Virei Putinha da Amiguinha

Um conto erótico de Súiy
Categoria: Grupal
Contém 1889 palavras
Data: 03/10/2022 00:11:59

Sempre fui um cara tímido mas quero compartilhar com vocês uma situação marcante que passei por causa de uma amiga minha, vou chama-la de Natalia. Natalia é uma mulher que conheci num grupo de amigos e logo ficamos muito próximos e começamos a sair para transar, ela era muito fogosa e muito sacana, passava a mão na minha bunda e ria muito da minha cara, nunca entendi aquilo mas nunca dei atenção porque sempre fui muito tímido. Ela vivia dizendo que achava que eu era uma menininha enrustida e tentava me empurrar para cima dos amigos homens dela sempre que podia, sou muito aberto a novas experiências na cama mas uma coisa que eu nunca quis era ter que ficar com outro homem, me dava nojo. Ela insistia sempre e dizia que era uma pena porque seria uma gracinha, e ria.

Começamos a ficar muito amigos e sair juntos pra tudo, ir em festas, restaurantes, cinema, até que um dia ela resolve dar uma festa e diz que quer que eu conhecessa seus novos amigos. Saímos cedo e ao chegar em uma bela casa muito grande ela me apresentou seus três novos amigos, três homens altos muito bem vestidos pra festa, então resolvemos entrar para arrumar algumas coisas porque ela disse que os outros convidados ainda iriam chegar. Ao entrar resolvemos parar pra beber um vinho e sem querer eu acabei exagerado e ficando bêbado, conversa vai conversa vem, de repente quando eu estava sentado sem eu ver um deles puxa e arranca meu short bem rapidamente, fiquei com vergonha pois as vezes eu não uso cueca e naquele dia eu acabei saindo sem. Ela ficou rindo muito da minha cara de vergonha e o amigo dela jogou meu short em cima do telhado, como sou muito baixo eu não ia conseguir tirar ele de lá, eu quis ir embora com essa brincadeira mas além de estar bêbado eu não podia sair sem calças de lá, então perguntei :

-Que porra é essa ?! Natalia diz pra eles devolverem meus shorts.

-Se quiser ir embora hoje vai ter que se comportar direitinho, igual uma boa menininha que eu sei que você é.

Fiquei sem entender, nada até que ela me contou que a festa já estava na hora e que eu era a atração principal.

-Esses são meus amigos secretos que topam tudo no sigilo, e quando mostrei pra eles a foto dessa sua bunda lisinha eles ficaram loucos, planejei esse momento por muito tempo.

-Me da minha roupa Natalia, eu quero ir embora

-Você não tem que querer nada, você hoje tá aqui pra fazer minhas vontades e nada mais, sempre ficou de frescura quando eu queria te ver ficando com homens mas hoje você não perde por esperar ! Tirem logo a blusa desse viadinho !!

Então os amigos dela vieram, tiraram a minha camiseta, me deixando totalmente nú, e eu que já estava zonzo e chapado pouco pude fazer. Então então ela abriu sua bolsa cheia de apetrechos e mandou eles algemar minhas mãos. De repente um deles tirou as calças e pra minha surpresa saltou para fora uma rola de uns 20 centímetros...

-Soca a boca desse viado na rola dele !

Fiquei sem jeito e confesso que tive nojo, mas com dois deles me pegando pelos cabelos, e de tanto insistir não tive escolha e acabei cedendo, aquela rola era enorme e eu comecei a engasgar, tomei uns três tapas muito forte na cara para esconder os dentes, e então com movimentos de vai e vem ele ficou fodendo minha boca com força enquanto os outros relavam o pau em mim... Ficou assim uns cinco minutos até que de repente ele me segura bem forte por trás da cabeça e goza um jato de porra na minha boca. Com nojo daquele gosto horrível de esperma eu cuspi tudo no chão... A Natalia não gostou nada disso e com muita raiva disse:

-Então você jogou fora o presente que preparei pra você com tanto carinho né ?! Pois agora vou ter que te castigar !

E assim foi feito, ao levar várias bofetadas na cara dos amigos dela, ela então pegou sua bolsa e dentro dela tinha uma mordaça, uma bola de borracha presa a uma corda, ela veio até mim me fez abrir bem a boca e colocou aquela bola e a prendeu bem, impedindo que eu falasse ou se quer gritasse, meu maxilar doía um pouco pois a bola da mordaça era bem grande para eu não conseguir falar mas por ser de borracha eu fui acostumando... Com a boca e as mãos presas eles me colocaram ajoelhado sobre uma mesinha, com maus movimentos restritos me fizeram empinar bem bunda pro alto, e os três amigos dela sob suas ordens deram vários tapas na minha bunda enquanto alisavam meu corpo e apertavam meus mamilos, a mão deles era grossa e fazia estralo na minha bunda, ficaram assim por um bom tempo, quando eu não aguentava mais ela veio logo em seguida com seu chicote e começou a surrar bastante minha bunda. Confesso a vocês que isso foi horrível, só senti minha bunda em brasas, enquanto escutei eles falarem entre em si que minha bunda ficava uma delícia toda vermelha. Então ela parou e deixou eles voltarem a brincar comigo. Eles então tiraram a roupa e pra minha surpresa todos era bem dotados, um deles devia ter mais de vinte centímetros, todos tinham o pau maior que um celular de última geração. Então dois deles ficaram atrás de mim e um bem na minha frente... Enquanto um tirou minha mordaça e colocou o pau dele todo na minha garganta os dois que estavam atrás de mim abriram a minha bunda que já estava empinada, ao sentir minhas nádegas sento puxadas senti um calafrio ao sentir um deles mirar a cabeça do pau na entrada do meu cu, e de repente senti ele começando a empurrar aquela a rola grossa no meu cu... enquanto um penetrava o outro ficava puxando bem minhas nádegas, deixando meu rabo totalmente exposto enquanto o da frente fodia minha boca com volúpia me fazendo engasgar, mas o pior de tudo era sentir aquela rola enorme invadindo minhas entranhas com meu cu todo exposto, o amigo da Natalia dizia:

-Parabéns putinha, tá aguentando bem nesse cuzinho, já entrou a metade agora vou com tudo !

Aquilo me fez ter agonia, pois eu já estava sofrendo de dor ao ter aquela rola enorme invadindo minhas entranhas, nunca fiquei com uma rola daquelas no cu e por tanto tempo, conforme ele foi forçando mais eu comecei a soar frio pois não cabia nem mais um centímetro, dava pra sentir a cabeça do pau dele pressionar o ossinho do cu...

-Sentiu meu pau estourar suas pregas ?

Depois de me foder bastante os dois de trás começaram a se revezar no meu cu enquanto Natalia só assistia de longe, tomando uma taça de vinho enquanto se masturbava assistindo eu sendo comido por três caras. O da frente então puxa meus cabelos bem firme e começa a ejacular na minha boca até encher ela de porra, com medo de apanhar e levar tapa na cara dessa vez engoli tudinho, deixando ele muito excitado.

Depois de muito ficar dando nessa posição eles me desamarraram, me levaram até um sofá que tinha lá, me obrigaram a deitar, fizeram eu sentar no pau de um deles que estava por baixo de mim e começaram então a fazer dupla penetração enquanto mais uma vez eu tive que chupar outra rola para não falar. Natalia se deliciava assistindo tudo enquanto dizia:

-Que delícia ver você assim, com dois paus no cu e um na boca, huuuuuuuuuum adoro !

Por fim eles me colocaram de barriga pra cima, seguraram minhas pernas com os pés apontados pro teto, e começaram a se revezar enquanto me comiam meu cu novamente, arranhavão meu bumbum, me davam tapas na bunda e apertavam meus mamilos com as mãos. Eu mal tinha forças para me mexer, meu cu não parava de latejar de dor, aqueles caras cutucavam algo dentro de mim que me gelava.

-Toma porra no cu putinha gostosa !

Então me fizeram ficar de joelhos e eu tive que mamar novamente os três, um de cada vez até cada um gozar novamente na minha boca. E então novamente sem contestar engoli tudo, só queria que aquilo acabasse logo. Quando os três fizeram o que quis comigo veio a Natalia e com seus dedos todo melados de siririca e os colou na minha boca, depois ela socou meu rosto no meio de suas pernas e soltou uma cascata de urina no meu rosto, logo em seguida me obrigou a chupar novamente sua buceta até que ela se sentisse satisfeita, e quando eu não fazia como ela quer me puxava pelos cabelos e batia na minha cara, por fim quando ela já estava toda melada ela mandou me segurarem firme e me colocou de quatro em cima de uma mesa, amordaçou novamente minha boca para eu não gritar, pegou seu kit de amarras com cordas e me prendeu com o bumbum bem empinado em sua direção, ela pegou uma caixinha de luvas, calçou um par de luvas cirúrgicas e disse:

-Agora que meus amiguinhos já se divertiram com a minha cadelinha sem pregas chegou a hora de eu matar minha vontade também... ABRE MAIS O CU DESSE VIADO !! Puxa bem essas nádegas pra mim !

Daí ela cuspiu no meu cu que a essa altura não parava de piscar para ela e de uma vez só socou os quarto dedos no meu cu que já não parava de arder, ela colocava, tirava, pressionava mais, lubrificava as luvas, e depois de muito esforço ela conseguiu finalmente enfiar a mão inteira no meu cu... Tentei gritar mas o grito saiu abafado por causa da mordaça... Então ela ficou com a mão parada dentro do meu cu por um bom tempo, depois ela começou a tentar mexer a mão, os dedos, bem sutilmente dentro de mim. Por fim ela puxa o braço tirando a mão totalmente de dentro do meu cu que a essa altura devia estar totalmente arrombado, eu sofri tanto que a essa hora a dor já nem importava...

-Nossa que cu arrombado, você é mesmo uma depravada teu cu engoliu toda minha mão e agora virou uma cratera !

E ria como se não fosse nada demais, então ela me desamarrou, me deu um abraço e me levou pelas mãos para um bom banho, fomos até o banheiro porque ela queria me dar um banho ela mesma, me lavar e me secar; por fim eles devolveram minha roupa e me deixaram vestir e ir embora, com meu cu totalmente dolorido e latejando, confesso que era difícil até pra sentar... no outro dia Natalia me liga perguntando se gostei da brincadeira, depois de eu xingar ela confessei pra ela que não foi tão ruim quanto eu imaginava e ela disse que sempre soube que eu era uma vagabunda e que imaginou que eu adoraria ser enrabado por três machos assim.

-Do jeito que eu via você arrebita essa bunda perto de mim imaginei mesmo que você ia curtir três paus diferentes no cu !

Dizia essas coisas e ria de deboche da minha cara, mas continuamos amigos e continuamos transando, hoje estou só mas adoraria ter uma amiga perversa novamente para brincar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Súiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e adoraria receber todos outros e com fotos caso o tenha, vc é de qual cidade?: euamoavida2020@gmail.com

0 0