A virgindade da princesinha!

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 18/10/2022 09:26:53
Última revisão: 18/10/2022 09:27:47

Esse conto aconteceu em meados dos anos 2000 eu tinha por volta de 20 anos, branco, magro, alto, corpo definido pela prática de skate, nessa época me dava muito bem com as garotas, pois andava de skate todos os dias em uma pista em um parque próximo a minha casa e por lá sempre apareciam as “maria rolamento”.

Todo fim de tarde encontrava a galera na pista, e nos fins de semana ficávamos por lá praticamente o dia todo. Vez ou outra sempre apareciam umas patricinhas dando bobeira, eu nunca deixava passar nenhuma que me desse mole.

Um certo dia apareceu uma princesinha, Carla, as amigas chamavam de Cacá, uma das amigas dela eu já tinha ficado então foi fácil nos enturmarmos, ela começou a aparecer por lá sempre com as amigas e as vezes ia sozinha também, comecei a perceber que o papo dela comigo rolava diferente, sempre dando sinais que estava afim de mim.

Cacá era realmente uma princesinha, 18 aninhos recém completados, loirinha, baixinha, magrinha, seios pequenos, bundinha arrebitada pequena, boca carnuda dos lábios rosados, tinha um grande e belo sorriso largo, andando sempre de sainha no meio das coxas brancas ou vestidos rodados, só de lembrar já me bate o tesão. Enfim comecei a dar uns pegas nela sempre que aparecia na pista, mas sempre longe da turma, Cacá era tímida e tinha um pouco de vergonha e receio do que os outros falariam, não me importava em sair de perto afinal estava pegando aquela princesinha linda.

Nessa época ainda morava com meus pais e não tinha carro ou moto, então não eram tão fáceis as coisas para rolar algo mais. Porém certo fim de semana meus pais viajaram, eu continuei na rotina do skate normalmente, no sábado fim de tarde a Cacá apareceu na pista com as amigas, toda lindinha e cheirosa em um vestido florido um pouco acima dos joelhos, cumprimentei a todas e ficaram por lá de bobeira.

A noite foi caindo eu já estava cansado e resolvi ir embora, quando fui saindo não vi mais Cacá e suas amigas, mas nem dei bola, quando cheguei próximo ao portão do parque vi que ela estava sentada sozinha em um banco, fui lá conversar com ela e perguntei das amigas, ela disse que elas tinham ido embora e ela tinha dado uma desculpa qualquer pra ficar ali me esperando, fiquei animado e dei um beijo nela.

Entre os amassos a coisa foi esquentando eu estava todo suado e ela toda cheirosa, como morava a algumas quadras dali chamei ela para ir na minha casa tomar um suco e pra eu poder tomar um banho, mas eu já estava com segundas intenções.

Chegamos em casa deixei ela no sofá da sala assistindo a um DVD qualquer e fui tomar um banho, sai do banho só de bermuda e fui preparar um suco pra gente, ela estava bem sossegada na sala, tomamos o suco, ficamos de conversinha e começamos os amassos, ali naquele ambiente privado Cacá estava mais à vontade e desinibida, nos beijávamos com tesão enquanto nossas línguas se entrelaçavam, suas mão percorriam o meu corpo e suas unhas vez ou outra arranhavam minhas costas e me puxavam para junto do seu corpo.

Cacá me oferecia seu pescoço e seu colo, minhas mão puxavam sua cintura pra cima de mim, fiquei sentado enquanto ela por cima de mim já roçava sua pélvis em meu mastro duro como uma pedra, puxei as alças do seu vestido para baixo sem nenhuma objeção dela, exibindo aquelas pequenas peras, branquinhas das aureolas e biquinhos rosados, biquinhos que já estavam rijos de tesão, como ela era pequena em relação a mim, não tinha dificuldades em manusear seu corpo como queria, de uma só vez a virei, fazendo suas costas despidas ficarem de encontro ao meu peito, beijando seu pescoço e acariciando seus lindos seios enquanto ela com sua bundinha juvenil roçava na minha rola que estava pra explodir de tanto tesão.

Continuei beijando seu pescoço e comecei descer minhas mãos pelo seu corpo branquinho até chegar em suas coxas que estavam semiabertas, quando ali cheguei abri mais um pouco e comecei acariciar fazendo o caminho inverso, até que minhas mãos chegaram em sua calcinha, quando coloquei uma das mãos por cima pude sentir o calor e a umidade da bucetinha dela, ela em um gemido manhoso e gostoso me disse “amor, eu sou virgem, vai com cuidado por favor”, aquilo caiu como uma bomba de tesão, mas me controlei e comecei a massagear sua bucetinha ainda por cima da calcinha bem suavemente, enquanto ela se acostumava com essas caricias, beijos no pescoço, lambidas na orelha ficamos assim por um bom tempo.

Ela também já não se aguentava mais de tesão, saiu de cima de mim ficou em pé na minha frente e terminou de baixar o vestido e pude ver todo seu corpo em esplendor, Cacá era uma obra de arte moderna, com aqueles pequenos e deliciosos seios, sua pele branquinha em contraste com a calcinha preta de renda que usava, me olhando nos olhos ela tirou também a calcinha e toda manhosa me disse que queria que eu fosse o seu primeiro. Peguei ela pela mão e levei até minha cama, ela se deitou e eu tirei minha bermuda e cueca, Cacá admirava meu pau duro e levou a mão até ele, meu pau é mediano tem uns 16cm, porém sou circuncisado e ele tem uma grande cabeça rosada, ela ficou admirando e punhetando, sentou na beira da cama e começou um boquete meio sem jeito, mas bem suave e gostoso, sua mãozinha envolvia minha rola, e sua boquinha suavemente percorria meu caralho, subindo e descendo. Ficamos assim por um tempo, do jeito que ela estava na beira da cama eu me ajoelhei e puxei ela mais para a beirada, deixando sua bucetinha bem exposta para mim, comecei chupando bem devagar, como se desse beijos de linga em sua buceta, ela gemia sem parar até que deitou seu corpo na cama e colocou os pés na beira, ficando ainda mais aberta para mim.

Era chegada a hora, fiquei em pé e comecei a esfregar a cabeça da rola na sua entrada, e vagarosamente ia forçando a entrada, fui com cuidado e carinho, procurando sempre dar prazer a ela, para que sua primeira vez fosse gostosa e curtida, com o tempo sua grutinha já tinha se acostumado com a cabeça do meu pau e fui forçando mais, até que aconteceu, seu hímen rompeu, ela gemeu e meu pau entro todo nela, ela estava em êxtase eu fazia um vai e vem suave e constante, ela se contorcia e gemia de prazer, aos poucos conforme se acostumou pediu pra aumentar o ritmo, e assim o fiz, deixava ela “controlar”, afinal, era seu momento, Cacá gozou gemendo alto e apertando meu pau em sua buceta e me puxando pra cima dela, aumentei o ritmo novamente pois não aguentava mais de tesão, e em pouco tempo também gozei, gozei muito dentro daquela bucetinha virgem.

Ficamos abraçados trocando carícias por um bom tempo, em dado momento ela se assustou e perguntou que horas eram, já era tarde, ela ficou aflita pois já deveria ter chego em casa, nos arrumamos nos beijamos mais um pouco e a levei em casa, que também era próximo.

dericobass@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Derico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Muita malhação sakatista na cabeça, caba depois não sabem pq os contos de corno fazem tanto sucesso, é pq conto assim é sem graça é algo cotidiano, um boyzim com linguajar marginal que parece q ta contando vantagem que pegou a dona e talz, aah porcaria.

0 0