A VIZINHA PARTE II

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 26/09/2022 14:43:50

Eu sou solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e cacete de 21 cm grosso.

Bete, 35 anos, 1, 56 cm altura, 56 kg, branca, divorciada e deliciosa com seu corpinho.

Passei uma noite maravilhosa com Bete neste sábado e domingo , ela é uma mulher fantástica e carinhosa e reside em um condomínio próximo ao meu.

Ontem a noite ainda me refazendo de todo prazer que sentimos nas últimas horas, Bete me ligou para dizer como tinha sido ótimo para ela e que a muito tempo não sentia tanto prazer.

Me perguntou se eu gostaria de ir ao seu apartamento novamente, porque estava pensado muito na minha tentativa de fazer sexo anal com ela.

Falei que entendia sua recusa , afinal nunca tinha feito e meu cacete era um pouco grande , grosso e que isso ia acontecer no tempo certo. Ela já tinha me dado muito prazer com tudo o que fizemos e o importante foi a confiança, cumplicidade que já existia entre nós e a respeitava muito.

Bete me falou se não queria ir lá, ela entendia mais queria me ver se possível.

Já era muito tarde, 23;00 hs e disse que ela teria que trabalhar hoje, mais ela insistia para ir e se não fosse trabalhar não teria nenhum problema.

Bete me falou que estava ardendo de tesão e me queria junto dela eu tinha acordado nele o desejo a muito tempo reprimido e só de falar comigo no celular já estava gozando.

Fui ao apartamento dela e me recebeu com beijo delicioso, estava apenas de calcinha com seus seios maravilhosos nu.

Me abraçou com muita força que me assustava seu jeito faminto.

Olhei nos seus olhos e lhe disse que para mim também tinha sido maravilhoso e sentia mesmo por ela muito carinho e admiração , era algo nunca sentido por mulher nenhuma e nem mesmo por minha ex esposa. Ela disse que com ela era a mesmo coisa.

Bete fechou a porta e me pediu para tirar a roupa ali mesmo na sala, queria sentir meu cacete na sua boca e que a ensina-se a chupar, ela nunca tinha feito algo igual e queria sentir como seria o prazer.

Não deixou nem ao menos me sentar e me chupou ali mesmo.

Era uma loucura o que estava a acontecer com a gente, mesmo sem ter prática nenhuma, chupou do seu jeito e me fez gozar em sua boca ali encostado na porta de entrada do seu apartamento.

Não bebeu minha porra cuspindo tudo no piso.

Eu admirava cada segundo mais esta mulher, olhava seu corpinho pequeno, seios grande com grande e bicos muito grosso, pele branquinha e boceta depilada.

A levei para sua cama e antes liguei seu aparelho de som no volume baixo para não incomodar os vizinhos , sabia que seria uma noite de muitos gritos principalmente por parte dela, porque ter meu cacete no cu dela que era sua primeira vez, com certeza iria gritar mesmo.

Deitei Bete na cama e tirei sua calcinha , deixei ela de pernas aberta e a chupei muito para beber todo seu gozo várias vezes e depois a beijei na boca para ela sentir o sabor delicioso de seu próprio gozo.

Pedi para ela ficar de lado na cama e meti na sua boceta por trás, eu adoro foder nesta posição porque os dois sentem muito prazer, coloquei a bruço e fode sua boceta por trás e assim já a preparando para uma penetração anal.

Adorei ouvir seus gritos de muito prazer que sentia, dizia que sentia seu cu piscar com meu cacete tão perto dele e queria sentir ele no cu dela, mesmo que só a cabeça do meu cacete.

Meu cacete estava super lubrificado com seu gozo, passei ele varias vezes no seu cu que com certeza era muito apertado por ser virgem de pica.

Fui forçando a entrada com muito cuidado, Bete ficou de quatro e me pediu para tirar sua virgindade anal com muito carinho, ela estava preparada para entregar seu cu para mim.

Realmente fui muito difícil meter a cabeça de meu cacete no seu anelzinho já muito desejado por mim, ela rebolava empurrando sua bunda contra meu cacete e percebi que ela queria conduzir a penetração.

Fiquei sem forçar a penetração e sentia seu cu abrindo aos poucos com ela gritando muito, mais não parou e empurrar sua bunda contra meu caralho.

Senti a cabeça de meu caralho começar a romper a barreira de suas pregas e entrou .

Ele gritou muito alto mesmo mais não parou e foi fazendo meu caralho entrar na sua bunda.

Ela soluçando disse que tinha conseguido e agora ela era toda minha minha e queria gozar muito para nunca esquecer a primeira vez.

Comecei a foder seu cu com calma porque eu também queria sentir ao máximo o prazer daquele momento .

Bete já esta toda aberta e vi que tinha até sangue no meu caralho, mais ela deixava eu parar por nada e não era para ficar preocupado, ela estava adorando e não sentia nenhuma dor e sim muito prazer.

Ela metia seus dedos em sua boceta e gozava muito com certeza pelos seus gritos.

Nós dois nos entregamos ao máximo para chegar ao gozo realmente gratificante. Foram uns cinco minutos fodendo seu cu ate que gozei como um cavalo dentro de sua bunda.

Metemos muito a noite inteira ate o dia clarear, deixei ela dormindo porque disse que não ia trabalhar, vim para meu apartamento que tenho algumas contas para pagar e outras coisas mais.

Prometi a ela retornar ainda hoje por volta de 17;00 hs porque ela disse que fara um jantar especial para nós e depois contarei o que mais aconteceu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 87Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários