Eu dando carinho para os pés da minha tia

Um conto erótico de podopardo
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 09/10/2022 02:25:16

Na epoca eu tinha 20 anos e minha tia tinha uns 50 anos e seus pés eram bem maduros número 37, sempre com as unhas pintadas, eu preferencialmente sempre preferi as unhas pintadas de preto ou branco.

Desde a adolescencia eu fazia massagens nos pés dela, ela adorava e eu também (mas ela não sabia). Até que um dia, eu estava de bermuda e sem camisa e ela colocou os pés no meu colo e pediu mais uma massagem.

Neste dia eu não me contive, minha ereção tava muito evidente e ela também percebeu. Rapidamente eu tentei disfarçar mas não teve jeito e ela ao passar a sola em cima do meu pau duro me perguntou "Isso acontece toda vez que você toca neles?" e eu muito envergonhado respondi "É complicado, mas sim eu sempre fico assim quando eu vejo, penso e toco neles"

O clima ficou meio estranho enquanto ela recolhia suas pernas. Após alguns momentos ela ficou muito pensativa sobre o que tinha acabado de acontecer e eu estava um pouco nervoso e sem jeito.

No fim ela cedeu e disse "Olha, eu meio que já esperava algo desse tipo, mas ainda assim por eu ser sua tia é meio estranho, não acho que seja certo mas não queria que fosse errado", e eu completei "Te entendo, mas eu realmente queria continuar o que a gente ia fazer agora".

Depois de alguns segundos em silêncio ela pediu para eu olhar nos olhos dela e jurar que nada do que fossemos fazer saísse dali, pois isso podia colocar em risco nossas relações com o resto da familia e amigos. Eu concordei e enquanto eu voltava a massagear seus pés e pernas fomos conversando seriamente sobre o assunto.

Após alguns minutos massageando seus pés, ela voltou a passar a sola em cima do meu pau duro.

-Minha tia: "já que temos um acordo não vejo motivos para vc ainda estar com essa bermuda"

rapidamente eu tirei minha bermuda e minha cueca e meu pau tava solto na frente dela, e ela então começou a passar a mão em todo ele e nas minhas bolas. Eu disse a ela que eu ia gozar pois eu realmente tava com muito tesão naquilo tudo e ela então deu um beijinho na cabeça no meu pau e disse que tava tudo bem. Não demorou muito para eu dizer que ia gozar e ela perguntou se eu queria gozar nas suas solas e eu apenas acenei. Neste dia eu gozei pela primeira vez nos pés de uma mulher.

Como sempre fomos muito intimos e sempre nos demos bem, acabamos conversando sobre experiencias sexuais e tudo mais, e concordamos em ajudar um ao outro, ela ia me fazer durar mais e eu ia dar a ela o prazer que ela queria. Ela sempre realizava meu fetiche com sessões de podolatria, pintava as unhas para mim e me fazia ir a loucura com seus boquetes, me ensinou a melhorar meu beijo e eu treinei muita massagem naqueles pés e pernas.

Espero que tenham gostado, é uma experiencia um pouco bizarra minha que nunca compartilhei com ninguém e achei bacana trazer anonimamente aqui, caso tenham curtido trarei mais dessas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive podopardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto e quero receber todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0