Encontro com a Leitora da Casa dos Contos

Um conto erótico de ksado44sp@bol.com.br
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 26/09/2022 15:15:19

Olá a todos, leitores desse site.

Recentemente, publiquei um conto, sobre uma aventura que tive, com uma casada andando de bicicleta na orla da praia...

Recebi várias mensagens, parabenizando e uma em especial, de uma leitora, da casa dos contos, onde além de me elogiar, disse que estaria vindo para São Paulo, no mês de Setembro, e que ela queria muito poder me conhecer, devido à leitura do meu conto.

Isso foi no mês de Março / abril de 2022, onde ficamos trocando mensagens, e conseguimos ir nos conhecendo melhor.

Finalmente, chegou o mês de setembro, ela ansiosa, viria da região Norte do Brasil, de uma cidade pequena, onde ela trabalha como advogada.

Trata-se de uma bela mulher, com seus 47 anos de idade, separada, que tinha desejos íntimos, mas, o seu ex-marido, sempre a tratou com muito pudor, não evoluindo em nada, os desejos e vontades reprimidos que ela tinha.

Mas ela acabou se separando, e decidiu por em prática, todos os desejos e vontades que ela tinha dentro dela.

Ao ler meu conto, ela se identificou muito comigo.

Muito bem, chegou o grande dia, o dia do nosso encontro.

Acabei remarcando uma reunião, para poder encontrá-la, uma vez que, ela ficaria em SP por pouco tempo, 5 dias pra ser mais preciso.

Com o trânsito daqui de SP, um verdadeiro caos, acabamos marcando de nos encontrar na Rodoviária de SP, uma região próxima do meu trabalho, e também, onde existem alguns moteis, para onde iríamos.

Quando fui buscá-la, dentro da rodoviária, quase não acreditei, do quanto ela era bonita e gostosa... uma mulher alta (aproximadamente 1,70/1,72 m de alt), super simpática, educadíssima, culta, inteligente, estava um pouco tímida ainda, mas super bem vestida.... enfim... eu adorei aquela mulher!!!

No caminho do estacionamento, fomos conversando, e ala ainda apreensiva, com receios, uma vez que era nosso primeiro encontro....

Pegamos o carro, e seguimos direto para o motel mais próximo.

Ao entrarmos, abracei ela, extremamente cheirosa, delicada.

Nosso tesão foi se revelando, pouco a pouco, onde pude tirar toda roupa dela, ficando apenas com uma bela lingerie, certamente, ela se preparou para nosso encontro, pele lisinha, aquela lingerie sensual, valorizando cada curva do seu lindo corpo.

Nos deitamos, e fomos tirando as nossas poucas roupas que ainda restavam.

Ficamos nos beijando, e sentindo nossos corpos se tocarem, pele com pele, o que fez com que nosso tesão aumentasse mais e mais...

Chupei muito seus lindos peitos, deliciosos por sinal, deixando ela com a respiração mais forte e ofegante.

Não aguentando mais, desci minhas mãos deslizando pelas lindas pernas, lisinhas, deliciosas, e comecei a acariciar sua linda bunda, perfeita eu diria, redondinha, excitante demais...

Senti seu corpo reagir, com algumas mexidas, procurando apertar cada vez mais meu pau, a essa altura, duríssimo...

Ao tocar na sua buceta, senti a umidade natural, exalando um perfume, lisinha, nossa... jamais vou esquecer a sensação de tocar naquela buceta, linda e lisinha...

Não resisti por muito tempo, e comecei a chupar, me deliciando com seu mel, e com o desejo, cada vez mais forte...

Ela, por sua vez, mexia seu corpo cada vez mais forte, parecia que me implorava para meter meu pau, naquela buceta, que fazia um bom tempo que não recebia um carinho dessa forma.

Antes de meter, nessa buceta, ela quis me retribuir todo o carinho que fiz, chupando deliciosamente meu pau..

Aquilo tudo, provocou sensações em mim, maravilhosas, onde, tive alguns orgasmos, ela sentia na sua boca, meu pau pulsando cada vez mais.

Depois, ela pediu para que eu a fodesse.

Obedeci prontamente seu pedido, virei ela de barriga pra cima, e fui enfiando meu pau, naquela buceta linda, cheirosa, deliciosa, molhadissima, prontinha pra ser fodida.

E foi o que fiz, encaixando devagarinho, meu pau nela, abrindo aos poucos, para se acostumar com o meu volume.

Meti gostoso, assim.

Depois, ela se virou de bunda, onde em um movimento de vai e vem, cada vez mais forte, acabei não resistindo, e gozei naquela buceta. Ela sentiu meu pau pulsando forte.

Como não ejaculo mais (devido cirurgia de redução de próstata), mas sinto todas as sensações, meu pau pulsando intensamente dentro dela.

Desfalecemos na cama, e ficamos conversando.

Ela tem vontade de conhecer uma casa de swing, o que eu adoraria ter ela como minha companheira, mas, minha condição de casado, não me permite dar uma escapada a noite, pois tem várias casas aqui em SP.

Então, percebi nela, uma mulher com desejos, vontades, e que estava se soltando, para aproveitar as sensações que ela sempre desejou ter, mas o ex marido sempre a reprimiu.

Ficamos ali, conversando sobre sexo, desejos, vontades, e logo começamos a nos beijar novamente, onde estávamos prontos para o segundo round

Chupei novamente aquela buceta, que delicia, nossa, lisinha, apetitosa, e em pouco tempo, ela gozou na minha boca, mexendo fortemente seu corpo contra minha boca.

Não resisti, aquela cena, e me virei, e meti novamente nela... causando uma sensação de felicidade e uma mulher realizada.

Gozei novamente.

Fomos tomar banho juntos, e ficamos ali, conversando naturalmente, como velhos amigos, sem pudores, ou preconceitos.

Tivemos que ir embora, e o tempo que passamos juntos, simplesmente voou, de tão rápido que passou.

Uma pena que ela voltou para sua cidade, ficando a lembrança dos momentos maravilhosos que tivemos, desejando que um dia, ela volte, para nos encontrarmos mais uma vez.

Abraços em todos

ksado44sp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

3 estrelas, aventureiro. Quando der, venha me visitar de novo. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Belo conto, aventureiro. Essa leitora é parecida comigo. Não só na idade como na forma de pensar. Depois de separada, decidida a aproveitar o tempo em busca de prazeres. Agradecida pela leitura do meu ultimo. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh, realmente o nosso encontro foi uma delícia. Foi muito bom todo o tempo que conversamos antes, pois conseguimos criar uma certa intimidade. A apreensão inicial é normal, afinal só nos "conhecíamos virtualmente, mas logo ultrapassamos a timidez e vivemos bons momentos. Bjs

0 0