Voltando pra casa com o rabo cheio

Um conto erótico de Viadinho puta
Categoria: Gay
Contém 750 palavras
Data: 15/10/2022 05:57:43

Me chamo Rafael, nome fictício. Tenho 25 anos, estou um pouco acima do peso e peludo. Já faz um tempo que me descobri bisexual. E já faz um tempo que eu descobri o banheirão.

Pois bem, vamos direto ao conto. Estava na faria lima, por volta de umas 18:00 da tarde, pois havia acabado de sair do trabalho e precisei ir ao banheiro. E como estava a alguns dias sem dar, estava morrendo de tesão. Então aproveitei um shopping ali perto e fui fazer xixi e aproveitei para ver se descolava alguma coisa.

Cheguei no banheiro e fui para os mictórios e ja tinha um cara me olhando. Fiquei olhando de volta enquanto tocava uma leve punheta. Ele ficou me olhandi quando foi para uma cabine, não me fiz de bobo e fui logo para a cabine em frente como quem quer pegar papel para assoar o nariz. E la estava o cara com o pau para fora, tocando uma punheta. O pau dele era médio mas um pouco fino demais. Fiquei ali olhando, meio que hipnotizado, pois fazia tempo que não tocava em um pau. Foi quando ele foi para a cabine mais ao fundo e sinalizou para que eu o seguisse. Fui atrás e ele logo fechou a porta e me puxou para perto dele e começou a me beijar e apertar minha bunda. Eu ja fui metendo a mão na rola dele que já estava para fora e dura e comecei a punhetar ele. Ele então parou de me beijar e começou a forcar a minha cabeça para baixo, entendi o sinal e me agachei para chupar o pau dele.

Como não era muito grande não tinha dificuldades para chupar todo, mas como estava no banheiro de um shopping, nao podia fazer barulho então fui fazendo um boquete sem muita velocidade, nisso ele pega minha cabeça e começa a fuder minha boca, eu já estava em outro mundo, adoro ser feito de putinha, ainda mais em lugares públicos. Ele então ficou uns 5 minutos fudendo minha boca sem parar. Então ele tirou o pau da minha boca me puxou oara cima e me virou de costas, eu já entendi o que ele queria e já comecei a tirar as minhas calças e me curvar para frente para dar acesso ao meu cuzinho. Ele então esgregou a rola dele no meu cu um pouco, me deu seu dedo para chupar e epois passou bo meu cuzinho e enfiou um pouxo para lubrificar. Então ele tira o dedo e ja vai colocando o pau dele no meu cu, não estava esperando essa troca e confesso wue doeu um pouco e eu fugi um pouco. Ele logo me pegou pela cintura me puxou para ele e falou no meu ouvido.

-volta aqui putinha que eu vou leitar seu cuzinho aqui mesmo.

-vai com calma, se não vou acabar gritando. Eu falei.

-abre essa cucetinha pra mim sua putinha, abre bem que entra fácil, meu pau não é tão grande.

Eu com uma mão abri minha bunda enquanto usava a outra para me apoiar e ficava na ponta dos pés para facilitar o acesso ao meu cuzinho e ele foi enfiando a rola no meu cuzinho e quando eu senti oa pentelhos na minha bunda quase esqueci wue estava dm público e soltei um gemido.

Ele então comecou a bombar o meu cuzinho devagar para não fazer muito barulho e aos poucos foi aumentando a velocidade. Como ele estava de sinto fazia um pouco de barulho então tive w dar um jeito de segurar o cinto dele para parar o barulho. Ele percebeu e entendeu como um sinal para meter mais forte e foi metendo. Ficou assim por mais uns 5 minutos quando ele me puxa e eu sinto ele dar umas estocas mais fortes e sinto uns jatos no meu cuzinho.

Eu então não perco tempo, já subo minha roupa dou um beijo nele e saiu do banheiro sem olhar pra tras. Rsrsrsrs.

Depois ainda fui pegar o ônibus com o cu todo cheio de leite. Fiquei em pé o caminho todo e pude sentir escorrer um pouco pela minha perna.

Quando cheguei em casa me masturbei enquanto enfisva um dedo no cu para tirsr a porra wue ainda restava e depois chupava meu dedo.

Bom esse foi meu primeiro conto. Espero que tenham gostado. Me digam o que acharam e se quiserem fazer alguma putaria em público. Ou em grupo só me enviar um e-mail roxxstone777@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive ViadoSp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que rapidinha deliciosa e eu aqui na seca desesperado por uma oportunidade dessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Já tive, nesses 60 anos, várias experiencias como esta. Infelizmente com camisinha. Muito gostoso sair arrombado, bem comido, e com porra escorrendo pela perna. Mas só aconteceu uma 2 vezes até hoje.

2 0