PERDI A APOSTA E AS PREGAS O DIA SEGUINTE

Um conto erótico de QUEM SOU EU
Categoria: Homossexual
Contém 694 palavras
Data: 03/09/2022 22:31:24
Última revisão: 09/10/2023 21:23:58

Oi Pessoal, espero que tenham gostado da minha aventura

Como já disse no conta passado, Caí extenuado, com o Paulo engatado em mim, aos poucos seu pau foi saindo do meu cuzinho e pude sentir um vazio imenso.

Estava tão cansado e assustado com o acontecido que dormi ali mesmo. Acordei algumas horas depois todo dolorido e cheio de vergonha que não conseguia encarar o meu amigo, mas ele carinhoso me levou até o banheiro e me deu um banho gostoso, aproveitando para tirar uma casquinha da minha bunda, lambendo ela toda até chegar com a língua no meu rego e tocar meu cu, que um dia já tinha sido virgem, me arrepiei toda e gemi baixinho. ele vendo que eu estava gostando enfiava a língua no meu cu bem fundo fazendo meu corpo tremer de tesão.

-Aihhnnnnnnnnnn que delícia fode meu cu com essa língua meu gostosão.

- Vai gostosa rebola da boca do seu macho, agora você é minha, vou te fuder sempre que quiser putinha.

Quando ele viu que eu estava quase gozando me colocou de franco assado e enfiou de uma vez seu pau GG no meu cu, senti que minhas pregas se dilataram e gritei muito

- Aiiiiiiiiiiiiiiiii desgraçado, tá rasgando meu cu seu filho da puta, Soca fundooooooooooooo, me torna sua putinha arrombadaaaaaaaaaaa

Meu pau estava duro como uma pedra e começou a pulsar jorrando porra na minha barriga; enquanto meu cu era martelado por aquele cacetão que ora saia quase todo e depois era enterrado violentamente até eu sentir as bolas batendo na minha bunda, logo senti que ele intensificou as estocadas e com um rito gozou jorrando leite bem fundo nas minhas entranhas arrombadas

Ficamos ali entregues ao cansaço, aos poucos fomos nos recuperando, tomamos um banho e fomos comer alguma coisa, pois já estava tarde.

Depois do almoço eu me deitei e comecei a pesar em tudo o que havia acontecido, estava muito assustado com a reação do meu corpo, eu não era homossexual, mas tinha gozado duas vezes sem tocar meu pau e gostado de sentir uma rola arrombando meu cu, era muita confusão na minha cabeça, comecei a chorar muito, mas muito mesmo, quando me acalmei, decidi que tinha que parar com isso antes que eu perdesse o controle. Chamei o Paulo e falei que a gente tinha que esquecer tudo o acontecido e voltar a nossa vida normal; no que ele se aproximou pegando minhas mãos, me puxando até ele em um abraço apertado, levantou meu queixo, olhou bem dentro dos meus olhos e perguntou:

- Seja sincero, você não gostou do que aconteceu? Eu amei e quero que você seja minha garota, prometo que vou te dar muito prazer. Confesso que paralisei na hora, a razão pedia para eu parar com toda essa loucura, mas tinha um lado meu que sonhava em continuar a ser o depósito de porra do meu amigo. Para me convencer o safado já veio me encoxando, foi só sentir seu pau encostar na minha bunda para eu me abrir todo e me entregar de bandeja. Aproveitando que eu cedia o safado puxou meu cabelo me virando de frente para ele e me beijou com vontade, retribui ao beijo abrindo meus lábios e deixando que sua língua invadisse minha boca e vasculhasse ela toda, e como beijava bem, segurei no seu pau que estava duro como uma pedra e chupei feito um bebê até sentir que ele ia gozar, parei pedi que ele deitasse na cama subi em cima e direcionei seu mastro na direção do meu cu arrombado e deixei que entrasse tudo de uma vez, doeu e quando tentei sair o safado me segurou pela cintura me fazendo ver estrelas, aos poucos minhas pregas foram relaxando e comecei a sentir um tesão indescritível comecei a subir e descer sobre aquele mastro até que o Paulo soltou um urro e desejou tanta porra no meu cu que vazou pelas bordas das pregas, depois do embate dormimos de conchinha extenuados.

Ao acordar tomei a decisão de ser a putinha do Paulo. Como os dois temos esposas estamos pensando em uma maneira de podermos ficar juntos o maior tempo possível

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Quem sou eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia. Como os dois são casados acho que Paulo tem que dar também pra ficar tudo igual afinal a aposta já acabou então vamos as descobertas e ao prazer mútuo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem sentido esse conto. Se vc nunca teve desejos por outro homem isso nunca iria acontecer

1 0