minha transformação 5 - decisão

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 594 palavras
Data: 03/10/2022 21:31:24
Última revisão: 04/10/2022 19:53:51

Meus queridos Leitores, acabei perdendo meu login e tendo de fazer um novo. As partes 1,2,3 desta saga estão em https://www.casadoscontos.com.br/perfil/279772

As demais é só clicar em meu nome.

Continuando minha transformação de Victor para Vivian. LEIAM OS CONTOS ANTERIORES

Naquele momento de safadeza magico que tive com minha nova amiga, eu perdi a virgindade do meu pauzinho e do bumbum e ainda provei o sabor de uma bucetinha gozada, tudo no mesmo dia. Me despedi dela feliz da vida e desta vez sem nenhuma decepção. Voltei pra minha casa.

Porém minha cabeça estava a mil com tudo que tinha acontecido. Resumindo eu tinha adorado comer e chupar aquela bucetinha, porém, também vi estrelas ao sentir aquele pênis de mentira me invadindo e o amei o sabor do meu caldinho. Me lembrei também do dia que tinha me vestido de bikini pra tomar sol e feito marquinha. Vi o quanto eu admirava as mulheres, suas roupas e tecidos, a forma de seduzir, etc. Me olhei no espelho e vi que meu corpo realmente era um pouco feminino, muitas curvas, poucos pelos e que meu pauzinho era um pouco pequeno mesmo.

No final cheguei a seguinte conclusão: eu amava tanto as mulheres que queria ser uma. Eu iria ser muito mais feliz de menina. Porém tinha muito medo de tudo e decidi que precisava me abrir com alguém. Minha prima seria melhor do que minha irmã, porque sabia guardar segredo, e eu tinha uma conexão melhor com ela.

Em um determinado dia ela estava de folga do cursinho e eu também estava em casa, sem minha irmã e minha mãe por perto. Então contei tudinho pra ela: a perda diferente da minha virgindade, a marquinha de bikini, meus interesses, tudo...

_AH seu safado, você então estava usando minha calcinha, vou contar pra todo mundo agora.

_Não, por favor não conta.

_Relaxa bobinho, pode confiar em mim. Te dou o maior apoio. Pelo que eu entendi você quer ajuda para se transformar. Vamos então para a primeira aula. Toda vez que estivermos sozinhos você vai ficar de menininha dentro de casa junto comigo e seu nome vai ser Vivian. Eu que escolhi...

_Vamos para o meu quarto trocar de roupa.

Lá ela me deu uma calcinha de bikini, soutien daquele com cola e depois um body em suplex.

_Anda Vivian, já vai vestindo logo. Temos pouco tempo. Já me tratando no feminino.

Entrei no banheiro, vesti a calcinha primeiro colocando meu pintinho escondido, o soutien e o body. Tomei coragem e sai. Ela arregalou os olhos e disse:

_Nossa, que gata, você nasceu pra isso. E cadê seuuuu....? Sumiu?

Tenho meus segredos prima.

_Veste agora esta legging e este salto baixo. E vamos fazer nossos afazeres domésticos.

E então passei o dia de menina junto com minha prima como se fossemos duas amigas. No final da tarde tomei banho e vesti novamente minhas roupas de menino pra receber minha mãe e minha irmã que estavam chegando.

Durante o jantar com todos reunidos minha prima diz:

_ Victor, tem espaço no seu guarda-roupa?

_Tem, por quê?

_É porque estou sem espaço no meu e queria guardar um pouco no seu.

_Por mim tudo bem.

Após o jantar ela deixou uma caixa de papelão cheia de roupas no meu quarto e não falou nada.

Fui dormir e fechei a porta do quarto e por curiosidade fui ver o que tinha na caixa. Ao abrir tinha um papel bem grande escrito: " Tudinho seu Vivian Safada, sabia que você iria abrir"

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Vivian cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Amei o conto, eu estava lendo o original e imaginei que infelizmente esse seria mas um conto sem um fim felizmente você só havia perdido a senha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível