Mãe Corrompida (Parte1)

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Heterossexual
Contém 3705 palavras
Data: 25/09/2022 13:18:09
Última revisão: 17/04/2024 05:45:42

Esse conto é um remake de uma saga que eu fiz em outro site, ou seja, estou refazendo algumas coisas sem sair muito da história original.

Não aceito críticas negativas puramente por gosto próprio, se não gosta do tema só não ler, as críticas construtivas serão bem vindas.

Por último... meu português é horrível, sorry.

*paaang

-Eih, cuidado, desse jeito vou ter que comprar uma outra porta para o carro.

-desculpe Mãe, foi mau...

-rs tudo bem, aahh... quase me esqueci de avisa, não esqueça de comprar suco para o almoço, não vou chegar cedo em casa...

-prefiro um refri

-claro que não caio, a menos que traga suco para mim.

-kk ok, vlw Mãe, até logo.

-tchau, se cuida meu menininho.

Após se despedir da minha mãe entrei na escola para mais um dia de aula, era quarta feira e o dia estava bem quente, como não curto muito o calor fui direto para sala, para pegar o lugar mais frio, fiquei ali jogando um pouco enquanto esperava a aula começar, porém no meio da jogatina minha amiga Amanda metia a mão no meu celular fazendo eu morrer mais uma vez.

-eu esqueci de fazer a atividade de química, você fez ?

-ah mano, você chega assim do nada, morri aqui por sua causa

-vai logo noob, você sempre perde, preciso manter minha média.

-sua média de 10 pontos em todo semestre ?

-sim burrão.

Olhei com deboche pra ela, e dei meu caderno com os exercícios(na verdade eu jogueio caderno nela), ela se sentou do meu lado, enquanto eu jogava e ajudava ela com o exercio. Eu conhecia ela des de quando éramos crianças, ela tinha um rostinho lindo e um corpo magro mas com coxas e peitos volumosos para uma magra, ou seja, ela não era o tipo de magra que parecia uma tábua, porém não era uma super modelo, o que eu mais gostava nela era o seus cabelos e olhos castanhos(eu tambem gostava de sentir a pele branquinha e macia dela), mas nunca quis nada sério com ela, até então só enxergava ela como amiga. O dia estava indo bem normal e sem preocupações, as aulas estavam divertidas e como sempre eu estava fazendo meus exercícios(tentando), porém na última aula do dia, tivemos que ir para quadra e eu odiava suar, mas como minha nota estava baixa por eu não ser muito participativo nas aulas de educação física, hoje tive que participar, foram 2 partidas apenas de futsal, eu não era tão bom mas consegui fazer pelo menos um gol, mas depois de ficar todo suado, resolvi descansar perto da Amanda, no canto afastado da quadra, do lado do vestiário.

-mano... tô todo suado.

-nem me fale, foi péssima na queimada.

-você sempre foi ruim Amanda

-idiota kk jogou hoje só pelos pontos não foi ?

-sim, eu consegui fazer um gol hoje, mas o jogo foi diferente, a gente teve que fazer passe, trocar de posição.

-que milagre caio, você participa e ainda fazer gol rsrs, Lucas deve ter se arrependido, ele estava precisando de pontos.

-não, ele tem mais que eu, preciso tirar 10 para ficar com média 7, ele deve está jogando, ele me falou que iria baixar um RPG chinês, aquele otaku viciado faltou só pra jogar.

-igual a vc haha voce ja fez isso no ano passado. Na prova você consegue, geralmente as provas de ED.F são sempre fáceis.

-eu ach...

*POW

antes mesmo de acabar eu sentia uma pancada no meu rosto, porém não tinha sido muito forte, era uma bola de futsal que tinha acertado bem no meu rosto.

-Caio ? *Amanda

-To bem, Amanda. *Caio

-eita poha, foi mau aí kkk *João

-Ah,João para com isso *Amanda

João era do time de futsal da escola e o melhor jogador da turma, ele tinha vindo de escola pública, mas a prefeitura estava dando descontos em impostos para escolas particulares de referência que eceitasem alunos exemplares da pública, João não era um bom aluno mas era um bom atleta(atleta exemplar) um dos melhores jogadores da escola, ele não tinha um corpo malhado mais era um pouco largo, magro mais bem definido, ele era negro um pouco mais baixo que eu,(tenho 1,75 ele deveria ter 1,70)assim como Amanda e eu ele também tinha 18 anos 3 estávamos no último ano do ensino médio, além disso ele era o tipo funkeiro padrão da comunidade.

-pohha foi sem querer *João

-tudo bem Amanda nem foi tão forte *Caio

-olha aí Amanda, ele ta de boa. *João

-Ah João sai daqui você só faz perturbar *Amanda

-fiz nada, só acertei ele sem querer *João

Nessa hora ele pega a garrafa dela e fica jogando ela um pouco baixo, fazendo a garrafa girar para cai em pé para então ele pegar no ar, ele repetia isso varia vezes até que a Amanda tentava pegar de volta a garrafa, ele então estendia bem o braço para ela não alcançar, como ela só tinha 1,60m não conseguia, eu tentava pedir para devolver mas ele não dava ouvidos, eu tentei tomar a garrafa dele, porém eu fui meio sem jeito e acabei acertando um tapa sem querer no rosto dele na hora que abaixei minha mão quando fui pegar a garrafa e ele desviou, e logo ele retribui com um soco no meu olho, que me fez cair no chão.

-poha tá doido ? João falava num tom baixo mas ameaçador.

-merda, foi sem querer, só quis pegar a garrafa. *Caio

-João sai logo da qui! Vou chamar o diretor! *Amanda

-porra, se liga seu viado só tava zuando, toma aí tua garrafa. João agora falava num tão de desprezo dando até um sorriso pra mim, então logo após isso ele saia dali, por sorte ninguém viu já que estávamos atrás de uma parede que separava a quadra do vestiário, ele sempre irritava a gente quando podia com exceção da Amanda, ele era mas de boa com ela e tambem ela me protegia dele, porém agressões físicas eram raras, por sorte. Eu não gostava muito de briga, por isso só me limitava a ignorar ele, dessa vez, infelizmente eu tinha ficado com uma marca roxa no rosto, mas deixava pra lá, mesmo se eu falasse com o diretor no máximo João tomaria uma advertência, já fomos pra diretoria outras vezes mas nada se resolveu, João vendia ao diretor umas Ervas e isso fazia o diretor proteger ele. Como já estávamos na última aula eu tratei de me arrumar logo no vestiário para ir logo para casa, Amanda ainda cuidou um pouco de mim antes de nós nos separamos na saída, então foi comprar o suco e o refri antes de ir pra casa. Durante a tarde após o almoço eu fiquei o tempo todo com gelo no rosto e jogando, minha mãe logo quando chegou em casa falou comigo, porém não reparou que eu tinha um roxo na cara, eu imaginava que ela ficaria irritada com aquilo, pois já sabia do meu histórico com o João, mais tarde quando ela me chamou, fui para o jantar.

-Hoje temos pizza, me encontrei com a Julia após o trabalho, ela fez umas pizzas e deu uma para gente.

-Tia julia ? Amo as pizzas dela.

-sim, essa é de massa de aveia.

-aveia ? Poh mãe, não tinha algo melhor ?

-kkk esse mês decidi focar mais na dieta, além disso você sempre como muita besteira, as vezes é bom variar.

Pizza é uma das minhas comidas favoritas principalmente da tia Júlia, a irmã mais nova da minha mãe, nossa família tem descendência Itáliana(alemã por parte de pai), não somos muito ligados a isso com exceção da minha tia Júlia em relação a culinária. Sem perde tempo eu me sentava e já me sirvia, mas logo quando eu ia por a a fatia de pizza na boca minha mãe reparava no meu roxo, ela ficava bem preocupada e perguntava o que tinha acontecido, eu explicava o que aconteceu porém ela ficava mais irritada do que eu imaginava.

-que criolo imbecil, aquele moleque não tem nada melhor para fazer ? Minha mãe me abraçava enquanto acariciava meu rosto, ela não era bem o tipo de pessoa racista, mas tinha certo preconceito principalmente com pessoas de baixa renda que gostam de funk e vivem vagabundando, eu tentava acalmá-la pois de certa forma naquele dia eu tive um pouco de culpa. Depois do jantar fomos para a sala e jogamos um pouco e assistimos alguns episódios das séries que gostamos, minha mãe era bem moderninha para filmes e séries, sempre gostou dessas coisas mais para jovens, depois de um tempo nos divertindo um pouco fomos dormir.

*No dia seguinte

Na escola estava indo tudo normal como sempre, Lucas e eu estávamos falando bastante sobre rpg que ele passou dia jogando,já a Amanda como sempre bem dedicada nas atividades, o dia seguia tranquilo até a última aula, por causa do soco do João, ele e os amigos estavam me zuando bastante e rindo de mim, como sempre ignorei, porém quando estávamos fora da escola ele é eu discutimos um pouco, mas um professor acalmou a situação, então minha mãe logo chegou para me levar de volta para casa (geralmente ela me lava ou vai me buscar na escola), falo com ela normalmente, e em pouco tempo já estávamos em casa, então após o almoço eu vou para meu quarto jogar um pouco até que minha mãe bate na porta e pede para entrar.

-como você está?

-estou bem mãe.

-tem certeza ? Eu vi o que aconteceu hoje.

-mãe, não foi nada, só foi apenas uma discussão.

-Caio, isso já está indo logem, esse moleque precisa parar com isso!

-eu já tentei, falei com os diretores mas sempre a mesma coisa mãe.

-Eu sei Caio, por isso mesmo eu mesma vou resolver, amanhã vou conversar com ele e os pais dele!

-Mãe, não precisa fazer isso.

-Precisa sim Caio! Vocês já são adultos e ele continua com esse comportamento infantil! Amanhã vamos até a casa dele e vamos resolver isso, ok ?

-ok

-eu vou proteger você meu menininho, estou indo para academia te vejo mais tarde.

-ahh mãe, não fala assim, até logo.

-falo sim! Rsrs até.

Eu não queria que isso acontecesse, até porque não acho que mudaria alguma coisa, além disso não deixei de notar o quão gostosa minha mãe ficava naquele top roxo com a legging preto, minha mãe sempre foi de cuidar da saúde, mesmo após a gravidez ela sempre se exercitou, ela era uma tenista na época de escola, minha mãe tem uma pele bem clara, seus seios naturais são até um pouco acima da média, não são duros como alguém que coloca silicone porém ainda estavam firmes, mas o maior destaque era seu bumbum, apesar de que eu sempre dou atenção para os seios de uma mulher, minha mãe sempre teve um bumbum que chamava atenção, não era extremamente grande porém era bem redondo, além de ter coxas bem lindas e um abdômen saquinho, mas não era muito definido, ela tinha tudo bem equilibrado ou maior para uma mulher de 1,75 que pesava cerca de 60kg. Depois da morte do meu pai ela teve poucos namorados, e os que teve não durou mais de 1 ano, apesar dos 36 anos(ela me teve aos 18) até o rosto dela continuava belo com apenas poucas marcas do tempo, a propósito, ela tinha olhos azuis e era uma ruiva falsa, com um tom de ruivo mais avermelhado e escuro, ou seja uma bela mulher madura, eu já tinha feito alguns homenagens para ela no banheiro, principalmente quando a puberdade chegou, mas depois de um tempo eu já estava acostumado porém as vezes não resistia, principalmente quando ela acidentalmente deixava a blusa cair, mostrando um pouco de um dos suass areolas rosadas.

*dia seguinte

Eu estava no carro junto com minha mãe após escola, seguimos em direção até o João, ele estava indo até a parada de ônibus quando encontramos, ela então parou o carro do lado dele.

-Ei moleque, João certo ? Precisamos conversar

-Fala tia, tô ouvindo.

-Meu nome é Jéssica, sou mãe do caio, você já atormentou meu filho várias vezes e dessa vez quero conversar com seus pais sobre isso! Após ouvir isso João ficou meio pensativo.

-vai querer ir até meu barraco ?

-sim, onde você mora!

-me dé uma carona então tia

-pode entra

Assim que João entrou seguimos em direção a sua casa, o clima estava bem tenso dentro do carro, e minha mãe estava bem séria(ela quando fica séria da medo, ela sempre teve cara de durona apesar de ser gem gentil) já João fazia cara de deboche para gente, ficamos todos calados, apenas João e mãe falavam quando ela queria saber qual direção seguir, porém pouco já que João morava até que perto do trabalho dela, então facilitava para ela saber qual caminho seguir. Depois de alguns minutos chegamos em bairro humilde, ele morava em frente ao um galpão, ao lado da casa dele a direita tinha um rio ou um esgoto e na esquerda tinha uma espécie de ferro velho, a acasa dele era bem grande até, quando vista por fora porém bem humilde, com as paredes mal rebocadas e o chão da calçada quebrado e sujo de óleo de motor, nos então entremos pela garagem, que por sinal era bem grande(minha mãe ja fazia cara de nojo, ela nao gostava de lugares assim).

-pode chamar seus pais moleque? *Jessica

-poha tia, ai tenso *João

-pra você você é Sr. Jéssica! Como assim ? *Jéssica

-fique fria, Sr Jéssica, minha mãe faleceu, e meu pai é caminhoneiro, ele só vai voltar daqui a um mês. *João falava bem debochado

-Sério isso ? Porque não falou antes? *Jéssica

-acha que sou otario ? Pegar busão nesse calor pra quê se a Sr Jéssica me trouxe no ar-condicionado. *João

-Moleque ridículo, perdi meu tempo pra nada. *Jéssica

-só lamento tia kk *João

-Mãe vamos embora, isso não vai dar em nada. *Caio

-é vamos, não acredito que perdi meu tempo e gasolina para vim até aqui *Jéssica

João falava com deboche e minha mãe já estava ficando bem irritada, decidimos ir embora, porém quando estávamos saindo minha mãe acabava pisando em uma peça de carro(ou sei lá o que era aquele pedaço de ferro) e com isso cai encima de outras ferramentas/peças espalhadas pelo chão machucando bastante o tornozelo e a coxa, vendo essa situação eu tentava ajudá-la e João também.

-Mãe, você está bem ? *Caio

-Não, machuquei o tornozelo *Jéssica

-deixa eu ajudar, melhor você se sentar mãe *Caio

-Tia, relaxe, vou te levar pro sofá para cuidar de você. *João

Logo João e eu ajudavamos minha mãe a levantar, e levávamos ela até o sofá da casa de João, pela cara de dor que ela fazia, já imaginei que estaria doendo muito.

-acho que preciso ir no hospital! Está doendo bastante *Jéssica

-tia relaxe, você apenas se machucou *João

-o que você entende de lesões moleque? *Jéssica

-eu sou do time de futsal, a gente tem treino pra isso *João

-verdade, mãe, acho que ele pode ajudar *Caio

-fica no aguardo que eu vou pegar um gel pra passar em você *João

Ele saia indo em direção as escadas e voltava depois de um tempo, estava com um pote de gel na mão porém vestido só com um calção de tecido fino e sem camisa.

-seu moleque ridículo é sério que você foi trocar de roupa enquanto eu frito nesse calor ? E com a perna doendo *Jéssica

-calma tia, relaxe nem demorei 5 minutos, trouxe o gel, agora vou ter que fazer a massagem em você pra aliviar essa dor, a senhora vai ficar uma joia. *João

-espera eu disse que você podia passar isso em mim? *Jéssica

-Deixa que eu passo nela João *Caio

-então vai esperar a dor passar ? *João

-que foi veado, tu sabe passar? *João

-... *Caio

-ah, está doendo muito, tudo bem, pode passar *Jéssica

Acabei ficando calado pois naquela situação só João poderia ajudar apesar de não gostar muito da ideia pois sei que João é um safado na escola, tive que deixar, minha mãe subiu a saia social que ela estava usando e depois tirou a meia calça com ajuda dele, aos poucos João foi massageando as belas pernas dela, primeiro começou pelo tornozelo e depois foi subindo e focando onde mais doía, inicialmente minha mãe não estava muito satisfeita, mas quando viu e sentiu que João sabia o que estava fazendo, ela aos poucos foi relaxando enquanto deixava ele passar suas mãos na coxa dela, João as vezes tentava se aproveitar um pouco mais, porém minha mãe sempre impedia quando a mão boba dele subia um pouco mais, porém para piorar a situação por causa do calor que estava fazendo ela aos poucos começou a tirar a camisa social que ela estava vestindo, até que ficou apenas de sutiã preto enquanto João continuava massageando ela, ele sempre olhava nos peitos dela, vendo eles todo suados enquanto passava as mãos nela, eu queria até protestar pois já imaginava que João poderia usar isso contra mim na escola, porém tive que ceder pois minha mãe não estava numa boa situação. Percebi que aos poucos ela ja estava ficando bem mais confortavel com ele, ela já começava a gostar possívelmente já estava começando a sentir menos dor, não tinha como negar ele sabia o que fazia. Após um bom tempo de massagem João finalmente acabou, ele então ofereceu comida e bebida, sem pensar já aceitamos.

-hmm até que está bom esse sanduíche e suco, não é Caio? *Jéssica

-Sim.... *Caio

-claro né sou chef tia rsrs *João

-exibido, so disse que estava bom, então você faz tudo sozinho?

*Jéssica

-como assim ? *João

-as tarefas de casa, idiota. *Jéssica

-perai madame precisa ofender não, mas sim, eu me viro, fazer o que ? Ou eu trabalho ou passo fome e meu pai trabalha muito e vive fora de casa, o mínimo que posso fazer é deixar casa limpa e comida pronta pro coroa. *João

-entendo, pra um delinquente até que é responsável em casa. *Jéssica

-sou responsa, não só em casa, também ganho uns trocados na oficina *João

-só não faz o mesmo na escola *Jéssica

-ué ninguém é perfeito kkk *João

O tempo passou enquanto eles conversavam sobre um pouco de tudo, como esportes, filmes, academia. Mesmo que o motivo de estarmos aqui fosse outro bem sério, eu preferi deixar pra lá e não entrar no assunto, pois mãe não estava bem e já estávamos bem cansados. Depois de um tempo ela ficou um pouco melhor, ela falou que já estava se sentindo bem melhor e poderia ir embora, eu concordei, porém João ofereceu outra massagem pra ela, só que dessa vez nas costas e ombro. Ela ficou um pouco pensativa e perguntou pra mim se tudo bem, como ele falou que não ia demorar muito acabei concordando, ele então chamou ela para parte de cima da casa, onde ficava o quarto dele, ele ajudou ela a subir as escadas, mas se aproveitou da situação para encostar a mão na bunda dela, eu iria protestar mas não fiz isso quando vi que ela logo afastou a mão dele. Depois que eles subiram decidi jogar um pouco enquanto aguardava por eles, joguei bastante e depois fui da uma olhada no YouTube e nas conversas, porém quando vi a hora percebi que já tinha se passado quase 40 minutos que eles estavam lá em cima, resolvi então checar para ver se estava tudo bem, como não conhecia bem a casa fiquei meio perdido porém encontrei rápido o quarto dele, fiquei um pouco surpreso ao ver ele "montado" em cima dela enquanto a masageava ela, ela estava com o sutiã aberto deixando suas costas livres, não consegui ver seu rosto pois estava virado para o outro lado mas ela parecia bem relaxada com aquilo, só não entendi o porquê ele se mechia tanto enquanto a massageava, eu fiquei ali observando um pouco, atrás da porta para eles não perceberem, mesmo não curtindo muito ver ele tocando nela, não quis atrapalhar, então voltei para baixo, depois de uns 10 minutos ambos voltavam, minha mãe estava com um rosto bem corado porém aparentava está bem mais leve e relaxada, já João mais parecia uma criança que ganhou um doce, esse safado.

-Aí tia.... não falei que você ia ficar suave? *João

-não se exiba, você demorou muito, nem é tão bom assim, mas admito que estava precisando. *Jéssica

-estou a sua disposição, só liga que dou o trato *João

-lógico que não, moleque atrevido, conheço boas massagistas só deixei você fazer porque já estava aqui mesmo. *Jéssica

-poha, mulher ingrata do cacete! *João

-deixa de ser ridículo moleque, bom de qualquer forma, estamos indo embora, obrigado pela ajuda. *Jéssica

-é vlw, João abrigado por cuidar dela. *Caio

-oh, que na veado, cuido mais vezes se quiser. *João

-ridículo! ridículo! vamos logo antes que eu me irrite com ele meu menininho. *Jéssica

João sorria com desprezo mas eu o ignorava, então ela vestia novamente a camisa social, logo vamos até o carro e voltamos pra casa.

-desculpe, pela demora, estava precisando de uma massagem, os últimos dias foram bem estressantes.

-tudo bem, você gostou ?

-sim, não foi a melhor que já recebi mas ele sabe fazer.

-só espero que ele não se aproveite disso pra me zuar na escola.

-ele não vai, eu conversei com ele.

-o que você falou?

-ah, só pedi para ele não ficar com esse compartilhamento infantil com você na escola e para não contar pra ninguém sobre a massagem, eu sei como esses garotos são atrevidos e maliciosos.

-está bem, obrigado mãe.

Seguimos bem até chegar em casa, depois da janta fomos assistir série, estava tudo normal, com exceção que eu não parava de olhar pra ela, minha com aquela camisola curta estava me deixando bem animado, principalmente depois do que eu vi hoje, tentei tirar aquilo da cabeça, pois mesmo sendo gostosa ainda era minha mãe, após o fim do episódio da série fomos dormir, porém eu fiquei pensativo, tinha sensação de que algo poderia mudar dali para frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive yuri09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Para o começo está muito boa a história. Sucesso

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Gostei da sua história. Só faço uma observação no sentido de te dar umas dicas Antes das falas dos personagens coloque o nome deles ,assim fica melhor. Ex: Aí tia.... não falei que você ia ficar suave? *João( João: Aí tia não falei que você ia ficar suave ? ) E sempre comece uma frase com letra maiúsculas

0 0
Foto de perfil genérica

Tu pode me passar o link do teu conto "antigo?

1 0
Foto de perfil genérica

Perdi, o site foi deletado e perdi todo conteúdo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, a respeito disso talvez eu possa tá ajudar, me manda um email kakashixr200re@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas tu só iria continuar o conto se outro site tivesse ativo?

0 0
Foto de perfil genérica

Particularmente pretendo continuar, ruim que esqueci algumas coisas da história real, só não finalizei por problemas pessoais que meio que me fizeram desanimar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já aguardo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ver se continuo essa semana, tenho até um rascunho que não finalizei.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem um outro conto recente com esse mesmo título. Coincidência ou não,as histórias tem rumos e situações diferentes pelo menos

1 0
Foto de perfil genérica

Essa história eu publiquei em outro site a muito tempo com o mesmo título.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Achei bem chato e maçante, tem certeza que era pra ser um conto erótico?

1 0
Foto de perfil genérica

Essa primeira parte seria tipo uma introdução.

Obg.

0 0
Foto de perfil genérica

O texto não tem tanta diferença, mas está bom pra esse começo! Continua!

1 0

Listas em que este conto está presente