Ajudei mamãe e me descobri! (6)

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 3741 palavras
Data: 28/09/2022 01:14:55

- A rainha não, mas minha princessa sim!

Juntas fomos até a garagem, entramos no carro e fomos falando de make, assunto do dia até chegar na sorveteria.

Continuando ...

Fiquei cerca de 45 segundos entre parar o caro e voltar a realidade com mamãe já fora batendo na porta para eu sair. Minhas pernas embora de meia calça pareciam tremer, mas era mais psicologico do que real.

Coloquei um pé pra fora, depois outro e sai ajeitando a minisaia.

Na calçada nem percebi, mas ao entrar no salao antes de sentarmos, o toc toc do salto, ia me dando um tesão, como se todos parassem para me ver. Mamãe de maos dadas comigo, mantinha o ritmo e era meu porto seguro.

Sentamos e veio uma menina nos servir, cumprimeitou e disse:

- Boa noite, o que as moças desejam? Nos alcançando o cardápio.

Mamãe pegou e disse iremos olhar, daqui a pouco pedimos, pois eu fiquei muda, havia lembrado que com mamãe não mudava minha voz, sussurei para ela e disse.

- Mãe, tô aflita, se abrir a boca ela ira descobrir que sou um menino.

- Nem de longe, se você não reparou, inconcientemente você já mudou sua voz para dois tons mais finos, digamos que esta com a voz mais feminina do que a menina que nos atendeu, que por sinal se você não reparou eu aposto que é uma Trans.

- Será, disse aumentando um oouco o volume e realmente permiti me ouvir, era uma voz de menina mesmo.

Dai comecei a ler o cardapio em uma voz suave e baixa, a medida que mamãe tambem ia comentando as escolhas, nisso novamente a menina apareceu, desta vez olhando para mim disse:

- Olá, conheço todas as meninas do bairro, creio que é sua primeira vez na Sorveteria, se for, te indico a Banana Split, dizem que a daqui é a melhor da região e para primeiros clintes tem 50% de desconto.

- Sim, disse em voz baixa, era uma das opções que iria escolher, para beber você tem alguma dica?

- Sim, limonada Suiça, neste caso se pedir um jarro ganham o segundo, e sua mãe, em alguma preferencia?

Mamãe levantou uma das sombrancelhas e disse:

- Tem alguma outra segunda opção, dai pedimos e conhecemos as 2 melhores opções, o que me indicaria, desculpe, estamos de passagem, minha filha Priscilla, sou Rebecca e você qual seu nome mocinha?

- Desculpe, sou Tiffany, disse mostrando o botom crachá com seu nome, indiaria Taça Selvagem, vem com um pouquinho de licor, está na outra página, disse mostrando no cardápio e acrescentou, serei responsavel por sua mesa, só fazer um sinal e venho lhes atender.

Mamãe concordou, e ela deu meia volta, sem antes piscar para mim e mamãe viu e apenas sorriu em aprovação pois eu sorri em agradecimento e fiquei mega vermelha.

Os pedidos vieram, começamos a lanchar, Tiffany sempre passava por nós e me secava, mas discreta, aguardando ser chamada.

Comemos as duas, por vez ou outra experimentando a sobremesa da outra, realmente eram deliciosas, e a de mamãe, pelo licor, gerou em mim um pequeno calor e fiquei mais soltinha. Já estava mais alegre, falando mais e mamãe sempre atenta me ouvindo.

Quando terminamos comentei com mamãe que precisavamos ir, queria ir ao banheiro, o que mamãe disse, vai aqui, só não esqueca de ir no WC feminino, chamei Tiffany, pedi para me indicar ela mostrou, ficou ao meu lado e me acompanhou até a entrada, juro que senti ela bem proxima sentindo meu perfume, o que me deixou arrepiada, senti tambem sua mão em minha cintura quando cheguei a porta e parei por uns segundos.

Fui, cuidei para sentar, na verdade desde que estava em femme, nunca mais fiz as coisas em pé, sempre era sentinha, ali não foi diferente, me sequei e sai, parei no espelho e me olhei, estava realmente linda, quando sai vi Tiffany conversando com mamãe e quando cheguei perto ela saiu, mamãe estava com a comanda na mão e um bilhete, que dobrou e colocou em sua bolsa.

Saimos mas mamãe sugeriu andarmos um pouco ali no calçadao, e assim fomos de maos dadas. Um carro passou e mexeu conosco, o que levou um xingo de mamãe e m gesto, os meninos ficaram assustados e viraram a rua em disparada, rimos do acontecido.

Logo a frente tinha um letreiro daqueles I Love e o nome da cidade, tiramos algumas fotos e assim terminamos a noite, fomos ao carro e para casa.

Em casa mamãe pediu para eu me trocar e voltar a sala, queria conversar mais.

Tirei a roupa, a meia, fique alguns minutos me olhando, pensando em o que vestir, demorei mais do que o nomral nesta atividade, mas mantive o conjuntinho intimo e por cima coloquei uma saida de banho transparente, 1ue tambem servia de um roupão de verao, mudei para um saltinho mais confortável e fui até a sala.

- Hum, se eu fosse um menino não resistiria a tanta seduçao em Priscilla.

- Aff mãe, só a senhora memso, mas vejo ue tambem está sensual, ela vestia seu penhoir, transparente em um tom cinza, sem sutiã, mostrando seus lindos seios levemente pontiagudos pelo roçar da roupa, uma tanquinha até menor que a minha transparente e uma pantufa delicada.

- Então, como foi a noite, viu que ninguem notou nada?

- Verdade mamãe, realmente passei batida, como se não estivesse ali.

- Nem tão batida, para Tiffany você era a atenção total, sabia que ela veio me pedir ser nr de celular, pois disse ter te achado um amorzinho.

- Como assim, amorzinho, nossa terei uma amiga, disse pensativa.

- Olha meu anjo, talvez para você uma amiga, mas pelo que percebi, ela se apaixonou a primeira vista por você.

- Bom ela vai ter que desapaixonar, você não deu meu nr ne?

- Não mesmo, mas deixei ela dar o dela, está aqui, inclusive já add em meu celular e no whats dela a foto é de um menino, creio que estava certa, ela é uma garota transexual.

- Será, peguei o nr, add em meu celular e fui ver e sim era um menino, desconversei e fomos comentando de minhas reações e ações na noite e mamãe novamente me cumprimentou que eu não errei nenhuma postura feminina, dizendo que já estava pronta para os micro videos. Concordei e fomos dormir.

No quarto, analisei o nr, pensei em dar um oi, mas eu tambem tinha uma foto masculina no whats, achei arriscado, fui no navegador e fui procurar ela em alguma rede social, rapidamente achei uma Tiffany, era ela e sua pagina tinha algumas fotos, algumas frases e mais nada que pudesse dizer quem de fato era ela. Neste mesmo dia achei uma foto de uma banda que curto e troquei minha foto no whats por ela, já estava com segundas intenções.

No outro dia na aula, estava mais feliz, mas tambem mais desligado, tanto que minha amiga veio novamente conversar, dizendo que eu estava com uma aparencia melhor, que ela estava feliz por isso, acariciou novamente meu cabelo, nova seção de cafunes e antes de levantarmos, veio perto, deu um cheiro em mim e disse.

- Estou adorando esta sua mudança, adoro seu perfume!

Nossa isso me assutou na hora, pois não uso perfume, como assim cheiro, um misto de achar que estava fedido e de que possa ter deixado algum resquicio dos make e perfumes de mamae, cheguei em casa e como vi mamae na cozinha fui logo pergunando.

- Mãe, você acha que eu estou mudando, tipo estou diferente, com algum cheiro essas coisas?

- Como assim, não entendi filha, ops, perdão filho, é que tenho convivido mais com Priscilla, que perdão, fui no automatico.

- Viu, então eu estou mudando?

- Não amore, sua voz esta normal, de um menino na pré puberbade, seu cabelo digamos que esta mais cuidado e sim com isso ele esta mais cheiroso, mas ... parou e chegou perto, cheirou, me mordiscou no pescoço e completou, tem um batom aqui (era o dela) o que siginifica isso, por ue essas perguntas hein?

EU ri e a empurrei levemente, ai mãe, pare, não é nada, uma amiga da escola me disse hoje com estas palavras "ESTOU ADORANDO ESTA SUA MUDANA, ADORO SEU PERFUME", será que cometi algum erro e me entreguei?

- Se entregou, estamos falando de que, você está com dúvidas de quem vc é quando esta de menino?

- Não sei mãe, disse isso com os olhos cheios de agua, preocupado e com medo. Não sei mãe, mas tirando essa amiga da escola, os outros momentos que não sou Priscilla estão cada dia menores, mas mais chatos e me angustio rápido.

- Hum, bom se ser Priscilla te anima, vai lá, monte-se e vamos trabalhar um pouco para refletir sobre isso.

Ela nem precisaria mandar, mas me senti melhor assim, rapidamente fui pro banho, e cheirando a espuma dos shampooo vi que realmente, estava com este cheiro, com os dos cremes e com o desodorante que já fazia 3 dias que só usava o feminino, sem odor, pois era mais passavel.

Como seria uma seçao de fotos, retirei alguns pelinhos que surgiram, passei cremes pós banho e coloquei uma calcinha normal, um chinelinho, uma regata sem sutiã e fui, estranho que mesmo sem sutiã de enchimento, senti os bicos durinhos e mais volumosos, mas achei que era mera impressao.

Cheguei nos fundos, mamãe me viu, ergueu a sobrancelha e disse.

- Aonde a senhorita pensa que vai assim sem um sutiã hein?

- Credo máe, nao coloquei pois iriamos tirar fotos com os biquines.

- Mesmo assim, não é nada delicado ficar mostrando seus bicos durinhos furando a regata, mas olhando bem, você fez algo que eles estao com esses volumes?

- Não mãe, tambem percebi mas achei que era impressão minha.

- Vem cá, tira a regata.

Fui proximo dela, retirei ela olhou, encostou, apertou, massageou, eu em um momento dei um gemido, mas estava com vergonha pois alguns movimentos me arrepiaram, vi mamãe esfregando os dedos em uma pequena gota que saiu.

- Para quieta menina, vai lá ponha um soutien e traga seus cremes!

- Fui subi, escolhi um soutien folgado, de fecho na frente, vesti a mesma regata e peguei a cestnha de produtos sem entender o que ela iria fazer.

Mamãe pegou cada um, foi lendo, abriu o celular, no navegador e foi escrevendo, lia e anotava num papel.

- Pronto, já entendi. Tirou 2 cremes para o lado e falou. Estes aqui, tem em sua base estrogenio, os outros são apenas suavizadores de pele ressecada, alguns com vitamina D e C, outro é tonico de zinco.

- Tá vc disse isso e eu nem entendi. E perguntei, e o que isso quer dizer?

- Quer dizer que eles são os responsaveis pelo aumento de seus mamilos, mas não fique preocupada, tudo reverssivel e de baixo impacto.

- Reversivel, como assim, baixo impacto, tão baixo que em 1 semana vc e eu já notamos eles maiores né?!?!?!?

- Verdade filha, pera ai, pegou o celular e rapidamente ficou conversando com alguem, parou olhou para mim e perguntou, você tem alguma prova amanha, sexta feira?

- Não nenhuma.

- Ok, vamos ao médico, por precaução, pela manhã bem cedinho, já marquei e mandei tambem uma mensagem pra sua pedagoga da escola dzendo que vc tinha exames de rotina, assim ficamos mais seguros e livres de dúvidas ok.

- Ok, mas fiz algo de errado mamãe?

- Não filha, apenas mamãe não quer te prejudicar em nada, vamos lá conversar e lembre-me de levar estes cremes?

- Mas mamãe, o Tio Carlos, como chamava meu pediatra, vai ficar sabendo de nosso segredo?

- Quem disse que era com ele que falava, não, eu estou falando com minha médica Simone, com ela que iremos conversar ela é alem de clinica geral, Endocrinologista, ou seja é a pessoa ideal para nos tirar as dúvidas.

Não sei se fiquei mais ou menos preocupado, mas não sendo tio Carlos já era um alivio.

Com isso perdemos o tempo que reservaos para as fotos e videos, tiramos apenas algumas fotos, mamãe disse que nao era para o site e sim para vermos o que ainda estava ou náo fora do padrão que ela queria para os filmes e book, e a tarde depois da consulta iriamos tirar algumas e sabado era nosso dia das filmagens.

Fiquei ali, tirando e pondo biquines, experimentamos algumas saidas de banho, saias que compunham os biquines, lenços, e maios. Confesso que os maios me deram um ar mais velho ainda, alguns eu amei, principalmente os cavados na frente e menores atras, percebi que eu me sentia mais feliz com as roupas que me deixavam digamos mais piriguetinha, mamãe percebeu e falou em uma das vezes para eu sossegar a piriguita, o que eu ri afinal era piriguito respondi.

Terminamos, fui pra um outro banho, pois havia feito muitas poses e me sentia suada, não molhei o cabelo pois nas ultimas fotos mamãe fez duas xuquinhas que eu amei, e não queria desmanchar, vesti um babydoll diferente, realmente minha coleção aumentava uma ou outra peça, desci e perguntei.

- Mamãe, não acha que esta gastando demais comigo, todo dia tem 1 ou duas coisas novas no armário, assim não sobra para termos a modelo que desejamos?

- Não, imagina, é que vc falou que se sente mehor de Priscilla e eu resolvi lhe permitir mais opões, e quanto a modelo, algo me diz que acharemos a modelo ideal mais rápido do que estamos pensando.

Credo, mamãe as vezes falava frases enigmáticas, nem sempre eu entendia, mas muitas vezes alguns dias depois eu tinha a resposta ao que ela queria dizer, ela era sabia, entao deixei novamente o tempo me dar as respostas, parei há muito de me preocupar com as profecias dela rsrsrs.

Pedimos um delivery, mas ambas esqueçemos, mamãe foi ao banheiro e quase 10 segundos depois disto, a campainha toca, eu fui lá atender, totalmente desligada de que estava mostrando muito meu corpo com aquele tecido mega transparente, alem da roupa e xuquinha, parecia uma verdadeira patricinha, com a maquiagem e tudo mais.

- Uau, desculpe, é aqui o pedido de pizza, senhorita???

- Priscilla, sim é aqui, falei rápido no automatico e já ia pegar a pizza quando ao esticar o braço vi a roupa, me olhei, e rapidamente fehcei a porta pedindo desculpa e que ele esperasse um pouco.

Corri, bati na porta do WC chorando e disse, vai lá atender, mamãe novamente eu nao percebi como estava e fui la atender a porta, e ele me viu assim, tô morrendo de vergonha e sai chorando pro quarto, mamae pos seu roupao grosso, abriu a porta e viu a cara de decepção do menino, mas que abriu um sorriso ao ver minha mãe igualmente charmosa mas mudou rapidamente o semblante pois mamãe estava com uma cara de poucos amigos, o moto boy passou o pedido, nem pedu gorjeta, nem cobrou a taxa, quase que sai sem cobrar a pizza de tão perdido que ele tambem ficou, apenas disse.

- Desculpe, não fiz nada, espero não ter deixado sua filha chateada, desculpe mesmo.

- Não foi nada, foi um equivoco, vamos esquecer isso, para o bem e todos ok?

- Sim senhora, sim senhora disse ja pondo capacete e ligando a moto e saindo em disparada.

Passou uns 3 minutos, mamãe bate a porta.

- Filha, abra, vamos lanchar, vai esfriar!

- Não quero, disse em meio a soluços, foi horrivel!

- Filha, acalme-se abra essa porta!

- Não me deixa, culpa da senhora que nao cuidou!

- Desculpe filha, desculpe, mas foi 10 segundos, tempo de eu ir no WC, não iria imaginar que ele chegaria nesse exato instante, mas já me certifiquei que ele esquecera este equivoco, fui bem rispida e clara com ele.

- Não mamãe, ele nao teve culpa, é eu, me deixa, é eu o problema.

Assim fiquei ali e adormeci chorando. Acordei coloquei o uniforme e fui pro cafe com os ohos vermelhos.

- FIlho esqueceu que não iremos para aula, temos consulta.

- Ok, Vou assim!

- Mas jamais, quer que todos te vejam entrando em uma gincologista para ter uma consulta, fiz a consulta em nome da Priscilla e é ela que vai na consulta, trate de ir lá, mudar seu visual e é com ela que vou, não me obrigue a fazer isso e tem mais, usa uma roupa comportada, nada de transparencia e ajeite essa cara.

Fui la, me vi no espelho estava um lixo, mas fui me trocar, coloquei um vestido de alcinha de tamanho entre medio a curto, bustie com alça de silicone, calcinha comportada combnando com alas tambem em silicone na cintura, apenas os triangulos em tecido branco com moranguinhos. Conforme ia colocando uma make basica, minha aparencia abatida mudava para algo mais suave condinzente com minha vestimenta, os videos me ajudaram pois lembrei de um dels falando sobre tirar olheiras e tudo mais e até que estava mais saudavel, cooquei uma tiara, brincos pendentes, brinco agulha na orelha com 3 furos, passei perfume, suave, desodorante, não passei esmalte, apenas vi que as unhas estavam limpas, uma sandalinha e sai.

Mamãe me viu e sorriu, pedindo desculpas por ralhar, mas que valeu a pena pois estava uma mocinha muto simpatica me deu a mão e fomos pra consulta. No caminho nao falei nada, apenas estava pensativa, mamãe me dava algumas regras e pedu para responder apenas quando fosse para mim as perguntas e que tudo iria dar certo.

Medica chamou Priscilla e realmente mamãe estava certa novamente iria ser horrivel eu ali de menino, entramos.

- Bom dia, oi Rebecca, que linda sua sobrinha Priscilla, é para ela a consulta?

- Oi, Simone, não é minha filha disse isso tirando da bolsa os frascos, 8 fotos impressas que nao tinha visto ela imprimir e completou. Então, estou tendo uma ajuda para a confecção das fotos, é minha filha!

- Filha, como assim, ai que lindo você adotou uma menina já adolescente, que amor de menina!

- Não Simone, espere, ai ... você assim piora as coisas, ela é Priscila minha filha, mas é meu filho tambem, está assim para me ajudar nas vendas dos artigos do meu catalogo, lembra que vendo biquines e recentemente aumentei para lingerie e vestidos.

- Meu Deus, que amor pela sua mãe hein, olha, jamais teria acreditado, mas o que é o problema, não vou tentar adivinhar pois como voce mesma disse me atropelei e posso piorar ainda mais, diga-me o que precisa de mim, o que posso ajudar?

Bom mamãe entao transcoreu parte de nosso processo de criação, pediu para eu baixar o vestido, pediu para eu tirar o soutien, mostrou meus seios e mostrou os dois frascos e disse estar preocupada com o mal que poderia estar causando a mim e a minha puberdade.

- Bom Rebecca, agora é a médica falando para voces duas, realmente os seios são reflexo destes produtos, mas estou achando estranho em tão pouco tempo ter esse efeito, vou pedir alguns exames simples de sangue, pedir para interromper o uso destes 2 frascos, em 3 dias sai o resultado e terça vemos o que fazer, mas antes se me permite gostaria de fazer alguns exames de rotina para as meninas nesta fase, pode ser?

- Mas eu não sou menina, como que farei exames?

- Priscilla, o que eu quis dizer é que o que todas nós estamos vendo aqui é um corpo de menina, concordo que sua mente não é e nem algumas outras partes, mas o que esta aparente é estes seios, sua pele, tem tambem o bumbum. Se me permitirem, gostaria que fosse ali no biombo, tirasse toda a roupa coloque o roupao e venha sentar-se aqui na mesa de exames.

Bom olhei para mamãe, meio constrangido mas ela assintiu com a cabeça e assim fui fazer o que mandaram. Era estaranho sentar na mesa ginecologica sendo o menino, mas a médica foi muito compreensiva e a cada toque ia explicando o que estava fazendo, procurando e fazia algumas anotações.

Iniciou mexendo em minhas pernas, ajeitando os ferros que ampararam meus pes e assim abri ainda mais as pernas, depois ela apalpou coxa, fez o mesmo com virilha e bumbum, pediu licença e mexeu em minha genitalia que estranhamente estava menor, e tambem saiu um liquido que ela colocou em um frasco.

mexeu em minha barriga e por fim mexeu em meu anus, colocando um dedo o que me fez dar um gemido seguido de uma estranha ereção.

Trocou umas 3 vezes de luvas e agora estava apalmando meus seios, guardou o liquido que saia mais em um do que no outro, fez outras anotações e nova troca de luvas mexeu em meu pescoço, garganta e depois uma analise em minha garganta.

Ao final determinou 4 exames diferentes de sangue, 2 relacionados aos hormonios, 2 de urina e 1 de fezes, tambem pediu algo como uma contagem de outros elementos que eu nao entendia.

Elogiou meu cabelo, os brincos, disse que estava com um corpo de dar inveja na metade de suas clientes adolescentes adultas, que tinha o corpo ideal para ser mãe.

- Mãe, falou minha mãe, Simone, esqueceu esse negociho pindurado ai, impossivel.

- Sim Rebecca quiz dizer que a infraestrutura do corpo não a fisiologica. Chegaria facilmente a um busto ideal para amamentar, tinha um corpo que suprotaria um parto normal e os braços e demais elementos para segurar e embalar uma criança.

- Ei tô aqui, posso sair, disse isso totalmente constrangido com o ritmo da conversa.

- Ai desculpe, pode sim, vista-se aqela porta ali da para uma antesala, vou pedir para minha assistente tirar os sangues necessários e ja encaminho para analise, enquanto isso irei falar com sua mae, tudo bem Priscilla.

Me vesti e sai. Uns 30 minutos depois mamãe veio ao meu encontro com uma pasta cheia de requisições e uma outra sacola com cremes e amostras gratis de diversos produtos.

No caminho de casa mamãe comprou alguns frascos de complexos vitaminicos, uma ampolas e assim terminamos o dia.

NO que chegamos, colocou algumas coisas na geladeira e com as coisas foi para o quarto, pediu para eu me trocar, preparar um lanche que a noite iria conversar comigo, agora iria ler todo material que a Dr hava passado.

Fui dormir sentindo ainda os apertoes, fui massagear meu seio com um dos cremes indicados para desinchar e senti um tesão, acabei tendo um orgasmo apenas com a massagem nos seios, sem seqer tocar meu penis, que meio mole gozou. Senti apenas que os bicos ficaram ainda mais turgidos, acho que o creme não estava agindo a contento, mas dormi logo em seguida com o corpo exausto pela massagem e gozo.

... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 114Seguidores: 95Seguindo: 57Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada conto mais perfeito que o outro… ansioso pra vê-la ser feliz com um homem!!!

1 0
Foto de perfil genérica

excelente conto, quando deve sair o proximo?

1 0
Foto de perfil de Álvaro G

Aguardando ansioso pela continuidade, simplesmente uma delicia.

1 0
Foto de perfil genérica

Mal posso esperar para a continuação deste conto maravilhoso! Será que vão adotar um bebê pra fazer a Priscilla amamentar? Será que a Priscila vai passar por uma CRS? Se tiver um namoro, espero que seja com um boy hahaha. Beijos!

1 0

Listas em que este conto está presente