conquistei minha enteada

Um conto erótico de Titi_soft
Categoria: Heterossexual
Contém 2083 palavras
Data: 21/09/2022 11:53:03
Última revisão: 26/09/2022 12:49:40

olá pessoal!

Algum tempo atrás eu escrevi em como foi as primeiras investida em minha enteada (Alessandra), como havia dito, tínhamos viajado para a praia e rolou um papo legal entre nós.

Qndo retornamos passei a ficar mais próximo da Ale, pois passamos a nos conhecer e falar dos nossos gostos.

Ale, como disse, ela é personal trainer, então tds as manhãs a minha mulher sai para trabalhar e a Ale tbm, não sou vadio, trabalho a partir de casa, sou webdesigner, minha mulher saiu para trabalhar e passado um tempo na cama,e bate uma vontade de mijar,me levanto e vou ao banheiro, tenho um aqui no quarto, porém na época estava com um vazamento na caixa acoplada e até trocar estávamos evitando usar, apenas o banho msm. Ao me dirijir ao banheiro, levanto a tampa e saco o pau para fora, sabe qndo está duro d tesão d mijo, pois é, homem sabe a dificuldade q é mijar assim, então, apoiei a mão na parede me curvei e começei a mijar com todo cuidado para não mijar o banheiro todo, qndo de repente a Ale entra no banheiro, como imaginei q estava sozinho, pois achei q ambas já haviam ido trabalhar, tomei um susto, e ela comigo, foi qndo acabei minjando por todo o vaso. Ela sem graça me pede desculpa mas não deixa d levar o olhar ao meu pau, e se retira.

Fico sem graça tbm, e encosto a porta, passo um tempo limpando o banheiro e saio, ela parada do lado d fora aguardava, pedi desculpa novamente, disse q já limpei tudo q poderia usar, ela riu e entrou no banheiro. Desço para a cozinha e coloco uma cápsula na cafeteira, após um tempo ela desse a cozinha tbm, faço de conta q nada aconteceu e pergunto o pq ela não foi trabalhar, ela me disse q seu aluno havia amanhecido passando mal e cancelou a aula, Me perguntou se eu iria trabalhar disse q tenho uma coisas, mas pq?, ela me disse q como havia duas hrs vagas queria pegar um sol no clube o qual somos sócios, perguntou se eu qria ir ou se levava ela, disse q tudo bem q a levaria mas não iria ficar não. Ela diz q tudo bem e subiu arrumar as coisas dela, abro meus e-mails repasso umas mensagens e logo ela aparece, linda em um vestido branco, esses estilos saída d praia, toda feito no crochê, usava um biquíni branco por baixo, estava linda, no carro não conseguia parar de olhar para as coxas delas, ela é muito gostosa, como curte mulher, ela usava umas roupas mais largas, porém depois q voltamos da praia ela passou a usar umas legs mais apertada e blusinhas, a mãe dela adorou e a incentivou ainda mais, o sonho da mãe dela e ter um neto filho da Ale, mas isso é quase fora de cogitação.

Ao chegarmos no clube, ela me pergunta se não irei ficar msm, disse q não q só a trouxe msm, ela insiste diz q não qria ficar lá sozinha sem companhia para conversar, disse q não trouxe nenhuma roupa d banho, ela diz ok pega uma cerveja no bar e fica lá sentada comigo. Pensei um pouco, sabia q não tinha muito serviço e q estava quente pra porra logo cedo, isso era por volta de umas 8h, tudo bem vou ficar vai, ela sorriu disse q bom e fechamos o carro e seguimos para a piscina, ela chegou já colocando a canga na espreguiçadeira e eu parei na grade lado d fora da piscina, ela disse bem senta aqui, falei q iria ao bar, mas aí da estava fechada só iria abrir as 9h, qndo retorno senti ao seu lado e um uma cadeira essa com mesa e guarda sol, e ficamos ali trocando conversa a toa, ela falando das coisas dela e eu as minhas, e nossos assuntos da casa. Qndo ela se levanta tira o vestidinho, nossa q visão maravilhosa, ela ali td linda em um biquíni sensacional desses de curtininha e bem pequeno, e deita de bruço e deixa seu bumbum para cima, meu q delicia aquela safada sabia q eu olhava para a bunda dela, afinal só havia nós na piscina. Ela após um tempo se levanta e fala q vai dar um mergulho, sorriu pra ela e diz

-vai lá, tá com coragem msm, essa água deve estar muito fria.

Ela riu e sem pensar mergulhou , meu aquilo gelou e mim, após uma braçada ela sai do outro lado, volta correndo em minha direção

- nossa está fria msm!

- viu eu avisei!

na hr ela ficou td arrepiada, dava para ver na sua pele os pêlos arrepiados e no seu bumbum, aquelas bolinhas d arrepio, além d q seus biquinho dos peitos ficaram enormes.

Ela ali deitada olha para mim e pergunta

- não vai msm mergulhar?

- viu nada ta muito fria, olha vc aí toda arrepiada

Nisso ela passa a mão nas suas coxas e apertando os bicos dos seios fala tá fria msm, olha!

Qndo olho para ela e não resisto e falo,

- sim acenderam novamente rs

Ela tipo esconde e ri, mas logo solta os peitos, faz tempo q não fica assim.

- Assim como?

- Duros!

sorriu para ela e falo, basta vc se molhar né, aquele dia na praia ficou assim tbm, pronto tinha dado a largada.

De imediato ela fala.

- Nossa vc ainda lembra?

- Sim não tem como esquecer!

Nisso vejo q ela ficou vermelha, e na hr já falo

- q foi! vai me dizer q está com vergonha daquilo ainda.

- ah na época eu fiquei, mas agora pra mim está natural, ela me pergunta se não vou entrar msm, até me incentiva dizendo q entraria de novo, respondo q não dava, q estava sem sunga e tal, nisso ela falou

- vc está sem nada por baixo do short?

- Estou de cueca!

- Então pq não entra de cueca msm, não tem ninguém aqui, nisso percebo suas intenções, ela qria ver meu pau marcando na roupa tbm.

Tomo coragem e falo q tá bom vou mergulhar, meu q loucura! água fria da porra! duas passadas ida e volta saio da piscina, ela ri e fala agora q já entrou eu não vou tá!

-poh! Ale aí é sacanagem

Ela da risada, nisso qndo chego perto dela e vou chacoalhar a água em cima dela , qndo ela ri e começa a me segurar dizendo q não e tal, após muita risada sento ao lado dela em uma espreguiçadeira tbm, estava usando um box vermelha e não tem como não marcar meu pau, aí estico as pernas deixando todo meu volume em evidência. Ela não consegue disfarçar o olhar.

- Que foi Ale? quer q eu coloque o short?

- Colocar pq? poe não, desculpa é que não consegui disfarçar né. Estava lembrando a cena d manhã.

Fico sem graça, e falo q não fechei a porta pois achava q estava sozinho. Ela diz q estava tudo bem mas q não conseguiu deixar d ver, foi como um imã rs

- Mamãe tá bem né! Tá servida.

Fico sem palavras e apenas sorrio para ela.

Dando quase 10h da manhã, sol fervendo, bora tomar uma cerveja?

- Ah vamos! vou até o bar e pego uma garrafa, dois copos e bebe uma, duas, três.

- Nossa melhor eu parar Paulo tô bêbada já kkk, daqui a pouco não respondo meu atos kkk.

Percebo q ela está altinha sim, e chamo ela para irmos embora.

coisas arrumadas rumo ao carro, ela rindo bastante, diz

-vixi acho q vc vai ter q me carregar kkkk

Qndo chegamos em casa, ela sobe para o quarto e eu vou ver meu notebook.

após rever uns assuntos vou tirar a cueca úmida e colocar outra, qndo passo pelo banheiro e ouço o chuveiro aberto e a porta aberta, ela tomava banho d portas aberta, não, não dava para ver ela, nosso box eh acrílico fume, qndo resolvo, tipo entrar e ver se ela está bem, mas resolvi não chama lá, entrei e segui até o box, qndo abri ela estava d costa, e se assustou qndo abri, que eh isso?

- Desculpa vi o chuveiro aberto e porta aberta achei q estava ligado a toa. Nisso olho para a bunda dela e ela me olha e fala, já tô saindo vc vai tomar banho tbm?

Não mostra nenhuma vergonha e fala se for entrar nem fecho o chuveiro. Falo q tbm vou, nisso ela se vira d frente para mim, meu Deus , q delicia q peitos lindos , bicos rosadinhos, bucetinha lisinha, uau!

Me pede a toalha, a entrego em suas mãos e passo para dentro do box, ela sai e começa a se enxugar do lado d fora, tiro meu short com cueca e td e fico d costa para ela tbm, ela da uma espiadinha, qndo olho para trás e vejo ela parada na porta me olhando.

- Ah desculpa! mas já tô aqui msm agora não vou fingir q não estou vendo, resolvo fazer o msm q ela, viro d frente e deixo meu pau visível, ela abre um olhar de surpresa e fica toda vermelha.

- Ale vc começou rs!

kkk sem problema! vou me trocar, nisso vira as costa e sai, fico ali mais alguns minutos e saio do banho, como meu banheiro é outro, minha toalha ficou lá no quarto, resolvo sair pelado e ir até o quarto. Passando no corredor ouço assobio, 'fiu fiu!

Olho para trás ela parada na porta do quarto dela me olhando.

Entro no quarto e coloco uma bermuda mas não coloco cueca, deixo meu pau solto e isso fica marcado na bermuda.

Sigo até a sala e ligo a TV para ver um noticiário local, qndo ela chega na sala e fala para mim, vamos assistir um filme no Netflix, falo q sim e lhe passo o controle, ela senta ao meu lado escolhe um filme, terror, curto muito e ela tbm, assendo um beck e começo a fumar, ela tbm fuma, após umas bolas, ela começa e descer o corpo no sofá, q foi tá com sono?

- Não qria só deitar msm, dor no corpo

puxo uma almofada e coloco no meu colo e ofereço para ela deitar, não pensa duas vezes, ela fica ali deitada, começo a fazer um carinho no seus cabelos q são lisos e lindos, ela começa a respirar fundo e a se contorcer no sofá, percebo q ela está com tesão e desço a mão pelo seu pescoço a acariciando, ela fecha os olhos e começa a curtir meu carinho, eu não acreditava, minha enteada deitada no meu colo e eu a acariciando e ela gostando. Qndo d repente sinto suas mãos na minha perna, sim ela tentava colocar a mão sobre minha bermuda, nessa hr já estava com muito tesão e meu pau já dava sinal d q iria ficar duro, sinto sua mão na minha virilha, qndo sinto seus dedos na minha cabecinha, sim ela tentava pegar meu pau, me ajeito no sofá e facilito, ela enche a mão segurando meu pau forte, ela ali com os olhos fechados segurando meu pau.

Pergunto se posso tirar para fora, ela levanta a cabeça me olha nos olhos e balança a cabeça positivamente, saco meu pau já Durão para fora, ela olha para meu pau fixamente, mexe nos lábios, e vai em direção ao meu pau, sim ela estava caindo de boca no meu pau, pois é, começou a me masturbar e sem falar nada me dava umas chupada.

Eu entregue ali na boca dela, resolvo jogar td pra cima e entra d cabeça, a ajeito no sofá deixando ela de 4 no sofá me chupando, q delicia sua boca quente sugava com maestria meu pau, até parece q sabia o q fazia, mas ela curte mulher como sabe chupar assim tão bem

eu delirava na sua boca apertava seus peitos sobre a blusa ate q ela tirou para fora. apertava forte e ela gemia. Depois de uns tempo ela me chupando, anunciei q iria gozar, ela então acelera a masturbação e não resisto, gozo sobre sofá, chão e suas mãos. Ela riu ofegante e diz fica ai ja volto.

Foi até o banheiro e trouxe papel para me limpar, ela msm limpo meu pau o chão e sofá, e essa foi nossa primeira experiência, após isso se tornamos íntimos, ela me beija sem a mãe ver, me chupa e recentemente transamos, mas aí conto outro dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive titi_mt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria saber do que mais aconteceu depois deste conto e se tornaram amantes: euamoavida2020@gmail.com

0 0