Realizando a fantasia da esposa (parte1)

Um conto erótico de Esposo
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 31/10/2022 12:38:40

Olá bom vou tentar ser o mais dinâmico possível.somos casados a 20 anos e somos um casal normal .

Em uma das nossa conversa eu á perguntei se ela tinha alguma fantasia.? Ela disse que sim que tinha vontade de se vestir de puta fica em um ponto de prostituição real e eu ir buscá-la e que eu a desse um tratamento como de uma verdadeira puta por um dia .

Combinamos bem pra essa noite acontecer e várias vezes não rolou filhos com a avó, horário de serviço que não batia,chuva etc.

Mas em umas dessas acabou que entre "aspas"deu certo.

Como no meu serviço não tem horário fixo é rotativo programamos que na sexta eu iria sai às 19:00 e já ia pegá-la na tal AV BRASIL .toda cidade tem uma Av Brasil com assistente de sexo kkk.

Aí começa a história. O fato real que vivemos .

Era pra eu sair do serviço 19:00 hs mas só sai lá pelas 20:30 liguei pra minha esposa e disse que estava indo ela já irritada questionou se demora mais vou em bora isso aqui e uma loucura .

Peguei o carro e foi, chegando lá passei por duas vezes na av subindo e descendo mas não a achei,já pensando que ela tinha ido embora vi uma negra com de sobretudo e uma bota longa até o joelho abaixada na janela de um carro conversando com algum cliente vamos dizer assim dei a volta com o carro desliguei o farol e encostei a trás aí pensei se não for um traveco por causa da altura kkkkk da nega e se o cara não leva eu levo gostosa de mais. Fiquei esperando por uns 5a10 minutos tava pra vê o cara chupando os seios dela e passando a mão nela aquela coisas de praxe, aí o caro ligou pensei vai leva a nega.

Aí veio o meu susto o carro arrancou e deixou a nega lá fiquei mais branco que já sou a nega linda de bota e sobretudo era minha esposa realmente ela se vestiu a rigor até aquelas bolsa de mão ela tinha assustados ela tbm eu ela veio até o carro e disse demorou em PQP para não briga pq eu vi o cara chupando ela falei ._vai entra no carro sem combinar o preço ela sem me olha respondeu 100 mais a bebida por sua conta .

Ligue o carro e fomos para o motel foi uma noite maravilhosa muito agradável msm

Passando alguns dia eu em um bar um amigo me chamou pra conversar e disse que viu minha esposa na av Brasil. Expliquei que era só uma fantasia nossa que está tudo certo .

Chegando em casa contei que um amigo meu viu ele na Brasil falei com tom de risada .

Ela fechou o rosto e disse esse seu amigo está me seguindo fala pra ele para .

Nossa não sabia vou fala com ele .

Mas ela disse uma coisa que.abalou todas as minhas estruturas._ele disse que o cheiro da minha buceta não sai do dedo dele . Há como assim .

Minha esposa que amo tanto começou a fala e não parou mais .

_ Você demorou muito chega vcnão tem noção que passei primeiro chegou uma moto com dois cara me perguntando quanto era o programa ,disse que estava aguardando um cliente mas eles já desceram da moto com tudo me passando a mão como vc sabe eu estava só com o sobretudo não tinha nada por baixo ele ficaram doidos já foram mordendo meu peitos enfiando o dedo querendo me beijar a força não tive reação eu senti os dois de uma vez enviando o dedo em mim senti que ia ser rasgada dei um grito tão alto que do nada apareceu um cara. O seu amigo pedindo para eles se afastar eu assustada com o sobretudo completamente aberto agradeci falando quis cara doido vapo . Ele me perguntou que fazia ali esperando meu marido brincadeira nossa. Mas o cara não foi embora eu tremendo de susto com os motoqueiro não consegui fecha o zíper do sobrevivência foi aí que ele veio me ajuda fechando mas tbm já me passando a mão tentou me beijar sem sucesso mas quando o zíper chegou na altura do peito ele parou pios a mão em um dos meus seio me forçou na parede e enviou a mão na minha buceta sem disse um A disse para ele não fazer isso. Ele só mais um pouco já vou embora enviou mais uns dedos tipo vai e vem deu uma forçada pra dentro fiz cara de dor e pedi por favor pare e ele me deu um chupão misturado com mordida no peito e foi embora.

Eu pasmo ouvindo aquilo tudo disse mas eo cara do carro que vi vc conversando com ele ?

Ele foi o último ainda tem mais vc me deixou duas horas te esperando lembra ?

Pensei comigo tem mais pra ouvir ainda !?

Lembro mas o que tem começou fala agora termina né

Minha esposa continuou .

Então depois que seu amigo foi embora eu tbm estava indo já chorando e dolorida de tanto dedada e mordida nos peitos (mordidas vc não falou disso ) pois é me morderam tbm . tá continua vai .

Já indo em bora parou uma caminhonete do meu lado era um casal Sr e Sra Sil vamos chamá-los assim a Sr Sil me viu chorando perguntou se estava tudo bem se queria ajuda me convidou para entrar na caminhonete por sinal cabine dupla , confesso que não pensei no risco e entrei expliquei o que se passava e pedi para me leva a um ponto de táxi. A Sra Sil disse que tbm tem fantasias de casal e estava atrás de uma travesti e me confundiu pelo meu tamanho.

Eu sorri mas ela veio para o banco de trás me dizendo que eu era muito linda e tal descendo meu zíper mor não tive reação para fazer ela para mas foi a melhor sensação que senti uma mulher chupando minha buceta muito diferente quando gozei percebi que o Sr Sil estava com o pinto pra fora querendo participar sorte que vc ligou dizendo que estava chegando trocamos ZAP e desci do carro pra te espera mas lá e muito louco e já parou o carro que vc me viu conversando com ele eu já relaxada por ter gozado e o rapaz muito educado me perguntou o valor eu disse pra ele advinha mas que tinha um cliente na espera mor o cara me surpreendeu pela sua educação, nossa que pena posso pelo menos de passa a mão em vc ?

Eu cheguei perto dele e ele já foi ponto o negócio pra fora pedindo uma chupada mor não vou mentir pra vc não a porta do carro dele era alta mas msm assim eu chupei ele sim .pouco mas chupei quando eu levantei a cabeça vi vc chegando disse que o meu cliente chegou ele me pediu para eu bater uma para ele e chupa meus peitos puis meus peitos no rumo da boca dele e bati até ele goza vc não viu mas minha mão estava melada .

Confesso que fique bastante confuso mas não fiquei bravo com minha esposa afinal quem atrasou foi eu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Lêhhals a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno é corno não adianta reclamar agora é só curtir daqui pra frente a tendência é só aumentar

0 0

Listas em que este conto está presente