NA CABINE BANGU

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Gay
Contém 863 palavras
Data: 18/10/2022 11:30:32

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Fiquei um tempo sem posta mas ja estou postando agora o que me aconteceu semana passada na cabine do sex shop em Bangu.

Estive a Bangu para resolver alguns problemas e depois resolvi entrar na cabine e me divertir um pouco.

Ao entrar já de cara encontrei duas cabines fechadas e ninguém no salão, olhei pela fresta que tem e vi um negão dando de mamar para uma passiva pelo buraco da cabine.

O viado estava se acabando no pau do negão, diga -se de passagem um pau grande e grosso, cheio de veias, sei disso pois quando essa passiva saiu da cabine que estava eu entrei na hora.

O negão na mesma hora enfiou o pau no buraco e me deu para eu mamar. Nossa mamei muito aquele pau, eu enfiava o que dava na boca, lambia aquela cabeçona roxa, sugava, não sabia direito o que fazia naquele pau lindo e maravilho cheio de veias. Fiquei uns 15 minutos chupando.

Até que ele retirou o pau e guardou e saiu da cabine.

Eu também sai e fiquei me recuperando no mini salão que tem ali.

Passou uns 15 minutos e me entra um cara de seus 20 anos com cara de safado, jeito de malandro, todo cheio de ginga, ele era alto, branco, magro e uns 20cm de pau não muito grosso.

Ele ja chegou botando o pau pra fora ali no salão mesmo e me oferecendo p ara mamar. Lógico que me ajoelhei ali mesmo e cai de boca. mamei por um tempo, até que ele me arrastou para dentro de uma cabine, botou uma camisinha e meteu aquilo no meu cu. Ele enfiou de uma vez só me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.

Ele entrou em mim e ficou parado por um tempo e depois começou a meter e tirar bem devagar e aos pouco ele foi acelerando a metida e me chamando de puta safada, piranha arrombada servidora de macho e com isso o meu tesão só aumentava. ele me comeu em pé, de quatro no chão, levantou uma de minhas pernas e meteu com tudo. Ele socava com gosto e prazer, acho que ele não comia um cu já algum tempo, pois o macho estava num fogo só. Ele socou aquela piroca no meu cu por mais de meia hora até que ele segurou em minhas ancas e deu uma cravada dentro de mim e gozou. Quando ele saiu de dentro de mim eu vi que ele gozou muito, pois a camisinha estava muito chia de leite.

Ele vestiu as calças dele e foi embora me deixando ali pelado me sentindo realmente uma puta que serviu a um macho que me agradeceu pelo cu que comeu.

Depois disso ainda fiquei por mais um tempo ali esperando para ver se entrava alguém e nada, quando decidir ir embora me entra um moreno de seus 30 anos, muito bonito, corpo torneado, bem chamativo.

Ele me deu uma olhada apertou o kibe e entrou na cabine deixou a porta aberta e eu me aproximei e ele falou para entrar na outra pois ele queria que eu o chupasse pelo buraco.

Obedeci e fui par a cabine ao lado e ele me deu aquele pau para chupar, quando ele ofereceu estava mole e aquilo foi crescendo na minha boca e chegou ao tamanho de uns 22cm e muito grossa, chupei muito . Eu enfiava o que dava na boca, sugava somente a cabeça, lambia, chupava os ovos, foi tanto tempo ali que nem sei dizer exatamente ali chupando aquele pau maravilho.

Até que ele me mandou entrar na cabine dele e quando eu entrei ele já tinha vestido uma camisinha e me mandou tirar a roupa e virar pra ele pois ele queria comer o meu cu.

Fiquei de costa pra ele com o rabo arrebitado, ele passou saliva no meu cu e empurrou a pica que entrou rasgando, mesmo eu já ter dado apouco para um, pois a piroca dele era muito mais grossa do que a do outro que havia me comido.

Ele socou muito no meu cu em pé mesmo e depois de um tempo ele saiu de dentro de mim, me fez ajoelhar e tirou a camisinha e me deu de mamar novamente e sem aviso prévio ele encheu minha boca de leite que eu engoli tudinho sem desperdiçar nem nenhuma gota.

Ele encostou na parede ainda com as calças arridas e ficou respirando ofegante e levou a mão no meu pau e começou a bater uma de leve. Eu ao ver aquela bunda redondinha, carnuda não resisti e meti a mão e ele deixou, aos pouco fui virando ele e botei ele de quatro com o cum virado pro alto e cai de língua naquele rabo, chupei muito aquele cu, aquela bunda maravilhosa, perdi a noção do tempo ali, até que ele gozou novamente com a minha língua enterrada naquele cu quentinho e delicioso e eu acabei gozando junto.

Sai dali naquele dia satisfeito, chupei tres pau ao qual dois me comeu, e ainda de quebra fodi um cu com a língua que me proporcionou uma gozada maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAU. que porra de sex shoping é esse que não conheço. Já tô aqui piscando. Eu quero também. Obrigado pelo conto.

0 0