A COROA VIÚVA DO BADOO 1

Um conto erótico de Xandreco
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 19/10/2022 11:44:20
Última revisão: 19/10/2022 21:20:31

Olha bem, deixa me apresentar, sou Alex Sandro ( nome fictício) ,na época tinha 33 anos, moro no interior do RJ. Moreno , 169 de altura.

Tudo começou quando queria dar uma escapada, baixei o aplicativo do Badoo ( não sei se vcs conhecem?) , iniciando no aplicativo, eu sempre baixava e desinstalava.

Nessa última vez antes de desinstalar apareceu uma conexão, vi que era próximo de onde morava 2km só de distância, pensei comigo, ah vamos conversar.

Papo vai , papo vem, chegou numa parte que eu faço conserto elétricos, na hora a pessoa ( que vou chamar de Val) logo mandou essa, aí eu tô precisando conserta a luzes la do fundos de minha casa.

Na hora não perdi tempo e passei meu número que qualquer coisa, iria fazer um orçamento lá na casa dela e sair, apaguei o aplicativo e fiquei a espera que ela concerteza ia me mandar msg no WhatsApp.

E no outro dia, na parte da tarde.

Pra minha supresa ela me liga , essa hora estava no serviço, como não tinha o número atendi achando que devia se outra pessoa, mais quando ela mencionou o assunto logo percebi que era ela.

Val me explicou que preferiu ligar pq talvez eu podia te alguém que podia atende e tal.

Tudo certo confirmei no outro dia depois das 17:00 que passaria na casa dela pra vê la o fundos e fazer o tal orçamento.

Fui na rua, que pro incrível que pareça tinha feito uns serviços a anos atrás na mesma rua, logo achei o endereço e chamei, e assim veio.

Val era uma coroa baixa, devia ter uns 1,57 ou menos, típica daquelas gordinha que foi muito gostosa no passado, bunda grande e seios grandes também.

Ela pela fenda do portão ficou analisando e senti que ficou meio receosa de abri logo o portão, sei lá medo que não fosse o mesmo da foto, assim ela abriu, coloquei a bike pra dentro e a cumprimentei. Formos andando até a casa dela , que era dividida em um terreno com 2 quintal, um dela e a outra da prima, assim ela explicou.

Chhegando lá no local que era na parte debaixo da casa, era a área que ela tipo usava como uma pequena lavanderia.

Ela falou pode vê aqui não acende nada, eu sinceramente já tinha ido na maldade, nem levei as ferramentas ( ela nem percebeu, se fosse outra perguntaria).

Pedi uma escada pra vê na caixa de luz do teto e tal, ela saiu e foi busca, na hora que foi me passa a escada ela sem querer deixa cair no chão e me pede desculpas.

Disse, tudo bem foi bobeira minha subi e vi que realmente tinha um 2 fios que oxidaram e não passava corrente.

Em cima da escada puder percebe ela me nota algumas vezes e entrou a cozinha dela, e de lá perguntou se ficaria caro eu conserta.

Disse que não, que era coisa boba que seria rápido também.

Desci e fui passa a escada pra ela na mesma hora ela tentou passa pro lado da varanda e eu com escada na mão sem querer nos roçamos na porta, foi um roçada nada demais, mais pensei é agora ou nunca, segurei no seu braço e roçei outra vez meio que de lado na bunda dela.

Ela menino que isso, eu disse a porta e a escada ocasionou isso, ela se entregou ali mesmo , com a escada na mão dei 2 selinhos nela, e ali mesmo soltei a escada e a agarrei.

Acho que por está muito tempo sem algo, e por ser viúva ( já já chego nessa parte de viúva) ela ficou mole e comecei a beijar seu pescoço a pressionei contra o caixonete da porta e também logo coloquei as 2 mãos na bunda dela.

Acho que foi um choque ela assustada me disse menino para , para, e para. Não vamos transar não. Insistir é ela negando, disse ok, a soltei e disse que voltaria quando ela quisesse o serviço completo, ela meio que sem entende que na hora parei com tudo, pergunta.

Que serviço completo seria esse?

Fui até seu ouvido e disse , te comer todinha, e fazer vc mamar a minha pika e tomar todo meu letinho. Pimba acho que isso aflorou nela algo que no mesmo lugar que estávamos ela me puxou e começamos a se pegar de novo.

Não demorou uns 5 minutos vem o cachorrinho dela latindo muito, acho que por instinto de proteção, achou que tava batendo sei lá na dona dele.

Ela mandava ele fica quieto e nada, ele latia tipo com ódio de mim, apenas disse tem algum lugar que esse cachorrinho pode ficar não?

Ela disse calma ae, que vou coloca ele no quarto antigo dos meus filhos.

Pegou ele no colo e subiu a escada, eu como não sou bobo nem nada fui solteiramente atrás.

Ela nem percebeu a minha subida, quando ela fechou a porta do quarto onde tinha posto o cachorrinho, eu disse atrás dela que levou um susto, tem um outro lugar que esse cachorro aqui pode ficar também não?

Ela disse meio nervosa que não sabia, ( famoso cú doce) perguntei onde era o quarto dela e entrei, ela veio atrás, não perdi tempo a joguei na cama e comecei a beija ela todinha, tirei o seios pra fora e que seios gostosos, auréola pequenas e marronzinhas.

Ela deixou eu mamar um bom tempo, e pediu para parar. Sem entende pediu que sentasse na cama, e começou a conta tua história, que ela estava viúva fazia 3 anos e etc, que o filho mais novo tinha 6 meses que tinha ido mora na capital que sua filha mais velha, não ia muito visita-la.

Contou também que amava o marido dela, que depois do falecimento dele por acidente de moto nunca mais se envolveu com ninguém , que só baixou o aplicativo por causa da amiga de serviço, e etc.

Escutei toda sua história, e ela perplexa não sabia o que fala comigo , porque ela teria deixado entra na casa dela, e agora tava ali na cama que era dela e do marido dela.

Sentir um pouco de arrependimento da parte dela. Levantei e disse ok, mil desculpas, ela já coloca a blusa de volta, dizendo eu que peço desculpas a você.

Não devia nem te lhe chamado pra esse serviço, o meu irmão é eletricista também, mas chamei você. Me deixei envolve por se um rapaz novo, não sei onde estava com a cabeça.

Concordei mais na minha mente tinha que comer aquela coroa, e dei uma última cartada, disse você tem irmão que sabe fazer o serviço, mais o completo só esse poderia fazer.

Com ela sentada na cama, coloquei meu pau pra fora do short, ela arregalou os olhos e disse guarda isso menino, guarda isso menino, fui chegando mais perto, ela voltava a repeti guarda isso menino.

Cheguei bem perto do seu rosto, e ela falando pra guarda já colocando a mão e tentando por de volta dentro do meu short.

Quando empinei meu corpo pra frente, ela já caiu de boca e começou a mamar, eu até me assustei, ela mamava com um sede, sugava o pau com tanta força, mais tanta força, que fazia barulhos alto da mamada dela, te confesso que parecia aquelas profissionais de filme porno, sugava , sugava, mamava com tanta fome que não aguentei, avisei que ia gozar.

Ae que ela começou a mamar com muito mais ferocidade, vou ser sincero que foi menos de 10 minutos mamando e ela já ia me fazer gozar.

Quando tava quase gozando gritei, foda-se se a prima dela ouviu ou os vizinhos também, ela percebendo os jatos de leite, a coroa filha da puta engoliu todo meu pau fazendo uma garganta profunda que ninguém tinha feito em mim.

Sentir o fundo da sua boca , gozei , gozei, gozei, (eu fico na ponta dos pés quando gozo, é mania desde das punhetas de menino), quando estava na última esporrada, minha pernas temerram, ela não deixou uma gota de porra cai.

Filha da puta era profissional na mamada, engoliu tudo, quando largou meu pau correu pro banheiro.

Vi ela limpando a boca com a toalha somente e voltou, disse que iria fecha o orçamento comigo e que era pra ir embora, que me ligaria pra confirma o horário, fiquei sem entende e fui embora. Não se passou 3 dias e ela me liga pedindo meus serviços de novo.

Mais isso eu conto no próximo conto, a coroa viúva do badoo ok....?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Xandreco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Um tesão ver a mulher perder o recato assim: de senhora solidária a putinha safada 😈

Ganhar uma mamada dessas, até gozar tudo na garganta, é de enlouquecer. Coroas e seus encantos

0 0