MINHA PRIMA PEITUDA

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 27/09/2022 09:20:53

Eu tenho 62 anos, branco, solteiro, 1, 87 cm altura, 80 kg, e cacete de 21 cm grosso.

Vou lhes relatar um caso verídico que aconteceu a pouco mais de um ano quando fui visitar uma prima que mora em uma cidade próxima a minha.

O nome dela é Marli, desquitada, 62 anos, 1, 70 cm altura, 64 kg , parda, e dona de seios grandes bem caído que sempre usava só camiseta sem mais nada.

Liguei para dizendo que iria visita-la e qual seria o melhor dia, me disse que podia ser qualquer dia porque estava sempre em casa.

Fui para sua casa em uma terça feira na pate da manha e me recebeu super bem, fez um almoço muito bom para nós dois porque ela morava sozinha.

Tinha uma quedinha por ela , mais ela estava sempre namorando um cara diferente e muitos diziam que ela era vassourinha, passava de mão em mão , mais eu não podia afirmar nada porque depois que casou e separou , fiquei um bom tempo sem contato com ela.

Passamos o dia agradável conversando sobre nossas vidas , relembrando coisas de família e demos boas risadas a tarde toda.

Minha prima falou que já fazia uns 15 anos que não nos víamos , eu podia ficar lá aquela noite e assim conversar mais e como tinha um quarto desocupado, podia ficar nele.

Aceitei e ficamos depois do jantar assistindo televisão ate eu me recolher para o quarto, ela disse que ia da um jeito na louça da cozinha e depois também iria dormir.

Como não tinha levado roupa, encostei a porta do quarto e me deitei só de cueca.

Eu não conseguia dormir e pelo visto ela também não, via a luz acessa que devia ser da cozinha, mais nem dei bola.

Acho que cochilei um pouco e ouvi Marli chamando vem aqui para alguém, fiquei imaginando que esta chamando algum homem ou coisa parecida.

Continuei deitado esperando para ver se ouvi voz de alguém diferente e nada. Depois de alguns minutos ouvi gemidos dela e sua voz baixinha dizendo isso meu amor, você sabe que é assim que eu gosto.

Levantei e espiei pela porta e não a vi, mais percebi que a luz da sua área de serviço esta acessa e resolvi ir bem de mansinho ver o que estava acontecendo.

Vi Marli nua da parte de baixo em encostada na máquina de lavar e um cachorro marrom lambendo a boceta dela. Ela com as pernas bem aberta com suas mãos abrindo sua boceta e cachorro a lambendo..

Acredito que ficou ali por uns sete minutos gemendo e rebolando com língua do animal a lambendo e com certeza ela gozando.

Meu caralho não cabia dentro da cueca, coloquei para fora e nem percebi quando ela entrou na cozinha nua da cintura para baixo , nós dois nos assustamos a nos ver naquela situação.

Marli procurou dar desculpas, eu também mais sua boceta inchada sem pelos não tinha muito o que explicar e nos dois com muito tesão, eu com meu caralho duro na mão e ela ali semi nua, não tinha como esconder que seu cachorro lamber sua boceta.

Me aproximei dela e a beijei na boca e senti meu caralho tocar entre suas pernas.

Marli me disse que somos primos e que seria incesto transar comigo, mesmo assim não parei de beija-la e levantei sua camiseta vi seus seios enormes que acredito que pelo pêso deles eram bem caídos, coloquei minha mão nele e coloquei minha boca chupando seus mamilos.

Ela mesmo gemendo, dizia que era pecado primo com prima.

Fui conduzindo ela ao banheiro para tomar banho comigo e lavar sua boceta, afinal o cachorro tinha lambido muito ela.

Marli foi cedendo ao prazer e abaixei ali com a água do chuveiro caindo em seu corpo e chupei sua boceta.

Depois do banho sequei seu corpo com a toalha e o meu também, coloquei minha mão na sua boceta e vi que ela estava molhadinha de seu gozo.

Fomos para ser quarto, Marli deitou com as pernas dobrada bem aberta com sua boceta inchada com uma racha grande e clitóris lindo, chupei gostoso sua boceta as vezes enfiando ate quatro dedos dentro dela levando ela ao delírio , subi sobre sua barriga colocando meu caralho entre seus seios apertando eles contra meu caranho e metia entre eles.

Voltei a dobrar as pernas dela e meti meu caralho na sua boceta sem nenhuma dificuldade, ela era gigante mesmo e fodi gostoso colocando minhas mãos por baixo de sua bunda para meter mais fundo.

Estava quase gozando quando meu caralho saiu de dentro de sua boceta, sem colocar a mão no meu caralho porque sua boceta era muito grande e não teria dificuldade de meter dentro dela.

Encontrei a entrada sem mesmo olhar para sua boceta e senti meu caralho entrando nela, mais minha prima gritava mais e dizia que estava adorando e para foder com mais força.

Atendi ao seu pedido e socava tudo com muita força com Marli gritando mais alto, rebolava como uma cobra e resolvi tocar seu clítoris para fazer ela gozar com mais prazer e veio o meu espanto.

Meu caralho não estava dentro de sua boceta sim dentro de sua bunda, eu tinha metido meu caralho no seu cu que entrou sem nenhuma dificuldade.

Fodi gostoso como um louco seu cu e pensei por um segundo que com certeza ela dava o cu para seu cachorro, era muito aberto e meu caralho entrou sem dor dentro dela.

Os dois alucinados fodia seu cu ate que com seus rebolados na minha rola e o tesão que senti, gozei dentro de sua bunda.

Minha prima disse que nunca tinha dado o cu naquela posição e tinha adorado.

Fodemos mais por uma hora agora metendo também na sua boceta,boca gozando nela em todos buracos que encontrei.

Não perguntei se transava com seu cachorro porque achei ser uma particularidade dela mais fodemos muito no dia seguinte e ela tinha mesmo preferencia pelo sexo anal e satisfiz seu desejo que a fez gozar muitas vezes.

Voltei para meu apartamento satisfeito e realizado o meu desejo de foder minha prima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários