Como comecei a chifrar meu corno - Parte 3

Um conto erótico de Cynthia Hotwife
Categoria: Heterossexual
Contém 2099 palavras
Data: 25/10/2022 18:11:11

Continuando....

Depois das pistas que deixei para o Alex, comecei a pensar que talvez ele estava se fazendo de lerdo e poderia estar planejando algo contra mim. Algo que me alimentou a ter esse sentimento foi uma vez quando estava utilizando o whatsapp no meu notebook e eu sempre fechava para ir ao banheiro rapidamente quando estava na casa do Alex, em um determinado dia eu voltei e tinha uma mensagem do Fábio que eu não tinha visualizado que já estava visualizada, sem notificação. Na época achava que era apenas um erro de computador e pra evitar problemas futuros eu apenas parei de usar whatsapp no computador, porém somando aos eventos do episódio anterior comecei a achar que quem estava sendo feito de boba era eu. Resolvi entrar em um ciclo de provocações, pra saber se ele gostava de ser corno ou se ele estava planejando alguma coisa.

Comecei a andar com roupas mais curtas ou provocantes e a falar para ele sobre pessoas que me abordavam para ver a reação dele. Nessa mesma época tinha uma amiga dos tempos de solteira que queria sair comigo e mais 2 rapazes pra uma balada e que eu compartilhava também sobre o que eu estava vivendo naquele momento. Namorando eu obviamente recusaria, mas resolvi levar isso ao Alex para ver a reação dele. Com bastante provocação da minha amiga por ela ter certeza que Alex gostava de ser corno, fui falar com ele. Estávamos deitados assistindo como sempre agarrados e o abordei:

- Amor, sabe a Jéssica? Aquela que saia direto comigo? Ela tá querendo me chamar pra sairmos curtir de noite nesse fim de semana. Ela e mais 2 rapazes que ela conheceu em uma chopada universitária, o que você acha? Seria nos 4 apenas. O problema é que são 2 homens e 2 mulheres né, fica estranho pra mim que estou namorando. - Detalhe que, Alex sabia que a Jéssica tinha maior fama de putinha kkkkkkk

- E vc quer ir amor?

- Eu tô com saudade de dançar, o chato é que fica um monte de gente me abordando. Não sei se te incomodaria.

- Se for só pra dançar não tem problema amor.

- Mesmo que olhem sua namoradinha rebolando até o chão com essa roupinha aqui? - Nisso levantei a coberta, para mostrar a ele um exemplo de como eu estaria vestida. Short pequeno colado destacando bem as coxas e bunda.

Nisso ele fica um pouco sem graça e gagueja.

- Eu acho que não posso te impedir de te divertir e eu confio em vc.

- Certeza amor? É maior clima de pegação lá. - Eu vou provocando e vou percebendo o desconforto maior dele e vejo ele se virando um pouco para eu não ver a região do pão dele. Me parecia que ele estava ficando excitado com a ideia.

- Sim, acho que vc deve ir se vc quiser, pra se divertir.

- O problema é que não posso chegar tarde assim na casa da minha mãe né? Devo voltar de madrugada. Que tipo de mulher comprometida chega de madrugada assim sem o namorado? Minha mãe me mataria. - Ainda provoquei que isso seria errado.

- Vem na minha, daí vc não precisa dar explicação a ela.

- Mas aí vou te acordar, pq eu devo demorar lá.

- Não tem problema amor, pode ir!

O fato do Alex me estimular e facilitar a eu sair com a Jéssica, me fez querer tacar o foda-se e ir provocando ele pra ver se ele gosta mesmo de ver a namorada dele com outro. Decidi sair na sexta com a Jéssica, me arrumei na frente do Alex. Essa noite eu não teria limites ou remorso. Escolhi roupas bem provocantes na frente dele e fui comentando com ele pra ter certeza se ele aprovaria. Peguei uma mini saia, bem de safada mesmo, e perguntei a ele o que ele achava:

- Amor, o que acha dessa saia? Acho que tá mostrando muito né?

- Acho que está muito lindo em você !

- Não acha ruim eu ir assim dançar?

- Acho que está bom, você tá linda.

Novamente percebo ele escondendo a região do pau. Não tinha dúvidas, ele estava excitado com a situação. Para mim era como uma confissão de que ele queria que a namorada saísse para ir pro abate. Me produzi toda de forma bem provocante, esperei o uber e quando saí dei um beijo na testa e falei:

- Vou demorar mas eu volto tá? Sua namoradinha vai se divertir agora. Me espera direitinho. Te amo!!

Chegando no Uber, a Jéssica e os 2 rapazes já estavam no carro (eles colocaram pra passar na minha casa antes do destino final). Dentro do Uber ficamos conversando pra nos conhecer, nada demais até porque tinha o motorista junto. Ambos eram de uma unviersidade federal, Jéssica conheceu eles em uma chopada da universidade deles. Um deles se chama Caio, era bem de corpo, branco, barca ruiva e uns 25 anos e pouco maior q 1,70m. O outro era Lucas, era um pouco mais fora de forma mas tinha um rosto de safado gostoso, branco e com uma leve barba. Tinha uns 1,80. Era certo de eu pegar ambos naquela noite e mais quem me desse vontade. Chegando no destino, Jéssica que sabia da putaria toda que eu fazia, logo falou pros rapazes:

- Pessoal, não se enganem. Ela tá namorando mas o que ela mais faz é tacar chifre no namorado. Se eu fosse vocês pegaria fácil.

- Para com isso Jéssica, foram só algumas vezes!

- Cynthia, se for chifrar seu namorado eu sou o primeiro da fila. - Disse o Caio.

- Opa, sou o segundo! - Lucas.

- Vamos ver haha, vai depender do quanto eu estiver bêbada.

- Opa, vamos beber logo então! - Caio

Chegando lá começamos a beber e ficamos conversando e trocando olhares. Conforme a bebida ia descendo, mais provocações aconteciam entre a gente. A Jéssica já começava a pegar o Lucas e ao que tudo indicava de fato o Caio seria o primeiro a me pegar naquela noite.

- Caio, cala a boca e me pega.

Parti pra cima do Caio, beijando de língua bem selvagem e colocando a mão e alisando aquela barba ruiva linda. Ele foi me segurando pela cintura, e ficamos trocando beijos por um tempo. Começou a tocar uns funk mais legais e fiquei rebolando nele. O pau dele estava duríssimo e eu só dançava descaradamente no pau dele, vários passavam e ficavam parados olhando e admirando. Eu sinceramente nem lembro muito por causa da bebida, mas meus amigos me ajudaram a lembrar tudo. Depois trocamos e o foi a vez do Lucas me beijar gostoso. O safado era sem vergonha e ficava apalpando meu peito ali mesmo durante a pegação com beijo. Ambos estavam muito excitado, ficamos nesse clima de pegação por pelo menos 3 horas. Não dava pra falar muita coisa por causa do excesso de barulho.

- Você é muito safada Cynthia, queria muito poder comer você. - Disse o Lucas.

- O que falta pra isso? - Provoquei

- Você querer!

- Hoje eu sou toda sua, aproveita.

A gente queria fuder em algum lugar, Jéssica que já conhecia o bar e inclusive já pegou os garçons de lá, falou que conseguiria levar a gente pro banheiro dos funcionários pra a gente fuder. Jéssica estava super animada em me levar pro mal caminho, ela se divertida com isso e falou pro Caio que eu daria pra ele tbm no banheiro do bar o que não neguei já que na verdade quem eu queria mesmo era o Caio. Jéssica falou com o amigo dela, que posteriormente ela iria "pagar" esse favor pra ela e nos levou até o tal banheiro. Era um banheiro bem sujo, mas do jeito que estava bêbada nem liguei. Fui chupando o Lucas, enquanto ele me xingava.

- Puta, vadia! Chupa gostoso vai! Hoje você vai ser bem comida.

O tesão era grande, então pouco tempo depois eu já estava dando pra ele de pé, estava de costas pra ele levemente inclinada enquanto ele colocava tudo na minha buceta. O pau dele era tamanho médio, porem grosso e ele metia muito gostoso, de forma bem rápida e agressiva. Fazia barulho as metidas na minha bunda.

- Mete nessa cachorra que trai o namoro vai, mete !

- Vai voltar toda gozada pro corno sua vadia!

Ele começou a acelerar a metida puxando meu cabelo e a gente gozou junto, ele cuspiu dentro da minha boca e me chamou de puta. Eu ainda estava animada, pois faltava o Caio.

- Vemmm Caio, quero o seu pau!!!

Caio era muito gostoso, além do corpo bem cuidado ele tinha um beijo apaixonante e sabia como me pegar pelo corpo. Com ele, ficamos nesse amasso enquanto eu punhetava ele. Pedi pra me fuder assim, de frente, enquanto ele me segurava e eu me apoiava na parede e beijava gostoso de língua.

- Você é muito gostoso meu deus!!

- Você é linda demais Cynthia e safada demais.

- Me come sempre vai, sempre que quiser vou te dar!!

- Vai deixar eu ser seu amante? Pra vc por chifre no seu namorado?

- Vou sim, sempre!! Você é muito mais gostoso que ele.

Além de toda a pegada, jeito perfeito e sensual, o pau dele era enorme. Uns 18 a 19 cm e era muito lindo.

- Quero dar sempre pra você Caio, deixa eu ser sua puta particular!!

Com as provocações ele foi ficando mais agressivo nas metidas e menos romântico, puxando meu cabelo e me chamando de piranha. Eu nem ligava, só queria ele dentro de mim mesmo. Ele gozou dentro de mim e enquanto gozava, fiquei beijando ele de lingua de forma muito gostosa.

Jéssica não aguentou aquilo tudo e fudeu com o Lucas enquanto estava me ouvindo. Esperamos ela um pouco e eu já estava ficando tonta e pedi para ir pra casa. Estava tão fora de si que minha calcinha ficou lá em algum canto. Pedimos uber, eu fui cochilando no ombro do Caio e os 2 safados passavam a mao em mim de forma discreta enquanto a Jéssica ia na frente sozinha de proposito e curtindo toda a putaria como expectadora. Eles colocavam a mão na minha buceta, alisavam minhas coxas, davam beijinhos na boca. Eu deixava tudo! Eram cerca de 4 da manhã, cheguei no apartamento do Alex TODA destruída e pra minha surpresa ele estava acordado. Eu ainda meio fora de si, fui aproveitando e falando coisas pra provocar ele:

- Amor voltei, a noite foi incrível. Obrigada por me dar essa liberdade

- Se divertiu com eles? Como foi?

- Amor não tô bem, bebi muito. Vou tomar um banho. Mas tô destruída. Nunca dancei tanto até o chão!

- Nossa você tá mal mesmo, vamos deitar pra você descansar.

Eu me arrumava pra tomar banho na frente dele e ele claramente me viu sem a calcinha e com marcas de fluídos. Eu sorria pra ele com cara de safada.

- Você gosta?

- Do que? - Gaguejou

- Que eu saia pra me divertir bobo.

- Eu gosto que você se divirta.

- Não tem ciúmes ?

- Não, eu confio em você.

Depois do banho, comecei a falar coisas sem sentido pra ele perceber q eu estou totalmente fora de si. E entre algumas falas eu falava o que tinha mais ou menos acontecido pra deixar pistas pra ele:

"Eu quero mais pica amor. " "Não aguento mais gozar" "Minha buceta tá dormente de tanto darrrrr"

Ele foi se fingindo de desentendido e como eu realmente estava com sono, dormi pesado. No dia seguinte acordamos como se nada tivesse acontecido:

- Amor desculpa por ontem se cheguei fora de si, bebi muito! Culpa da Jéssica! Não me lembro nem quando cheguei aqui.

- Tá tranquilo amor! O que importa é que você se divertiu.

Nesse momento tinha certeza que esse safado gostava é que eu desse pra outros machos. Agora era ser safada sem culpa! Mas o que eu queria saber, até onde a cornice dele iria?

***Uma curiosidade sob ponto visto do Alex, meu atual marido, ele me relatou tempos depois que essa noite ele nem conseguiu dormir, que bateu umas 4 punhetas por causa da forma que cheguei e falei as coisas.

Continua....

Pessoal, obrigada pelos comentários! Por favor, continuem Comentando! Vocês são o termômetro para saber se estou escrevendo bem, além de ser uma inspiração para eu continuar escrevendo! :))

Recebi algumas mensagens diretas porém não tenho assinatura, então estou disponibilizando meu e-mail para quem quiser se comunicar: cynthiadiazoficial@gmail.com

Muitos pediram fotos, vou liberando de pouco em pouco. Prefiro liberar as fotos primeiro da época desse conto atual. Como a casadoscontos não tem como postar fotos, fiz upload em um site especifico pra vocês terem um brinde do meu corpo nessa época:

https://imgbox.com/zrekORYv

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Cynthia Hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cynthia HotwifeCynthia HotwifeContos: 3Seguidores: 91Seguindo: 3Mensagem Jovem casada que ama seu marido porém não consegue ser de apenas um.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q delicia de história adoro esposas liberadas...sou do RJ rodo no uber só pra fazer sacanagem se curtir um macho maduro casado sigilo total...manda email Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua série de contos é uma das melhores. Continue contando. Parabéns e nota 10!

0 1
Foto de perfil genérica

Além de piranha, transa sem camisinha. Olha o sexo desprotegido vagabunda inútil

1 0
Foto de perfil genérica

E incrível como as mulheres se denigrem neste site como digo respeito uma mulher solteira que s da para vários em uma noite do que uma comprometida que trai o companheiro

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei, vc sabe que no fundo, no fundo ele sabe que é corno e gosta disso, então vc deve falar logo para ele, e mandar ele te chupar qdo chegar da balada

0 0
Foto de perfil genérica

Ta longe de hotwife ainda.

Escrevi alguns contos desse trma em um linha BEM DIFERENTE.

Vou seguindo o conto,mas ta indo somente na linha da vadia traidora.

Acho muito longe de uma hotwife

1 0
Foto de perfil genérica

Li seus contos..e vi a sua foto... deliciosa.. te mandei e-mail.. me escreve... esperando mais contos..e mais fotinhos... bjs...jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Ave-maria q delícia ao mesmo tempo q queria estar no seu lugar queria estar no lugar do corno

0 1
Foto de perfil genérica

Eita continho estilo ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência,

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Você é safada e gosta de ser, simples assim! Se o teu corninho curte, é somente para ele que você deve satisfações.

Uma coisa que eu não gostei foi o ponto de vista do Alex no final, tirou o suspense da sua história. Essa parte ficaria melhor integrada ao texto, você narrando para a gente essa conversa.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto, vc dando em banheiro sujo de balada, aposto q vai fzr coisa pior rs tô louco pra saber rs

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold