Minha cunhada estava mal e foi passar o dia lá em casa e ganhou foi rola

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 27/10/2022 11:25:59

Olá, recomendo ler meus contos anteriores.

Um resumo: Sou bissexual, já tive muitos encontros com trans,mas recentemente estou namorando com uma mulher que também é BI e fazendo algumas aventuras que depois eu conto!

Eu e minha namorada demos o próximo passo e estamos morando juntos e fazendo muito sexo, porém essa semana minha cunhada estava se sentindo mal e perguntou se poderia ficar aqui porque ela não gosta de ficar sozinha (minha esposa e eu trabalhamos em casa) e tudo estava seguindo normal,porém tivemos que parar um pouco o sexo porque fazemos bastante barulho, ontem (quarta feira) já fazia 4 dias que ela estava aqui e eu doido pra ela ir embora pra voltar a rotina de sexo, porém minha namorada precisou ir ao banco para poder ir pedir um novo cartão e fazer um boletim por causa do antigo.

Nisso ficamos só eu e minha cunhada (ela tem 23), antes de sair minha namorada pediu que ela fizesse o almoço para mim já que estou trabalhando. Fui para o escritório e comecei a trabalhar normalmente, deu horário do almoço fui para cozinha e já achei diferente porque minha cunhada estava usando um short que mais da metade da bunda estava aparecendo,mas fingi não ver nada e fomos almoçar, após o almoço eu ia voltar para o escritório,porém ela me chamou para assistir algo e como normalmente faço duas horas de almoço ainda faltava quase uma hora e meia pra ter que voltar acabei topando.

Fomos para a sala e ela escolheu Rick and Morty pra assistir e me disse que já estava bem melhor,que seu corpo já estava 100% e na sexta iria embora, fingi estar querendo que ela ficasse mais,mas por dentro estava dando pulos de alegria já que iria voltar a foder a minha namorada feito uma puta. Estávamos assistindo e conversando e ela colocou os pés ao meu lado e não demorou muito para colocar no meu colo me pedindo uma massagem, comecei a fazer a massagem e seus pés eram muito macios e cheirosos, nessa hora eu já estava doido pra beijar eles (sou um amante de pés kkkk) e percebi que ela estava com um olhar malicioso e me perguntou se eu não queria beijar eles já que a minha namorada tinha comentado com ela que eu amo pés. Nessa hora fiquei vermelho de vergonha afinal ela é irmã da minha namorada,mas não pensei duas vezes e comecei a beijar eles e ela começou a passar o pés por cima do meu short e meu pau já estava louco. Enquanto passava os pés ela falava que a irmã dela vivia contando sobre nosso sexo e das loucuras que fazíamos e ela não poderia perder a oportunidade de ver se era aquilo tudo mesmo. Puxei ela pro meu colo colocando de frente pra mim e comecei a beijar ela e a tirar sua camisa, falei no ouvido dela: "Você está atrapalhando a semana inteira eu e sua irmã a foder,e você quer ver se é tudo isso mesmo? Então vai ser minha puta pra me pagar por esses dias que não gozei".

Ela sem camisa aqueles peitinhos apareceram e já comecei a chupar e morder a pontinha dos mamilos dela e ela se segurando para não gemer, dei um tapa na rosto dela falando que era pra gemer a vontade,os vizinhos já estavam acostumados e nesse horário não tinha quase ninguém.

Tirei toda roupa dela e a minha e começamos a nós beijar, passei a mão na bucetinha dela e reparei que estava bem molhada (a safadeza deve ser de família), enfiei um dedo e ela mordendo os lábios, enfiei o segundo dedo e comecei a brincar com a bucetinha dela, quando ela já estava totalmente relaxada mandei ela ir para o quarto que ela estava ficando que iria fazer ela de putinha lá,porém ela teria que ir de quatro e assim ela foi, chegando lá mandei ela ficar de joelhos e começou a me chupar (não tenho o maior pau do mundo,mas meus 20cm representam) e percebi que ela não era muito boa nisso,mandei ela parar e abrir a boca e comecei a foder sua boquinha até ela entender o ritmo e começar a fazer igualzinho, engolia quase tudo deixando bem babado do jeito que eu gosto.

Deitei ela na cama e comecei a chupar a bucetinha e era uma delícia, mais apertada que a da minha namorada (afinal minha cunhada saí muito raramente,então está pouco rodada kkkk) chupei com gosto enquanto enfiava os dedos até que ela soltou um gemido delicioso e se contorceu enquanto gozava, continuei chupando para aproveitar aquele melzinho que saia e já puxei ela pro meu colo novamente,mas dessa vez com meu pau passando na entrada da bucetinha dela, ela foi sentando e gemendo e eu sentindo o calor da buceta dela toda molhada, ao chegar na base do meu pau ela começou a gemer feito uma puta e rebolar, mandei ela quicar e ela começou feito uma putinha, após um tempo mandei ela parar me deixei na cama e mandei ela vir por cima porém de costas,queria ver se o rabo dela é gostoso igual ao da irmã, ela veio e sentou gostoso, a cada sentada dava pra escutar o barulho da buceta molhadinha, eu que não sou bobo já aproveitei pra abrir a bunda dela enquanto ela sentava e comecei a brincar com o cuzinho dela, ela sentava feito uma puta até que começou a tremer e gozou gostoso , percebi que estava quase gozando e coloquei ela de joelhos e enchi o rostinho dela de porra. Fiz ela limpar meu pau com a boca e mandei ela ir se limpar,mas antes tirei uma foto no rosto dela cheio de porra. Ela voltou indo deitar e já puxei ela falando que ainda não tínhamos acabado, coloquei ela em um 69 pra sentir a buceta dela molhadinha e arrombada e já comecei a abrir a bunda dela dando lambidas em seu cuzinho, ela gemia a cada lambida, meu pau já estava 100% novamente e pedi pra ela ficar de quatro, aumentei a intensidade das lambidas no cu dela e comecei a forçar um dedinho, ela gemia e me pedia pra ir com calma porque ela tinha dado somente uma vez pro antigo namorado e ele não tinha dado prazer pra ela, dei um tapa na bunda dela falando que agora ela teria prazer e iria sair dali uma puta arrombada.

Quando já tinha enfiado dois dedos mandei ela continuar de quatro e me esperar ,fui até o banheiro, peguei o lubrificante e voltei, passei bastante lubrificante no dedo e enfiei nela, repeti mais umas duas vezes isso enquanto com a outra mão brincava com a buceta dela.

Quando ela estava relaxada coloquei meu pau bem na portinha do cuzinho dela e comecei a forçar aos poucos,ela já estava relaxada então não demorou muito e a cabeça começou a entrar, ela gemia falando que não iria aguentar tudo, segurei sua cintura para ela não ir pra frente e continuei forçando aos poucos quando a cabeça entrou toda ela deu um gritinho falando que eu estava arrombando ela, como ela estava de quatro aproveitei pra subir um pouco mais e apoiei meu pé sobre o rosto dela mandando ela aguentar que já já parava de doer e ela feito uma puta concordou.

Fiquei parado uns minutinhos enquanto mexia na bucetinha dela e comecei o vai e vem bem devagar, cada vez colocando um pouco mais dentro dela e ela gemendo, quando ela sentiu minhas bolas encostando ela olhou pra trás assustada perguntando se ela já estava aguentando tudo, falei que sim e ela pediu pra aumentar um pouco a velocidade. Comecei a meter cada vez mais rápido e ela falando que estava uma delícia sentir o cu todo arrombado enquanto se tocava. Não demorou muito e ela gozou e aproveitando aumentei a velocidade e enchi o rabo dela de porra, quando tirei o pau ela estava toda abertinha e foi lindo ver o cuzinho dela que antes era fechadinho agora arrombando e cheio de porra. Ela caiu na cama anestesiada, dei um beijo nela e fui me limpar e voltar ao trabalho, já no trabalho uns 15 minutos depois escuto barulho do chuveiro fechando e ela vem peladinha até meu escritório falando que nunca tinha sido fodida assim e que a irmã dela tem sorte, virou de costas pra mim e mostrou a buceta e o cuzinho vermelhinhos por causa da foda.

Ainda peladinha ajoelhou no meio das minhas pernas e me chupou enquanto trabalhava, não consegui gozar porque poucos minutos depois minha namorada me mandou mensagem avisando que estava chegando.

Ela então voltou pro quarto para limpar tudo e tirar o cheiro de sexo e eu voltei a trabalhar, hoje é quints feira, acho que ela vai embora sábado, estou esperando minha namorada sair pra ver se ela quer continuar aquele boquete ou quem sabe rola um cuzinho de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, será que sua namorada por ser BI, não curtiria de ficar com vc e a irmã? me conte tudo euamoavida2020@gmil.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional Está Foda Com Direito a Um Cuzinho Nota Dez e Dez Estrelas, Excitado Bati Uma Punheta e Gozei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com!

0 0