minha transformação 2 - marquinha de bikini

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 650 palavras
Data: 21/09/2022 20:06:21

Continuando a minha história de transformação...

Após a primeira experiencia de calcinha no banheiro fui para o quarto me vestir. Coloquei de minha roupa de menino e fui pra cozinha ver o que estava rolando. Minha mãe cozinhava e minha prima reclamava das queimaduras nas costas. Neste momento minha irmã estava no banho e minha mãe no fogão ocupada. Ela então me pediu.

_Filho, passa aquele produto pra queimadura solar nas costas da sua prima.

Respondi que sim. Minha prima buscou o creme e levantou a blusa toda ficando só de soutien na cozinha. Todas três tinham este costume. Sem maldade nenhuma comecei a passar em suas costas e ela passava na frente. Então ela desceu um pouco o short que usava para passar na divisa das costas com o bumbum. Nessa hora eu vi um pouco da marquinha que tinha ficado extremamente sexy. Minha mãe também estava com uma blusa tomara que caia e expondo as marquinhas do bikini. Logo minha irmã se juntou a nós e fomos jantar.

Fiquei um tanto quanto aéreo, admirando as lindas mulheres que tinha em casa. Acabamos o jantar e o restante da noite transcorreu normalmente.

No outro dia levantei cedo e todos tinham saído, minha mãe pro trabalho e minha irmã e minha prima pro colégio e cursinho. Tomei café e fui cuidar dos meus afazeres diários que eram divididos entre nós. Lavei a louça e fui lavar o banheiro. Nisso, ao entrar no banheiro, o que estava lá... Os tentadores bikinis.

Não resisti e aproveitei que minha casa era fechadinha e não iria ter ninguém e vesti de novo o fio dental da minha mãe. Liguei uma música e fui lavar o banheiro somente de roupa de praia. Estava uma delícia aquele momento. Me sentia bem, linda e bonita como elas. Acho que estava admirando tanto as mulheres de minha casa que queria ser uma delas.

Fui levar as roupas pra bater na máquina e sai recolhendo na casa toda, incluindo as roupas do dia anterior. Comecei a reparar a minha sunga e os bikinis delas, a minha bermuda e os shortinhos delas, a minha camiseta e as blusinhas. Percebi que tudo delas era mais bonito, mais sexy, mais colorido. Fiquei até um pouco triste com isso. Passei por um espelho e me vi de bikini porém com aquela marca grande da sunga. Fui até a lavanderia e vi o sol muito forte por volta das 10horas.

Coloquei as roupas pra lavar e pensei: Por que não tirar esta marca feia da minha bunda e fazer uma igual a das meninas...

Rapidamente estendi uma toalha no chão do quintal e outra fiz de travesseiro. Tirei a parte de cima do bikini e me deitei ao sol de bumbum pra cima. Fiquei ouvindo música no meu celular e conferindo as minhas redes sociais. De vez em quando pegava uma mangueira e jogava água em mim pra dar uma refrescada.

Quando me dei conta, já era quase hora do almoço e a máquina tinha terminado o ciclo. coloquei as roupas no varal de bikini mesmo, almocei e fui tomar banho.

Tirei a calcinha dela e ao me olhar no espelho não acreditei. A marquinha estava linda, bem fio dental, asa delta, estilo Anitta. Era a mesma coisa de estar vendo minha mãe nua de costas. Morena, magra, linda e bronzeada. Tenho certeza de que qualquer homem pegava. Me deu um tesão enorme e tive de dar uma aliviada.

Quando me dei conta, vi que estava atrasado ainda mais e sai correndo, vesti roupa, coloquei um cinto apertado pra não dar bandeira e fui pro colégio feliz da vida.

Retornei após a aula e minha mãe já estava em casa. De repente ela me pergunta:

_Filho, por que meu bikini estava caído no chão do banheiro?

Meu coração acelerou, mas pensei rápido.

_ Deve ter caído quando fui levar as roupas mãe.

Continua...

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Vivian cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia continue a contar mais aventuras suas

0 0

Listas em que este conto está presente