TRANSEI COM A SENHORA DE 86 ANOS

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 05/10/2022 12:29:38

Sou solteiro, 62 anos, branco , 1, 87cm altura, cacete de 21 cm e grosso e acordo todos os dias as 5;00 hs com um tesão da porra.

Hoje acordei um pouco mais cedo, 4;30 hs da manha e meu caralho parecendo querer estourar de tão duro que estava, levantei, fui para frente do prédio esperar o jornal e assim esquecer um pouco do tesão que estava.Esta escuro ainda e só as luzes da rua acessa e da entrada do meu bloco.

Não tinha ninguém na rua, mais tinha a esperança de ver a mulher negra que todos os dias este horário passava pela praça em frente ao bloco que fazia ginastica ali.

Esperei por 10 minutos e nada dela aparecer, ai vejo uma senhora já de idade avançada caminhando ali.

ela vestia uma calça de malha toda colorida, camiseta verde, tenis e vi que procurava por alguma coisa na praça. Fiquei a observado por alguns minutos e eu só de shorts e camiseta com meu caralho muito duro.

Ela viu que eu olhava muito para ela, ficou ali andando de um lado para o outro e a chamei para vir ate o portão do meu bloco.

Ela fez sinal para mim como se perguntando se era ela que eu chamava, confirmei com a mão que sim e ela veio.

Ao chegar no portão eu vi que se tratava de uma senhora. Perguntei o nome dela e me disse se chamar Helena e gostava de fazer caminhada aquele horário.

Perguntei se ela morava perto e me disse morava a três quadras dali e pela idade dela, tinha sido orientada a fazer caminhada todos os dias e para ela que acordava cedo,aquele era o melhor horário.

Me disse ter 88 anos e precisava se cuidar.

Olhei bem para o corpo dela, 1, 62 cm altura, uns 64 kg, cabelo que devia ser pintado de loiro que escondia melhor seus cabelos brancos e seios que chamaram a atenção.

Seios grandes como eu gosto e bem caidos acredito que pela sua idade, não usava sutiem pelo tamanho e perguntei a ela se queria entrar um pouco e beber água talves, respondeu que gostaria de usar o banheiro se não fosse imcomodo .

Falei que podia entrar e usar sim e mostrei a porta do banheiro , demorou pouco no banheiro e disse que não tinha dado a descarga para não acordar minha esposa que devia esta dormindo.

Disse que eu sou solteiro e moro sozinho. Ela me disse ser viuva e morava com seu filho e que devia já esta preocupado pela sua demora, ele tinha que ir trabalhar e era melhor ela embora.

Perguntei a ela se não tinha o telefone dele para avisa-lo o motivo de sua demora, assim ele ficaria tranquilo para ir trabalhar.

Helena ficou um pouco resistente para ligar para seu filho, ela nunca fazia isso e iria estranhar com certeza.

Mais ensisti e cedeu e ligou para seu filho dizendo que estava com uma amiga e ia demorar um pouco, ele podia ir trabalhar que logo ela estaria lá e não era para se preocupar que estava bem.

O primeiro passo eu já tinha dado e talves por ela ter notado meu caralho muito duro embaixo do shorts, não tinha como esconder 21 cm duro no shorts de nylon sem cueca.

Falei para sentar no sofá e me sentei ao lado e começamos a conversar, eu sempre de olhos em seus peitões e ela olhava disfarçadamente meu caralho duro.

Helena me disse que era tranquilo onde eu moro, não tinha barulho vindo do apartamento de cima e gostou da tranquilidade.

Ela sabia o que eu queria com ela e com certeza também queria a mesma coisa, afinal ter ficado aqui comigo e vendo meu caralho sempre duro, se não quizesse nada já teria ido embora.

Então falei a ela que estava muito exitado desde o primeiro momento que a vi. Helena me disse que não era jovem com 88 anos, poderia não ser o que eu estava pensando, já era tudo caido. fláxido e eu podia esta criando falsa expectativa sobre ela e seu corpo.

Disse que só ela podia me provar o contrário.

Pedi licença a ela e comecei a tirar sua camiseta e vi seus seios subirem junto com a camiseta e depois cairem sobre sua barriga.

Helena disse que tinha falado que não era seios de jovem, colocou suas mãos nele, levantou e disse que além de grande era muito caido.

Falei que era maravilhoso sim e sua aréula tomando a metade de seus seios, bicos grande , passei minhas mãos neles e levei minha boca e chupei os dois fazendo Helena gemer. Ela me pediu para tirar o shorts que queria chupar meu cacete.

Levantei um pouco e tirei meu shorts deixando meu caralho duro a mostra para ela chupar, chupou gostosocom muita calma sentido cm por cm entrar em sua boca, tirava e lambia a cabeça e disse que queria beber minha porra por esta com saudades disso.

Chupou muito bem mesmo que fez gozar em poucos minutos dentro da sua boca que não perdeu nenhuma gota.

Tirei sua calça com a calcinha juntoe vi sua buceta peluda de pelos branco, ajoelhei na sua frente, afastei seus pelos e vi uma racha grande com grandes lábios e clítoris grande , metia boca nela e puxava com a boca seus lábios vaginais com a boca, mordia seu clítoris e a fazendo gozar na minha boca.

Tentei traze-la para meu quarto, mais ela disse para colocar uma almofada no chão para ajoelhar em cima dela, curvou seu corpo apoiando no sofá e mandou eu foder a sua boceta nesta posição.

Não tive dificuldade de encontrar a entrada da sua boceta e meti meu caralho nela com força, Helena rebolava com meu caralho dentro de sua boceta fogosa e super molhada.

Tentei meter no seu cu, mais ela disse que depois ela deixaria porque queria ser fodida na sua boceta assim por trás e gozar muito, mandava eu meter tudo e com força porque ela queria sentir tudo dentro dela.

Fodi muito sua boceta ate não conseguir segurar meu gozo e esporrei tudo dentro dela.

Fiquei dentro de sua boceta por mais um minuto e quando tirei, minha porra escorria pelas suas pernas. Levantou e foi ao banheiro se limpar , voltou e vestiu suas roupas, me deu um longo beijo na boca e disse que voltaria para deixar eu foder seu cu.

Pediu o numero do meu celular e anoitei entregando a ela, Helena sorriu e me disse que ia me ligar e viria para deixar eu foder o cu dela.

Acompanhei ela ate o portão e vou aguardar para ver se realmente vem para deixar foder seu cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil de gaúchotarado

Relato bom.

Tenho 35 anos, e tenho duas grandes taras sexuais que ainda não realizei:

– Transar com uma ruiva natural (de farmácia não vale).

– Transar com uma coroa enxuta com mais de 60 anos. Tem coroas com essa idade, até para mais, que tem o corpo de uma mulher de 40.

Um amigo mais novo que eu, pegava uma coroa enxuta de 64 anos, que era um tesão de mulher.

0 0