Relato brotheragem

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Gay
Contém 401 palavras
Data: 11/10/2022 14:42:09

Hoje não é uma história muito longa, é mais um relato de uma das primeiras brotheragem que já fiz.

Meu amigo de infância é muito gato. Tem 20 anos, ele se diz hétero, mas quando éramos adolescentes entrando na puberdade fizemos várias brotheragens juntos e hoje irei contar um relato sobre.

Estávamos na mesma escola na época, éramos vizinhos e fazíamos aulas de futebol em uma escolinha juntos. Enfim, não se desgrudavamos, descobrimos a masturbação juntos. Lembro que chegamos em casa, estávamos sozinhos,pois , meus pais trabalhava fora e confiavam em mim em ficar sozinho. Chamei ele para jogar videogame e ele foi. Chegando lá, jogamos como sempre. Até que começamos a falar sobre porno. Conversa vai e vem falei que ia colocar um para assistir e ele só deu risada e falou para colocar. Depois de alguns minutos perguntei:

- Nossa meu pau já tá duro e o seu? Ele respondeu:

- O meu também. então continuei:

- Mentira, só acredito vendo.

Então de imediato, como tínhamos muita proximidade, ele colocou o pau pra fora, na época deveria ter uns 16 cm fácil. Perguntei se podia tocar e falei que era do mesmo tamanho que o meu . Coloquei o meu pra fora e ficamos em pé, com isso ele se aproximou e colocou o pau dele no lado do meu, era quase o mesmo tamanho, era diferença pouca. Ele começou a brincar, balançava a pica pra bater na minha e eu entrei na brincadeira. Chegou um determinado momento que ele parou, pegou na minha rola e começou a bater uma para mim . Fiquei sem entender e peguei na dele também, e ele falou:

- Vamos fazer aquilo que as mulheres fazem, boquete ? eu disse:

- Só se vc fizer em mim primeiro. Ele se ajoelhou e começou a me mamar, foi o primeiro boquete que recebi. Fiquei uns 3 minutos sendo mamado, depois gozei e gozei muito, ele cuspiu e pediu para mim mamar ele também. Agachei e Comecei, mamei ele por volta de uns 5 minutos e ele gozou bem na minha cara . Depois de uns 3 dias ele vou em casa e aconteceu tudo de novo. Hoje em dia nos falamos ainda, mas não comentamos muito sobre esses dias de adrenalina. Mas ainda vejo um olhar de safado nele

ruanalvess243@gmail.com - Me mandem mensagem, para tirar dúvidas e fazer amizade.

Também vendo conteúdos, Punheta, gozada e tem vídeos armadores com alguns amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh coisa boa essa tal de brotheragem nome novo mas sempre existiu, adoro, sempre gostei de uma boa brincadeira e até hoje aos 64 ainda gosto muito e sempre que pinta uma oportunidade não deixo passar. Penetração é bom mas ainda prefiro as preliminares com toda sacanagem possível.

1 0