Transei com o irmão do amigo

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Gay
Contém 726 palavras
Data: 19/10/2022 01:33:06

Hoje irei contar sobre o dia que transei com o irmão de um amigo meu. Ele sempre foi bem hetero, vivia dizendo sobre as bucetas que ele comia, sobre as festas que ia etc. Certo dia , rolou uma festa aqui na cidade e resolvemos ir juntos,eu ,ele o meu amigo e sua namorada.

Fomos curtimos, e nesse dia ele descobriu que eu era bissexual pois eu peguei na festa tanto mulher quanto homem. Nesse dia ele passou o restante da festa só me olhando meio estranho e eu não entendi nada, porém também não disse nada. Acabou a festa e ele estava de carro, o meu amigo foi direto para a casa da namorada, sendo assim fomos só nós dois no veículo eu e esse irmão do meu amigo. No caminho para o nosso bairro, ele começou a me perguntar a quanto tempo eu era bi, se eu já tinha dado o cu entre outras coisas.

Comecei a explicar que eu sentia tesão nos dois sexos faz tempo, que eu já tinha experimentado tudo e não tinha vergonha alguma em dizer isso. Conversa vai e conversa vem, ele me perguntou se eu já tive intenção de "dar" para ele, falei que não mas por que nunca pensei na possibilidade, porém achava ele bonito e afins.

Ele falou:

- Quer ir para outro lugar? Para continuamos a nossa festa? Falei:

- Tudo bem, por mim beleza.

Quando eu vejo já estávamos entrando em um motel, questionei o por que daquilo e ele simplesmente disse:

- Há, tenho curiosidade e quero experimentar algo novo com você.

Entramos no nosso quarto, ele pediu para que eu sentasse na cama, ligou na recepção e pediu mais bebidas. Assim fez, a bebida chegou e ele pediu para que eu deitasse na cama, em seguida ele foi tirando minhas roupas com carinho, peça por peça,por cima de mim ele começou a beijar meu pescoço e meu rosto, com a respiração ofegante ele diz:

- Por favor não conte para ninguém, só quero que você não me faça se arrepender...

Só balancei a cabeça e comecei a beijar ele, virei ele e subi em cima dele, enquanto nós beijávamos eu ia sarrando minha bunda contra o pau dele e ele gemendo baixo com bastante tesão.Fui descendo, mamando e lambendo o peitoral e tanquinho dele todo até chegar no pau dele, pensa um pau bonito, grande, cheiroso e branquinho. Caí de boca, mamei até o talo, enfiava até o fundo da minha garganta aquele pau enquanto ele gemia igual um ator pornô hahahah . Chupei as bolas dele, subia para a cabeça e ficava ali só lambendo a cabecinha enquanto saia aquela baba deliciosa. Depois ele pediu para me chupar também e eu deixei, então ele se deitou virado para mim enquanto eu estava de joelhos sobre a cama e começou a me mamar gostoso. Ficou ali uns 10 Minutos me mamando e depois pediu para fuder meu cuzinho, deixei e ele colocou a camisinha enquanto eu me posicionava de quatro igual uma cadelinha.

Primeiro começou a passar o dedo devagar, depois foi colocando só a cabecinha e ia dando topas na minha bunda e me chamava de puta. Depois começou a me socar mais forte e com mais velocidade, comecei a gemer e ele também, me fodia sem dó, mudei de posição enquanto ele vinha por cima eu batia uma punheta para mim, pensa que tesão enquanto ele me fudia eu me masturbava melhor sensação do mundo. Quando eu estava prestes a gozar ele tirou o pau do meu cu, agachou e começou a me mamar, não aguentei e gozei na boca daquele puto safado, ele olhou para mim sorrindo e engoliu tudinho. Após isso, ele começou a me fuder de novo, levantava minhas pernas, pegava no meu pau, me dava tapa e falava putaria, uma transa digna de cinema.

Depois de umas meia hora finalmente ele goza, tirou a camisinha do pau dele, começou a bater uma punheta frenética e gozou litros na minha barriga, depois de gozar, ele começou a lamber o próprio gozo dele e eu gemia com a língua dele passando na minha barriga. Um tesão, lembro até Hoje, aliás marcámos de nós vê esse final de semana, mas agora que vai fuder vai ser eu hahaha

ruanalvess243@gmail.com - E-mail paga adquirir meus conteúdos +18. (Vídeos solos, brotheragem,fotos etc)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários