga era impossível de não se impressionar. Ele era uns dois anos mais novo que eu, nesse dia senti minha calcinha molhar, ela já tinha me contado algumas aventuras dela com seu namorado e cunhadinho, eu achava que era fantasia dela, mas quando me mostrou aquelas fotos eu vi que era verdade, fiquei muito excitada. Claro que ela percebeu e a partir desse dia ela começou a apimentar mais ainda nossas conversas.

- Amanda, você não tem ideia o que é sentir esse pauzão dentro da gente, ele entra muito justo e vai abrindo a gente de uma forma inexplicável, é comprido e bem grosso, nossa é delicioso demais, e o que deixa tudo melhor ainda é que ele é extremamente carinhoso no começo, nos deixa super relaxada pra depois meter com força e nos fazer gozar horrores, difícil de contar e não mostrar pra você, mas vou deixar a surpresa pro dia que você ver ao vivo, você vai se sentir finalmente muito mulher, porque para agasalhar ele todo dentro da gente não é pra qualquer uma.

Enquanto ela falava isso, eu sentia meu rosto ficar vermelho e sentia minha bucetinha queimar, estava quente demais e super molhada, me senti muito excitada. Eu tentava de todas as formas disfarçar o quanto aquela conversa estava mexendo comigo, mas ela era muito esperta, muito mais experiente que eu e percebeu rapidamente meu desconforto e excitação, ela dava leves sorrisos e falava dele calmamente, me deixando cada vez pior.

Devagar fui tentando mudar a conversa e ela vendo que eu já tinha mordido a isca, do nada resolveu ir embora. Naquela noite eu quase não dormi, tive vários sonhos com tudo o que ela tinha me falado, com as fotos que tinha me mostrado e pior ainda, era sonhar em estar metendo com ele, acabei não resistindo e me masturbei como uma louca, colocava dois dedos dentro de minha bucetinha, entrava e saia rapidamente e apertava me grelinho, meu mel escorria pela bucetinha e ia pelo reguinho, o cheiro no quarto era inebriante, gozei muito forte, tive que morder o travesseiro para não chamar a atenção para meus gemidos, somente depois é que consegui dormir.

No outro dia acordei super mal, um remorso enorme, não queria nem olhar para minha cara no espelho, estava me sentindo um lixo, uma traidora, já estava com medo e vergonha de olhar para a cara do Bruno, estava com medo dele olhar pra mim e já descobrir o que eu tinha feito na noite anterior. Mas precisava encarar tudo e assim eu fiz, mas fiz morrendo de medo e no fim era tudo paranoia da minha cabeça, ele nunca iria sonhar e muito menos desconfiar que eu tinha me masturbado pensando em um outro homem.

Alguns dias depois eu recebi uma mensagem de um número desconhecido, fiquei na dúvida se abria ou não, mas a curiosidade foi maior e acabei abrindo o aplicativo e li as mensagens.

- Oi Amanda tudo bem? É o Juliano cunhado da Marcia, eu e ela temos conversado bastante sobre você e confesso que gostaria muito de te conhecer, ela me mostrou várias fotos suas junto com ela e gostaria muito de ver você pessoalmente, sei que você é noiva e que vai se casar daqui há poucos meses, mas mesmo assim gostaria de ao menos podermos conversar um pouco, tomar um sorvete, um suco, alguma coisa assim.

Nossa, minhas pernas tremeram na hora, que atrevimento dele em mandar mensagem, mas com certeza a Marcia estava fazendo todo o meio de campo para que nós nos encontrarmos. Eu então respondi pra ele.

- Oi Juliano, eu estou bem sim, mas olha só, como você mesmo disse que já sabe, sou uma mulher comprometida, noiva e que logo vai se casar, te peço por favor que não mande mais mensagens para mim, desculpe, mas não tenho nenhum interesse em te conhecer, por favor volto a te pedir não mande mais mensagens, obrigado.

Mandei a mensagem e tinha certeza de que ele iria respeitar tudo o que eu disse, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, ele ficou distante poucos dias e com a Marcia insistindo que não teria problema nenhum eu conversar com ele, que era somente um amigo, fui cedendo aos poucos e logo estávamos trocando mensagens.

No começo eram conversas sem malícia nenhuma, sempre nós dois contando sobre o dia de trabalho e coisas do dia a dia, mas aos poucos ele foi me vencendo pelo cansaço e logo estávamos trocando confidencias e o pior aquilo foi despertando demais meu interesse sexual por ele.

O mais impressionante foi a rapidez que tudo estava rolando, em poucos dias ele com jeitinho foi me pedindo fotos e mandando algumas dele sem eu pedir, mandava fotos na academia treinando, de sunga em alguma praia ou piscina, aquilo tudo me deixa em brasa, nossas conversas aconteciam pelo menos umas três vezes na semana, sempre nos dias que eu não ia pra casa do Bruno, e todas as noites depois de conversarmos eu me masturbava demais e gozava muito.

Conforme eu conversava com ele, a Marcia não ficava falando muito sobre ele, mas sempre falava que tinha feito uma festinha deliciosa na noite anterior ou no último fim de semana, me contava detalhes de como ela tinha metido com o noivo e foi em uma dessas conversas que ela me contou que eles eram bem liberais, que faziam troca de casal e também transavam somente com mais um cara ou com outra mulher. Quando ela me contou isso, fiquei horrorizada. Eu não conseguia entender como que um casal pode fazer aquelas coisas que na minha maneira de ver era uma aberração total.

Ela me contava que era muito natural aquilo, que quando o casal confiava muito um no outro era possível rolar aquilo, que tinham muitos maridos que gostavam de dividir sua esposa com outro homem, as vezes dividia ou mesmo somente assistia, normalmente eram caras mais velhos casados com moças mais novas que eles apresentavam como um troféu.

Alguns eram mais novos e não tinham piquei para satisfazer o tesão da esposa, por fim tinham também os que eram safados e que gostavam de uma boa orgia, que era o caso dela e do namorado e tinham também mulheres que dividiam seu marido com outras, que aquilo era fantástico, que o prazer que sentiam era algo fora do normal, extremamente forte.

Conforme ela me contava isso, minhas conversas com o Juliano começavam ter ainda mais intimidades. Eu estava muito curiosa em saber como que rolava tudo aquilo. Marcia foi me contando e começou a me mostrar fotos e principalmente vídeos de transas dela e do namorado com outro casal e no meio desses vídeos e fotos ela acabou me mostrando, como se fosse sem querer, o Juliano pelado e com o pau duro, empinado, era bem grande e grosso como ela tinha me falado mesmo, na hora dei um grito e pedi para ela fechar aquilo que não queria ver mais nada.

Ela ria da minha cara e por fim pediu desculpas.

- Amanda desculpe acabei te mostrando coisas dele sem querer, mas tenho certeza de que você gostou do que viu, sua cara não nega. Se você me prometer nunca na vida mostrar e falar pra alguém sobre isso, mais tarde te mando um vídeo dele transando comigo e depois eu, meu noivo e ele, você precisa ver para ter uma pequena ideia de quanto esse menino é gostoso e bom de cama.

Fiquei mais horrorizada ainda e pedi sem nenhuma convicção para ela não mandar o vídeo, mas ela sorrindo disse que precisava ir embora que mais tarde qualquer coisa falaríamos por mensagens.

Naquela noite o Juliano não me chamou para conversarmos. Estranhei, e o pior senti falta das nossas conversas. Quando era por volta das dez da noite recebi a notificação de mensagem da Marcia, quando abri tinham dois vídeos e três fotos, não queria abrir aquilo, mas minha curiosidade e tesão foram maiores que minha força de vontade.

Esperei ficar um pouco mais tarde e meus pais e minha filha já estarem dormindo, para poder abrir e assistir tudo aquilo, minha bucetinha já estava molhada só de imaginar o conteúdo dos vídeos e das fotos, estava muito ansiosa. Quando fui começar a assistir, me deitei na cama e já retirei a minha calcinha, eu estava muito ansiosa e com muito tesão.

Abri o primeiro vídeo que tinha focalizado a Marcia e o Juliano se beijando, os dois estavam pelados, o pau dele muito duro, era algo impressionante de ver, ele logo parou de beijar a boca e foi descendo. Logo já estava chupando sua bucetinha, ela gemia muito dizendo que estava delicioso demais.

- Isso juliano chupa minha buceta, vai me faz gozar na sua boca seu gostoso, que depois vou querer me sentar com tudo no seu pau delicioso e gozar mais ainda, vai me chupa delícia.

E assim ele ficou até ela gozar bem forte, ela gemia alto, ainda bem que eu tinha colocado fones de ouvido e podia escutar tudo sem medo de alguém ouvir aqueles gemidos.

Assim que ela gozou ele deu o pau pra ela chupar, ela chupava um tanto, mas não cabia muito dentro de sua boca, era bem grande mesmo, depois de deixar bem molhado ela pediu pra ele se sentar na cama e foi subindo em seu colo, apontou a cabeça pra entrada de sua buceta e foi descendo devagar.

- Ahhhhh que delícia de pau, me rasga inteira, nossa que tesão, esse pau acaba comigo, vai meu gostoso vamos meter bem gostoso pra eu gozar muito nesse pauzão.

Ela começou a subir e descer devagar entrava somente até metade e ela subia de novo, mas aos poucos foi entrando mais e logo estava todo dentro de sua buceta, nessa hora ela gozou

- Nossaaaaaa que tesão da porra ... ahhhhh aiiiii entrou tudo, ahhhhh vou gozar só de sentir ele dentro de mim, vai mexe devagar, isssooooooo assim ... ahhhhh tô gozando ... puta que o pariu que tesão isssooooo.

Ele ficou um tempinho parado e devagar começou a aumentar o ritmo, colocou ela deitada e com as pernas bem abertas no seu ombro, começou a meter mais rápido, ele martelava a buceta da Marcia ela gemia, gritava que estava bom demais, nunca em minha vida imaginei assistir um vídeo daquele. Minhas pernas estavam molhadas com o tanto que minha buceta escorria, chegou a molhar o lençol. Ela gozou mais uma vez gritando e falando coisas desconexas, parecia que tinha perdido o ar, chegou a ficar pálida, a sua respiração estava pesada, ele não gozou deixou ela descansar um pouco e o vídeo acabou, mas no segundo foi que fiquei assustada.

Ele se deitou na cama e puxou ela por cima foi metendo devagar novamente e o namorado dela foi se aproximando com um tubo de lubrificante, passou bastante no pau que era grande, mas era menor do que o do irmão mais novo, ele lambuzou a bunda dela e ficou colocando dedos no cuzinho e logo enfiou o pau.

Eles dois se mexiam devagar e ela não conseguia emitir nenhum som, ficava com a boca aberta os olhos vidrados e eles foram aumentando a velocidade, essa mulher tremia e começou a gritar que estava gozando, eu não conseguia entender nada do que ela falava, nessa hora eu estava com dois dedos enfiado na minha buceta. Eu estava quase gozando junto com eles, depois que ela gozou eles dois ficaram de joelhos ao lado da cabeça dela e gozaram tudo em cima do seu rosto e boca, ela ficou lambuzada.

Nessa hora eu gozei muito forte, minhas pernas e mãos ficaram dormentes com a força que foi meu orgasmo. Depois de um tempo acabei assistindo novamente o primeiro vídeo e ficava me imaginando no lugar dela me sentando naquele pauzão e gozando deliciosamente. Naquela noite eu de “minha própria vontade” tinha decidido que iria transar com ele pelo menos uma vez antes de me casar, eu precisava sentir tudo aquilo que eu estava vendo no vídeo.

Faltava pelo menos um mês pro meu casamento e comecei a falar com ela sobre a possibilidade e de nos encontrarmos.

- Marcia que loucura foi aquele vídeo que você me mostrou não consigo tirar da minha cabeça, eu concordo com você eu preciso experimentar pelo menos uma vez aquilo tudo. Precisamos achar uma forma de não levantar nenhuma suspeita, só te peço que no dia eu fique sozinha com o Juliano, não quero fazer nenhuma troca igual vocês, por favor me ajude.

E assim começamos a bolar um plano para despistar o Bruno e eu finalmente pudesse aproveitar tudo aquilo que tinha assistido.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisa! Amanda deixou ser influenciada pela amiga, e a sua vida vai desandar! ......

Ótima narrativa, ótimo enrredo!

0 0
Foto de perfil genérica

Leio poucos parágrafos e paro. Fico muito puto com essa mulher, aí me acalmo e volto a leitura...exercício de auto controle...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo capitulo, há forma que você está escrevendo esse outro lado da história está ótimo.

Se não me engano no primeiro capitulo você deixou claro que a orgia que a Amanda participou ela o fez por chantagem ( me corrija se estiver errado) agora acho que você irá ter um ardo trabalho para que nós tenhamos alguma compaixão por ela depois de lermos esse capítulo.

Mesmo que tenha essa chantagem ela já está colocando as manguinhas de fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez eu esteja enganado, mas humanamente falando Amanda é um personagem cujo seus defeitos foram sendo moldados pelas situações que ela viveu e que até certo ponto e momentos parecia querer lutar conta eles (seus defeitos)

Mas a amiga e até mesmo seu marido contribuía pra enfraqueça-la de alguma forma .

Aí na sua luta interna e com medo de perder seu amor ela acabava mentindo .

Aja vista que se não estou enganado ela só se refere ao marido de maneira desrespeitosa só quando ela é desmascarada diante dos pais e da filha, quando seus vídeos são expostos pra todos da família aí ela acaba falando o que não deveria . Mas é compreensível naquela situação qualquer um talvez acabasse cometendo mais esse erro.

Ele à espionava , nas conversas ela nunca se referia à ele de maneira desrespeitosa somente Márcia agia assim .

Seu desrespeito era bem pior é óbvio,mas ela não tinha forças pra resistir, já que o próprio marido e a "amiga " plantaram a luxúria nela .

Sendo ela muito bonita , sempre tendo alguém querendo come-la com um problema com sexo que já carregava desde primeiro casamento é tipo a questão de "quem nunca come melado quando come se lambuza "

Ela queria dar vasão a sua compulsão sem fazer sofrer que ela amava mas como as coisa foram dando errado ela foi mentindo , cada vez mais ,

E tudo estaria bom pra ela , se o marido não pegasse o fio de meada logo no começo na tal despedida de solteiro.

Se Márcia passasse batida e não viesse a se tornar uma inimiga íntima e falsa de Amanda ela (Amanda) teria conseguido posar se recatada pra família e putona pros amigos da putaria .

Isso que ela queria , viver sua compulsão por sexo e viver uma amor em família enfim não queria perder nada e nem ninguém .

0 0
Foto de perfil genérica

....🤔...é Netão , conseguir resgatar à dignidade da Amanda, eu acho praticamente impossível pra qualquer mortal...kkkkkkkkk

Powl véi, ela mentiu , enganou , participou do assalto ao marido que à amparo de todas as formas , abandonou à única filha...puta que o pariu irmão kkkkkkkkkk...mas em respeito a ti que é um dos melhores escritores ao meu ver deste género, eu acompanharei está saga e ver por quais caminhos tu irá nos conduzir...RS...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário...

mas olha só não querendo te corrigir mas já fazendo, ela não participou e nem sonhava com o assalto, ela só foi ficar sabendo quando todos foram presos, infelizmente o que ela fez foi ficar junto com um dos caras que indiretamente ou diretamente participou

do assalto

1 0
Foto de perfil genérica

...sim , concordo que à mesma não participou do assalto, mas como tu disse : mesmo sabendo depois de tudo que aconteceu e com o resultado de que seu marido que lhe estendeu à mão quase ficou aleijado , à mesma não só abandonou sua única filha como escolheu ficar com o criminoso que à tratou como uma vadia...🤮.. cara , até o outro namorado rico que à mesma arrumou ela o traia com o criminoso do " Cunhadinho " ...tu tarefa será árdua irmão...RS...mas não subestimo sua capacidade de Criar nunca...😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Suas observações foram muito precisas...

Foi tudo isso aí mesmo, difícil de entender a cabeça de algumas pessoas, mas vou escrever e espero que o resultado seja satisfatório para todos vcs que me prestigiam com elogios e críticas tbem porque temos que saber filtrar tudo...

Grande abraço

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Então...

Eu estava até achando que você fosse "resgatar" um pouco de dignidade para a Amanda, mas agora vendo que ela, "de própria vontade", decidiu que trairia o noivo para experimentar outro, acho que o caminho não será esse.

De qualquer forma, a história continua excelente.

Parabéns, Neto.

0 0
Foto de perfil genérica

olá tudo bem Mark? então como eu falei abaixo, temos muita agua pra rolar, vamos aguardar...

obrigado pelo comentário

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado pelo comentário...

mas olha só pode ser que ela seja odiada mesmo, mas também possa mostrar um lado diferente dela... tem muita agua pra rolar ainda.

espero não decepcionar

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , quem faz merda e ainda mais de maneira desrespeitosa como Fernanda fez tratando o marido com desrespeito ridicularizando ele perante à pessoas conhecidas não só com sua atitude mas as palavras que ela usava pra se referir ao marido quando estava na putaria .

Merece sim que sofra um bocado.

Mas nada de ser morta e picotada numa rebelião de cadeia kkkk

Algo mais humano,sentimental é melhor mais realidade né mesmo.

Mas ninguém é bonzinho integralmente e nem mal o tempo todo.

Logo Fernanda , e nós leitores merecemos ler seu lado humano , sua dor , seus conflitos internos e um escritor conseguir expor isso,com detalhes sendo que ele não viveu isso e sensacional parabéns Netão !

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Neto sei que o tempo é curto mais não demora a mandar a continuação kkkkk vc deveria escrever dois por dia kkkkkkkk parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

opa obrigado pelo comentário, vou tentar postar mais rápido kkkk...abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Eu hein? Cada relato só mostra o quão Amanda foi um ser desprezível com o marido!

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou vim aqui só pra xinga ela, mais o sentimento q tenho por essa mulher ainda é de nojo puro! Porém ao autor , uma pela escrita, continua!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Por mais que eu deteste a Amanda, que eu ache que ela é o pior tipo de ser humano, pois fez por maldade, já que tinha um ótimo marido, e agora isso vem ficando ainda mais claro na própria versão dela, é sempre maravilhoso ler um texto seu, amigo. Sempre bem detalhado, nos fazendo recriar cada cena mentalmente.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vamos ver se a Amanda tem redençao...

Acho que não. Amanda é uma das rainhas da vilania kkkk mas é um conto do Neto.

Entao nao duvido de nada.

0 0