ENRABADO PELO DESCONHECIDO

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Gay
Contém 938 palavras
Data: 19/09/2022 07:39:28
Assuntos: enrabado, Gay, homem

Vou relatar o que aconteceu a poucos dias atras com um homem casado que comeu cu bem gostoso.

Aqui na minha cidade na região central, tem uma rua onde os homens geralmente na faixa de 20 anos, ficam transitando e carros passando com homens casados escolhendo um para fazer um programa com eles,

Eu sei que são casados porque já trabalhei ali perto desta rua e sempre depois das 22;00 hs começavam a circular pela rua, passam várias vez com seus belos carros, já tinha ate sido cantado por um no passado pensando que era homem de programa,

Eu sou solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e adoro aventuras sexuais com homens.

Procurei saber discretamente com outras pessoas que conheço se ainda continua a prostituição masculina naquela rua, me disseram que sim e resolvi ir lá tentar a sorte.

Vi que na esquina da rua tinha um grupo de homens, carros passavam e param e sempre um entrava no veiculo e sai com o motorista. Procurei ficar afastado deles com receio de expulso dali por ser um ponto deles, então fiquei uns 30 metros longe para ver no que dava.

Carros passavam uma, duas vezes e sempre um ia entrando no carro e grupinho foi diminuindo, e eu ali andando de um lado para o outro como se não queria nada, até que um carro parou ao meu lado, abaixou o vidro do passageiro e me perguntou se eu era ativo ou passivo e quanto eu cobrava.

Abaixei para ver o rosto dele, vi que era um homem de uns 50 anos, branco bem vestido.

Perguntei a ele o que preferia, ativo ou passivo e me respondeu que passivo .

Falei para ele que tudo bem só que eu não era de programa com os outros que ali estava, por isso não cobrava e se ele tinha local para o encontro.

Ele abriu a porta se apresentou como Cardoso e que tinha um local fora da cidade e que me levaria ate la me deixando depois no mesmo local .

Entrei em seu carro e começou a dirigir saindo da cidade indo para o município vizinho, me disse ser casado e me levaria em local distante para não ser visto por algum conhecido

Rodou por meia hora saindo da cidade e chegamos a um local ermo , muito escuro e ali ele parou.

Tirou seu cinto de segurança e pediu para fazer o mesmo e sai do carro.

Me disse que ali era local seguro e me perguntou se eu fazia oral também, confirmei que sim e ele abaixou a calça mostrando seu caralho duro para mim.

Cardoso sentou no carro e comecei a chupar seu cacete , coloquei aquele volume de carne dentro de minha e que era nada fora do normal, uns 18 cm , grossinho e chupei gostoso ate ele gozar dentro de minha boca.

Ele me disse que eu chupava muito e que gozou gostoso.

Pediu para abaixar minha calça , passou suas mãos no meu corpo, alisou minha bunda passando o dedo no meu cu e enfiou ate a metade dentro de mim, eu tremi de tesão só com seu dedo dentro de mim.

Me curvou o corpo sobre o capo do carro e ficou enfiando seu dedo no cu e eu quase gozando só com seu dedo dentro de mim.

Cardoso me disse que sua esposa não deixava ele nemmeter o dedo no cu dela, mais era tarado por cu, gostado de foder cu e por isso sempre estava em busca de caras que gostavam de ter uma rola na bunda.

Ele curvou meu corpo sobre o carro e eu não conseguia abrir muito as pernas porque a calça não permitia´.

Cardoso passou saliva no meu cu , encostou a cabeça na entrada e foi metendo bem vagar, só doeu um pouco quando a cabeça entrou e depois fui rebolando a bunda sentindo seu caralho entrando todo dentro de mim.

Eu ali no meio do nada sem saber onde era, olhava para os lados e só via vegetação com um silencio total que dava para ouvir tudo que ele dizia,

Me enrabava dizendo que adorava foder o cu de um veado, ainda de um veado que mexia a bunda gostoso rebolando no seu cacete. Perguntava se eu estava gosto do seu cacete dentro de mim porque ele estava adorando me foder.

Arranhava minha costa , cravava suas unhas em mim que com certeza ele era mesmo vicio em foder um cu.

Tinha metidas fortes colocando tudo dentro da minha bunda, colocou sua mão no meu caralho duro e começou a me masturbar, neste instante eu vi estrelas e comecei a rebolar com mais prazer.

Cardoso sabia mesmo como foder um veado. Eu estava descontrolado e pronto para gozar, mais queria gozar junto com ele. mais quera muito foder mais meu cu e o fez por uns 20 minutos.

Quando me disse estava pronto para gozar, rebolei mais e senti seu caralho todo dentro de mim. Gozei e ouvi ele dizer que estava gozando dentro mim.

Senti que ele meteu tudo que podia dentro de mim, só não meteu as bolas do seu saco porque não dava.

Terminou de foder meu cu, abriu a porta do carro pegando um rolo de papel higiênico e limpou minha bunda, seu caralho e levantei minha calça, entramos no carro e me deixou onde me pegou. Peguei um taxi e vim embora ele seguiu o caminho dele.

Não sei de onde ele é, onde mora e nada sobre este homem que fodeu meu cu. Um completo desconhecido que gozou dentro de minha bunda e me masturbou para eu gozar também

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Ate gozei. Que situação maravilhosa. Perfeito do jeitinho que eu gosto. Sem nomes, sem compromisso e o melhor ao ar livre. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de rgg1956

gostaria de um cara para comer meu cu eu rebolar na sua pica nunca dei para outro homem estou louco para sentir um pau me arrombando 16935001707

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rgg1956

gostaria de um cara para comer meu cu eu rebolar na sua pica nunca dei para outro homem estou louco para sentir um pau me arrombando rg4934@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível