quando fizemos troca de casal

Um conto erótico de casal deficiente visual
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 31/10/2022 09:12:57

fala pessoal, trazendo mais um conto verídico para vocês.

procurando grupos de putaria para troca de casal, encontramos um e começamos a fazer parte dele.

uma vez no final de 2019, era final de semana, começamos a beber e olhando esse grupo para ver se algum casal procurava outro para troca.

era nossa primeira vez, eu estava ansioso e minha esposa também.

até que no grupo surge uma mensagem, um casal estava procurando outro casal para fazer troca, eles já sabiam que a gente tinha deficiência visual, pq eu já tinha falado no grupo.

então mando mensagem para eles no privado, e eles me respondem, mandei meu endereço para eles, e como o Uber se perdeu, encontrei com eles no meio do caminho.

chegamos em casa, a principio a troca ainda não tinha sido declarada, acho que eles talvez ainda não queria.

começamos a beber e fumar narguilé, o tempo foi passando compramos mais caixinhas de cerveja, aí lá pras 4h da manhã, ele me chama em um canto e me fala que a mulher dele toparia fazer a troca, disse pra eu ficar com ela na sala, enquanto ele iria para o quarto com minha esposa.

como minha esposa estava passando mau, esperei ela sair do banheiro para avisar pra ela, quando falei, ela ficou meio assustada, sem saber o que fazia, enquanto isso o rapaz apareceu na cozinha onde estávamos conversando, eu sai e deixei os dois lá, minha esposa me falou que ele tentou beijar ela, em seguida ele chamou ela pro quarto.

enquanto isso eu estava na sala com a esposa do rapaz, ela sentou perto de mim e começamos a beijar, depois de um tempinho tirei meu pau para fora e pedi para ela chupar, abaixou e começou a chupar, passava a mão pelo seu corpo para tirar a roupa dela, primeiro tirei a blusa dela, depois tirei o short que ela usava, quando terminei botei ela no frango assado e comecei a iniciar um oral, ela foi gemendo, passava minha língua subindo e descendo, depois mamava no grelo dela, e cada vez mais ela gemia mais alto, depois de um tempo peguei a camisinha e coloquei, e comecei a tranzar com ela no frango assado mesmo, a cada estocada que eu dava ela gemia mais alto, e eu passava a mão sobre o corpo dela, levava minha mão até os peitos dela e ficava alisando sem parar.

depois pedi para ela ficar de quatro, atendendo meu pedido, logo ela ficou, comecei a meter nela de quatro sem parar, logo sinto que ela tem um orgasmo, enquanto ela gozava ela dava umas reboladas no meu pau.

depois disso ela me chamou para ir ao quarto onde estava minha esposa com o namorado dela, e fomos, no meio do caminho do corredor, escuto minha esposa gemendo baixinho, quando entramos no quarto, ela estava de frango assado e o namorado da moça tava fazendo um oral nela.

quando ela percebe que entramos no quarto logo ela para e fala amor o que foi? aconteceu alguma coisa?

respondi que não, a namorada do rapaz fala que vamos misturar as coisas.

depois disso subimos no colchão onde eles estavam e começamos a tranzar de novo, minha esposa fica de quatro para o rapaz comer ela de quatro, e a moça fica de quatro também do lado.

comecei a meter na moça de quatro sem parar, e o rapaz começou a fazer a mesma coisa com minha esposa.

logo anuncio que vou gozar, gozo e o rapaz começa a dar uns tapa na buda da namorada dele quando gozo.

ele começa a estocar minha esposa mais rápido e diz que goza também.

a gente para e fica deitado no colchão, o rapaz vai ao banheiro e logo depois a moça vai também, ficando só eu e minha esposa deitados.

logo levanto e vou para sala pelado mesmo onde eles estavam e peço minha bermuda, todos se vestem e vão em bora.

ao descer as escadas ouvimos barulho no andar de cima, os vizinhos de cima estavam ouvindo tudo.

depois disso conversando com minha esposa para saber como foi a esperiência, ela me conta que o pau dele fica duro e mole toda hora, que ela só gozou pq ele chupou ela.

ele tinha subido em cima dela, sentando nos peitos e colocando o pau na boca dela, para ela chupar, e me conta também que quando estava todo mundo de quatro um do lado do outro, ele estava metendo mais o pau dele não tava dentro dela, tava fora, ela não falou nada pq ela tinha ficado sem graça, como era nossa primeira vez.

não deu muita sorte para ela esse encontro, logo mais trago outros relatos aqui pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive casal deficiente visual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacasal deficiente visualContos: 5Seguidores: 10Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Pena a gata não ter gozado ao máximo, mal de 1ª vez. Nem sempre rola química — seja a 2, 3 ou 4. Só não sei como alguém broxa com uma cavala dessas

0 0