Eu e minha leôa

Um conto erótico de Artorius
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 03/09/2022 12:23:59

Estou observando você atentamente enquanto você prepara o almoço enquanto a Alice, sua filha de 3 anos está passando uns dias com os avós e a tia nos lençóis maranhenses. Eu fiquei com você, cuidando e amando você.

Te observo atentamente. Quando você percebe pergunta:

- Que foi?

- Estava só observando o quanto você é linda.

Você baixa a cabeça um pouco sem graça. Fasta de costas até encostar no balcão.

Eu levanto, vou até você, delicadamente ergo sua cabeça com meu indicar no seu queixo. Algumas mechas de cabelo fora do lugar, eu as coloco atrás da orelha. Você lindamente e suavemente morde o lábio inferior, tornando você a mulher mais sensual do mundo.

Não resisto mais e suavidade beijo sua boca. Um beijo tranquilo e cheio de amor.

Você me abraça no pescoço e eu seguro levemente na sua cintura. O beijo começa a ser invadido pela peixão, pelo desejo e pelo tesão.

Minhas descem o final do seu vestido e começam a subir por baixo dele até seu bumbum firme, macio, lisinho e gostoso. Você está ofegante e eu ereto. Você tira minha camiseta e volta a me abraçar e eu com um movimento firme a levanto e a coloco sentada sobre o balcão. Sobre protestos fecho suas pernas, mas só para tirar sua calcinha. Ergo seu vestido até e pego na lateral da fina e sexy calcinha, em instantes é arremessada ao chão. Você abre meu short e me faz tirá-lo junto com a cueca. Você me envolve com as pernas. Sinto meu pênis encostar na sua vagina e ela está molhada e quente.

Você me abraça e me beija. Se desvincula do beijo e me olha nos olhos. Eu entendo que chegou o momento. Penetro você delicadamente com você olhando nos meus olhos, vejo expressão de prazer no seu rosto e me delicio com isso. Faço o movimento suavemente e você me para e fala no meu ouvido quase num gemido: eu que meta com força e rápido. Prontamente atende seu pedido e você começa a gritar de tesão, crava as unhas nas minhas costas e grita: vai gostoso, mete com força, me faz gozar. Meto mais rápido e mais forte. Seus gemidos aumentam e minha velocidade também. Sinto você me molhando muito, você morde meu ombro com força, e na primeira contratação da sua bucetinha eu também gozo inundando você com meu esperma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Granlud a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários