Visita na madrugada

Um conto erótico de Baby Du
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 22/09/2022 14:24:07

Vou relatar algo que me aconteceu a uns dias, estou viajando, e aqui não tenho com quem conversar, me separei recentemente, e nossa relação sempre teve um cunho de desenvolvimento espiritual muito evoluído.

Como eu sou vocês já sabem, castanha clara, baixinha 1,60, pele clara, seios pequenos e durinhos, tenho 23 anos, uma bunda deliciosa, que meu ex marido me ensinou a amar dar!

Pois bem, a algumas madrugadaas, que venho acordando molhada, e sem roupa, geralmente com os dedos na bucetinha, e gemendo.,

Acontece que nessa que vou relatar em específico, eu senti uma energia, e a penetração de forma muito intensa, quem tem ou já teve um sonho lúcido, entende o que quero dizer.

Senti o cheiro do meu ex no ar, e os seus dedos dele passeando em mim, senti a respiração dele, as mordidas e os apertões, minha buceta tava toda molhada, as pernas abriram com força, senti a língua dele me levando ao céus, sentia seus dedos, e sua energia ali,. Naquele estado, meio dormindo meio acordada, virei de bruços, senti ele chupando meu cuzinho de forma enlouquecedora, sua língua entrava e me molhava me abria, ele esfregava a cara, senti a barba e o queixo encaixado na bucetinha, auqele jeitinho que ele fazia pra me deixar louca, gozei e tudo que eu queria era que me enrabasse bem gostoso, do jeito que só ele sabe fazer!

Sinto seus dedos entrando na minha bucetinha e já tava ficando louca com a aquilo!

Qeria mais! Pedia por mais, estava em uma espécie de transe, sabia que ele não tava ali, mas sentia tudo como se estivesse! E queria que estivesse!

Os tapas forte! Os puxões de cabelo, a respiração dele ofegante no meu ouvido, a dor daquele lau delicioso entrando em mim e socando forte no meu rabo, senti ele me enforcando com força e me socando., como se fosse a primeira e a última vez, selvagem, senti saindo do cuzinho e entrando na bucetinha, das estocadas bem no fundo, do jeito que eu gosto, bem forte, e bem no fundo, senti o leite dele me esquentando, enchendo meu útero, ele socando do jeitinho que a gente fazia, até eu gozar gostoso,. Toda suada, a cama, molhada, aquele cheiro de sexo, eu tava morta, quando senti dnvo, a língua no meu cuzinho, molhado bem, e a botada, aquela botada mágica que fez eu me apaixonar, o pau dele tava todo no meu rabo, e as socadas eram deliciosas, lentas, e firmes, penso que talvez esteja ficando louca, mas senti o leite dele esquentando meu cuzinho, e ele socando Forte, até eu gozar novamente... não lembro de muito dpois disso, a cama tava toda bagunçada, eu acabada, acordei toda dolorida, meu pescoço tá roxo ainda, e é como se eu tivesse feito sexo a noite toda,. Ainda sinto o cheiro e a energia dele por aqui!

Foi impossível ir trabalhar,. Cancelei tudo nesse dia, falei com meus guias, e isso é possível dentro do que praticamos, confesso que amei, e que foi uma delícia! Não sei onde isso nós levará!

Mas volto pra conta caso aconteça mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Babysafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

nossa, pelo jeito foi incrivel mesmo, deve ser muito bom, só chegei a ter uns sonhos tipo assim

0 0
Este comentário não está disponível