DEI MEU CU DENTRO DO CINEMA

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Gay
Contém 973 palavras
Data: 21/09/2022 02:33:58
Assuntos: Cinema, dotado, enrabado, Gay

Vou contar aqui como deu meu cu dentro do cinema com o filme pornô passando na tela.

Mais quero deixar claro que sai com muitas mulheres já e quando tinha meus vinte e poucos anos fui a muita casa de prostituição, fica puto porque elas só tiram a parte de baixo da roupa, abria as pernas e tinha que meter e gozar rápido, elas ficavam dizendo para gozar logo e já cheguei a sair de la sem gozar porque demorei um pouco mais. Era uma rapidinha mesmo e vai embora.

E já fui casado também , mais chegava em casa louco para da uma trepada e minha ex dizia que era muito grande, machucava e eu tinha que virar para o lado e dormir.

Na década dos anos 80 aqui em minha cidade tinha um cinema com mil e oitocentos lugares que ficou exclusivo só para exibir filmes pornos , lá ia só pessoas dispostas a da uma trepada la dentro mesmo.

Era só entrar sozinho e sentar na poltrona que já vinha uma pessoa sentar ao seu lado, tinha homens , mulheres, gays , travestis e tinha para todas opções sexuais, era um preço bem baixo a entrada e tinha pessoas que ficavam lá 3 a 4 sessões.

O corredor que levava ate o sanitário era uma fila de veados esperando um homem passar para usar o banheiro que iam atras só para ver o cacete de quem estava urinando.

Eu sempre procurava sentar em um lugar bem isolado porque sabia que não ia demorar para sentar alguém do meu lado.

Bom , hoje eu tenho 62 anos, solteiro, branco, 1, 87 cm altura e dotado.

Voltando ao relato, ali dentro podia ver de tudo explicitamente, sem qualquer pudor porque quem ali entrava já sabia o que acontecia ali, então só entrava quem queria.

As vezes sentava um do meu lado e já colocava sua mão na minha calça, procurando meu cacete e algumas vezes deixe me masturbar e chupar meu caralho , gozava e levantava indo embora, as vezes sentava um do lado e colocava seu caralho para fora e inicia a masturbação procurando a minha mão para colocar no seu cacete e masturbar ele ate gozar na minha mão, limpava com um lenço que sempre levava e ia embora.

Fiz isso muitas vezes, mais nunca tive coragem de fazer como muitos faziam,dava o cu ali mesmo.

Um dia sentou ao meu lado um homem moreno de seus vinte e poucos anos, tirou seu caralho para fora e era um belo caralho grosso e bem grande, começou a passar a mão nele olhando para mim, procurou minha mão para colocar no seu imenso caralho que estava bem duro, senti a rigidez de seu caralho e ele falou baixinho no meu ouvido se eu queria da cu para ele.

Falei para ele em voz baixa se ele queria meter no meu cu ali mesmo ou em outro local.

Ele disse que era ali mesmo, ninguém ligava para o que estava acontecendo com o outro ali dentro, todos ali estavam para da o cu ou foder um.

Perguntei para ele se já tinha feito isso ali e me disse que sim. Pode olhar para trás que vai ver muitos fazendo isso.

Mesmo assim eu ainda estava com receio e ele percebeu e me disse que tinha outra opção também, que era o banheiro feminino que era bem limpo, esta sempre vazio e podia ser lá.

Falei se era seguro mesmo, onde ficava que eu ia lá.

Me mostrou e me falou para ir primeiro, depois ele ia .

Entrei no banheiro e fiquei esperando o meu comedor que logo entrou , seu volume em baixo da calça era de assustar por ser grande e esta bem duro.

Falou que ali estava seguro porque não ia mulher ali e se entra-se alguma nem dariam bola.

Olhei para ele e vi ser moreno com 1, 75 cm altura, no máximo 26 anos e dizia se chamar Carlos.

Abriu sua calça tirando com muita dificuldade seu caralho de uns de 23 a 24 cm grosso com uma bela cabeça grande que brilhava por esta bem molhada , pediu para eu abaixar minha calça e me encostou contra a parece metendo seu cacete no meu em pé mesmo.

Me puxou para trás para desencostar da parede e pediu para curvar meu corpo para frente porque assim podia meter mais fundo seu cacete e mais gostoso para nós dois.

Falou se era isso que eu tinha ido procurar ali já tinha encontrado.

Eu pedia para ele meter fundo dentro da minha e não parar, que seu caralho era maravilhoso e queria que mete-se tudo com força.

Carlos falou que ali o veado pedia e oo macho fazia e meteu com mais força tudo que tinha, rebolei minha bunda no seu cacete e já tinha gozando de saber que estava sendo enrabado dentro de um cinema no banheiro feminino, me sentia o veado mais depravado que existia ali.

Gritava de prazer e dor pela força que Carlos me fodia , mais estava maravilhoso porque podia ouvir dali o som de mulheres gemendo sendo fodida no filme.

Carlos me fodeu por uns cinco minutos, ate que gozou gritando metendo tudo dentro da minha bunda.

Eu também gozei neste momento pela segunda vez.

Tirou seu cacete de dentro de mim e me disse que se era isso que fui procurar ali, tinha encontrado e sempre que eu senti-se vontade de da cu ou chupar um cacete, ali era o endereço certo sem precisar pagar nada.

Ele guardou seu cacete dentro da calça eu levantei a minha com a porra saindo pelo meu cu, ele saiu primeiro e esperei alguns minutos e sai indo direto para minha casa todo satisfeito e realizado por ter dado cu dentro do cinema.

E sempre que podia ia lá e escolhia um para me foder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adorava chupar e ser chupado nas cadeiras dos antigos cinemas pornô de BH. E como bem disse o MiKe Filho, ser visto em ação da tesão demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O mais gostoso era dar na frente de todo mundo, e sentir todo mundo olhando e a gente, realmente, se sentindo o mais viado dos viados. Dar é bom, mas na frente dos outros... é INFINITAMENTE melhor.

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0