Macho teen

Um conto erótico de jpsan
Categoria: Gay
Contém 897 palavras
Data: 17/10/2022 10:03:27
Assuntos: Gay, Sauna

Esse conto aconteceu há 10 anos atrás e todas as x que me lembro, fico de pau duro.

Pena que não tenha mais reencontrado.

Bom dia!

Não via a hora de poder te escrever em primeira mão a minha verdadeira primeira experiência com um macho.

Até então, passados 12 anos nunca tinha saido com macho e sempre vinha esse pensamento e curiosidade.

Um interesse em conhecer uma sauna, pois já tinha lido vários relatos de saunas.

Vamos aos fatos: Tinha um compromisso profissional aqui em Goiânia, ontem dia 19 de março de 2012.

Fiquei com um horário vago das 9 as 16:00. aproveitei e fui conhecer a Sauna Botafogo, no centro da cidade.

Tem um site que mostra bem as depedências. Cheguei lá por volta das 15:00 onde havia um porteiro. Perguntei como funcionava o esquema e me informou que o movimento só começava a partir das 17:00.r

Voltei para meu compromisso profissional as 16:00 e fiquei livre as 17:30.

Fui pra lá e cheguei sem muitas expectativas, pois era segunda feira.

Já compartilhei com vc em outros e-mails que não curto macho só o pau, por isso não criei muitas expectativas.

Ao chegar perguntei o funcionamento e a dinâmica. Só poderia ficar de toalha e chinelo. Confesso que fiquei meio inibido, sem muitos sorrisos e fui conhecendo as dependências. Fui ao Dark room e não tinha ninguém. Fui a Sala de video (um breo ) tinha só um solitário. Na sauna vi três machos sem muitos atrativos e nas dependências do bar mais uns 4 machos conversando entre si. Nada de interessante! Mas quando chego no banheiro vejo um menino. (luan 20 anos ) 1,70, bonito e vejo aquele monstro pendurado entre as pernas. Estava a meia bomba, mas era impossivel não reparar. Entrei direto lá e fui tomar banho ao seu lado. Como estava só nós dois, iniciei um papo direto. Perguntei se era ativo e me confirmou que sim. Perguntei se estava a fim e me disse mais tarde, que me deixou frustrado. Não me contive e insisti que queria mamar naquela jeba. Aceitou mas disse pra ser discreto porque era garoto de programa .Fiquei um pouco frio nessa hr, pois não estava a fim de pagar por pg. Perrguntei quanto seria no que me respondeu que pra mim não seria nada. Me entusiasmei e fui pedir a chave de um quarto.

Ao entrar no quarto fui logo passando a mão naquele colosso de pau. Noossa!! Que pau. Grosso, muito grosso da cabeça até em baixo. Parecia um tub de repelente. Parei e comecei a medir com os olhos. Aquele pau nas minhas mãos confesso que deu um calafrio na espinha. Um pau Branquinho, durissimo, mas macio, e muito muito grande. Pra se ter um idéia estendi minha palma da mão e sobrou uns dois cm. (22 , 23cm verdadeiros). Comecei a mamar até conseguir engolir. Não tinha como entrar, mas ai fiquei numa posição que facilitava um pouco engolir até conseguir sentir o pelo na minha boca. Saíam lágrimas dos meus olhos mas depois de muito chupar, e engasgar consegui enterrar até o fundo. Depois de muito chupar veio uma preocupação. Não tinha nenhum creme. Pensei! Fudeu de verdade! A seco só no cuspe vai ser impossível. Mas o desejo foi maior e pensei: Vai ter que entrar só na saliva mesmo. Passei cuspe e comecei por cima forçando sem pressa. Ele ficou imóvel e deixou eu cadenciar de uma forma que não me machucasse. Passados uns cinco minutos de tira e penetra a cabecinha, me inclinei sobre ele e abri minha nadegas com as duas mãos e forcei a entrada. Entrou quase tudo. Tinha sido preenchido por completo. Fui cavalgando de coquerinho mas percebi que faltava uns 5 cm pra entrar o resto.

Pedi pra vir por cima e meter de frango assado. foi maravilhoso. Socou cadenciado sem violência até eu sentir a próstrata massegeada.

Enfim entrou tudo,mas conforme forçava doia um pouco. Pedi pra mudar de posição e sentei de costas pra ele. Lembrei-me de conto onde o passivo descrevia uma posição que pudesse penetrar tudo com menos dor. E era verdade: De costas e segurando as canelas consegui engolir até o ultimo mm.

Deslizou por dentro de mim, macio, prazeroso, delicioso. Enterrei tudo dentro de mim e a partir dai segurei na canela dele e cavalguei forte e dizia pra ele que eu era muito macho pra aguentar tudo aquilo.

Depois de uns vinte minutos de mudanças de posição me pegou de 4. Não bastasse isso ficou agachado me segurando pelos ombros. Não preciso nem dizer que vi estrelas. Não foi mais do que dois minutos e não suportei. Tive que sair de baixo pois entrava muito, e começou a doer tanto que saia lágrimas. Que sofrimento delicioso. Ao mesmo tempo que sentia dor, sentia enorme prazer naquela dor. Pedi novamente pra cavalgar de costas pra ele. Cavalguei nele como poucas putas conseguem. Acelerou forte e no final sacou a camisinha e gozou fartamente nas minhas costas.

Pedi pra gozar também e ele me fez um oral com maestria até gozar na sua boca

Resumindo : FaNTÁSTICO, MARAVILHOSO, INESQUECÍVEL.

obs: Meu sonho é encontrar um macho casado, ativo hiper dotado que possa me judiar e no final eu recebeu todo seu gozo na minha boca.

Ainda sou virgem de porra na boca.

jpsan101@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Jp2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És uma putinha fantástica. Adorei demais !!!!!!!!

0 0