Sendo corno novamente

Um conto erótico de Sergio
Categoria: Heterossexual
Contém 1616 palavras
Data: 15/10/2022 13:20:46

Olá, hoje venho contar um pouco mais da minha trajetória de corno manso.

Depois do termino do relacionamento com a Nina, fiquei um bom tempo sem ser corninho manso de outra mulher até que eu comecei a namorar, depois de alguns meses junto con ela eu contei meu desejo em ser corninho dela,coisa que eu já queria desde o inicio do nosso relacionamento,mas foi dificil encontrar o momento certo pra contar do meu fetiche pra ela.

Vou chamar ela de Julia, que atualmente já é minha ex namorada.

Vou descrever a Julia pra vocês. Julia era uma delicia, branca, 1,65, ruiva, magra, com peitos pequenos e uma bundinha redondinha muito gostosa, uma mulher que chamava muita atenção por onde passava.

Antes de contar pra ela que queria ser corno manso dela, estavamos começando um relacionamento aberto e imagino que ela já estava saindo com alguns caras, mas só não me contava por receio do que eu iria dizer.

Em uma noite que bebemos bastante, após meu aniversário, ela queria me dar de presente um menage, disse para sairmos e escolher alguma mulher na festa que iriamos, só que após ela me oferecer esse menage eu logo ofereci um menage masculino, porque eu queria é ser corno dela e assistir ela sendo fodida por outro macho isso sim. Falei para ela chamar um amigo dela que já sabia que estava rolando algo, ela gostou da ideia e resolvemos chamar ele(provavelmente porque ja tinha fodido com ele e não me contou)

Ela ficou com um pouco de receio quando propus isso, não sabia como eu iria reagir e olhando outro macho foder minha ruivinha. Mas mal sabe ela que eu queria é assistir ele fodendo ela forte, fazendo ela engasgar com o pau dele na boquinha dela, queria que ele usasse ela bem gostoso e me entregasse ela usada.

Estavamos esperando ele em casa, enquanto isso eu pedi pra Julia vestir uma lingerie bem sexy pra receber nosso convidado, e ela foi e colocou e ficou uma delicia, nem pra mim ela fazia isso, mas pro macho dela que estava vindo foder minha ruivinha na minha frente ela amou se ajeitar inteirinha pra ele.

Quando o comedor chegou, nos conhecemos um pouco, jogamos conversa fora e bebemos um pouco pra relaxarmos e fazer minha ruivinha ficar mais tranquila pra foder com o macho dela na minha frente.

Depois de um tempo, fui no banheiro pra deixar eles sozinhos um pouco e dei sinal verde pra ela agarrar o macho novo dela.

Quando voltei eles já estavam se beijando, ele sentindo o corpo dela todo com as mãos e eu corninho assistindo tudo na porta do banheiro, só admirando o macho apertando a bunda gostosa da minha branquela e chupando os peitinhos dela.

Quando vi que já estava ficando mais quente, convidei eles pra irmos pro quarto pra terem mais privacidade, já que eu morava em uma casa com mais 2 pessoas e eles não sabiam que eu estava sendo um corninho manso logo no quarto ao lado.

Fomos para o quarto e finalmente ele botou ela ajoelhada e tirou o pau pra fora e ela como uma boa putinha ela chupava ele com maestria, acostumada comigo que tenho um pau grande fodendo a boca dela bem forte, o dele era mais fácil de ela enfiar tudo na boca porque era um pouco menor.

Ela chupava ele enfiando tudo na boca até a lingua dela chegar nas bolas dele, e ao mesmo tempo me olhava com uma cara de vagabunda. Cheguei do ladinho no ouvido dela, segurando ela pelos cabelos enquanto ela chupava seu novo comedor e perguntei se ela estava gostando de chupar ele na minha frente e ela só fez um "uhum" porquê estava com a boquinha ocupada mamando bem gostoso.

Enquanto ela chupava ele bem gostoso, eu como um bom corninho manso pedi pra ela baixinho no ouvido dela algo que ela nunca tinha feito comigo e eu sempre pedia, comer o cuzinho apertado dela. E ela prontamente me disse que não, que meu pau iria machucar ela. Só que já que o problema era meu pau machucar ela, o do comedor era menor e menos grosso, sendo assim perfeito pra ele foder aquele cuzinho que eu nunca tive a chance!

Fiquei beijando ela, com o gosto do pau do macho na boca dela enquanto ele fodia a bucetinha dela de 4 bem gostoso, e sempre que ele metia forte na bucetinha dela, eu pedia pra ela dar o cuzinho pro macho e depois dele foder ela um pouco, pra minha surpresa, minha branquela aceitou em dar o tão sonhado cuzinho só que não pro corno aqui, e sim pro novo macho dela. Eu que estava sendo presenteado, que deveria comer o cuzinho dela, iria ficar só olhando ele se deliciar com o tão desejado cuzinho da minha ruiva.

Depois que ela aceitou resolvemos falar pro comedor o que estávamos conversando, estávamos falando baixinho no ouvido dela e ela falando no meu ouvido enquanto ele fodia ela gostoso.

Obviamente ele gostou muito da ideia, e eu ficaria só assistindo ele se deliciar com o cuzinho branquinho da minha ruiva,o cuzinho que eu tanto desejei e nunca consegui foder.

O Comedor tirou o pau dele da bucetinha da minha mulher e eu passei o óleo lubrificante no cuzinho dela, liberando a entrada do pau dele. Enquanto ele massageava o cuzinho dela com os dedos eu ficava beijando ela, sentindo o gosto do pau do macho na boquinha dela e tentando fazer ela relaxar pra entrar mais facil no cuzinho da minha branquela.

Vi que ela já estava ficando com mais tesao e ficava falando no ouvido dela "corno manso não come esse cuzinho né, eu que to a meses pedindo não vou comer" e ela respondeu "não come, corno manso só assiste" me dando uma risadinha sacana.

Depois que ela disse isso coloquei ela pra me chupar e o macho comedor se posicionou atrás pra finalmente enfiar no cuzinho. Percebi que ela estava cada vez mais com dificuldade de me chupar, devia ser porque o macho estava tentando enfiar a cabeça do pau dele no buraquinho branquinho dela.

Logo quando entrou tudo, ela parou de me chupar e deu uma gemida bem gostosa, olhou pra mim, deu uma risada e eu perguntei pra ela "entrou no cuzinho?" e ela somente concordou com a cabeça e continuou gemendo gostoso com as estocadas dele.

Eu sonhava com aquele cuzinho, comigo arrombando ele, fodendo bem gostoso ela, puxando o cabelo dela enquanto ela é fodida por trás, mas quem estava fazendo tudo isso não era eu, e sim o novo macho dela e aparentemente ela estava gostando muito.

Depois de beijar ela algumas vezes e ficar vendo as expressões dela sendo fodida por trás, fui ao lado do comedor para olhar bem de perto o pau dele entrando naquele cuzinho apertadinho e pude admirar ele se deliciando com minha mulher, fodendo ela como eu nunca fodi, arrombando o cuzinho da minha ruiva na minha frente.

Depois de um tempo mudamos de posição, ela veio sentar em mim enquanto chupava o pau dele bem proximo do meu rosto, se deliciando com o pau do macho e me beijava em seguida, me fazendo quase gozar com essa cena. Minha ruiva que no início estava com receio, já tinha dado o cuzinho dela pro comedor e agora estava mamando ele, e me beijava em seguida, chupava ele até o talo e vinha com aquela boquinha deliciosa me beijar com o gosto dele. Em poucos minutos eu não me aguentei com a cena e ja estava gozando gostoso na bucetinha da minha branquela e o comedor estava pronto pra foder mais ainda minha mulher.

Ele colocou ela de 4 novamente, puxou bem os cabelos dela, enfiou fundo no cuzinho dela e dava vários tapas fortes naquela bunda branca, cada tapa que ele dava ficava mais vermelha a marca da mão dele na minha mulher. Fodia ela gostoso enquanto eu somente admirava ao lado, ele olhava pra mim e ria, ela olhava pra mim e ria também, provavelmente rindo da situação do corno manso, olhando a namorada sendo fodida no cuzinho que o corno nunca teve a chance de foder.

Com essa cena ela pediu pra ele gozar bem gostoso na bunda dela e lógico que ele se prontificou pra fazer isso. Começou a meter bem rapido e forte naquele cuzinho, segurando ela pelo cabelo e fazendo empinar a bundinha branca dela o maximo possível, praticamente apoiando o queixo dele na testa da minha putinha e foi assim nessa posição, arrombando o cuzinho da minha namorada comigo admirando ao lado que ele gozou bem gostoso, quando foi gozar tirou do cuzinho dela, retirou a camisinha e gozou na boquinha da minha namoradinha toda delicada e ela obviamente engoliu tudinho pro macho dela ficar bem feliz, coisa que comigo também não fazia, comigo ela ia no banheiro cuspir.

Depois que ela engoliu veio rastejando ajoelhada pra me dar um belo de um beijo e perguntou "gostou de ver outro macho fodendo o cuzinho que você sempre quis?"

E obviamente falei que amei,e perguntei "não vou ganhar nem de aniversário esse cuzinho já usado? Agora ta mais fácil pra entrar" e ela como uma boa putinha não deixou o corno manso foder ela por trás, porque como ela já disse no começo da história, corno não come o cuzinho dela, só assiste.

Essa foi a primeira e unica vez que fui chifrado por Julia, hoje em dia não estamos mais juntos, mas esse dia nunca vai sair da minha cabeça, além dos novos chifres que estão na minha cabeça também kkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casalnv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha e de história, muito excitante, só faltou dar uma chupadas no amigo

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0