Eu e a Sogra parte 1

Um conto erótico de José
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 10/10/2022 20:42:57

Olá, venho com uma história verídica de como comecei a me relacionar em sigilo com uma Sogra.

Me chamo José e tenho 32anos, moro em uma Cidade interiorana do estado de RN, tenho minha fazenda que administro om negócio de cavalos, e porcos etc..

Novembro de 2019 conheci Camila (na época namorada) de 35anos Gorda de 1.70, bunda larga (minha preferida rsrsrs) seios médios, em Tibau (sul de RN) e logo se apaixonamos. E longo de 1 mês ficamos ficando na capital Natal onde ela morava e eu tenho um apartamento.

Em um domingo Começo de dezembro, ela me levou para conhecer seus pais e uma irmã mais nova. Foi em um churrasco dia de domingo com eles e minha namorada (época).

Quando fui apresentado a Sônia (sogra), de 54anos época, parecida com a filha mais com seios GG um pouco caídos e bunda maior que a filha mais carne e empinado. Estava de vestido frouxo e debaixo um maiô azul. Fiquei com encantado, e logo cumprimentei e agradeci o convite. Logo o marido dela, o Sr Otávio de 68anos na época veio todo sorridente e chamou pra beber e assar carne.

O dia foi passando e eu tirando casquinha com Camilo e espiando a sogra de vez em quando. Maiô fazia a bunda ficava mais larga e maior.

Por volta das 6h o sogro vão pro quarto dele, a sogra pra cozinha e a irmã de Camila sai. Eu e Camila ficamos maior amasso pro a piscina até q ela me chama pra ir pro quarto dela e que não tinha problema. Então eu fui e não demorou 5min ela tava mamando minha rola de 19cm grossa. Com muita sede rsrs e gemendo. Coloquei de 4 e mentir sem dor durante bom tempo e ela gemendo cada vez mais alto e eu gostando, pois algo me dizia a sogra tava ouvindo e alimentando mais meu tesão. Até que Camila pede pra eu gozar na sua boca e eu gozei farto (tava 3 dias sem sexo).

Quando Camila foi ao banheiro do quarto, eu reparo por debaixo da porta uma sombra de pés de pessoas (pela luz do corredor), daí tive certeza q era a sogra gostosa. Daí Camila vou e dormimos.

Quando dar 22h, me acordo e vou beber água na cozinha, e me deparo com Sônia de camisola preta que deixava seus seios GG praticamente de fora. Ela se assustou e disse q tava sem sono, e eu vi os seios fucando bicudos e ela falando mal jeito. Tive a certeza q ela ouviu alguma coisa e tava carente, fiquei duro na hora e deixei transparecer e ela viu ficou olhando uns segundos. Quando me aproximei e peguei a mão dela e coloquei a mão em cima e ela gemeu e disse a tava errado. Quando eu ia beijar sua boca, ela saiu correndo falando q era errado.

Fui pro quarto e acordei Camila pra trepar, ela topou e fiz ela gemer muito ao ponto de gritar. Pensando na mãe, mentir na filha.

Outro dia eu acordo e me despedir de Camila e toda a família quando eu tinha q voltar pra fazenda e trabalhar.

Minha sogra mal me olhou, e deu tchau de longe.

E assim foi a primeira parte ao longo de uma história verídica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou adorar ler a segunda parte deste conto gostoso: euamoavida2020@gmail.com

0 0