Passei vontade por meses, mas só com uma namorada safada pro enteado resolver me comer.

Um conto erótico de BOAdrasta
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 13/10/2022 23:21:21

Na noite do último ocorrido dormi sozinha e acordei logo cedo. De short, sem calcinha e com uma regata cavada.

Fui direto pro quarto do Jr pra descobrir se eles tem aquele tesão matinal que eu tenho com frequência.

Estavam dormindo abraçados então deitei atrás dele e já fui beijando a nuca e fazendo carinho nas costas, bumbum e pernas. Ele despertou e demonstrou gostar, não demorou muito e eu já estava com a mão dentro da cueca dele punhetando devagar. Ela acordou sorrindo. Já fiz um carinho no pescoço dela e se beijaram. Começamos a nos acariciar mutuamente, eu fazia mais nele, ele nela e ela me apertava a bunda com força, abrindo-a toda e esticando as pregas de um jeito que me excitou muito. Mas a cama estava um pouco apertada, falei pra irmos pro meu quarto, ela topou mas ele não respondeu. Fiz sinal pra levantar e ela veio comigo. Fui fazendo sinal pra ele vir, chegando no meu quarto ela já foi deitando e eu por cima, beijando. Ela não parava de abrir minha bunda com força, doía mas estava gostoso demais pra eu reclamar. Nós beijamos enquanto nos despimos sem sentir falta do Jr. Ouvi a descarga do banheiro e logo ele veio pro quarto. Chegou e nos olhou por uns instantes, os beijos estavam intensos e as duas já molhadas de tesão, uma com o dedo dentro da outra já... Muita vontade.

Só chamei, "vem logo" e ele foi deitando atrás dela. Como eu estava com uma vontade doida de sentir o pau dele dei um jeito de deitar por cima dela e girar pro meio deles ficando com o bumbum pro lado dele. Ainda beijando-a puxei ele pra me encoxar e apertar meus seios por trás de mim, deixando tudo bem encaixado. Aliás, ainda faltava o principal... Com a mão esfreguei a ppk dela que estava molhada, mas como era pouco eu esfreguei em mim pra ficar beeem melada mesmo. Botei a mão pra trás e lambuzei o pau dele com nosso mel... Botei a mão dela no meu bumbum e ela já foi dando aquela abrida gostosa que eu tinha gostado. Era o que eu precisava pra encaixar aquele pau duro e melado no meu cuzinho faminto... Encaixou perfeitamente e parece que a cabeça entrou como um sabão. Nasceu pra entrar ali... Gemi alto... Ele parou ali, parecia com dó de enfiar ficou só com a cabeça por uns instantes. Isso tudo sem pararmos de trocar carícias... Ela me beijava o tempo todo, eu a alisava e ele esfregava nossos seios que estavam colados um no outro.

Como ficou encaixado eu resolvi dar uma "mastigada" na cabeça dele. Ele gemeu alto, não sei se de dor, tesão ou os dois... Abri o bumbum dela e encaixei um dedo no cuzinho apertado (só encaixou porque estava melado). Fui no ouvido dela e falei: "o pau do Jr está bem assim em mim. O que ele tem que fazer?". Ela sorriu, abriu mais meu bumbum, com a outra mão abriu o dela e pediu: "fode, tesão, fode esse cuzinho".

Meu dedo entrou inteiro no cuzinho dela nessa hora, ela gemeu devagar. Logo em seguida senti o pau entrando inteiro no meu, lentamente... Gemi lentamente também, foi delicioso.

Aos poucos ele foi movimentando e ficava cada vez mais gostoso. Meu dedo não durou muito tempo no bumbum dela porque fui perdendo o controle do movimento. Foram 5 ou 6 enfiadas mas logo tirei. Só consegui sentir o que estava acontecendo. Um pau atrás fodendo lentamente, ele gemendo no meu ouvido, meus seios sendo apertados com força e logo senti a mão dela na minha ppk. Fiquei num ponto de não conseguir reagir. Só segurava nela com força e gemia, pernas bambas. Ela me esfregava deliciosamente. Não sabia onde tinha mais tesão, se era no cu ou na bcta. Completamente entregue.

Não sei quanto tempo demorou, mas gozei de um jeito muito intenso. Foi uma coisa deliciosa, cheguei a tremer.

Quando me acalmei pedi pra ele tirar e o pau saiu todo melado de porra. Senti ela quente no meu bumbum, adoro essa sensação.

Botei ele deitado com o pau pra cima ainda escorrendo porra e mandei ela sentar. Sem folga pro garoto, no tesão que estávamos tinha certeza que ele daria conta. Ela sentou por cima e foi quicando. Já encaixei a mão no meio do bumbum dela enfiando e tirando o dedo no mesmo ritmo. Pelo jeito ela já estava acostumada atrás, porque adorou o carinho. Com a outra mão esfregava as bolas do Jr e apertava a virilha, bumbum e coxa. Ela sentava com aquele movimento de quadril que esfregar o grelo a cada sentada. Não demorou muito pra gozar gemendo deliciosamente. Não tirei o dedo dela até ela terminar tudo... Quando ela saiu o pau dele ainda estava duríssimo, não tinha gozado na segunda. Perguntei com a cara bem safada: "ainda tem leitinho aí?". Ele só fez sim com a cabeça e sorriu. Agarrei aquele pau todo lambuzado com as duas mãos e bati a punheta mais melada que já vi. Demorou uns minutos mas tirei mais um bocado de leite acompanhado de gemidos trêmulos.

Na minha condição só um banho resolvia. Quando me direcionei pro banheiro ela disse: Tchau, vou correr pra casa porque tenho compromisso agora cedo. Só respondi com um beijo jogado e pedi pra ela voltar logo.

Mal sabia ela que tinha resolvido o meu problema, finalmente consegui fazer aquele menino me comer gostoso. Imagino que não terei mais problemas de ficar dias na seca quando meu marido viajar.

Depois do banho fui ajeitar um café e o Jr veio comer. Quieto e tímido como sempre. Logo provoquei...

Que delícia vocês dois, hein. Me deixaram doida.

Ele sorriu de canto de boca e perguntou se eu ia contar pro pai dele. Eu disse que sim e ele se assustou.

- Já te falei que seu pai não liga de eu fazer essas coisas com você. Aliás, vai ficar orgulhoso quando eu contar como você é bom nisso. Parece que faz a anos!

Novamente ele riu de canto de boca mesmo um pouco constrangido.

- Hoje a noite ela dorme aqui?

Ele fez que não com a cabeça.

- Seu pai só chega amanhã. Vai dormir comigo?

- Er... Não sei... Depois vemos... Vou lá pro quarto, tá?!

Ainda estava envergonhado. Mas eu sei que isso passa... rs

Nessa noite nem insisti pra vir. Fui nua ao quarto dele perguntar se ele queria algo e ele disse que não. - Nada mesmo? Nem companhia?

Novamente ele fez que não com a cabeça, então eu saí e fui dormir.

No dia seguinte quando meu marido chegou contei tudo com detalhes. Ele ficou doido. Me comeu de todo jeito, está doido pra participar. Já fiquei com ciúmes porque sei que ele quer comer a namorada do Jr e ele disse que nem vai. Quero só ver se não... Vou botar a menina pra sentar nele. Kkkk... Já estou até com planos. Kkkk...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau que delícia de história... Fazendo uma leitura em todas as provocações fui me excitando e quando chegou na ultima foi gostoso o tesao kkkk valeu muito BOAdrasta ah se eu te pego... Teria uma foto desses seios grandes? santosmarciop33@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente