DOIS AMIGOS CASADOS, AS ESPOSAS VIAJANDO - PRIMEIRA EXPERIANCIA BISEX

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 13/10/2022 15:51:29

Eu estava com 45 anos, meu amigo Roger com 43, ambos estávamos casados a mais de 15 anos e tínhamos casamentos muito tranquilos. Nossas vidas sexuais eram satisfatórias então não sei exatamente como aquilo aconteceu.

Nossas esposas saíram de viagem para uma excursão de final de semana. Um ônibus só de mulheres partiu ao meio-dia de sexta-feira. Roger e eu seguimos nossa rotina em nossos trabalhos, mas combinamos um happy hour depois do expediente. Bebemos e nos divertimos muito, jantamos e por volta das 20h30 estávamos prontos para partir. Roger olhou para mim com um sorriso tímido e perguntou se eu queria ir ao Clube de Strip. Eu já tinha ido a clubes de strip antes e nunca achei muito eróticos ou mesmo sexuais, mas eu pensei 'que diabos vamos dar uma olhada'.

Não chegamos a ficar lá mais do que uma hora. As mulheres eram atraentes em vários graus mas, não parecia muito sexual, talvez por causa da natureza impessoal de tudo.

Voltamos para minha casa, com a idéia de beber mais um pouco. Roger parecia bem bêbado e eu disse pra ele não dirigir assim pra sua casa:

- 'Melhor você passar a noite aqui cara!' eu disse à ele

- 'Porra eu to malzão mesmo, não devia ter misturado tanto'

- 'Toma um banho, vou arrumar uma toalha e um calção meu pra você'

Eu arrumei uma toalha de banho e um short de futebol pra ele e ele foi tomar uma ducha no banheiro social. Enquanto isso eu fui pro banheiro da minha suite me banhar tambem. Vesti um calção e uma camiseta e desci, encontrei Roger na sala deitado no sofá relaxando. Ele estava sem camisa, só de short, sentei-me perto dele. Foi uma gafe minha não ter emprestado uma camiseta pra ele, achei que ele vestiria a própria camisa novamente. Começamos a conversar, e falar das meninas do Clube de Strip e comecei a ficar de pau duro. Olhei pro Roger e percebi que seus mamilos estavam duros, arrepiados, então olhei pro seu short, que mostrava um bom volume, provavelmente não estava usando cueca por baixo.

Eu rapidamente associei comigo, meus mamilos são muito, muito sensíveis e são sempre parte integrante do clímax para mim. Parece que Roger tambem fica com os mamilos duros quando esta excitado igual a mim. Não sei explicar o motivo, mas eu espontaneamente estendi a mão e toquei levemente seu mamilo esquerdo. Ele lentamente virou a cabeça e olhou para mim um pouco confuso. Eu então comecei a esfregar levemente a ponta de seu mamilo.

- 'isso é bom?' eu perguntei à ele

Ele acenou com a cabeça. Tomei isso como permissão para ir mais longe. Comecei a aumentar a pressão em movimentos circulares em seu mamilo esquerdo. Ele fechou os olhos. Me reposicionei e usei as duas mãos para brincar com seu mamilo esquerdo e direito. Ficou claro que ele estava gostando, ficando excitado com aquilo. Eu circulei seus mamilos lentamente e com uma pressão média.

Eu pude ver seu pau movimentar o tecido do short, estava duro dando fisgadas. Eu molhei os dedos em minha saliva e voltei a massagear seus mamilos agora com mais força. Seus olhos se abriram e nossos olhos se conectaram, ele pareceu pedir aquilo. Então eu abaixei minha boca em seu mamilo esquerdo. Pouco antes de eu chegar lá, ele fechou os olhos novamente. Eu agora comecei a lamber a ponta de seu mamilo esquerdo vigorosamente e com um pouco de luxúria enquanto também continuava a apertar seu mamilo direito entre meus dedos. Ele arqueou as costas e deu um leve gemido.

Com este modesto encorajamento, continuei a estimular, lambendo, sugando e mordendo de leve ambos os mamilos. Sua respiração ficou mais rápida. Lancei um olhar para sua virilha e vi que ele estava claramente muito excitado. Parecia que seu pênis estava querendo ser liberado. Eu parei de brincar com seu mamilo direito e lentamente abaixei minha mão até que eu pudesse sentir seu pau através do short. Estava muito duro, eu apertei e ele gemeu alto de olhos fechados. Eu continuei a lamber e chupar seu mamilo esquerdo enquanto minha mão massageava suavemente seu pau. Quando tirei a boca do seu mamilo, seus olhos se abriram:

- 'Não pare!' ele me disse.

Eu peguei seu mamilo entre meus dentes e com ambas as mãos eu puxei seu short para baixo – ele levantou seus quadris para me ajudar. Ele realmente estava sem cueca por baixo e seu pau saltou como se tivesse uma mola super forte. Que visão!

O pau de Roger tem praticamente o tamanho do meu(18cm), talvez um centimetro maior, pouca coisa mais fino, porem muito bonito, branco, reto com a cabeça rosada com a pele recobrindo. Sua ereção é muito forte, enquanto meu pau duro fica apontado para frente, um pouco cabisbaixo... o pau do Roger fica apontando para cima para o seu umbigo, uma ereção muito, muito forte mesmo.

Voltei a chupar e lamber seu mamilo esquerdo enquanto minha mão acariciava seu pau e suas bolas peludas. A essa altura, ele estava levantando os quadris e fazendo sons que indicavam claramente que estava gostando muito disso. De repente, parei de lamber seu mamilo e brincar com seu pau. Seus olhos se abriram. Eu me levantei e me movi para a minha direita. Tirei minha camiseta. Tirei meu short revelando meus 18 centimetros que também estavam duros como pedra.

Peguei sua mão e coloquei no meu pau que estava a apenas alguns centímetros de seu rosto. Ele começou a acariciar lentamente, cobrindo e descobrindo a pele da cabeça inchada... e foi tão bom. Movi meu pau mais perto de seu rosto e ele se inclinou e deu uma rápida lambida na ponta, provando meu pré-sêmen que estava escorrendo do meu pau. Ele continuou a punhetar o meu pau, sempre olhando fixamente para ele. Voltei a acariciar seu pau com minha mão esquerda. Ficamos nisso por vários minutos, um punhetando o outro, de vez em quando ele dava uma labida na cabeça do meu pau e sugava a babinha salgada que brotava.

Eu queria mais e essa atitude dele de lamber meu pré-gozo me levou a dar o passo seguinte. Fiquei de joelhos no sofá e me inclinei sobre ele, sobre o seu pau e bolas. Comecei a lamber e chupar seu pau. Lambi suas bolas enquanto punhetaca o seu pau. Eu estava com a intenção de fazê-lo gozar... gozar na minha boca. Embora eu nunca tivesse experimentado algo assim, eu já fantasiava chupar um cara que chegaria ao clímax na minha boca.

Procurei chupar o pau dele da forma que gosto que minha esposa chupe o meu, prestando atenção muito atentamente as suas reações a cada movimento. Eu fiz aquelas coisas que obtiveram a reação mais positiva dele. Ele estava levantando seus quadris e empurrando seu pau na minha boca. Aumentei o ritmo e sabia o que estava por vir. Ele explodiu na minha boca em vários jatos. Minha língua rodou cada grama de seu esperma na minha boca. Continuei punhetando o seu pau e ordenhando tudo o que podia sugar dele. Gradualmente, eu desacelerei e apenas segurei seu pau na minha mão. Ele abriu os olhos, e eu lhe dei um dos maiores sorrisos de todos os tempos.

Ficamos ali sentados juntos, sem falar nada, por cerca de meia hora. Eu ocasionalmente tocava levemente o seu mamilo ou as suas bolas. Ele estendeu a mão e brincou levemente com meus mamilos e com o meu pau.

O pau do Roger começou a ficar duro novamente, mas antes que eu pudesse iniciar uma nova punheta nele. Roger caiu no chão e me empurrou de costas no sofá. Ele começou a lamber os meus mamilos como eu havia feito para ele. Isso me deixou hiper excitado. Ele aprendeu rapidamente e meus mamilos estavam doendo de excitação. Comecei a punhetar o meu pau, mas Roger não permitiu que eu o fizesse.

Rapidamente ele mudou de posição pra entre as minhas pernas e começou a me chupar com sofreguidão. Muito rapidamente eu gozei em sua boca. Roger engoliu o primeiro e o segundo jatos, depois tirou a boca e minha porra voou pelo ar pousando em minha barriga. Espirrou em seu rosto e pescoço tambem, conforme ele me punhetava querendo tirar toda a porra de mim. Uau foi tão bom! Quando parei de gozar Roger subiu em mim e se masturbou com ferocidade até gozar espirrando sua porra toda por cima do meu corpo.

Esta foi a nossa primeira experiência bi e nós dois sabíamos que não seria a última - e não foi!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... 2 homens se descobrindo naturalmente e dando prazer um ao outro... que delíciaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Sadia cumplicidade entre amigos sem falsos pudores . . .aguardando a continuação deixo meu dez e três merecidas estrelas.

Gostaria de trocar idéias com quem curtiu esse relato. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muito excitante, gostaria de ter um amigo assim, para fazer uma brincadeira dessas

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos
Preferidas - BF
Boyfriend’s