Flagrando mamãe com meu primo

Um conto erótico de Fetiches
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 24/09/2022 12:42:30

Eu me chamo Bruno, tenho 18 anos, 1,77 de altura. Minha mãe se chama Patrícia, casada, tem 1,58 de altura, cintura fina, uma bunda grande e seios siliconados. Eu tenho um primo que se chama Gabriel, ele é um ano mais novo que eu e é um pouco maio, gosta de jogar bola e alguns finais de semana vinha dormir aqui em casa pra gente ficar jogando videogame e conversando.

Vamos pra história...

Em um desses finais de semana Gabriel, jogamos a tarde toda, a noite meu pai saiu pra trabalhar ( ele trabalha de segurança em uma loja durante a noite), depois que jantamos ficamos conversando com minha mãe e assistindo TV, mais por volta de umas 10 ela levantou e foi pra o quarto dela.

Eu fiquei mais um pouco assistindo e subi pra meu quarto pra jogar enquanto Gabriel falou que iria ficar mais um pouco. Fiquei jogando e um tempo depois me deu uma vontade de ir no banheiro, quando passei no quarto escutei uns gemidos baixinho mais pensei que fosse minha mãe se masturbando. Na volta passei na sala e não vi Gabriel. Daí tentei olhar pela a porta e tava sem a chave.

Quando abri a porta vi minha mãe de quatro e o Gabriel socando com força nela e xingando ela de puta. Nessa hora eu não sabia se eu abria de vez a porta e tentava acabar com aquilo ou se deixava pra ver até onde ia, foi essa indecisão que me fez ficar paralisado ali atrás da porta e quando me dei conta já estava com o pau na mão enquanto observava minha mãe de quatro dando pra o seu próprio sobrinho.

Eu não podia acreditar mais o tesão me fez fazer uma coisa que eu não imaginava que teria essa coragem.

Quando meu primo mandou ela gemer mais baixo pra que eu não percebesse, eu entrei no quarto e quando minha mãe tentou falar alguma coisa eu mandei ela calar a boca e me chupar, ela ainda tentou insistir mais falei que tava tudo bem e ela segurou meu pau e começou a me chupar enquanto o meu primo socava com força e ficou batendo na bunda dela.

Eu peguei uma camisinha que estava na cômodo e ela colocou com a boca, ficou chupando meu pau com camisinha e com o tempo sentou no meu pau com a buceta e abriu a bunda pra o meu primo socar no cuzinho dela.

Eu não aguentei ver os peitões dela e comecei a chupar enquanto minha mãe gozava pela a primeira vez sentindo os dois cacetes arrombando ela. Ficamos assim por um tempo até ela gozar novamente, eu e meu primo gozamos na cara dela.

Olhamos pra o relógio e já era 2 da manhã e fomos dormir, no outro dia acordei com minha mãe chupando meu pau e o do meu primo, gozamos novamente na boca. Depois meu pai chegou e não fizemos mais nada naquele dia.

Mais continuo comendo minha mãe e quando meu primo vem dormir aqui em casa minha mãe dá pra nós dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Realizador de prazeres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRealizador de prazeres Contos: 7Seguidores: 29Seguindo: 7Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto,ainda não li os demais mais de qualquer forma gostaria de ver as fotos dessa maravilhosa mãe meu e-mail rodrigo21gf@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional Esta Foda Com Sua Mãe e Seu Primo, Nota dez e Dez estrelas Valeu a Dupla Penetração Gostaria de Receber Fotos Nudes de Sua Mãe meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de receber todos outro e fotos se possivel desta mulher maravilhosa: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha hein. Quando a comida é boa a gente compartilha kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que o fetiche do pessoal agora ou é ser corno ou de o filho ver a mãe com primos.

0 0