A Carona

Um conto erótico de Carmem
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 26/09/2022 07:36:40
Assuntos: Heterossexual

Bom vamos lá, sou Carlos nome fictício, o que vou relatar...aconteceu no final de domingo.

Domingo de pouco sol, meus primos e eu resolvemos comprar um barril de choop para desgustar e ficar jogando conversa fora e tanto risada, coisas que fazemos muito bem rsrs.

O dia estava correndo tudo normal, outros amigos chegando, e logo o que era uma brincadeira de primos, virou uma festa...choop, churrasco, músicas, danças. E certo momento eu falei para um primo, que precisaria ir embora, devido ao meu trabalho, sou vigilante.

Já estando pronto para ir ao trabalho, pego o carro rumo a mais um plantão...vem um outro primo e pede para eu dar uma carona para uma senhora, e que o caminho que eu faço , é o mesmo caminho da casa dela.

Concordei em levar a senhora, e no caminho ela agradeceu pela carona e começou a conversar, falando que tinha 70 anos, morava sozinha e estava separada a dois anos...devido a traição do marido.

Que precisa arrumar um namorado, pq ela sonhava gozando e isso foi me deixando com tesão...a senhora de nome Carmem , tem mais ou menos 1,60 de altura, pernas grossas e bunda top para uma mulher com essa faixa de idade. Chegamos em sua casa e ela me convida para entrar e tomar um suco, ela conversava comigo e eu não deixa de olhar para a sua bunda, até que ela fala que precisa de um namorado para gozar, e eu logo falei que não precisava de um namorado para gozar...a mesma falou que estava cansada de fazer sozinha, falei que precisava ir embora e pedi um abraço e fui atendido, nisso encostei abracei e encostei meu corpo bem próximo ao dela para que sentisse meu pau duro, que encostava em sua barriga...percebi que o abraço dela ficou mais forte e um pouco demorado. Ela falou...menino que abraço gostoso e perguntou, se eu estava animado...respondi que estava excitado e a culpa era dela rsrs

Ela simplesmente levou a mão em meu pau, começou apertar...sua respiração ficou mais ofegante, até que tirei meu pau pra fora e ela olhava admirada com olhar de pidona, abaixou e chupou como uma deusa no cio...eu não consigo gozar com oral, então ela levantou o vestido colocou a calcinha de lado e começou a pincelar meu pau em sua buceta, nessa brincadeira ela gozou sem ser penetrada. Dona Carmem pediu para eu sentar no sofá e veio por cima, minha rola foi entrando...até que ela começou a cavalgar com uma fúria, pensava que iria quebrar meu pau...mais uma vez ela gozou que escorria por nossas pernas, ela pedia mais...saia de cima, chupava meu pau e sentava em cima de novo, ela gozou umas 5 vezes e caiu de lado quase que desfalecida rsrs.

Trocamos de número de Whatsapp, e ela falou que quando eu quisesse tomar um suco, avisar ela antes que vai preparar um bem gostoso.

Bem pessoal esse é o meu primeiro relato, espero que surge mais para eu poder escrever novamente...e desculpem por ele ser longo e com poucos detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive J.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível