Experiência: Lap Dance

Um conto erótico de Sub_Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1362 palavras
Data: 12/10/2022 17:07:45

Voltei com mais uma putariazinha, e de lap dance, vocês gostam? Vou narrar uma experiência maravilhosa para vocês, um lap dance com um stripzinho rápido, eu amo dançar, amo me expressar com meu corpo, não atoa tenho o body worship (adoração ao corpo) como um dos meus principais fetish, desejo e luxuria podem ser sentidos de diversas formas. Novamente não me lembro de tudo com perfeição, mas esse dia em específico foi especial.

Voltamos com Souza mais uma vez, talvez eu deixei ele de lado nos próximos, bem... eu fiz inúmeros lap dance para ele, em casa, no carro, na praia, mas nunca era elaborado, geralmente já estávamos no meio de alguma coisa, ele pedia e eu fazia rapidinho.

Nessa noite fomos para uma festa bdsm de halloween que rolou no final de 2019 em BH, a cena em BH é muito forte, inclusive quem for de BH me manda uma mensagem, estou em Amesterdã, mas Dez estou aí, duas semanas em BH e uma semaninha em Sampa.

Sobre a festa, o evento incrível como sempre, o produtor arrasa, o bar é ótimo, mas eu não curto muito isso de fantasia, então fui com uma roupa normal, um cropped, saia e uma máscara x. Souza foi no caminho reclamando que eu era muito blase, e isso já me fez chegar com sangue nos olhos querendo provocar ele, estávamos a 2 anos juntos, vale dizer que tínhamos uma relação BDSM, mas não era um namoro, tinha posse, mas nunca existiu exclusividade absoluta. Chegando na festa 3,4,5 bebidas depois, percebo alguém me observando, eu já o conhecia, Jorge, fizemos UFMG juntos, ele já tinha se formado e eu ainda não, sempre trocamos olhares, sorrio para ele, ele sorri de volta, começamos um flerte que nunca dava em nada, mas o Souza que estava todo soltinho já fechou a cara, ponto pra mim 1 a 0. Ele vem andando em direção ao nosso grupão, cumprimenta todo mundo e me puxando para o cantinho ele fala.

— Hoje você vai dançar comigo né?! - Sorrindo eu respondo que sim, e que eu estava inclusive devendo uma bebida para ele, primeiro vamos para o bar, conversamos um pouco, bebemos um shot qualquer e vamos dançar, ele é um tesão, alto, moreno, meio indígena sei lá, uma amiga em comum vem dançar com a gente, ela é um caso à parte, deliciosa para dizer pouco, começamos uma brincadeira de provocar o Jorge, e o Souza não tira os olhos de mim, a festa para ele acabou 2 a 0 hehe, Jorge tentou umas gracinhas, algumas eu deixei rolar, outras não, beijo de fato não rolou, mas rolou um beijo triplo que foi bem legal, algum tempo depois minha carona vem me avisar que está indo embora, mas ainda é cedo e ele pergunta se eu quero ficar.

— Você quer que eu vá com você? — Pergunto e ele responde que sim com a cabeça, 3 a 0, hoje é goleada para mim.

No carro ele fica passando a mão na minha coxa, reclama do decote, mas fala como estou linda, e eu amo isso, fico toda facinha com elogio, mas a cara dele ainda está fechada.

Ao chegar no apartamento dele sirvo uma bebida para nós dois, ele bebeu pouco na festa e eu bebi muito, preciso calibrar.

— Por que você esta com essa cara fechada? — Pergunto entregando o copo mais cheio e indo para a sacada.

— Você é foda, sabia?- Ele me abraça. - Por que você faz isso? - Ele sussurra frustrado no meu ouvido.

— O que foi? Quer dançar comigo também? — Pergunto me virando de frente e simulando uma dancinha engraçadinha.

— Não quero dançar com você, quero que você dance para mim. - Sorrio já sabendo o que ele queria e volto para dentro do apartamento, ele vem atrás de mim, tocando de leve na minha buceta e me dá uma ordem.

— Faz um lap dance para o seu mestre. — Eu não preciso de muito, já estou completamente molhada para ele 3 a 1, preciso colocar meu time na defesa, estava planejando isso há muito tempo, já tinha a música e tinha pensado em umas regras para deixar tudo um pouquinho melhor, eu faço que sim com a cabeça, e ele vai preparar outra bebida e eu pego uma cadeira da copa e coloco mais centralizada, ele volta com a bebida e com a máscara que eu estava usando mais cedo, ele ri sentando na cadeira.

— Você vai dançar gostoso para mim porque não tem sido uma boa garota. - Sorrio debochada e coloco a máscara, eu vou dançar para ele Sorry da Beyonce. A música tem uma introdução, sento no colo dele aproveitando para dar uma roçadinha, ele arruma a mascara no meu rosto.

— Temos uma regra hoje. — Ele devolve meu sorriso sarcástico.

- É mesmo? Qual? - Eu percorro todo o braço dele até chegar nas mãos e as coloco segurando o acento da cadeira.

— Você não pode tocar em mim hoje. - Ele não responde, mas eu entendi que ele iria tentar.

A introdução da música acaba e eu me levanto, me lembro dos detalhes desse momento porquê nesse instante eu vou até o encosto do sofá e coloco meu celular para gravar, volto movimentando meu corpo para ele, passando as mãos pelo meu cabelo, a música tem uma batida sexy, sento no seu colo novamente e bebo do seu copo, quando finalmente nos beijamos sinto que ele pensa em tirar as mãos, mas a tentação também dá prazer, e era a minha vez de provocar e ele sabia disso, passo as mãos pelo corpo dele e rebolo devagarzinho enquanto abro a sua blusa e distribuo beijos pela sua pele, levanto agora passando as mãos pelo meu corpo, me viro de frente para ele, sorrindo retiro o cropped que estava usando, agora viro de costa para tirar minha saia, mas não apenas deixo ela cair, seguro na barra e levo até os meus pés, me inclinando, fico de frente novamente, estou com uma lingerie azul-turquesa, o contraste na minha pele fica realmente lindo, passo as pontas dos meus dedos por todo meu corpo, arrepiando com meu próprio toque, ainda dançando quando minhas mãos chegam nos meus peitos e eu aperto forte.

— Posso tirar mestre? — Ele faz um movimento negativo com a cabeça, ele gosta de tirar, mas eu abro e retiro, bem devagar, olhando e sorrindo da forma que ele odeia. Vou em sua direção e sento de costas agora, enquanto rebolo inclino meu corpo para frente, encostando minhas mãos no chão, empinando minha bunda quase na altura do peito dele, outra música começa a tocar e agora eu me viro de frente e seus olhos vão para os meus peitos, ele tem algumas marcas de dias atrás, ele sorri satisfeito (?), eu amo sentir essa luxuria, amo me sentir desejada e sorrindo eu falo.

— Quem manda aqui sou eu. - Ele me deixa rebolar mais um pouco, me deixa sentir um pouquinho do controle antes de arrancar tudo de mim, ele se levanta da cadeira me segurando no colo.

Infelizmente o celular fica na sala, mas ele ainda consegue gravar os sons dele me prensando na parede antes de entrar no quarto, me soltando devagar, enquanto me vira de costas e roçando seu pau na minha bunda ele fala.

— Esse seu corpo foi feito pelo demônio. — Essa frase é icônica, mas sou vou descobrir isso depois, não consigo responder, suas mãos estão me enforcando.

Vamos para o quarto e ele me manda deitar na cama, eu já imaginava o que iria acontecer, a conta das gracinhas do dia iria chegar agora, ele passeia pelos quatro cantos do colchão puxando um kit de algemas de quatro pontas que geralmente ficam escondidas por baixo do colchão, minha respiração se altera, ele primeiro prende meus braços, retira a calça que ainda estava usando, ele fica na ponta da cama, dessa forma Souza parece ter 2 metros de altura, ele pega os meus pés e esfrega no pau dele... Mas como eu não sou boazinha o resto da história fica para outro dia, essa aqui é sobre um lap dance.

Quem quiser trocar uma ideia subju043@gmail.com , eu só vou responder os interessantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sub_Ju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Só mereceu 2 estrelas, no melhor da festa você corta o barato, porra você não está lidando com o Souza Sub_Ju, cadela provocante! E você, é interessante marrenta? kkKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh que pena que você não gostou pantera negra kkkkk eu volto outro dia narrando o resto dessa noite.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

É mesmo mimadinha? E ainda por cima preguiçosa! KKKKKK

Esse Souza era é mesmo um frouxo isso sim, submissa que comanda dom KKKKK!

Me engana que eu gosto!

Eu sei bem o que você quer!

Plateia de babãos pra você dar corda e depois dispensar.

Menininha, mimadinha e petulante!!!! KKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que eu nem consigo me defender, é tudo verdade kkkk mas eu posso fazer a plateia de babões gozar gostoso antes de dispensar...

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

KKKK!! Ardilosa, continua jogando a isca não é? KKKKK

Jogo bom, ganhou um ponto, mas não acostuma porquê senão eu retiro, você gosta quando abaixam a guarda não? Aí você manda vazar na capoeira! KKKKKKKK

Se emenda, tô de olho em você. Infelizmente não vou conseguir presenciar você esculhambando os babãos! KKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk 1 a 0 pra mim e eu nem comecei a jogar... Você está querendo minha atenção? Porq não vai rolar nesse site, ele é uma merda, me manda um email, eu respondo você!

0 0