DEI O CU PARA O CACHORRO DA PRAÇA

Um conto erótico de JJOTAK 1604
Categoria: Zoofilia
Contém 866 palavras
Data: 22/09/2022 07:09:13

Eu sou homem, 62 anos, solteiro, branco , 1, 87 cm altura , 80 kg e moro em um apartamento sozinho.

Acordei hoje as 4 h 30 min com um tesão da porra, uma vontade desesperada de da o cu, sentir um cacete dentro de mim gozando , estava realmente subindo pelas paredes.

Passei meu café para esquecer , tomei banho e nada da vontade de ter um caralho na minha bunda.

Sai as 5;00 hs ainda noite e fui para praça em frente ao meu apartamento tomar ar fresco e na captura de qualquer macho para me foder.

Só tinha um cachorrão cinza que estava andando ali em busca de comida, ali sempre deixam pedaço de pão no chão porque sabem que sempre tem cachorros, gatos que vão ali para comer.

Passou cinco minutos e nada de aparecer ninguém e pensei. Que seja este belo cachorro então a foder meu cu e comecei a chamar para vir para perto de mim.

Para minha alegria ele veio para perto balançando o rabo, passei a mão na cabeça dele, brinquei um pouco para ter a certeza ser manso e como eu estava sentado no banco, batia minha mão na perna para ele colocar suas patas em cima dela.

Ele começou a entender a minha intenção, eu exalava cheiro de sexo, meu caralho duro e meu tesão para da o cu estava fora de controle e pensei em traze-lo para meu apartamento fazer ele comer meu cu e ficar com seu cacete presso dentro mim.

É apenas um minuto dali ate o meu apartamento e sabendo que a única moradora do bloco dormia pela sua janela esta fechada e tudo escuro no seu apartamento, continuei chamando o cachorro para me seguir, ele veio do meu lado abri o portão e ele entrou e vim para meu apartamento que térreo.

Ele comigo ali de pertinho com seu pelo cinza bem tratado, vi que era maior do que eu tinha visto porque meu tesão estava além do normal , mais ali ele estava e seria ele o fodedor do meu cu.

O apartamento é todo de piso frio e para limpar depois seria fácil, sentei no sofá e chamei ele para perto de mim que me cheirava muito e lambia minhas pernas porque eu estava só de camiseta e bermuda, colocou as patas em cima das minhas pernas e vi seu cacete duro.

Coloquei minha mão no seu cacete que constatei ser grande, afinal ele é de porte grande, ele começou a meter em minhas pernas e eu louco para da cu, com certeza ele ia me enrabar gostoso.

Levantei e tirei toda minha roupa, fiquei de quatro com uma almofada em baixo do meu joelho, ele cheirou meu cu, passou sua língua e seu instinto animal fez ele colocar suas patas sobre minha costa e começou a tentar meu seu cacete no meu cu, estava complicado por esta muito grosso.

Tirei ele de cima de mim, toquei seu cacete com minha mão, masturbei um pouco ele colocando seu cacete na minha boca sentido sua porra na minha boca ate ele ficar mais fino.

Voltei aficar de quatro e ele de primeira já subiu na minha costa e começou a tentar me foder, sentia a ponta de seu cacete fino tocando meu cu e pensei agora vai me foder, mais ele saiu de cima de mim e voltou a lamber meu cu , começou a me rodear e eu já em desespero para ser fodido .

Voltou a subir em mim e começou a fazer movimentos procurando meu cu com sua pica canina, senti quando ele encontrou porque sentia ele meter rápido seu cacete ainda fino dentro da minha bunda.

Cravou suas patas em mim segurando forte começando a foder mais rápido com força mostrando toda sua furia , senti todo seu corpo jã tocando minha bunda porque metia tudo que tinha de cacete dentro da minha bunda.

Sentia seu bafo quente no meu pescoço e sua baba caindo me molhando.

Cravava suas patas com força na minha cintura porque ele estava com sua pica toda dentro de minha bunda.

Ele todo dentro de mim , senti sua pica crescer e se agigantar dentro mim , eu gozei gostoso com seu cacete pulsando dentro mim fazendo uma forte pressão no meu cu com seu nó.

Saiu de cima de cima de mim e ficou de costa para mim com seu cacete presso na minha bunda e despejando todo seu gemem dentro de mim.

Gozei mais uma vez e fiquei ali de quatro como uma cadela.

Ele foi puxando de seu corpo e sentia seu nó fazendo muita pressão no meu cu, mais não dava para sair porque com certeza era muito grande.

Passou alguns minutos senti meu cu sendo rasgado com seu nó saindo de minha bunda, sua pica ainda estava dura espirrando seu semem e vi que ra muito grande mesmo, 22 cm era pouco.

Deitou no chão e lambem sua pica ate ficar pequena, levantou e o levei ate o portão para ir embora.

Passei um pano com desinfetante no piso e fui tomar banho para tirar todo semem canino de dentro de mim.

Agora já estou mais aliviado e posso tocar o meu dia mais tranquilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

de uma olhada em https://zoosexy.blogspot.com/ vai gostar

1 0
Foto de perfil genérica

Já pratiquei algumas vezes numa praça perto de casa a noite, hj me casei e minha mulher tem esse desejo tbm junto comigo, caso alguém tenha um cachorro treinando para isso nos contate, ela é uma gordinha branca peituda e, eu gordinho tbm nada exagerado, mas queremos um lugar tranquilo e discreto, somos de São Paulo Capital.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia sei adestrar posso ajudá lá 🐶🐶🐶🐶

0 0
Foto de perfil genérica

Tem algum grupo de zoofilia gay no telegram?

0 0
Foto de perfil genérica

quem quiser chama no telegram sou homen passivo e praticante @junin4812

0 0