A Névoa (10)

Um conto erótico de Larissa Oliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 1958 palavras
Data: 29/10/2022 16:07:39

Anteriormente: Flávia, abre as perninhas, ainda sentada, e começa a se masturbar, enfiando dois dedinhos em si mesma, vendo aquela cena deliciosa entre mãe e tia. Nesse momento, a porta se abre e entram Alex, Nathalia e Franciele, todos pelados.

- Eita, o que tá rolando aqui? rsrs - eles se impressionam com o que vêem: Henrique e Leandro, ambos de pé com seus caralhos duros, e as duas putas, que por acaso eram sua tia e sua mãe, esperando receber na cara o pagamento em iogurteA criatividade dos mais jovens logo começa a determinar o rumo daquela putaria. Flávia, quase gozando, é a primeira a pedir à mãe e à tia:

- Coloquem as linguinhas pra fora, vai! Hmmmm!

As duas putas ao centro imediatamente abrem o bocão e põem o máximo da língua para fora, como se estivessem famintas

Naturalmente, aqueles dois cavalos aproveitam para bater a cabeça do pau na língua delas, TEC, TEC, TEC, TEC. A cena é ao mesmo tempo devassa e engraçada

Ainda de pau mole (porque havia fodido as gêmeas na sala de jogos), Alex chegou bem criativo:

- E sentem com a bunda nos pezinhos, é mais gostoso assim! Vão parecer mais vagabundas do que já são! Hahaha

As duas putas obedecem, mantendo-se de joelhos, mas levando o bumbum a repousar nos pés, o que as tornavam ainda mais baixas em relação a Leandro e Henrique, e deixava as rabetas bem mais empinadas.

Nath também se empolga:

- Coloquem as duas mãozinhas, assim, unidas e caidinhas na frente do corpo, como duas cachorrinhas sedentas. Igual eles fazem com as patinhas rsrs

As duas putas mais uma vez obedecem à voz dos mais jovenzinhos, sentindo-se super bem em fazer uma cena perfeita para aqueles machos. Ambas de bocão aberto, linguinha toda pra fora, rabão empinado e sobre os pés e "patinhas" de cadelas pidonas

- Agora só falta a cadelinha arfar! Hahaha - pede Franciele

E então o quadro fica completo: além de tudo o que foi dito, as duas mamães ainda começam a arfar feito cachorrinhas, esperando ansiosas pelo seu leite. Os olhos delas até brilhavam de expectativa. Cada puta aos pés de um cunhado, de quem receberia seu presente quente e fresco.

Mas antes de gozarem, Flávia precisa pedir uma coisa. Uma coisa que ela estava desejando ver há várias horas, e só de imaginar lhe dava o maior tesão.

- Pai, tio, não parem a punheta, mas quero uma coisa antes de vocês gozarem nelas. Eu vou dar para vocês dois de uma vez só, então acho que podem fazer isso por mim rs

Eles fazem que sim com a cabeça. As putas loucas para receber logo a porra. Flávia continua:

- Quero que os cunhados falem algo bem romântico para as cunhadas, bem forte, e bem safado também. Não precisa ser totalmente verdadeiro, mas precisa ser romântico.

Leandro é o primeiro:

- Cinthia, eu queria voltar no tempo pra escolher direto. Era você, não a Kátia, que eu devia escolher. Eu quero que você se case comigo, quero fazer um filho com você, cunhada. Seu jeito, sua beleza, suas palavras, tudo isso me encanta demais - vendo o rostinho de Cinthia ficar vermelhinho de paixão

Henrique, ao ouvir a confissão do cunhado sobre sua esposa, quase goza de uma vez. Mas, conseguindo se conter, faz a sua vez:

- Kátia, eu amo você mais do que amo minha esposa, você é mais gostosa que ela e eu deveria ter me casado com você. Eu me divorciaria fácil, e iria embora contigo se você pedisse, porque eu estou louco por você, cunhada. Eu devia me separar da minha esposa e ficar pra sempre com você - os olhinhos de Kátia até brilhavam, de realização e felicidade em ouvir tais palavras do cunhado.

Naquela posição completa de cachorrinha no cio, Cinthia recebe o primeiro jato de porra do pau de Leandro, e, mesmo que tenha acertado bem no olho, ela não o fecha. Apenas ri, toda feliz e contente. O segundo jato vai no bigode, e ela é muito tentada a meter a língua para sentir o sabor, mas resiste, sabendo que todos ali queriam ver ela esporrada primeiro. O terceiro jato vai da testa até o queixo, ponta a ponta, e por fim, Leandro pega na cabeça da cunhada e soca a rola lá dentro da goela, GLOCK GLOCK GLOCK GLOK GLOC GLOC, e de repente ele trava lá dentro, deixando-a engatada alguns segundos para todos verem. Só mais tarde Cinthia refletiria sobre o fato de ter conseguido engolir aquela rola enorme; no calor do momento ela nem percebeu. Então ele retira a rola com tudo, quase trazendo a goela de Cínthia junto, por causa do vácuo, fazendo um barulhão de desentupidor de pia, GLOC! Por isso foi natural ela deixar escapar um vomitozinho de porra, o que fez todo mundo rir muito, inclusive ela mesma, que tentava segurar com a boca o refluxo, um pouco sem graça, mas feliz e contente com tudo aquilo

Flávia estava quase gozando com seus dedinhos, enquanto Alex, Nath e Fran, que estavam fora da jacuzzi, também se admiravam daquele verdadeiro cinema pornô com suas mães.

Diferentemente de Leandro, que sujou toda a cara de Cinthia, quando Henrique começa a gozar ele pressiona a cabeça do pau mais ou menos ao lado do nariz de Kátia, para fazer formar ali uma piscininha, naquela região do olho esquerdo dela. A cada jato ele delirava de prazer e urrava, mas mantinha o controle do fluxo, fazendo a porra não se espalhar, mas se acumular toda por ali. Kátia, entendendo a intenção do cunhado, e amando sua escolha, coopera como pode, tentando equilibrar toda a porra em seu rostinho, sem deixá-la cair. Uma vez que toda a porra fora depositada e a cunhada parecia estar usando um tapa-olhos de gel branco, Henrique senta na borda da jacuzzi, exausto, sorridente e realizado

Os únicos que estavam com celular ali eram Alex e Fran, que agora faziam questão de registrar tudo. Alex o fazia em vídeo, enquanto Fran tirava as fotos. Agora para sempre veriam a cara daquelas duas cadelinhas arfantes, decoradas com porra farta.

- Uhuuuuuu - todos comemoram, enquanto Alex também consegue registar o momento exato do orgasmo da irmã, de olhinhos fechados, socando freneticamente dois dedos na buceta. A imagem prevalente na cabeça de Flávia, no momento do orgasmo era a recente cena do refluxo de porra da garganta da mãe, mediante a piroca do tio.

Novamente a galera se elogia e comemora a orgia, e não demora muito para Alex começar a oferta:

- E aí, quem é que vai querer lamber a cara dessas putonas? Hahaha

- Eu quero! rsrs - Flávia se antecipa, se colocando de pé e lambendo todo o bigode de leite da mãe

- Hummmmn! Que delícia! - ela lambe os beiços, levando um tapão da bunda sabe-se lá de quem

- Eu também quero! - Nath entra na jacuzzi

A mãe, só com um olho aberto, e ainda tentando equilibrar a piscininha de porra ali, brinca:

- Hoje é dia de sopa, hahaha

E Nathalia, em três linguadas, sorve toda a porra só pra ela, engolindo tudo:

- Ai, que maravilha! Esse leite condensado tá mais gostoso que o normal, hahaha - ela brinca, levando um tapão em cada lado da bunda, sabe-se lá de quem

Franciele não quer ficar de fora:

- Hum, ainda bem que sobrou alguma coisa pra mim! - ela diz, lambendo repetidamente o rosto da tia Cinthia, em todos os pontos em que ainda haviam porra, olhos, testa e afins, e, por fim, beija a boca dela, de língua.

Agora que todos estavam na jacuzzi, que, à propósito, tinha sido construída para oitos pessoas, eles se organizam nessa configuração:

. Henrique, tendo a filha Flávia entre as pernas, a abraçava, com as duas mãos envolvidas nos seios da mocinha, como se fossem seu sutiã. Ela podia sentir a rola mole do pai em sua bunda e se sentia ótima com isso;

. Ao lado, e na mesma posição, estavam Alex e sua tia Kátia, com a diferença que o rapaz pegava apenas em um seio da tia, segurando com a outra mão uma taça de vinho. E ele fazia questão de dar de beber a tia também, da mesma taça, como um casal;

. Em seguida vinham as gêmeas. Nathalia imitava os homens, ficando por trás, e Franciele ficava na frente, sentindo em suas costas as tetas quentes da irmã. Nathalia, ainda copiando os rapazes, apertava as tetas de Franciele, e além disso já enfiava um dedinho naquela xoxota.

Por fim, Cinthia estava radiante entre os braços fortes do cunhado, Leandro. Aquela rola, mesmo mole, ainda impressionava, e ela podia sentir a pressão em suas costas. Leandro a beijava na boca várias vezes durante a conversa, trazendo o rosto dela até o seu. Ele também segurava dela uma teta, e com a outra mão, uma taça de vinho, exatamente como sobrinho estava com Kátia. Aliás, Leandro sabia que, embora nos braços do sobrinho, Kátia o observava, feliz, por vê-lo dando carinhos à sua irmã; E Leandro também sabia que Henrique, que agora alisava as coxas da própria filha, também estava feliz em vê-lo beijar e apalpar sua esposa.

Assim eles passam um bom tempo se divertindo muito, aproveitando aquele lugar delicioso e único, até que cada um começa a sair, e assim o grupo se dispersa até mais tarde.

Depois de várias atividades e conversas ao longo do dia, a noite vem, e mesmo cansados eles decidem assistir algum filme juntos, e dessa vez conseguem sintonizar os canais da gigantesca TV. Todos vestidos para dormir, sentam no sofá.

- O que será? Terror? - propõe Alex

- Ah, eu preferia ver um filme de sacanagem, já que nunca assisti rsrs - diz Fran, já sentadinha

- Ah, pra falar verdade, eu também prefiro kkk - Flávia colabora

- Então somos três! - Nath entra na dança

- Caralho, depois os homens é que são safado, né? - Leandro se diverte, surpreso com a escolha das garotas. Mas Cinthia pode compreender e explicar tudo:

- É porque vocês assistem isso o tempo todo! Já as garotas querem aproveitar essa ocasião, porque é incomum para nós rs

- Verdade, tia. Quando é que a gente vai ter outra oportunidade de assistir pornô com a família toda, né? - Nath concorda

- Inclusive, com a liberdade de sentar, chupar e pegar nos pintos que a gente quiser, se ficarmos com vontade, né? Isso é uma chance única! rsrs - emenda Flávia

- Então ok, vamos de pornô! - decreta Henrique, seguido de Leandro - Sim, bora no sexo explícito! Hahaha

- Uhuuuuuuuu - todas comemoram

Da esquerda para a direita, estão no sofá: Henrique, Flávia, Alex, Kátia, Nath, Fran, Cínthia e Leandro. Talvez sem perceber, era a mesma configuração que havia se formado pouco antes na jacuzzi.

Kátia toma a palavra, mostrando na tela o incrível leque de canais pornôs que havia disponível:

- Nossa, é muita coisa!!! UAU! rsrs. Que tipo de pornô vocês querem??? Tem de tudo aqui! Eita! rsrs

Aí começa o falatório dos homens, que se acham os especialistas na coisa:

- Põe de negrões fodendo umas loirinhas rsrsrs

- Ah, mete um incesto de pais fodendo as filhas aí! É bem melhor!

- Porra, seria legal aqueles boquetes bem hardcore, que acabam com a cara da mina hahaha

- Eu prefiro um grupal, tipo, dez caras comendo uma MILF sem dó!

- Ah, se é pra escolher incesto eu prefiro os de mãe e filho, nem se compara!

- O melhor pornô é de japonesas fazendo massagem em velhinhos safados kkkk

- Eu gosto daqueles de anal, que socam pra valer no cu da atriz kkk

Enquanto os homens falavam sem parar, inclusive citando um monte atrizes pelos nomes, as fêmeas se entreolham e riem bastante, felizes por estarem ali, mas sabendo que a noite ia ser longa.

- Ai, como homens são bobos! rsrs - elas comentam, rindo daqueles comentários masculinos mais típicos e previsíveis sobre filmes pornôs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Larissa003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Larissa li o capitulo 09,excelente.

Esse capítulo aqui não decepciona também, o clima de total d surreal devassidão e libertinagem já tomou conta de toda a família. Imagino o que a cabeça pervertida da autora nos reserva.

Excelente Larissa!

0 0
Foto de perfil genérica

Você está acompanhando lá no outro site, né?

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Sim, já cheguei no capitulo 18, a história está excelente, mas vai demorar um pouco para acompanhar toda a trama, já que ela passa para outras narrativas. Meus Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, aos que me pedem continuações, a questão é a seguinte: esses contos já tiveram várias continuações, mas não nesse site. Aqui não posto mais, por motivos que prefiro não comentar. Mas no Wattpad eles estavam indo muito bem, com várias atualizações. Agora que fui banida de lá (pois incesto não é permitido por lá) TODO o meu conteúdo estará disponível APENAS no Clímax Contos Eróticos. Estou fazendo a transferência e isso levará alguns dias, porque o site só permite o envio de 5 contos por dia.

0 0
Foto de perfil de Lrcont

Larissa, o que aconteceu com o seu perfil no Wattpad?? Fui tentar acessar ele hoje e não consegui :(

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente me baniram. Todos os meus contos estarão disponíveis APENAS no Clímax Contos Eróticos. Eu adoro o Wattpad, é uma pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor posta o capítulo 9

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas está faltando o capítulo 9 de A Névoa

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha que essa saga voltou! Uma das melhores da casa. Viva, Larissa!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente