A terceira vez...

Um conto erótico de DCFM
Categoria: Gay
Contém 989 palavras
Data: 22/09/2022 16:05:14
Assuntos: Gay, Sexo Anal, Sexo oral

Sou um coroa, 52 anos, branco, estatura média e corpulento. Essa história é uma continuação do conto “provando um pau cabeçudo”. Mês passado saí novamente com meu amigo, acho que depois de uns três anos e é essa aventura que vou contar.

Terceira vez porque depois do conto que escrevi, saímos uma outra vez, mas não achei nada que pudesse ser novo pra contar, daí que parto logo pra terceira porque tenho algumas percepções novas.

Bom, fazia muito tempo, desde o conto “a quase foda” 2019, que eu não saía com homem. É muito complicado, tem a coisa do sigilo, da discrição, de encontrar um cara decente, o fato de que não é toda hora que tenho vontade de pau...enfim, uma porção de dificuldades.

Mês passado meu amigo do pau cabeçudo me mandou mensagem, disse que tava com muito tesão e se eu não teria um tempo. Calhou de eu também estar com vontade e marcamos para o dia seguinte. Nos encontramos num estacionamento e fomos para um motel. Chegando lá, dentro do quarto, nos despimos e claro, o tesão já tava a mil. Como é boa aquela adrenalina, já no carro você sabendo que em instantes estará desfrutando de um belo pau grosso. Pois é, já pelados vi de novo aquele pinto gostoso,cabeçudo, tava meia bomba. Me aproximei, peguei, alisei e me abaixei já colocando na boca...coisa boa,a macio, quente, pulsando, inchando...logo a cabeçona batia no céu da minha boca. Meu amigo me colocou sentado e foi a vez dele mamar. Meu cacete também tava bem duro, e modéstia parte, é um belo pau. Ficamos assim até que sugeri um 69. Ficamos muito tempo assim, nos chupando, cada um matando sua vontade satisfazendo sua lascívia. Meu amigo estava por cima igual cachorro, ficava fazendo movimentos de meter, então, ora eu lambia as bolas, ora o pau entrava todo na minha boca me fazendo engasgar, ora lambia o cuzinho dele...tava bom demais, de vez em quando o pau dele soltava aquele meladinho salgado...tesão demais.

Depois de um tempo, bastante, eu queria o pau dele dentro do eu cuzinho que a essa altura já tava todo lambuzado dos dedos e da língua do meu amigo. Acontece que ele queria também e pra quem leu o conto anterior, sabe que ainda não tinha conseguido meter no buraquinho dele. Pois bem, ele se virou de bruços, passei lubrificante nele, soquei dois dedos dentro, lambuzei bem meu pau e comecei. A cabeça entrou, forcei mais um pouco entrou o “pescoço”...mas aí ele pediu pra parar, que tava doendo muito. Tentei um vai e vem, mas ele não aguentou. Mudamos de posição, sentei na beirada da cama de pernas abertas, ele veio de costas e foi sentando...entrou tudo, até encostar nas bolas, só que ele não aguentou o entra e sai. Quando ele levantou vi que ao pau dele tava estourando de duro, cabeça vermelha, inchada. Como eu tava sentado, não aguentei de tesão, deitei o corpo pra trás, ergui as pernas e falei: - Vem, mete esse cacete em mim! Ele imediatamente se ajoelhou na cama e senti aquele pau delicioso, a cabeçona me cutucando. Eu acomodo melhor um caralho...gosto mesmo, então senti ela ame abrindo e logo passou...daí aquela dorzinha tesuda e logo o saco dele batendo na minha bunda. Coloquei os dedos pra sentir e o pinto dele tava todo dentro...nossa, que tesão! Ele meteu um pouco e pediu pra eu ficar de quatro na cama. Me posicionei, ele pediu pra eu ficar mais na beirada, assim ele ficaria em pé. Empinei bem a bunda, abri bem as pernas e senti o macho me cobrindo...eita sensação boa, só quem já deu sabe como é. Como meu cuzinho já tava acostumado entrou tudo de uma vez, só que mais fundo...senti a base do pau me alargando um pouco mais. Aí ele começou a meter...apertava minha bunda e socava, ficava dizendo – Que cu gostoso! E eu respondia, - Soca no meu cu, me fode gostoso! Bom, como tudo que é bom dura pouco, ele foi parando e justificou dizendo que senão iria gozar. Como estávamos na frente de um espelho grande, eu via o pau dele entrando e saindo de mim e tava bom demais pra parar, então eu fiquei jogando a bunda contra o pau e também aprendi a “morder” com o cu. Nesse vai e vem mordendo o pintão dele, meu amigo anunciou que não ia aguentar, que ia gozar. Então eu disse: - Vem, goza lá no fundo, mente com força! Foi o que ele fez, meteu com força e gozou um caminhão de porra...pau inchou lá dentro. Senti ele me apertar e empurrar ao máximo o quadril dele contra o meu, senti o saco dele forçando minha bunda. Coloquei os dedos e senti a pica dele melada, entrando e saindo devagar. Pedi que não tirasse, que deixasse amolecer dentro, nisso ele se jogou em cima de mim, ofegante nas minhas costas e pau ainda latejando e despejando as últimas gotas de porra, enquanto isso eu também gozava numa punheta.

Bom, nos lavamos, nos vestimos, conversamos um pouco, perguntei se o pau dele aguentava mais um pouco, mas ele disse que não, então fomos embora..quem sabe daqui a alguns anos fazemos de novo.

Pra ser honesto, naquele dia, apesar de ter sido bom, eu queria mais,a queria aquele pinto duro me fodendo apor mais tempo, queria ficar dolorido, ardido de tanto levar rola, queria a chamada surra de pica.

Se você é um cara gente boa, tem mais de 40, discreto, limpo, sigiloso, gosta de uma brincadeira dessas, entre em contato, não me importa se é gordo, magro, feio ou bonito, afinal, não estou procurando namorado, só uma(s) tarde prazerosa.

dcfm4@outlook.com

ps: Tenho foto do pau gostoso do meu amigo, sáo não foi possível publicar, mas quem quiser é só mandar mensagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive dcfm4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de dcfm4

Vou ler, me excita, contudo, meu caso não é medo, mas oportunidade.rsrsr

0 0
Foto de perfil de kkareka

Este dia foi delicioso como sempre é com vc. Agora em 2023 vamos de novo.

1 0
Foto de perfil genérica

Show só espero que vc não deixe de contar suas aventuras. Muito boa suas aventuras. Continue a nós dar mais tesão.

1 0
Foto de perfil de dcfm4

Só escrevo sobre aventuras reais,(exceto o conto do estupro) então só quando acontecer de novo e se acontecer. rsrsrsr, ma valeu pela curtida.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Muito bom. Manda fotos dominu100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia pena que foi rápido e você não pode curtir como queria mas adorei assim mesmo. Também sou casado(64) e agora de vez em quando saio com um vizinho tb casado. Por enquanto tá legal embora seja raro em virtude das nossas famílias. Aí tem que ser as escondidas.

2 0
Foto de perfil de dcfm4

Contato está no final do conto dcfm4@outlook.com

Da grande SP.

1 0
Foto de perfil genérica

Contato sou casado 57 bi

1 0
Foto de perfil genérica

De onde? Também sou casado bi.

1 0