Final de semana maravilhoso no clube

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 18/10/2022 13:44:19

Maravilhosos e deliciosos, meu nome é Mara, tenho 40 anos, casada com Marcelo de 46 anos. Somos de uma cidade do interior de São Paulo. O que vou relatar aconteceu esse final de semana.

Fomos para um clube onde um casal de amigos tem casa, um lugar maravilhoso, era um sábado. A noite teria show ao vivo, então passamos o dia conversando, bebendo e passeando, estava TD maravilhoso.

A noite nos arrumamos e fomos assistir o show, era no gramado do clube, uma banda muito top, onde tocavam de tudo. Notei que meu marido estava bebendo muito, e a Miriam também, estavam bem loucos. Eu sou fraca para a bebida, então um pouco já fico doidinha, e o Lucas nosso amigo também estava bebendo, mais era o mais sóbrio de todos

O show acabou tarde e voltamos para a casa deles, meu marido e a Miriam mau conseguiam andar, kkkkkkkkkkk

Quando chegamos, meu marido foi se arrastando para a cama. A Miriam dormiu sentada na cadeira da varanda e Lucas a colocou na cama. Eu ainda estava um pouco elétrica, e fiquei na varanda, pois estava muito calor.

Então Lucas voltou e começamos a conversar e muito esperto trouxe mais cerveja. Depois de mais uns copinhos eu comecei a ficar mais mole, então notei que ele se aproximou e ficou me olhando.

Eu já estava sem reação e demorei para ver o porquê ele me olhava tanto. É que a alça do meu vestido tinha caído sem que eu percebesse e meu seio estava aparecendo. Mas mesmo assim eu não tinha reação para levantar a alça e tampar (estava muito louca e mole). Falei pra ele que era safado em ficar olhando.

Ele sorriu e me disse que não tinha como não apreciar aquele momento. E chegou bem perto e senti suas mãos tocando ele. Meu corpo estremeceu inteiro sentindo as mãos de Lucas acariciando meu seio. E o safado começou a beijar e chupar, eu estava entregue e não conseguia ter algum tipo de reação.

Ele abaixou o outro lado, deixando tudinho a mostra e ele apertava e chupava como louco. Ele se levantou e baixou seu shorts, sua pica estava durinha, chegou perto do meu rosto e começou a passar em meus lábios, então abri minha boca e ele colocou a cabeça dentro. Então fui chupando devagar, sentindo cada veia daquela pica enorme e grossa.

Ele se abaixou e foi levantando meu vestido, tirou minha calcinha e meteu a língua na minha bucetinha depilada. Eu sentia que estava babadinha de tesão, e ele me chupando então, nossa!

Ele entrou rapidinho e voltou com um colchonete e colocou na varanda. Disse para não me preocupar que os dois estavam apagados lá dentro. Me deitou no colchonete, abriu minhas pernas e socou bem gostoso em mim. Que sensação louca de fuder com o marido da minha amiga, com ela e meu marido na casa.

Ele metia com muita força, dava pra sentir que era muito grande o tesão dele me fudendo. Me virei e fiquei de quatro, foi aí que ele acabou comigo mesmo, sentia a cabeça da pica dele lá no fundo, dentro de mim. Gozei como uma louca com ele bombando forte em mim. Quando ele foi gozar eu abocanhei aquela pica e chupei muito forte, sentindo o esperma encher minha boca. Não deixei perder uma gota e engoli tudinho.

Me levantei e fui tomar um banho, sentia minha bucetinha arder de tão forte que Lucas me fudeu, estava com os bicos dos seios doloridos, pois ele chupou muito forte e gostoso. Depois fui deitar e descansar.

No outro dia quando levantamos, fizemos de conta que nada aconteceu, conversamos normalmente junto com meu marido e minha amiga Miriam. Mas repetiria tranquilamente tudo que aconteceu, pois foi louco e maravilhoso!

Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esses bichos são sem sentimentos, já traz no sangue a putaria. Deveria ser mulher e contar para seu marido e amiga

2 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vagabunda que não respeita nem o marido e nem a que chama de amiga kkkkk

3 0
Foto de perfil de Casal Interior SP 44

No momento e no tesão, aproveitamos a ocasião... Kkkkkkkkkkk

1 2
Este comentário não está disponível