Minha tia dominadora - Parte 1

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Heterossexual
Contém 1580 palavras
Data: 18/09/2022 00:48:26

Minha tia dominadora - Parte 1

_______________________________

Um conto femdom entre tia e sobrinho. Dominação feminina, escravo doméstico, axilismo, podolatria,mulher dominante.

_______________________________

Fui dominado por minha tia, agora ,minha dona.

Eu estava nú com algumas marcas pelo meu corpo dos golpes que levara em meu corpo. Um escravo bem marcado lembra de sua dona por mais tempo , minha tia... Quer dizer dona! Dizia pra mim.

Sentado com o ânus encontrado no frio chão da área esperava pelas suas ordens. Ela vestida com uma roupa caseira ,leve e arejada (mal cobrindo as pernas e deixando suas axilas a mostra ) dizia apontando para o chão:

Eu mandei você sentar com o rabo nesse chão por um motivo!

...

• Contexto: Minha mãe não tinha muito tempo de cuidar de mim e teve que fazer uma viagem ao exterior e não poderia me levar. Insegura de me deixar sozinho pois sabia que por mais que já fosse maior de idade eu tinha o hábito de assistir pornografia, ela viu que isso poderia me prejudicar e que eu poderia começar a objetificar as mulheres e mamãe não queria isso. Então conversou com minha tia e disse que eu deveria seguir todas as regras da casa, relutei um pouco no inicia mas gostei da ideia de viver sozinho aos pés (literalmente) de minha tia. A partir daí ela tinha total autonomia para me tratar como preferisse.

..

Eu mandei você sentar com o rabo nesse chão por um motivo!

Eu perguntei: Qual é o motivo?

(Ela me olhou com furor)

Corrigi: Qual é o motivo minha senhora? Perdoe meus maus modos .

Melhorou... Escravo!

Ela erguia o pescoço e deu uma ajeitada em suas mechas recém pintadas por mim.

Como eu ia dizendo... Eu mandei você encontar o seu rabo, que vou verificar depois se está limpo e depilado, nesse chão pra me dizer o que está achando da temperatura.

Eu respondi escondendo meu pequeno pênis com as mãos pois me sentia importante perto dela: Está gelado minha senhora.

Ah!! Quer que eu congele aqui?! Pegue já minhas meias!

Eu: As *meias para fins fetichistas* senhora?

*OBS: Meias para fins fetichistas eram meias que ela usava , suava e eram guardadas para, recompensa , ordem punitiva ,etc. Poderia ser usada para meu prazer ou punição, não eram lavadas ,apenas recusadas.

Ela: Que bom que já está entendendo como funciona aqui. Já que está frio e não vou suar quero meias limpas.

Aahh!!! Já ia me esquecendo, você vai se locomover de 4 até o meu quarto e vai segurar o seu projeto de pênis entre as suas coxas no trajeto. Entendido??

Sim senhora.

Ela estendeu o pé na minha cara e estava subentendido que eu deveria beijar. O fiz com bastante intensidade e em seguida recebi um leve tapa safado em minha nádega direita.Era um sinal de que estava indo bem e que deveria ir rápido para ser recompensado.

Saí da área de 4 e prendendo o meu pequeno pênis e minhas minúsculas bolas entre as pernas ,atrás da coxa. Era difícil executar isso sem deixar o falo escorregar das coxas.

Abri seu guarda roupa ,sim era grande e com muitas roupas. O setor de meias era extenso( pois ela era domme e possuía um escravinho particular para dominar) , meias são ótimas para manter um submisso ocupado ou com tesão ( no meu caso gosto de pés,meias, solas , etc). Tive que me segurar ao ver todas aquelas roupas femininas ,quase fiquei excitado mas não tenho permissão para expressar minha exitacao por meio do meu pênis.

Vou admitir, espiei o setor proibido, as calcinhas. Por mais que morassemos juntos e passássemos a maior parte do dia na mesma casa, quase não a via só de calcinha.

Fechei o guarda roupa e levei suas meia na boca. Pode parecer um pouquinho humilhante mas era gostoso estar assim. Saí do seu quarto ,passei pelo corredor e ouvi sua voz da sala.

Estou aqui!!

Cheguei de 4 ,abaixei ,botei o par de meias no chão (com a boca) e fiquei sentado em reverência esperando suas ordens.

Ela estava de pernas cruzadas, assistindo tv , coçava uma das axilas enquanto eu chegava. Disse qual é o aroma da minha mão?

Cheguei mais perto e antes de aproximar meu nariz totalmente já pude sentir o seu odor( acredite, no bom sentido) , feromonios femininos, não era aquele cheiro de CC, era o seu cheirinho natural, muito bom de inalar.

É seu cheiro natural minha senhora. A senhora usou desodorante hoje?

Está me chamando de fedida?!?

Não senhora!! Eu nn- ao quis di...ser isso!

Poupe me desses comentários.

Coloque minhas meias e terá uma tarefa bem aqui.

Coloquei suas meias de algodão +- tamanho 37. Enquanto calçava uma meia o seu outro pé se apoiava em meu corpo. Ao acabar ela disse:

Vai passar meu programa agora , enquanto isso você vai poder sentir esse meu " cheiro natural" e tirar conclusões por si mesmo se usei ou não desodorante.

Ela estava no sofá, com seu shortinho curto e leve e sua regata leve. Mandou eu ficar no chão com a cabeça encontrada no sofá para cima. Não entendi mas logo ela encaixou sua axila direita no meu rosto.

O cheiro não era muito forte, pois ela não tinha suado de fato, estava frio também mas não lembro dela tomando banho hoje nem ontem, logo... Ela estaria a 1 dia sem banho e já que não sentia cheiro de desodorante e sua axila estava levemente meladinha devido ao suor do dia seu cheiro era feminino e suave.

Sim , eu sou axilista. Gosto de axilas femininas, seu gosto , odor, tenha pelos ou seja depilada, axilas pra mim são axilas.

Passado algum tempo ela disse que esse tipo de pergunta um escravo não deve fazer a sua dona. E que eu deveria guardar bem o cheiro dela.

Para mim era um ótimo castigo. Sim , me sentia um pouco indefeso e atingia minha masculinidade ( mesmo com um pênis tão pequeno) mas gostava de sentir aquele cheiro. Suas axilas eram depiladas e ficavam meladinhas facilmente.

Passado um tempo ela mandou eu levantar. Ficou sentada no sofá e mandou eu cheirar a outra. Obedeci prontamente. Foi muito bom.

Após uns 6 minutos ela abaixou sua axila e mandou eu arrumar sua cama, disse que já poderia me locomover em 2 apoios.

Fui para seu quarto e fiz sua cama. Eu não tinha mais um quarto oficial, meu quarto virou seu lugar para trabalhar como dominadora online. Eu dormia, quando (segundo ela) me comportava, num pano esticado ao lado de sua cama. Caso não seguisse seu padrão de obediência eu deveria dormir na área de empregada ou em algum cômodo de castigo.

Ao fim do dia ela me chamou e elogiou meu serviço, disse que eu tinha sido rápido e estava melhorando em me locomover de 4 sem balançar o meu projeto de pênis.

Como recompensa ela disse que eu poderia dormir no seu quarto e como bônus ia me surpreender.

Fique sentado com as pernas abertas na minha frente!

Obedeci , meus pais e bolas estavam totalmente expostos ,estava receoso do que iria seguir.

"Tire minha meia e beije!"

Ela estendeu o pé ,tirei sua meia e beijei sua solinha 37.

Fiquei surpreso!!! Ela começou a acariciar meu pênis com o pé. Começou de leve ,quase sem tocar. Foi intensificando e ritmadamente intercalava com seu dedão em minha glande , dava uns tapinhas nos testículos. Fiquei excitado aos poucos.

De repente... Ela levantou suas axilas , despretensiosamente, se expriguicando pós já estava cansada. De certo olhei suas axilas depiladas ,sua beleza ,singeleza, deslumbramento...

Nesse momento meu pênis ficou bem rígido e eu empurrei meu falo contra seu pé, friccionando ainda mais o movimento.

Ela ,com o seu pé, masturbou algumas vezes mais intensa e foi parando.

E disse: Pronto... Gostou da recompensa??

Respondí: Sim senhora!!

Ela: Sempre que se comportar e atingir os padrões que exijo, vai ser recompensado. Mas ... Se for um mau escravo ... Terá grandes consequências.

Vamos para o quarto, hoje você dorme no meu chão.

Fomos juntos, ela andando de pé e eu de quatro, logo atrás.

Ultimamente ela dorme sem calcinha e sutiã.

Quando vai se tirar esses intens, pra me provocar ,pede para eu me virar. Ela fica nua enquanto tira e põe uma camisola. Muitos escravos já estão acostumados a verem suas senhoras nuas , mas ainda não cheguei nesse nível, até porque a maioria desses escravos é mantido em cintos de castidade, tem certos " privilégios, mas ( no meu ponto de opinião) sofrem mais que o comum e não usufruem tanto de sua dominação. Eu ainda nunca a vi totalmente nua. Ela ordens que eu vire e ao ficar despida ,vão colocando suas roupas usadas em minha mão ou sobre meus ombros. Antes do banho , geralmente consigo sentir o odor de suas roupas, mais precisamente o cheiro de bacalhau da calcinha , o cheiro clássico de soutien e os feromonios que agiram na região das axilas ( o famoso CC).

Ao se despir ela deixou a calcinha em meu ombro esquerdo e o soutien em meu ombro direito.

Disse : Eu percebi como você tem olhado para minhas axilas ultimamente, vou explorar mais isso de você. No momento estou gostando...

Ela abaixou até minha altura ,pós estava ajoelhado no chão , e falou: " Beija minhas axilas."

Beijei a direita e depois a esquerda. Ela se deitou , e me dirigi para o pano onde eu dormiria pois tinha obedecido ela.

Antes de apagar a luz ela falou:

Amanhã teremos mais dominação e treinamento femdomFim do capítulo 1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente