Minha transformação 1- início: calcinha molhada

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 643 palavras
Data: 20/09/2022 11:52:46
Última revisão: 22/09/2022 17:15:20

Meu nome é Victor. Vou contar pra vocês como eu me transformei em Vivian. Eu tenho 19 anos, 1,65 de altura, sou moreno, sem barriga, poucos pelos, tenho um bumbum um pouco grande para um rapaz. Parece que puxei mais a minha mãe. Sempre enfrentei um pouco de preconceito pela falta de pelos nas pernas e no peito e pela pele sedosa. Cresci em uma casa cheia de mulheres, minha jovem mãe de 38 anos, minha irmã, e minha prima, ambas de 18 anos. Meu pai nos abandonou quando éramos crianças e eu fiquei no meio de três mulheres. Minha mãe e minha irmã são bem parecidas morenas, 1,65 de altura, magras, bumbum empinado, peitos pequenos e cabelos cacheados. Minha prima Marcela é loirinha, magra, 1,70, corpo muito bonito. Resumindo as 3 são lindas. Tive uma criação igualitária, onde não havia distinção entre eu e as meninas em nada. Morava em uma casa de classe média, com quintal no fundo. Minha mãe trabalhava o dia todo e nos três ficávamos por conta dos estudos e da casa. Ao cuidar das roupas sempre achava mais gostoso o tecido delas, mais colorido e mais bonitas e sensuais.

Um dia, chegamos do clube molhados e minha mãe e minha prima tomaram banho primeiro, eu fui o terceiro. Ao entrar no box, tinham dois bikinis dependurados no box. Tirei minha roupa e comecei a tomar banho normalmente, porém devido ao meu corpo um tanto quanto feminino comecei a imaginar como ficariam aqueles bikinis em mim. Só por curiosidade comecei a querer experimentar pra ver se iria ficar parecido com elas. Meu coração começou a bater a mil em uma mistura de medo x curiosidade. Pensei... Ninguém está vendo mesmo, que mal tem. Criei coragem e peguei o bikini rosa neon da minha prima, era pequeno mais não era fio dental. Passei a primeira perna e senti o tecido frio e molhadinho, passei a segunda perna e comecei a sentir um certo prazer ao toque da lycra ao meu corpo. Ao chegar ao meu bumbum a sensação do tecido entrando e separando minha bundinha foi extremamente diferente; nunca tinha sentido algo tão surreal. Meu pintinho, que não é muito grande, deu sinal de vida e acabou ficando um pouco feio. Lembrei das transexuais e fiz como elas, colocando-o para baixo e para traz e vestindo novamente a calcinha, desta vez escondendo meu grilinho. Passei a mão na frente e atrás e era como se estivesse passando a mão em uma mulher. Tomei mais um pouco de coragem e vesti o top com bojo da minha prima e comecei a me ensaboar.

Sentia minha pele ensaboada escorregando minhas mãos pelo meu corpo e pelo tecido do bikini e decidi sair do box pra ver como tinha ficado. Sai do box e ao me olhar no espelho não acreditei no que vi. Era uma menina linda, gata e gostosa e ainda por cima toda ensaboada. Senti um tesão tão grande naquilo tudo que voltei para o box, tirei meu pintinho pelo lado da calcinha, fiquei de quatro e comecei a brincar embaixo do chuveiro. Tive um dos melhores orgasmos da minha vida.

Limpei toda a bagunça correndo, devolvi o bikini dela no box, tentando deixar do mesmo jeito. Quando ia sair, vi o bikini da minha mãe que era fio dental, estampa floral e de amarrar nas laterais. Não resisti e vesti também, fui ao espelho novamente e tinha ficado ainda mais gostosa. Porém tive um enorme susto quando minha irmã bateu na porta.

_Sai logo mocinha, eu quero tomar banho. Fiquei com uma pulga atras da orelha pelo "mocinha".

Dei um jeito e sai rapidinho, com um medo de que alguém percebesse algo, porém com uma alegria enorme pela sensação nova que havia sentido.

Esta foi minha primeira experiencia. Em breve conto mais...

Por favor comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Vivian cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O início de tudo, começa em casa vestido roupas dos familiares.

E aí vira uma Cdzinha linda

antevio28@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de ❤Michelle

Oi Dani...

Boa noite! Não sei se o seu conto é real ou fictício, mas na minha opinião ficou muito curto porém, ficou bom.

Se puder leia os meus.

Tenho uma conta antiga quando era só uma cdzinha, hoje sou mulher trans operada.

Meu perfil antigo: Michelle_Cd 260110

0 0
Foto de perfil genérica

Nome da prima é Lara ou Marcela?

Se você foi o último a tomar banho,sua irmã ia tomar novamente?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhosa essa sensação de vestir calcinha escondido

0 0
Foto de perfil genérica

Continue. Fiquei curioso. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente