domingo a noite na praia

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Grupal
Contém 539 palavras
Data: 12/10/2022 07:50:45
Última revisão: 02/03/2023 07:37:00

Este clima de eleições faz bom tempo que me enche o saco, deve ser por ter trabalhado vários anos auxiliando nas eleições.

De tardezinha resolvi ir caminhar na praia, então fui...

Quando anoiteceu me sentei laaa embaixo de frente pro mar mesmo no calçadão perto do letreiro NATAL ao lado de umas cadeiras plásticas empilhadas, e tinha uns boe jogando futebol... eram uns corpos muito massa, tesão do caraí, mas eu fico de boa e tals curtindo minha música e conversando no whats.

Mas vez por outra vem um mijar ao lado das cadeiras e eu acabando dando uma olhadinha demais e eles percebem, e sempre vinha um diferente mijar, mas ai veio um deles lá com peitoral tesão demais, deu uma mijadona pesada e ele realmente eu fiquei olhando descaradamente e aí ele percebeu e mijava e olhava pra mim...fiquei pouco desconcertado pensando que ele pudesse não gostar de está sendo visto mas quando terminou começou balançar meio que proposital e olhar pra mim.

Ele saiu rindo e ai pensei que iriam ficar tirando sarro de mim, mas pra minha surpresa ele um tempo depois veio novamente "mijar" mas quase não saiu quase nada, acho que era so pra testar se eu iria ficar vendo...

Encurtando a história, pois demorou pra rolar, passou um tempo, e ai subiram pra ir embora e na hora de mijar estava esse do peitoral e outro e os dois conversando entre si ficaram de madeira pra fora, olhando pra mim e rindo, até que um deles da sinal "perguntando" se eu queria, meio que oferecendo a rôla... eu acenei que sim e ai chamaram pra perto, fiquei em pé do lado deles que estavam no recuado entre as cadeiras... dai perguntando meio que envergonhado se eu curtia mamar.

Enfim, papo vai papo vem, vieram mais uns pra fazer "barreirinha" agachei encostado nas cadeiras e cada um fingia mijar mas estava eu mamando, o primeiro foi o do peitoral tesudo, picão salgado da praia e amargo da mijada mas não tinha escolha.. era so aproveitar a oportunidade.

Abocanhei com tanta fome que o cara ficava comentando elogiando a mamada, eu alternava entre uma mamada calma e umas garganta profundas mas o cara não gozava, eu ja estava com a camisa toda lambuzada de saliva e nada dele gozar, ele teve que bater uma enquanto chupava os ovos dele pra poder leitar , melou meu rosto todo...

O outro também parecia inibido pela presença dos amigos, pediu pra antes da uma mijada que foi tão perto que melou minha pernas, assim que parou me botou pra mamar, ainda tava amargar mas foi assim mesmo... esse tinha pauzinho pequeno mas o físico do boe era do caralho de tesão, eu mamava olhando pra cima vendo ele tesudão gemendo... o danado num durou nem cinco sugadas e soltou leite.

Me empurrou contra as cadeiras, que doeu minha cabeça quando bateu na cadeiras duras, segurou o corpo contra minha cabeça enquanto soltava o leite, quase que fico sem fôlego.

Dai mais dois tentaram mas estava tensos, ainda endureci o pau de um deles mas meio que não segurava e amolecia, dai começou aparecer casais sentando na beira do calçadão e fingimos está conversando e tals e saimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários