A surpresa.

Um conto erótico de Odinoque
Categoria: Heterossexual
Contém 1729 palavras
Data: 27/09/2022 07:16:09

Saudações!

Venho relatar algo que para mim era inimaginável até então e que aconteceu de forma inesperada.

Me chamo Jorge, tenho 36 anos e sou casado com Camila, 26, há 5 anos. Minha esposa tem 1,80 de altura, tem pele morena e cabelo preto bem longo, parece uma índia. Em relação ao seu corpo o destaque fica para os seios, que são bem grandes e redondos, tem uma bunda proporcional ao resto do corpo, além de ser bastante bonita, sempre sendo elogiada. A questão é que minha esposa é filha única, nunca foi de sair para baladas, não bebe e nem fuma e é um tanto careta no que se diz respeito a sexo e assuntos relacionados.

Certa vez estava comentando sobre o fato de eu me formar na faculdade em breve, e ela estava empolgada, pois foi por sua insistência que voltei a estudar e na época que fiz a matrícula ela disse que se eu me formasse me daria um presente inesquecível que ainda não sabia o que era mas iria me dar, então como já estava para terminar o semestre eu cobrei meu presente e ela disse que não sabia o que dar e pediu uma sugestão de algo que eu quisesse e fosse surpreendente. No clima de brincadeira eu sugeri um ménage, pois seria algo que nunca imaginaria ganhar e na hora ela me chamou de tonto e deu risada perguntando se não tinha outra coisa, eu disse que se não fosse isso eu não teria mais nada em mente de algo que fosse tão sensacional. Alguns dias depois minha esposa me chama na sala para conversar e falou que pensou muito no meu presente de formatura e já sabia o que me dar: o tão sonhado ménage. Na hora eu ri achando que era brincadeira mas ela disse que realizaria meu desejo somente essa vez, e seria nos seus termos e quando ela disse isso entrei em choque pois percebi que estava falando sério e fiquei pálido, gaguejando e Camila ria da minha cara, me chamando de bobo.

Passado o choque perguntei sobre os termos, que eram os seguintes: Seria somente essa vez, com uma pessoa de sua escolha e que ela não participaria da transa e se eu concordasse com as condições poderíamos continuar, o que eu topei de cara, lógico. Perguntei se ela tinha certeza do que estava fazendo e se iria querer fazer o mesmo depois com outro cara, no que ela respondeu que tinha certeza e que não iria querer nada igual, pois não entrava em sua cabeça esse tipo de fetiche doido e só estava concordando com essa história porque tinha me prometido algo inesquecível e me amava demais. Com tudo acertado ela falou que iria pensar em quem chamar para essa aventura, que eu ainda não estava acreditando, e os dias iam passando e eu ansioso para saber quem ela chamaria, pois não conhecíamos ninguém propenso a esse tipo de proposta, nem no trabalho, tampouco entre os amigos, então imaginei que ela contrataria uma garota de programa ou tentaria encontrar alguém nesses sites de encontros, e em ambos os casos não conseguia imaginar minha esposa interagindo e nos dias que se passaram não se falou nada sobre o assunto, o que me deixava ainda mais tenso uma vez que não sabia se ela já tinha desistido de tudo, até que um dia ela chegou do trabalho e disse que já tinha arrumado alguém e que estava tudo certo e preparado, na hora eu até tremi, enfim, o tão esperado momento havia chegado e foi algo mais inimaginável do que eu pensava, pois não imaginária isso nem nos meus maiores palpites.

Quando perguntei quem seria a pessoa que convidou, Camila ficou um pouco apreensiva e disse que foi a única pessoa que veio à mente, e chamou ninguém menos que a própria mãe. Nem preciso dizer que fiquei estático, como disse antes jamais imaginaria tal escolha por parte da minha esposa e confesso que nesses dias de aflição já tinha fantasiado com uma de suas primas que é uma delícia e até mesmo com uma negra baixinha com quem trabalha no escritório e tem uns peitões apetitosos, porém nunca sonhei que comeria minha sogra.

Antes de continuar preciso falar sobre a dita cuja. Mara é seu nome, tem exatos 5O anos, mede 1,68 de altura, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, tem a pele morena de tom mais claro, olhos castanhos escuros e usa óculos. Minha sogra está um pouco acima do peso mas não é gorda, é o que chamamos de "fortinha", com seios médios para grandes, ou seja, um bom tamanho e uma bunda na medida. Resumindo, minha sogra é uma mulher comum para sua idade, mas do tipo que não exala nenhuma sensualidade, pois não se permite e se veste de forma bastante simples e comportada, não usa roupas decotadas e nem chamativas. O que mais me surpreendeu é que a Mara é bem conservadora e tradicional e não faço ideia de como ela e minha esposa chegaram a esse acordo, uma vez que a relação delas é bastante conturbada, cheia de altos e baixos, uma hora estão super unidas e do nada passam meses sem olhar na cara da outra, fora que minha sogra demorou para aceitar meu relacionamento com Camila, porque antes de eu entrar na vida delas, as duas eram muito unidas desde a época do seu divórcio com Arnaldo, há 10 anos, e quando apareci e comecei a namorar sua filha o ciúmes tomou conta de uma forma que viviam em pé de guerra até que Mara expulsou Camila de casa, o que agilizou nosso casamento, ou seja, minha sogra é uma pessoa de personalidade muito forte que não baixa a cabeça para ninguém, fala o que tiver que falar na cara das pessoas sem titubear e é bem bruta na maioria das vezes. Já peço desculpas de antemão por me demorar tanto nessa introdução, mas é necessário para vocês fazerem ideia do quão surpreso fiquei com essa história, pois é algo incrível que aconteceu e me pegou de surpresa.

Tudo definido, só restava então marcar um dia para rolar a festinha e depois de dois dias de espera ficou combinado que seria no próximo sábado na minha casa mesmo, a minha sogra viria para cá dormir, como ela faz normalmente de vez em quando, só que dessa vez viria para dar pra mim, na minha cama. Confesso que antes disso tudo nunca tinha olhado minha sogra com esses olhos de predador, como falei, ela não chama muita atenção, mas depois disso comecei a pensar de forma mais libidinosa, e por vezes me peguei de pau duro pensando nela, e quando cheguei do trabalho na quinta feira minha esposa já estava em casa conversando com alguém na cozinha e quando entro me deparo com Camila e minha sogra sentadas na mesa tomando café. Na hora me deu um baita frio na barriga mas me recompus rapidamente, dei um beijo na minha esposa e um beijo e um abraço na minha sogra, que apesar de estar um pouco sem jeito levou tudo numa boa e com o tempo estávamos todos conversando normalmente, mas dava para sentir uma tensão no ar com todos sabendo que dali a dois dias a Mara estaria peladinha na minha cama levando vara.

Logo após jantarmos fomos todos nos recolher, eu e minha esposa em nosso quarto e minha sogra no quarto de hóspedes, Camila me disse que a mãe tinha vindo antes pois amanhã às duas iriam comprar lingeries para minha sogra, depois iriam no salão de beleza para Mara fazer as unhas, cortar e pintar os cabelos. Fiquei excitado só de ver tamanha preocupação das duas na preparação da minha sogra só pra mim e tentei comer minha esposa mas ela disse que agora eu só iria meter no sábado e fui dormir de barraca armada. Na sexta minha esposa pegou folga no trabalho para realizar as compras e embelezamento da sua mãe, quando voltei do trabalho no final do dia as duas ainda não tinham chegado e fui assistir tv e acabei cochilando, só acordando com o barulho do carro entrando na garagem, então sentei no sofá e esperei elas entrarem. Mara estava linda, tinha mexido no cabelo além de tingir de preto, as unhas das mãos e pés estavam pintadas de um vermelho bem vivo, estava radiante e toda vez que a olhava recebia um sorriso largo e seus olhos brilhavam e confesso que senti um clima de romance por parte dela. Camila via toda a situação de bom grado, pois estava feliz que sua mãe estava se sentindo bem e se cuidando novamente e subiu para tomar banho e ainda brincou que iria nos deixar a sós para conversarmos e que era para nos comportarmos fazendo todos rirem. Só foi ela ligar o chuveiro que comecei a elogiar minha sogra dizendo que estava linda e que não via a hora de ir para o quarto com ela, que ficou toda vermelha de vergonha e só deu risada, então fui mais ousado e perguntei se ela estava ansiosa pra sentir meu pau duro todinho dentro dela, algo que nunca achei que falaria pra mãe da minha mulher e Mara deu outra risada e me chamou de bobo. Nesse momento me aproximei e fiquei pertinho de sua boca e mandei ela responder minha pergunta, e ela com a respiração ofegante e nervosismo à flor da pele disse que sim, então eu perguntei sim o que, e respondeu que estava ansiosa sim para me sentir dentro dela, aí percebi que estava no papo e tasquei-lhe um beijão que foi retribuído no ato e ficamos nos beijando bem gostoso por alguns instantes e depois disso saí do sofá e fiquei em pé na sua frente,, que continuava sentada, e pedi para tirar meu shorts e ela ficou sem reação e disse que não podia pois era só amanhã o combinado. Mas eu, cheio de tesão, falei que era só um pouquinho e ela cedeu, baixou meu shorts com cueca e tudo e meu pau já saltou pra fora duro feito pedra o que a deixou maravilhada olhando fixamente para aquele cacetão a poucos centímetros de seus lábios, pois como eu estava em pé e ela sentada, meu pau ficou na altura certinha da boca.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Odinoque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto eu já tive uma experiência parecida com essa e foi muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente nota 10.00 e 3 estrelas 🌟.

Tem fotos da sogra.

E-mail smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Começou já pegando fogo, mal posso esperar a continuação. Parabéns.

0 0