SEDUZINDO O PAPAI – PARTE 1

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 3847 palavras
Data: 20/10/2022 14:43:40

Foi uma daquelas noites em que eu não conseguia dormir. Eu estava inquieta na cama e continuei virando de lado por algumas horas. Foi alguns dias depois que eu completei 18 anos. Durante esse tempo, eu estava em casa de férias da faculdade.

Era 1:00, já madrugada, mas eu ainda estava bem acordada. O verão estava em pleno andamento, então fiquei com sede muito rapidamente. Pulei da cama e caminhei até a cozinha. Ao descer, notei que a porta do quarto do meu irmão estava aberta. Achei que ele tinha ido ao banheiro.

Esperei do lado de fora do banheiro, pois também queria fazer xixi. Alguns minutos se passaram, mas como ele não saiu, bati na porta; quando ninguém respondeu, eu a abri. Não havia ninguém dentro. Enquanto eu estava sentada fazendo xixi, um pensamento vagava pela minha mente. "Onde estaria Alex, meu irmão?"

Depois que terminei, entrei na cozinha para beber água. A cozinha ficava ao lado do quarto da mamãe. Notei a luz vazando da abertura na porta do quarto dela. Ela estava acordada?

Desde que mamãe e papai se separaram há 4 anos, mamãe nunca namorou ninguém. Enquanto bebia água, ouvi um gemido alto do quarto da minha mãe. Eu me perguntei se mamãe tinha um amante secreto. Da cozinha, eu podia ouvir claramente seus gemidos. "Coma minha buceta!" ela gritou.

Ao ouvir essas palavras dos lábios da minha mãe, comecei a ficar excitada. Fiquei ali parada ouvindo-a gemer e choramingar enquanto seu amante misterioso a agradava. Meus mamilos ficaram instantaneamente duros depois de ouvir tudo o que estava acontecendo no quarto ao lado. Eu lentamente deslizei minha mão em minha calcinha e a movi sobre meu clitóris.

Decidi que deveria voltar para o meu quarto e me masturbar antes de dormir. Quando dei meu primeiro passo, ouvi algo que não pude acreditar. "Você é tão gostosa, mãe." Eu ouvi alguém dizer "Eu sempre quero mais sua buceta." Então, eu percebi de quem era a voz. Era Alex, meu irmão. Isso tinha que ser ele.

Meu coração acelerou em um instante enquanto eu pensava sobre isso. Minha mãe e meu irmão estavam trepando? "aaahhh... coma a buceta da sua mãe, bebê." Eu a ouvi dizer. Meu coração estava batendo acelerado e como a curiosidade tomou conta de mim, eu não conseguia mais me controlar.

Eu sorrateiramente subi as escadas para que eles não descobrissem que eu estava acordada. Entrei na despensa, que ficava logo acima do quarto da mamãe. Quando mamãe e papai ainda estavam juntos, eu costumava espioná-los quando eles estavam transando. Para isso, eu tinha feito um olho mágico secreto no chão que dava a visão perfeita da cama da mamãe. Eu tinha me tocado inúmeras vezes enquanto os assistia fodendo.

Enquanto caminhava perto do buraco depois de tantos anos, meu corpo estremeceu com antecipação e nostalgia. Eu tinha coberto o buraco com algumas caixas. Mudei a caixa grande para revelar o olho mágico. Eu podia ouvir seus gemidos do próprio depósito.

Não consegui me controlar, e rapidamente espiei pelo buraco, e lá estavam eles. Eu não podia acreditar; minha mãe e meu irmão estavam completamente nus. Alex estava de pé na cama, com os olhos fechados e a mão pousada sobre a cabeça da mamãe. Mamãe estava de joelhos, com a mão em volta do pau de Alex enquanto chupava a cabeça avermelhada de excitação.

"Chupe meu pau, mãe." Alex gemeu. "Tome tudo em sua boca e chupe."

E ela fez o que ele disse. Mamãe engoliu todo o seu pau em sua boca de uma só vez. Eu queria bater palmas para ela, mas não consegui. Vê-los trepando estava me excitando muito. Eu confortavelmente me inclinei no chão e enquanto os observava, deslizei minha calcinha até os joelhos. Dedos vagando sobre meu clitóris. Esfreguei meu clitóris macio com força e engoli um gemido.

Alex agarrou sua cabeça pelos lados e começou a empurrar seu pau para dentro e para fora, dentro e fora de sua boca. Seus olhos estavam focados um no outro e eu poderia dizer que ele estava gostando muito. Eu deveria ter me sentido enojado, mas eu estava gostando, eles não sabiam que estavam fazendo um show perfeito para mim.

Mamãe soltou gemidos ofegantes enquanto Alex continuava a foder sua boca, seu olhar fixo em Alex. Eu me perguntei o quando ela podia estar gostando chupar o pau do meu irmão

Eu circulei meu dedo ao redor da minha boceta, encharcando-os em meus sucos femininos. Esfreguei meus dedos molhados sobre meu clitóris, deslizando-os pela minha fenda até o meu cú. Então, eles mudaram suas posições. Mamãe se deitou de costas e Alex subiu em cima dela. Eles começaram a se beijar profundamente, Alex usou os lábios para provocar a boca da mamãe. Ele suavemente mordeu o lábio inferior dela. Quando ela abriu os lábios para gemer, Alex rapidamente mergulhou a língua em sua boca.

Lentamente, Alex começou a beijar seu pescoço, seus ombros, e então ele se concentrou em seus mamilos. Ele chupou seus mamilos direitos com os lábios enquanto usava a mão livre para beliscar o outro. Mamãe agarrou seu cabelo e gemeu em seus ouvidos. Depois disso, ele foi mais para baixo em seu corpo e parou entre suas coxas, seu rosto a poucos centímetros da boceta da mamãe.

Ordenadamente, ele sacudiu sua língua para cima e para baixo em sua fenda. Mamãe estremeceu na cama, levantando a bunda em intenso prazer. Então, em um momento, ele bombeou sua língua em seu buraco. Ele começou a bombear sua língua para frente e para trás, seus lábios deslizando sobre seus lábios nus da buceta dela.

Eu simplesmente gostei da vista; meu deus, era a coisa mais gostosa que eu já tinha visto. Nada poderia se comparar a isso. Eu me toquei para um orgasmo ali mesmo quando minha mãe também gozou forte, graças à língua do meu irmão.

Mesmo depois de gozar, mamãe não parecia completamente satisfeita. Ela agarrou a cabeça de Alex e o puxou de volta. Ela beijou sua boca, mais uma vez provando seus próprios sucos de sua boca. Quando seus lábios se separaram, ela estava ofegante. "Foda-me. Alex. Foda a buceta da mamãe." Ela disse. Alex não esperou mais; ele posicionou mamãe no estilo cachorrinho, agarrando seus quadris com força com uma mão. Alex usou sua mão livre, guiando seu pau latejante direto na boceta de nossa mãe.

Quando Alex empurrou com força, seu pau afundou profundamente em sua boceta de uma só vez, e eu engoli em seco. Ele começou a balançar os quadris para frente e para trás, puxando lentamente seu membro inchado quase para fora, antes de mergulhar rapidamente de volta na boceta pingando da mamãe. Fiquei espantada com a visão desse ato tabu, ele pegou o ritmo, eu também comecei a bombear meus dedos dentro e fora da minha boceta.

Mamãe começou a gritar, implorando a Alex para fodê-la mais forte, mais rápido. Eu nunca tirei meus olhos deles. Alex continuou aumentando a intensidade de seu impulso com cada gemido da nossa mãe Finalmente, mamãe perdeu o autocontrole e gozou com força. Ela caiu na cama, mas Alex ainda não havia terminado. Mamãe não estava em posição de ficar de joelhos, então Alex colocou dois travesseiros embaixo dela.

Isso levantou a bunda dela no ar e deu a ele a chance de terminar.

Ele agarrou seu pau e empurrou profundamente em sua buceta. Em apenas alguns momentos, Alex estava respirando pesadamente, e então de repente ele congelou por um segundo e gemeu forte quando seu pau entrou em erupção dentro dela. Ele rapidamente tirou o pau da buceta, e um pouco de sua porra jorrou na bunda da mamãe, mas ela virou o rosto para ele e tomou seu pau na boca.

Eu queria guardar esse momento na minha memória e queria capturá-lo, então abri o gravador de vídeo do meu telefone e gravei.

Alex continuou a empurrar lentamente na boca dela quando ele gozou, e nossa mãe engoliu toda a sua porra com evidente satisfação. Observá-los assim me levou ao limite também, e obtive meu próprio alivio. Quando terminaram, eles descansaram um sobre o outro, seus corpos suados brilhando na luz.

Fiz uma pausa e salvei o vídeo, feliz com o resultado.

Achei que me sentiria culpada por espia-los, mas não me senti. Em vez disso, eu estava com ciúmes. Eu também queria ter um relacionamento tão íntimo e sensual com alguém. Eu me perguntei se deveria encontrar um namorado, mas não, isso não parecia tão tentador quanto o que minha mãe e meu irmão estavam fazendo. Então eu tive uma ideia.

Levantei-me do chão agora que o show havia terminado. Quando me levantei do local, deixei uma mancha úmida no chão. Limpei e escondi meu olho mágico com segurança e voltei para o meu quarto. Desta vez adormeci rapidamente porque no dia seguinte tinha de começar a executar o meu novo plano. O nome do meu plano era 'Seduzindo meu pai'.

Na manhã seguinte, a primeira coisa que fiz foi ligar para meu pai. Quando mamãe e papai se separaram, papai se mudou para uma nova casa na mesma cidade. Mantivemos contato um com o outro e geralmente nos encontrávamos para jantar todos os domingos até eu ir para a faculdade. Eu não o via desde os últimos dois meses, mas conversamos ao telefone.

Ele era um bom homem, mas por causa de seu trabalho, ele não tinha a chance de passar mais tempo com nossa mãe. Por isso se divorciaram. Assim como mamãe, papai também não namorou ninguém a sério. Na ligação, eu disse a ele que queria ficar com ele por algumas semanas. Ele ficou muito feliz e me disse que viria me buscar.

Para o que eu ia fazer, eu precisava estar no meu melhor. Eu rapidamente tomei um banho e raspei os pelos da minha buetinha. Mamãe estava fazendo o café da manhã e Alex estava com ela. Do lado de fora, eles se pareceriam com qualquer mãe e filho normais, mas agora eu sabia o segredo deles. Coloquei uma minissaia preta curta e um top vermelho minúsculo, sem sutiã, que mostrava minha barriga lisa. O top apertado fez meus seios parecerem bonitos e redondos. Deixei meu longo cabelo loiro solto e coloquei um batom vermelho combinando. Então eu usei um par de stilettos pretos. Do meu ponto de vista eu estava sedutora, mas você podia apenas ver uma putinha pronta para dar.

Enquanto completava minha maquiagem leve, ouvi o som da buzina de um carro. Foi seguido pela voz da minha mãe. "Seu pai está aqui, Josie."

Quando desci, meu pai estava sentado no sofá conversando com Alex. Quando seus olhos caíram sobre mim, meu pai continuou me encarando. "Deus, bebé, você está realmente ótima hoje." Alex se virou para olhar para mim, e sua reação foi a mesma do meu pai. Eu vi luxúria em seus olhos, a mesma luxúria que ele tinha nos olhos enquanto comia nossa mãe, mas ele não ia conseguir minha boceta. Apenas meu pai tinha o direito de me foder. Fui até ele e lhe dei um abraço. Eu adorava a sensação de seu corpo bem construído contra o meu próprio corpo esbelto e tonificado. Fiquei na ponta dos pés e rapidamente lhe dei um beijo na bochecha esquerda.

Não esperamos mais; papai pegou minha bagagem e colocou em seu carro. Enquanto dirigia para casa, papai e eu conversamos muito. Tínhamos interesses semelhantes, então o tempo passou rapidamente. Entre algumas risadas e risadinhas, eu passava a mão em suas coxas. Quando ele não disse nada sobre isso, eu o mantive ali mesmo em suas pernas.

Uma vez em casa, assistimos TV juntos. Sentei-me ao lado dele no sofá. Era um filme romântico de minha escolha, mas papai ainda assistia com interesse. Algum tempo depois, houve uma cena de beijo muito íntima no filme; foi uma cena longa (1 minuto). Foi a única razão pela qual eu havia escolhido aquele filme.

Enquanto os atores continuavam a se beijar, papai estava se sentindo um pouco desconfortável; do canto dos meus olhos, notei a protuberância em suas calças. Aproveitando a oportunidade, tentei fingir sono e me apoiei no peito do meu pai, descansando minha mão direita em seu ombro. Eu podia sentir seu coração batendo. Sua respiração estava pesada. Ele estava excitado.

Depois de alguns minutos, papai passou o braço em volta de mim com força para me manter firme; ele pensou que eu estava dormindo, então meu plano estava funcionando perfeitamente.

Minha mão estava imprensada entre nossos corpos, enquanto minha outra descansava em seu ombro. Continuei fingindo dormir e deixei cair minha mão em sua virilha. Para ele, pode ter parecido um acidente, mas eu fiz isso intencionalmente. Seus batimentos cardíacos aumentaram quando minha mão descansou bem em cima de seu pau. Senti seu pau ficar mais duro sob meu toque, mas antes que eu pudesse tentar agarrá-lo, ele tirou minha mão de sua virilha.

Ele me deitou corretamente no sofá, desligou a TV e foi ao banheiro. Quando ouvi a porta do banheiro se fechar, caminhei sorrateiramente em direção à porta. Pressionando meu ouvido contra a porta, ouvi o som de um gemido de dentro, seguido por outro som de gemido.

Minhas suspeitas estavam certas; Papai estava se masturbando lá dentro. Enquanto eu tentava imaginar como seria o gosto de seu pau, uma imagem suja do meu pai enfiando seu pau na minha boca rapidamente apareceu em minha mente. Em um instante, eu estava excitada. Meus mamilos ficaram duros e senti o calor entre minhas pernas.

Quando o som da descarga caiu nos meus ouvidos, corri rapidamente até o sofá e fingi estar dormindo como antes. Embora meus olhos estivessem fechados, senti sua presença próxima. Ele estava parado bem ao meu lado. Meus mamilos apareceram através do tecido da minha blusa, e ele deve ter dado uma boa olhada nos meus seios.

À noite, preparei o jantar enquanto meu pai assistia à TV. Depois do jantar, papai decidiu tomar banho, e foi aí que meu verdadeiro plano começou. Enquanto tomava banho, não trancou a porta por dentro. Abri rapidamente a porta e entrei.

Meu pai estava completamente nu no chuveiro, e seu pau estava duro. Ele ainda mantinha-se depilado, assim como alguns anos atrás. Ele se assustou com minha aparição repentina. Ele rapidamente agarrou a toalha e tentou se cobrir. "O que você está fazendo aqui, querida?" Ele perguntou calmamente.

Caminhei até o assento do vaso sanitário e puxei minha saia até os joelhos. Fiquei ali de calcinha. O olhar do meu pai estava fixo na minha buceta, eu habilmente agarrei o elástico da minha calcinha e deslizei para baixo. A boca do meu pai se abriu ligeiramente quando ele viu meu monte raspado, mas então eu me sentei no vaso sanitário e fiz xixi. "Desculpe pai, não pude evitar. Bebi muita água."

"Sem problemas, querida." Ele disse, tentando esconder sua masculinidade dura atrás da toalha. Eu ri para ele e levei meu tempo para me esvaziar. Enquanto eu pegava papel higiênico para me limpar, meu pai engoliu em seco. Eu dei a papai outro olhar para o meu monte enquanto me levantava para deslizar minha calcinha e saia para cima. Quando saí do banheiro, havia um grande sorriso no meu rosto.

Naquela noite, eu dormi na cama dele enquanto ele dormia no sofá. A cama cheirava exatamente como ele: picante e quente. Eu não pude deixar de me sentir excitada novamente, mas pensei melhor. Então, quando eu atingir meu objetivo, será mais agradável.

Na manhã seguinte, quando estava no banho, mantive a porta aberta. Papai entrou no banheiro, mas rapidamente voltou quando viu meu corpo nu e molhado debaixo do chuveiro. "Sinto muito, querida. Eu não sabia que você estava lá." Ele disse.

"Não se preocupe, pai, nós dois sabemos que você me viu nua inúmeras vezes." Eu disse.

"Isso foi diferente, Josie. Você cresceu agora." Ele respondeu.

No final do dia, almoçamos em um restaurante e, em seguida, era hora de algumas compras. Segurei sua mão enquanto caminhávamos, vestindo uma camiseta branca justa que mostrava meus seios e outra daquelas saias curtas que chamavam muita atenção. Tentei imaginar o que aquelas pessoas estavam pensando sobre nós. Para eles, pareceria que aquele pai era meu namorado ou sugar daddy. O pensamento me excitou dez vezes.

Eu tinha planejado ir à praia, mas não tinha biquíni, então comprar biquíni fazia parte do plano. Eu levei meu pai para a loja comigo. Havia um monte de meninas lá, assim como alguns homens. Enquanto papai estava sentado na sala de espera, eu estava olhando os biquínis. Eu queria algo sexy que mostrasse meu corpo; uma vez que escolhi alguns conjuntos diferentes, decidi experimentá-los.

Então outra ideia surgiu em minha mente. Percebi que o trocador não tinha portas; eles eram pequenos, então eles só tinham cortinas. Também notei alguns homens tentando espiar pelas frestas. Liguei para papai e disse a ele que queria que ele me acompanhasse no vestuário. "Eu não posso fazer isso, bebê. Eu não deveria ver você nua." Mas então eu falei para ele sobre os homens pervertidos sentados lá, e assim que ele os notou, ele concordou em ficar do lado de fora.

Rapidamente entrei e tirei minhas roupas. Coloquei o biquíni azul nos meus seios nus; era transparente, então meus mamilos escuros pareciam claros por baixo do tecido. Houve um problema, não consegui amarrá-lo corretamente. Chame meu pai, e quando ele olhou para dentro, ele se deparou com a visão dos meus seios nus. "Oh Deus! Querida, se vista ou algo assim." Ele disse, bastante chocado, e não olhou mais para dentro.

"Eu não posso, papai." Eu respondi. Segurei o top do biquíni sobre meus seios e virei de costas para ele. "Preciso da tua ajuda." Ele entrou e viu perfeitamente meu corpo seminu, minha buceta e bunda aparecendo sob o tecido do meu biquíni transparente. Papai relutantemente pegou o barbante e o amarrou nas minhas costas. Seus dedos roçaram a pele lisa das minhas costas.

Estremeci sob seu toque, mas ele não disse nada. Depois de amarrado, me virei para encará-lo e perguntei: "Como estou, papai?" Ele me estudou de cima a baixo. Seu olhar permaneceu por um breve segundo na minha boceta coberta. Ele lambeu os lábios e olhou nos meus olhos. "Linda como sempre, querida."

Eu não dei a ele a chance de se virar; apertei meu corpo com força contra o dele um abraço e disse: "Obrigado por me levar às compras, papai." Fiquei na ponta dos pés e mais uma vez tentei beijá-lo nas bochechas, mas desta vez eu beijei bem ao lado de seus lábios. Enquanto nossos corpos esfregavam um contra o outro, senti seu pau pressionando minha barriga. "Deus, meu pai está com tesão por minha causa." Eu pensei.

No dia seguinte, papai e eu fomos para a praia. Fiquei feliz por haver muitas pessoas. Eu queria mostrar meu novo biquíni. Enquanto papai encontrava um lugar para relaxarmos, eu tinha colocado o biquini. Era o mesmo biquíni azul que eu havia escolhido. Enquanto eu caminhava até papai, muitos caras me olhavam. Eu mexia minha bunda enquanto caminhava, para seduzi-los, e estava funcionando. Um jovem caminhou perto de mim, mas antes que ele pudesse me alcançar, cheguei perto do meu pai. Depois de ver papai comigo, ele se virou e foi embora.

Papai também estava vestindo calção de banho azul. Por um tempo, nós dois demos um mergulho e depois voltamos para descansar. Enquanto eu estava colocando a toalha na areia, papai ficou atrás de mim para garantir que ninguém olhasse para minha bunda enquanto eu me inclinava para frente. Para recompensá-lo por seu ato generoso, pressionei minha bunda com força em seu pau e o esfreguei por alguns segundos, de proposito, claro. Seu pau instantaneamente ganhou vida. Tentei agir como se tivesse acidentalmente esbarrado nele. "Desculpa pai." Eu sorri. "Eu não sabia que você estava atrás de mim."

Ele sorriu para mim e deu um tapinha nas minhas costas, dizendo: "Não se preocupe, aproveite o sol". Enquanto eu me deitava na toalha, papai também se sentava ao meu lado, eu sabia que papai queria ver minha buceta com clareza, mas nunca dei a ele uma visão adequada. Levantando minha bunda por alguns breves segundos, puxei o cós do meu biquíni. O tecido molhado subiu e pressionou contra minha boceta. Agora, o contorno do meu monte era claramente visível para ele.

Ouvi um suspiro audível dele. Ele tentou não mostrar que estava olhando para a boceta de sua própria filha, mas eu conhecia meu pai muito bem.

Logo, eu virei de costas. Quando me virei, tive a sorte de vislumbrar o pau duro de papai em seu calção de banho. Como não planejava me queimar, peguei o protetor solar na bolsa e ofereci ao papai, que o pegou com muito entusiasmo.

Papai espalhou uma grande quantidade de creme nas minhas costas enquanto eu relaxava no meu lugar. "Ah." Suspirei, quando senti suas mãos fortes começarem a massagear minhas costas. Eu adorava o jeito que ele passava as mãos para cima e para baixo nas minhas costas, e ao redor, afastando-se um pouco dos meus seios laterais. Seu toque começou a fazer sua mágica em mim, e notei que estava aquecendo entre minhas coxas.

O protetor solar deixou minhas costas lisas. Papai estava quase pronto, mas eu queria provocá-lo um pouco mais. "Você pode passar nas minhas coxas?" Eu perguntei.

Ele nem hesitou e moveu as mãos das minhas costas para as minhas coxas; ele massageou a carne lisa perto da minha bunda, passando o protetor solar na pele, espalhando o creme suavemente ao longo dos lados.

Sentindo que ele estava sendo cauteloso, levantei a cabeça e disse: "Não seja tímido, papai. Eu não quero queimar minha bunda". Com isso, ele moveu as mãos para que ficassem bem nos meus quadris, e então começou a aplicar creme na minha bunda, esfregando com movimentos leves.

Logo, ele ficou mais confiante e começou a colocar um pouco mais de pressão. Vendo-o assim, me senti um pouco ousada e abri um pouco as pernas e empurrei a parte de baixo com força na minha virilha. Isso fez com que o tecido afundasse entre meus lábios macios. Eu tinha me barbeado lá embaixo, então não havia nada barrando a vista.

Papai tinha uma visão clara dos lábios da minha boceta, e enquanto ele subia pelas bochechas da minha bunda, seu dedo se aproximava da minha boceta, enviando ondas de choque pelo meu corpo. Eu recuava por um segundo e o encorajava. "Sim, eu adoro isso. Esse foi um bom lugar." Enquanto ele subia pelas minhas costas, notei que ele estava se esforçando muito para esconder sua ereção. Eu rolei de costas e disse: "Agora passe na minha frente!"

Ele sorriu e colocou as mãos na minha barriga e começou a espalhar o protetor solar ao redor. Suas mãos estariam nas minhas coxas, apenas uma polegada da minha boceta, mas então ele as afastaria. Parecia que ele estava me provocando agora. Meus mamilos estavam duros e cutucavam o tecido do top do biquini.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A continuação vai ficar interessante pois o jogo de sedução é muito válido

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto , muuuuiittto bom . Continue com a sua sedução . Louco pra ver a {as} continuação {ções} . Parabéns .

1 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas