Final de semana na ilha - O Flagra

Um conto erótico de Vamp. N.
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 27/09/2022 18:16:16

Quando reparei pela janela, lá estava Fernanda, ela devia ter visto tudo e ficou lá a espionar, fico nervosa, sem jeito e sem saber o que dizer, fui flagrada pela minha amiga, traindo meu namorado com Mauro, e agora? a casa caiu! O que fazer?

Mauro logo percebeu Fernanda na janela e a chama para conversa, eu e mauro nus deitados no sofá, entra Fernanda com um shortinho vermelho e camisa branca, sem sutiã por baixo, senta próximo, mas todos ficamos mudos, sem saber o que dizer! Eu só pedi pra Fernanda não falar nada com meu namorado Pablo, peguei minhas roupas e fui para o meu quarto, no corredor para o meu quarto, estava Pablo jogado no chão dormindo, com vomito ao seu redor, exagerou na bebida, pelo menos ele com certeza não viu nada. Tomo um banho e deito na cama, rapidamente tiro um leve sono, era 1:52 horas da manhã.

O corno que eu dei em meu namorado com Mauro, mexeu demais comigo, não conseguir dormir, acordei do meu leve sono, era 3:14 da manhã, fiquei no meu quarto sem sono, começo a perceber um barulho vindo de baixo, resolvo descer para a sala e ver o que era, Pablo ainda dormindo no chão com vomito ao seu redor, com certeza só acordaria amanhã. Eu estava tão desnorteada que depois do banho, deitei na cama de toalha e sair assim para conferir o barulho. Lá está eu na janela da sala me deparando com surpresa! A minha amiga Fernanda cavalgando em cima da pica de Mauro, sem nenhum pingo de vergonha, e ainda com as luzes acessas! Fiquei espiando aquela putaria. A Fernanda é muito puta, rebolando na pica do Mauro, sua bunda branquinha, toda vermelha. Mauro deve ter enchido aquela bunda de tapas fortes, sem dúvida. A sentada de Fernanda na pica, estava em ritmo bem acelerado, junto com seus gemidinhos, “hooooouuuu” hhaaaaaiii”. Trocaram para a posição de papai e mamãe, Mauro metendo forte, apertando o pescoço de Fernanda, ela continuando com os gemidinhos, Mauro solta um leve tapa na cara de Fernanda, e a puta, respondi – vai continua, me fode! Fernanda percebi que eu estou espiando, me encara por alguns segundos, logo depois voltar a gemer e Fernanda diz: - Vai Mauro me fode, fode minha buceta! Mauro aumenta o ritmo da foda e solta mais um tapa na cara de Fernanda, mas forte que o primeiro, ela continua a gemer e Mauro solta mais dois tapas da cara e aumenta ainda mais o ritmo da foda, Fernanda continua a gemer mais alto ainda. Mauro põe Fernanda de quatro e continua a foder aquela buceta, segura ela pelo cabelo e dar tapas na bunda, deixando nada ainda mais marcada.

Fernanda estava louca de prazer, e eu vendo aquela foda, me invadi um desejo de querer pica. Fernanda abrir a bunda, mauro dar uma chupada no cu de Fernanda, enfia a língua o máximo que dar, naquele cuzinho branquelo da minha amiga, Mauro começar a penetrar o dedo no cu de Fernanda, mas está difícil ruim de entrar. Mauro vai na cozinha, volta com o litro de óleo, Fernanda olha para Mauro, com olhar de espanto, Mauro diz – Vai Nanda, arreganha o cuzinho pra mim. Fernanda ainda sem jeito, obedece a Mauro. Fernanda com a bunda e o cu lambuzado de óleo, Mauro começa a introduzir um dedo, e dessa vez entrar com facilidade, logo depois dois dedos, Fernanda responde que está gostosa e pedi mais, então Mauro enfia três dedos no cu da minha amiga e mauro começa a aumentar o ritmo do movimento dos dedos dentro do cu de Fernanda. Fernanda geme e diz “aaaiiii meu cu”, “devagarzinho Mauro”, hhhuuuuu” hooooonnnn”.

Mauro introduz a sua pica dura da cabeçona no cu de Fernanda, e minha amiga gemendo e pedido mais pica no cu, Fernanda mim encara e continua pedido pra mauro foder devagarzinho seu cuzinho. Mauro percebi que estou na janela e me chamar pra foder, “venha minha amiga safada, tem pica pra você também”, eu fico muda, sem reação, estava com vontade, mesmo a consciência dizendo não, mas meu corpo estava exausto, meu cu dolorido, mauro já tinha me fodido mais cedo, e eu não estava com tanto desejo assim, a situação era muito excitante, mas estava exausta, virei de costas e sair sem responder, estava exausta, deitei na cama para dormir, do meu quarto escutei os gemidos de Fernanda e ela pedido pica. - Vai Mauro, fode meu cu, hhuuuoooonnn, me fode, hhuunnn, aaaii meu cuzinho, isso, fode o cuzinho de sua putinha, aaiiinn meu cu, hhhhooooonnn. Além de escutar os estalos dos tapas que mauro dava nela, Mauro estava dando uma surra de pica e tapa na puta da minha amiga Fernanda. Já era 4:00 da manhã e eu adormeci. Amanhã o corno do meu namorado Paulo vai chegar na casa da ilha, além de chegar a namorada de Mauro, a Marina e o namorado de Fernando o Rafael, as coisas vão esquentar, uma mistura de medo de ser flagrado e tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive beserk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível