Uma Traição que Doeu Muito... A Vingança Final...

Um conto erótico de O Contador de Estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 4108 palavras
Data: 18/10/2022 15:42:10

E com um grande abraço o Marcos se despediu do seu amigo e entrou no Uber indo para o aeroporto, e de longe o Tobias gritou.

Tobias - fala a verdade vc deu o cu...!!!!!!!!!!

Marcos - vai tomar no seu Tobasssssss!!!!!!!

No aeroporto veio a mensagem...

Guatemala...

Enfim Marcos desceu no aeroporto da cidade da Guatemala La Aurora.

Marcos - E agora, que merda eu estou fazendo com a minha vida, para onde eu vou???? Não Falo nada em espanhol!!!!!

E de longe ele escutou:

Sandra - Marcos, Marcos sou eu...

Olhando saindo da multidão vem Sandra toda sorridente, requebrando aquela bunda enorme, mais agora cheia de músculos, os braços da mulher pareciam o rambo.

Marcos - Sandra!!!! Que bom te encontrar tão rápido...

Sandra - Vc achou que eu não viria. Primeiro eu gosto de vc e segundo eu vou precisar da sua ajuda para voltar ao Brasil.

Marcos - Bom, se eu puder me desfrutar disso tudo, eu topo.

Sandra - Olha meu rapaz, nós vamos nus desfrutar e a partir de agora quem manda sou eu. se vc quiser encarar....

Antes que Sandra terminasse a falar. Marcos a pegou, puxou e deu um grande beijo, que foi correspondido por Sandra com grande paixão.

Sandra - Vamos não podemos ficar aqui chamando atenção desse jeito.

E ambos partiram num jeep para o interior da selva num ponto isolado que só chegava a pé sem barco, estrada ou helicóptero.

Sandra - Olha Marcos, aqui vai ser treinamento, muito treinamento, no final da noite, sexo, muito sexo, até nós voltarmos para a civilização. Estamos entendidos.

Marcos - Sim, Senhora, Sssrrrrrrr...Kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Sandra pegou Marcos pelo pescoço, deu um mata leão nele e falou para ele entender:

Sandra - Isto é sério, em volta da cabana existe inúmeras armadilhas que podem matar um rinoceronte, vc para suportar viver aqui tem que ficar mais duro e eu não vou tolerar frangote aqui comigo. Se for na brincadeira, pode voltar agora sozinho.

Marcos - Que é isto Sandra, jamais eu iria te decepcionar. Vou me transformar no melhor soldado que vc precisar.

E a rotina de treino com 12 horas diárias de duração e sexo todas as noites começou.

Numa dessas noites, Marcos estava deitado numa rede com Sandra no seu colo e ela começou a perguntar sobre a sua vida, como tudo aconteceu com ele até aquele momento. E Marcos começou a falar tudo no início com amor nos olhos principalmente quando falava da Carla e depois com ódio de tudo que ele passou. Mas um ponto da conversa chamou a atenção de Sandra:

Sandra - Espera aí, vc deixou o Claudio enfiar o dedo em vc???

Marcos - Porra Sandra tem duas horas que eu estou falando da minha vida com vc, o quando fui enganado pela Carla o que aconteceu com todos e vc só conseguiu guardar a dedada!!!!

Sandra caiu da rede rolando pelo chão de tanto rir, gozando com a cara do Marcos e o apelido que o Tobias havia lhe dado.

Sandra - Calma meu querido, só que é engraçado, vem meu homem elétrico, vamos fazer faíscas...Kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Marcos - Olha Sandra isto eu não aceito, vc pode ser muito grande, cheia de músculos, saber lutar muito, mas em bumbum onde mamãe passou talquinho ninguém enfia nada não...

Sandra rolava de rir chegou até a se mijar e saiu correndo para o banheiro, e la de dentro ela gritou:

Sandra - Marquinho vamos ver se vc é mono, bi ou trifásico!?!?!?!?!?

Marcos - Olha aqui dona Sandra, quem manda nesta relação sou eu, a última palavra vai ser sempre...

Sandra - Sim senhora, não é?????????

Marcos - Nossa, vc falando assim com tanto amor e paixão, com esta carinha do Hulk, como eu vou negar... Sim senhora!!!!!!

E Sandra pulou em cima de Marcos jogou ele no chão, rasgou a sua roupa deixando completamente nu, segurou com força no seu saco e falou no seu ouvido bem baixinho:

Sandra - Quem e o gatinho da mamãe!!!!!

Marcos quase chorando de dor:

Marcos - Sou eu, eu,eu,eeeeeuuuuuu...Miauuuuuuu!!!!!!

E Sandra soltou Marcos se levantou e foi para a cama já tirando a roupa, chamando o seu guerreiro:

Sandra - Vem meu gato, hoje eu vou acabar com vc na cama...

Marcos foi meio sem jeito mancando com dor nas bolas.

Marcos - Sandra vc mascou aquela folha hoje?

Sandra - Hum, rum!!!!!!

Marcos - Porra Sandra, quando vc masca essa coca, vc fica maluca. Eu não vou deitar com vc hoje, vai tomar um banho frio para a calmar este fogo!!!!!

E Sandra numa agilidade muito grande pegou o Marcos na porta do quarto e jogou ele na cama, como se fosse de brinquedo, virou ele de barriga para baixo e ficou em cima das suas costas, ambos pelados.

Sandra - Pula garanhão, pula, isto vai ser um rodeio. Se vc conseguir me tirar de cima de vc? Vc ganha, senão eu ganho e vou enfiar os dedos no bumbum de bebê e vão ser três de uma vez...Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Marcos pulava e se mexia como um animal, mais Sandra era mais forte e ficou grudada nele até ele parar sem forças esgotado, abatido.

Sandra - Nosso amor, nunca pensei que vc fosse tão forte, eu quase desisto, mas eu quero muito enfiar os dedinhos neste rabinho gostoso, que agora está tão musculoso, do jeitinho que eu gosto, fica paradinho que vai doer menos e depois de um tempo vc vai gostar. afinal de dar o cu eu entendo.

Marcos com lagrimas nos olhos, sem forças para mais nada, não conseguia nem se manifestar. ficou deitado na cama sem acreditar no que iria acontecer. Sandra se virou ficou em cima das suas pernas, levantou um pouco a sua bunda, deixando o seu cuzinho exposto, passou a fazer carinho passando um dedinho indicador nas preguinhas do cu dele, deu um beijinho com muito carinho. Nesta hora o Marcos teve um arrepio, uma sensação diferente, mas gostosa. Sandra deu outro beijinho só que agora com muito mais lubrificação, deixando o cuzinho do Marcos todo lambuzado, começou a introduzir um dedo, com muita calma, colocando apenas a cabecinha do dedo. Marcos começou a se contorcer de dor e prazer, parecia que o orgasmo iria acontecer com muita força. E??

Explode uma bomba do lado de fora da casa, vários alarmes começam a tocar. Sandra dá um pulo da cama e corre para o quarto das câmeras e consegue observar num quadrante da mata, uma de suas armadilhas havia pegado uma pessoa e mais cinco estavam atordoados no meio da mata. A raiva de Sandra era muito grande naquele momemto, afinal cortaram o barato dela e para piorar a folha de coca estava a mil na sua mente, ela correu para o quarto, vestiu uma roupa de guerra camuflada, pegou inúmeras armas de todos os calibres e uma espada ninja.

Sandra - Marcos coloca uma roupa rápido e vai para o Bunker, lá tem câmeras que vc vai monitorar e me passar via rádio onde estão os invasores.

Marcos - E como eu vou saber quem é vc neste escuro?

Sandra - As câmeras têm infravermelho e eu vou estar com este aparelho que emite ondas frias, nas câmaras vai aparecer em azul a minha imagem o resto vc me fala onde estão. É só dá o quadrante, igual nos treinamos.

E Sandra foi mata adentro, o primeiro ela acertou com uma AR-15 foi tanto tiro no invasor que só sobrou as pernas do cara, mais dois ela jogou uma granada com o seu lança granadas, explodiu no meio deles estraçalhando os abdomes deixando os dois com as tripas para fora, mais um ficou preso em uma armadilha para urso, pegou ele pela perna na altura do joelho, atravessando de um lado ao outro do joelho. Este, estava gritando de dor preso na armadilha de urso e deu para ver um vulto passando atrás dele e sua cabeça caindo e o brilho da espada reluzente na luz do luar, o último estava caído num buraco feito para pegar animais, na queda uma de suas pernas estava quebrada e Sandra chegou perto desse e gritou:

Sandra - Joga a suas armas para fora do buraco e fica de cabeça baixa que eu vou te tirar daí, se vc me contar tudo que eu quero saber, vc fica vivo.

O homem sem reação fez o que a Sandra falou, jogou tudo para fora e ficou de cabeça baixa, nesta hora Sandra fez um sinal para a câmera do quadrante para o Marcos ir até ela. Marcos chegou com a corda e assim que jogaram no buraco, Sandra aplicou com uma Zarabatana uma dose de sonífero no invasor. Este apagou e quando voltou a si, estava amarrado numa cadeira na sala e Sandra começou o interrogatório. No início o rapaz falou somente o seu nome que era Jonas.

Sandra - Interessante Jonas, vc não tem jeito de soldado, deve ter entre 44 a no máximo 49 anos, os outro que eu derrubei eram mercenários, o maior erro deles, foram achar que eu era uma presa fácil que estaria indefesa, caíram na minha armadilha, este cenário que vc entrou foi usado para treinamento ante terrorismo dos Sayeret Matkal. Vcs nunca tiveram nenhuma chance de me pegar. Agora vc vai falar tudo o que eu quero saber!!!!!

Jonas num claro gesto de macheza cuspiu em direção a Sandra e falou que não iria falar mais nada. Sandra tirou as calças do Jonas, pegou um fio e ligou no seu saco, pegou um alicate e apertou uma bola com toda a força. O grito de dor do Jonas foi ensurdecedor, o desespero na sua cara era grande até que desmaiou. Então Sandra deu um choque nele fazendo ele acordar e injetou adrenalina nas suas veias. o homem despertou e no apavoramento dele cantou igual passarinho. Falou que o Oscar o enviou para ter certeza de que a Sandra estaria morta.

Sandra - Está bom, agora me conta como vc se envolveu com esta seita.

O Jonas não tinha por que sofrer mais e contou desde o início como conheceu a Karine sua esposa e ela já conhecia o Oscar da sua vida de modelo e a Clara sua amiga. O Oscar propôs uma brincadeira social, acabar com a vida de um cara psicologicamente, eu não tinha nada a perder ganhei muito dinheiro com aquela brincadeira, eu só tinha que pegar um otário apaixonado e passar a comer a mulher dele, por um bom tempo até ele descobrir e surtar de uma vez. E assim fizeram. O otário era o Lucas e a mulher a Clara. O Jonas contou todos os detalhes dos seus feitos com o Lucas e num determinado momento o Jonas falando do início deles na faculdade acabou falando o nome do Lucas completo de antes do casamento. Lucas Granger. Neste momento Sandra começou a lagrimejar e num movimento sem ninguém espera com a espada, arrancou as mãos do Jonas.

Marcos - O que foi Sandra, o que está acontecendo por que vc fez isto, o homem está dominado?

Sandra - Cala a boca, este filho da puta tentou matar o meu irmão e agora vai receber o castigo que merece...!!!!!!!!

Sandra com o alicate, puxou a língua do Jonas e cortou, que neste momento estava desmaiado de dor, com a ponta da espada furou os dois olhos do Jonas. fez todos os curativos que o Jonas precisava para ficar vivo. E deixou ele na sala deitado no chão e foi para o quarto pegar alguns pertences.

Sandra - Vem Marcos, pegue tudo o que vc trouxe, vamos embora agora.

Marcos - Mais Sandra, como assim e o Jonas?

Sandra - Ele teve o que merece, vai ficar sem as mãos, não vai poder falar e nem enxergar. Vou soltar ele no meio da floresta e Deus irá decidir o que vai ser dele...

Marcos - Ele não vai durar nem um segundo assim na floresta!!!!!

Sandra - Vai ser uma pena, com certeza será comido vivo por algum animal...KKKKKKK.... Assim já está bom. Vamos!!!!!

Jonas foi jogado no meio da floresta ficando acordado lá...

Sandra e Marcos voltaram para o Brasil entrando pela fronteira do Acre, onde ninguém fez nenhuma pergunta.

Marcos - E agora Sandra para onde?

Sandra - Vamos primeiro pegar o meu irmão e depois vamos acabar com está Clara e Karine, mas vamos precisar de ajuda aqui no Brasil...

Marcos - Não se preocupe o Tobias vai nos ajudar.

O primeiro objetivo de Sandra foi até fácil, o seu irmão estava num quarto de hospital apenas com um segurança. Sandra o dominou e levou para dentro do banheiro do quarto, lá para deixar um recado a todos rasgou a garganta dele, acordou o irmão que não a conheceu mais estava doido para sair de lá. E com uma rápida apresentação aceitou sair com a Sandra indo para um sítio no litoral. Lá relembraram das histórias de criança se conheceram de novo e apresentaram o Marcos e o Tobias que já estava com eles e foram para a segunda parte do plano.

Sandra - Lucas meu irmão, eu sei que vc ainda tem esta placa e muitas dificuldades para se locomover, então vc vai para o litoral baiano e lá um velho amigo vai te levar para Israel, onde vão retirar esta placa de vc e vai fazer um tratamento para recuperação total dos seus movimentos.

Lucas - Obrigado minha irmã, mas eu queria ver o fim da Clara...

Sandra - Não se preocupe, eu tenho tudo programado para o fim da Clara e Karine, afinal foram elas juntas que fizeram vc sofrer. E vão pagar juntas.

Tobias - E eu? o que eu vou fazer?

Sandra - Tobias, com o seu conhecimento vc vai tirar tudo que tem nas contas da Clara e Karine, faça um arrastão tire todo o dinheiro que elas tiverem e manda para uma conta num paraíso fiscal que eu vou te dar, e não esqueça das contas do Jonas também, é para limpar tudo. Eu confio em vc. Com certeza não será nenhum trabalho para vc, com todo o seu conhecimento, será fácil. Marcos a partir de agora vc também vai embora junto com meu irmão. Aqui está muito perigoso, está ceita vai atrás de todos que estão mim ajudando. O Tobias também vai sair do Brasil e vamos todos ficar juntos no Marrocos, lá eu tenho tudo pronto para nos vivermos sem preocupações. dinheiro já não é problema e com todo o dinheiro que o Tobias vai tirar agora vamos viver muito bem em qualquer lugar do mundo.

Marcos - Mas vc sozinha contra todos!!!!!!

Sandra - Sim, vai ser melhor, eu não vou precisar me preocupar com quem eu amo. E não estarei sozinha, eu tenho, uma tropa do exército israelense que já está posicionada aqui no Brasil de olho na ceita e vamos agir juntos para acabar com este mau. Vão agora é comigo...

Todos partiram, cada um com o seu objetivo. Sandra precisava pegar primeiro Clara e Karine. Com ajuda dos informantes elas estavam em casa. Fazendo se passar pelo Oscar. Sandra mandou uma mensagem para a Karine se encontrar com ele e levar a Clara, ele estaria no barcharles em São Paulo. Naquele momento elas não sabiam que o Lucas havia sumido do hospital, pois quem era para dar as notícias do Lucas para todos era a Ághata, que nos últimos dois dias estava numa rave num litoral afastado sem comunicação e com muitas orgias.

Karine confirmou e às 21:00 hs chegou no bar acompanhada da Clara, foram entrando e no fundo uma mulher fez sinal para elas se aproximar.

Sandra - Oi, vcs são Karine e Clara?

Karine - Sim, cadê o Oscar?

Sandra - Ele me pediu para pegar vcs e levar até a chácara, lá vai ter um evento particular onde vcs serão a atração principal.

Karine e Clara não tinha o porquê de não acreditar nas quelas palavras e foram ingenuamente colocadas numa van escura que não dava para ver dentro, assim que se sentaram, um segurança se aproximou e aplicou clorofórmio nelas com um pano fazendo elas apagarem no carro. E Sandra deu as ordens:

Sandra - Vão para o porto, lá vcs vão pegar uma lancha com o nome tico-tico dois, e vão nestas coordenadas, um barco vai estar esperando vcs deixem a carga e sigam para outro pais. Eu vou entrar em contato com o capitão, avisando do horário que vcs vão chegar.

E Sandra passou um rádio para o capitão

Sandra - Cambio, cambio... Capitão Bagadry está na esculta!!!! Cambio.

Capitão - Cambio na esculta, em alto e bom som, como vai a minha menininha, doce igual fel. Cambio

Sandra - Cambio, agora não e hora de relembrar o passado, eu vou precisar dos seus favores. Cambio.

Capitão - Cambio, sim meu amor tudo o que vc precisar, vc salvou a minha vida, agora ela é sua. O que vc precisa? Cambio.

Sandra - Cambio, estou enviando o pacote agora vai chegar aí pela manhã. Qual o destino delas? Cambio.

Capitão - Cambio, nós primeiro, vamos experimentar o pacote, são 40 homens sedento querendo uma mulher imagine duas, serão pelo menos dois anos de navegação pelo mundo, elas serão nossas escravas, vão ter que limpar tudo, cozinhar e claro trepar com todos, todos os dias e como vc me pediu com muito carinho duas chibatadas diárias nas costas para lembrar o porquê de tudo aquilo. Acredito que depois de esgotado todo o ímpeto delas, vamos deixá-las no Laos para serem escravas por lá. Cambio.

Sandra - Cambio, muito bom está tudo certinho, cuide se meu querido em breve, estarei com vc. Cambio desligo.

Agora estava faltando Ághata e o Tornado ou quem sabe o Oscar. E Sandra pensava sentada no barchales tomando uma cerveja. Quando veio o estalo na mente. O Oscar deve estar no sítio dele lá não fica ninguém com ele, vou pegá-lo agora. E Sandra se levantou e foi para o litoral pegar as suas armas e rumou para o sítio.

Tudo estava quieto e só uma luz da sala estava acesa.

Sandra - Está muito fácil, aqui tem alguma armadilha para mim.

Mesmo assim Sandra foi entrando e quando chegou enfrente ao casarão, um homem bem grande estava na porta esperando:

Sandra - Então vc é o famoso "TOR". Negro, musculoso é muito bonito mesmo...

Tor -Hora, hora, e vc é a famosa Sandra a Vingadora. Bunda gostosa, bons peitos, cintura fina, barriga tanquinho. Não sei se vou te matar ou se vou transar com vc.

Sandra - Que pena Tor, vc escolheu o lado negro da força. agora vai parar no inferno...

E Sandra Partiu para cima do Tor, dando vários golpes com as mãos e pés, acertando o Tor que ficou de joelhos com muita dor no abdome e rosto:

Tor - Muito bem Sandra, vejo que sabe um pouco de luta, agora é a minha vez.

Sandra se afastou cansada mais com um gostinho de vitória. Tor partiu para o ataque, jogando capoeira com muita destreza e uma rapidez inigualável Tor acertou diversos golpes em Sandra jogando-a contra a parede da casa, fazendo sangrar por várias parte do seu corpo, caindo no chão. Com raiva, Sandra partiu para o contra-ataque, a luta já demorava mais de uma hora com muitos golpes de ambos os lados, mais claramente o Tor estava destruindo a guerreira Sandra com muita facilidade. Num último lance, Sandra consegui pegar a sua espada:

Tor - Kkkkkkkkkkkkk. Vai virar uma ninja agora!!!!!!!!!!!

Sandra vendo a cara de deboche que Tor fazia, partiu para cima com um golpe que havia aprendido com um velho guerreiro Fuma Kotaro que tinha sido seu mestre em uma curta ocasião. O golpe foi certeiro e causou um grande corte profundo no braço de Tor. Este vendo que a sua oponente tinha grande habilidade com a espada, partiu usando todo o seu conhecimento de mestre em capoeira, segurou a espada com uma mão, provocando um corte que quase arrancou os seus dedos, deu uma chave de pernas no braço de Sandra, quebrando-o e jogando a espada no chão. A dor de Sandra foi imensa, ela caiu do lado da espada, abatida, cansada, triste. Ela sabia que aquele era o seu fim. Não tinha mais o que fazer. O Tor era um mestre e ela uma grande aluna. Com um olhar em lagrimas vendo o seu oponente em cima dela pronto para dar o golpe final. Sandra lembrou de como chegou até ali, e que tudo tinha valido apena, iria morrer com o dever comprido. E só um pensamento veio. Este é o meu fim?

E derrepente uma luz forte aparece vindo da porta do casarão e o Oscar sai gritando:

Oscar - Pare,pare,pare... Tor... Temos que saber tudo sobre esta mulher, como ela virou está maquina...

E o destino veio enfim a ajudar a grande guerreira. Era o momento que ela precisava. Com a distração causada pelo o Oscar, o Tor tirou a atenção de Sandra que com um movimento rápido, pegou a espada com a outra mão e passou em um só golpe no pescoço de Tor. Foi uma fração de segundos mais o suficiente para degolar o seu oponente. a cabeça do Tor caiu longe e o Oscar vendo a merda que tinha feito tentou parar a corrida para voltar ao casarão, mas escurregou no sangue que jorrava do seu guarda costas, batendo com a cabeça no chão e desmaiando.

Sandra cansada, mas com energia suficiente para acabar com o seu alvo principal, levantou arrastou o Oscar para uma arvore, pegou uma corda no deposito de ferramentas do sitio e mais algumas ferramentas uteis para o momento. Preparou o ambiente final da sua vingança e jogou agua no Oscar para desperta-lo.

Sandra - Acorda margarida, chegou a sua hora...!!!!!!!

Oscar com dificuldades, olhou para Sandra e suplicou pela sua vida.

Sandra - Agora? Eu so quero ouvir muito alto o seu gritos, vc está amarrado e não vai a lugar nenhum. E aproposito, obrigado pela ajudo com o Tor, sem vc eu estaria morta agora, mas vamos ao que interessa.

Sandra rancou toda a roupa de Oscar deixando completamente nu, deu uma gargalhada vendo o tamanho minúsculo do pinto do Oscar. Pegou uma navalha e fez um corte na coxa do Oscar ate chegar no fêmur, abriu em bandas a carne e colocou algumas formiga de fogo no seu interior. Com a dor o Oscar desmaiou e Sandra jogou água até ele acordar.

Sandra - Vamos doutor a noite e uma criança, estamos apenas no começo. Olha o que eu encontrei nos seus instrumentos médicos.

Era um bisturi eletrico.

Sandra - Agora eu vou cortar a suas bolas e fazer vc comer cada uma, depois eu vou cortar a cabeça do seu pintinho e fazer vc comer, vamos abrir o seu coração eu preciso saber se vc tem um, e para finalizar eu vou fazer uma fogueira embaixo de vc e vê-lo queimando ate virar cinzas...!!!!!!!

E assim Sandra fez. O sol já estava saindo no horizonte quando os últimos pedaços do Oscar virou cinza. Sandra estava muito machucada com a briga, o sangue saia por todo os seus orifícios, vendo que não tinha como se salvar pegou um carro na caragem do sítio e foi para o cimitério, onde estava o túmulo do seu amado. Deitou encima, pediu perdão a ele e faleceu devido aos traumas da briga.

Ághata recebeu uma noticia no outro dia sobre o desaparecimento do Lucas do Hospital, pegou o telefone e tentou falar com o Tor e depois com o Oscar. Sem conseguir falar com ninguém ela foi para o sítio.

Ághata - Puta merda, o que aconteceu aqui. Meu Deus... Torzinho... Eu vou e cair fora daqui, isto foi obra da louca da Sandra!!!!!!

E Ághata saiu correndo do sitio sem saber o que fazer até que veio uma loucura na sua cabeça e pegou o telefone:

Ághata - Alô...Joaninha meu amor!!!!!!

Joana - Ághata????????

Ághata - Sim meu amor, olha não desliga, eu sei que vc estava com muita raiva de mim, mas eu fiz tudo aquilo pra te libertar mulher, vc tem muitos talentos e não podia ficar presa a um homem só. O Gabriel é muito gostozinho, mas vc e uma diva. eu sei que vc recebeu uma proposta nos EUA para fazer um filme...

Joana - Como vc sabe???

Ághata - Meu amor eu sei de tudo, mas vamos a proposta. Vc não tem nada mais e ficou somente as dividas para vc. O filme que vc vai fazer como é mesmo o nome?

Joana - Garganta profunda 2. A missão continua!!!

Ághata - Isso mesmo amor, vc agora vai ser uma grande estrela do pornô americano, mas para isso precisa ir até lá. E eu vou bancar tudo para vc basta eu virar a sua agente e nós embarcamos hoje. O que vc Acha?

Ághata e Joana embarcaram para os EUA onde ambas entrarão no mundo pornô.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vcs estão de sacanagem......acabou ....porra toda enrolada.....e sem sentido o final

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o capítulo!!!! Apesar do anti-clímax com a morte de Sandra. Acredito que ela foi uma das que mais sofreu, teve que se prostituir para “salvar” o marido que depois tirou a própria vida na frente dela para liberta-la, mais ela ficou presa em uma vingança que terminou em sua morte. Ainda ficaram várias pontas soltas. Espero que venham continuações para resolvê-las. Parabéns por toda essa trama. Que para meu ver ficou muito bem executada.

1 0
Foto de perfil genérica

cara quanta coisa acontecendo...muitas reviravoltas que top, no começo foi um pouco confuso, mas você já tinha tudo costurado, ficou legal, só não queria que ela morresse, mas enfim valeu muito a pena a leitura.

continue nos brindando com suas histórias

abraços

2 0
Foto de perfil de Janu

E uma honra, mestre. Muito obrigado.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Janu, tu é muito doido hahaha

Estava esperando o embate do Tor e da Sandra e foi maneiro. Esperava mais detalhamento na luta, mas foi maneiro.

So nao entendi uma coisa. Parece que ficou faltando uma parte.

Porque o Lucas estava na chácara com o Jonas e as duas mulheres. Achei que ele faria algo depois que despertou da amnésia, mas pelo que entendi levaram ele pro hospital. É isso?

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu reli o anterior e ele foi pro hospital...hahaha é muita informação nos seus contos.

E agora? Pra onde isso vai?

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Janu

Eu acredito que o Marcos ou o Lucas não vão deixar a Ághata se safar assim. Quem sabe...

1 0
Foto de perfil genérica

Putz..... Que loucura!!!!

1 0
Foto de perfil de Janu

Totalmente fora da casinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem me fale, tu muda as situações que a gente só percebe muito depois!

1 0
Foto de perfil genérica

Já tava até imaginando a Sandra fazendo gato e sapato do Marcos, mas infelizmente ela morreu!

1 0
Foto de perfil de Janu

Ela merecia o seu descanso eterno.

0 0
Foto de perfil de Janu

São os detalhes que contam as histórias.

1 0