Minha transformação 7 - viagem

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1037 palavras
Data: 05/10/2022 23:53:27

Após o dia de loja entre amigas com minha prima, a vida estava correndo normal e eu cada dia mais feminina. Eu estava sempre de calcinha, comecei a usar calças jeans cada vez mais apertadas, não me interessava em procurar namorada. Também estava deixando meus cabelos cacheados crescerem. De vez em quando ia na casa da minha amiga pra conversar e até contei pra ela minhas últimas aventuras e ela me dando todo o apoio.

Minha mãe começou a me perguntar por que eu não arrumava uma namorada, porque meu cabelo estava grande, das calças apertadas, etc. Eu sempre desconversava e falava que era moda, bla bla bla. Minha irmã também resolveu deixar uma caixa grande de roupas no meu guarda-roupas. E a noite era uma tentação só. Fui abrir a caixa da minha irmã e estranhei porque tinham roupas na etiqueta. Não resisti e experimentei mesmo assim, tentando guardar sempre do mesmo jeito. E a vida foi seguindo.

Em um determinado dia 8 de março, minha prima chega em casa aos berros gritando que tinha ganhado uma viajem da promoção que tinha participado e que poderia levar mais duas pessoas para três dias e duas noites em um resort no Nordeste no mês seguinte. Todos ficamos muito felizes e minha prima tinha de escolher mais duas pessoas pra ir. Então ela já convidou minha mãe e minha irmã. Já pensei, vou ter a casa só pra mim. Entretanto, minha mãe falou:

_Será que eu consigo folga?

Fomos dormir todos eufóricos(as). No outro dia minha mãe chega triste e fala que não conseguiu folga e sugere:

_Por que você não leva o Victor? Bom que ele vigia vocês...

_Mais fácil eu vigiar ele Tia. Mais tudo bem, bora então Vi...Me chamou de" Vi "só pra me passar um sustinho. Ela sempre fazia essas gracinhas.

Então ficou tudo acertado: iria minha prima, minha irmã e eu. Elas então começaram os preparativos: compraram protetor, mais bikinis, vestidos leves, óculos de sol e tudo mais.

Eu sempre ia com elas e também peguei uma sunga e algumas poucas roupas leves. E elas com um milhão de sacolas me falam:

_Não precisa comprar muita coisa não. Na praia usa pouca roupa.

_Olha quem fala, olha pra sacola de vocês...respondi.

E os dias foram se passando, e na noite anterior a viagem arrumamos as malas e já deixamos no carro porque o voo era às 4 hs da madrugada.

Levávamos apenas 3 malas de mão iguais e 3 mochilas, pra não ter de pagar bagagem.

Então fui dormir mais cedo e as meninas ficaram arrumando ainda. Ao entrar no quarto vi que a caixa de roupas da minha irmã estava mexida. pensei ela deve ter pegado pra levar.

Já dormi meio pronto e acordei um pouco atrasado e saímos todos correndo pro aeroporto. minha mãe levou a gente e se despediu:

_Boa viajem meninas! Eu olhei meio bravo pra ela

_Boa viajem pra você também meu filho.

E então pegamos o avião rumo a São Paulo. Iriamos ter uma conexão de quatro horas até o voo pra fortaleza.

Chegamos e fomos tomar um café e do nada minha irmã esbarra numa caneca de chocolate e derruba toda em cima de mim. Por sorte não estava tão quente assim. q

Peguei minha mala e fui pro banheiro me trocar, entrei no box e abri minha mala e levei um susto. Lá tinha uma carta da minha prima.

_ Querida Priminha Vivian, a promoção que ganhamos é somente para "mulheres" em comemoração ao dia internacional das "mulheres". Posso levar apenas duas amigas sua irmã e a Vivian. Sendo assim, você tem duas opções:

1-Se você sair de menino vai voltar pra casa sujo de ônibus e não te ajudo com mais nada.

2-Se você sair de menina vou estar te ajudando a realizar o seu sonho e poderá viver 3 dias completinhos de mulher.

_Decida-se logo, o voo sai em duas horas. Suas roupas de menino ficaram na sua casa.

Detalhe: sua irmã já sabe, e não fui eu que contei. Falei pra você não ficar dando bandeira.

Passou mil coisas na minha cabeça e não sabia direito o que decidir. Ao abrir a mala só tinha roupas femininas, algumas que eu já conhecia e outras ainda na etiqueta. A única roupa de menino era a suja que eu vestia. Tinha também um soutien com bojo de enchimento, brincos de pressão, unhas postiças vermelhas, kit maquiagem e três calçados básicos: um scarpin preto, uma rasteirinha com pedras e uma sandália com saltinho de amarrar. Aparentemente tudo novo e do meu número.

Então pensei, não posso fazer uma desfeita dessa com tudo que elas compraram. Além disso 3 dias num resort de praia al inclusive. Chutei o balde de vez e decidi encarar minhas férias de menininha mesmo.

Tirei a cueca (que devido a viajem tinha decidido usar) e achei na mala uma calcinha verde neon de lycra, especial para transex, própria para aquendar (esconder o pintinho). Vesti e fiquei agradecido. Até nisso ela pensou. Ficou linda e confortável e sumiu tudo. Vesti a Minissaia cintura alta com um top de couro sintético, uma jaquetinha por cima, coloquei os brincos de pressão, o scarpin, passei apenas um batom rosa, fechei a mala, me olhei no espelho e sai correndo do banheiro masculino. Ao sair um rapaz estava entrando:

_Moça, você entrou no banheiro errado. Pra mim foi um elogio e me deu segurança pra encarar minha irmã.

Fui andando em direção as duas e minha irmã ficou espantada:

_Nossa você tá linda. Finalmente pude conhecer a Vivian. Gostei demais. Não precisava ter escondido de mim maninha. Só deixa nós fazermos mais uma coisa.

Elas me levaram até o banheiro feminino e correu uma chapinha rápida nos meus cabelos cacheados que ao esticarem ficaram um pouco mais compridos e femininos. Também deram uma retocada na minha maquiagem. Me olhei no espelho e estávamos 3 gatas. Ouvimos o chamado para o voo e novamente saímos correndo. Só teve um desconforto ao ter de mostrar meu documento, mas bora ser feliz.

Sentamos as três juntas e fomos colocando as conversas em dia e estava muito gostoso.

Chegamos em fortaleza e fomos direto para o resort

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Vivian cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível