Eu hetero, virei gay por um dia

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Gay
Contém 974 palavras
Data: 19/10/2022 22:01:17

Olá, meu nome é Felipe, sou de Boituva interior de São Paulo

Bom vamos ao que interessa!

Tenho 32 anos sou casado pela segunda vez (com mulheres), tenho uma relação muito boa sexualmente com a minha esposa, inclusive sou viciado em comer ela, porém de uns anos atrás vim criando na minha cabeça um grande desejo por uma rola bem grossa, no começo achei que esse desejo seria ao certo um desejo de ver minha esposa ficando arrombadinha com um pauzao de verdade, até cheguei a contar para ela que queria isso, no começo muita negativa da parte dela, para tentar acelerar esse processo comprei um pênis de borracha bem grosso e grande (23cm x 6cm), quando chegou mostrei para ela, e ela ficou brava falou que era muito grosso que eu estava com problema e tal, enfim muitos sabem do que estou falando!

No dia seguinte fomos fazer um amor e no ápice ela falou pega la o seu (AMIGO) deixa eu ver se consigo colocar isso na buceta, fui correndo pegar, peguei tbm um lubrificante e meu pau ficou 3x mais duro, virou uma pedra e pingava de tensão de ver aquilo acontecendo, ela estava com muita dificuldade de conseguir colocar a cabeça para dentro, não a toa aquele pauzão é mais que o dobro do meu pinto, com muito sacrifício e dor enfim ela soltou aquele gemido delicioso e virou uma putinha com aquilo tudo dentro! Me realizei sexualmente vendo aquilo.

Mais isso nunca passou apenas de um pênis de borracha para ela, a minha fantasia de vê-la com um pauzão de verdade nao foi para frente! Com isso tentei dar uma esquecida naquilo, e um certo dia muito tempo depois, deitados assistindo TV ela desligou a TV virou para mim e disse "vc tem certeza que quer que eu dê para um pauzão"? "Pense bem, pq se eu fizer isso e gostar vc vai ter aguentar depois" !!! Eu falei com o pau uma pedra de duro e melado somente com essas palavras dela "claro que tenho certeza, penso nisso todo dia" FIZEMOS UM SEXO SELVAGEM DEPOIS DISSO!!!

Depois que terminamos ela falou "Só tem uma condição, vc tem que achar um pauzão bem grosso igual seu (AMIGO - O PENIS DE BORRACHA), Falei ok vou começar a procurar!

Pesquisei na internet e descobri o Sexlog, fiz um cadastro como casal, coloquei algumas fotos dela de perna e bunda, choveu de homens loucos atrás, mais nenhum tinha o REQUISITO necessário.

Ate que um dia surgiu uma solicitação de amizade, abri para ver as fotos do perfil, me assustei com a grossura do pau do cara, uma rola linda! Comecei a conversar com ele, e para minha surpresa ele era de Cerquilho, 20 km da minha cidade, estava tudo favorecendo para tudo acontecer!

ATÉ QUE SURGIU O INESPERADO!

Eu fiquei tão vidrado naquela rola, que mesmo trabalhando durante o dia eu abria o perfil dele toda hora, ai percebi que na verdade meu desejo não era ver minha esposa aproveitando uma rola dessas e sim era minha vontade de pegar, chupar e dar para uma rola grossa.

No mesmo dia sai mais cedo do serviço e fui para casa, e tive uma grande vontade de pegar a rolona de borracha da minha esposa e enfiar no meu cu, tentei de todos os jeitos, não consegui! No dia seguinte tentei denovo e nada, uma semana depois enfim consegui enfiar aquilo no meu cu, senti um prazer inexplicável, incrível! E comecei a ficar viciado nisso, fazia de tudo para chegar mais cedo em casa para arrombar meu cu com aquela rolona! E cada dia que passava eu ficava com mais coragem de chamar aquele cara da rola grossa do sexlog, e enfim fiz isso, chamei ele papo vai, papo vem! Contei para ele que tinha vontade de chupar o pau dele, somente isso, se ele deixaria, como ele tbm era hetero achei que iria negar! E para minha surpresa ele falou CLARO, VC VEM HOJE AINDA??? Meu coracão acelerou com aquilo!

Como eu estava de férias e minha esposa trabalhando falei, vou ir agora, pode ser? Ele falou sim, estou te esperando!!!

Ele me passou o endereço, subi no carro e fui! Foi os 20 km mais longos da minha vida, meu coração parece que iria explodir com aquilo, pois nunca imaginei eu indo encontrar outro homem que eu chuparia o pau dele, mais fui, decidido!!!

Cheguei na casa dele, ele me recepcionou muito bem, com um sorriso no rosto, sentamos no sofá abrimos uma cerveja, e contei tudo para ele sobre minha esposa, e em um certo momento ele veio em minha direção abaixou a calça e ficou só de cueca, parece que iria sair uma tora de dentro daquela cueca, fiquei paralisado, ele pegou minha mão e me fez alisar o pau dele, naquele momento eu quasei gozei sem encostar no meu pau, ja fui com a boca e dei uma mordida de leve naquela rola grossa por cima da cueca, e abaixei a cueca com o dente, saltou aquele monstro dando praticamente um tapa na minha cara, que coisa linda, que sensação gostosa, comecei a chupar freneticamente, parecia uma putinha com aquilo na minha boca, era tão grosso que não conseguia passar da cabeça do pau e minha mão não se fechava na circunferência daquela rola, ai ele começou a gemer como se fosse gozar, tirei da boca e comecei a bater uma punheta para ele, e bingo! Aquela gozada na minha cara, aquela porra quente, se eu soubesse o quanto era bom ja teria feito isso muito antes! Tomei um banho, conversamos um pouco, ele agradeceu pela gozada, e fui embora! Agora nem vou mais tocar no assunto com a minha esposa de ela aproveitar uma rola igual essa, eu mesmo vou achar mais rolas e eu mesmo desfrutar desse prazer!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Felipao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, uma pena que não tem fotos para serem mostradas

0 0